E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Recaída e vitória..

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Recaída e vitória..

Mensagem por marcos.baldasserini em Sex Jun 01, 2012 1:50 pm

Boa tarde amigos!

Ontem estava tendo uma festinha aqui no serviço.. e justamente eu estava com meu EgoC sem Atty para Drip, apenas com um carto horizontal que não estava a todo Vapor, bad total.. após algumas cervejas, a galera fumando vários fedidos, aquela cena entrava em minha mente, e eu me segurando ao máximo para não cair em tentação, mais já estava totalmente entregue.. eu ficava tentando me enganar, pensando: "já esta na hora de testar se estou livre desse vicio!" mais com apenas 20 dias sem fumar sabia que no fundo isso era apenas uma desculpa para voltar a fumar...

No final da festa, não me aguentei.. Pedi para um brother um marlboro Light (meu favorito).. peguei também um isqueiro emprestado, e saí do local.. Na verdade até me escondi para fumar, como se eu estivesse cometendo algum crime, com vergonha do que estava a fazer.. Coloquei o cigarro na boca, e nossa que diferença de peso, não precisava nem cegurar com a mão, totalmente diferente de nossas baterias pesadas.. Chegou o momento, pensei sozinho! Acendi o cigarro, dei a primeira tragada após o maior tempo que já consegui ficar sem fumar.. quando a fumaça veio em minha boca fui totalmente surpreendido.. "NOSSA QUE GOSTO DE FÓSFORO QUEIMADO".. traguei novamente e o mesmo gosto veio a boca.. não aguentei fumar metade do cigarro e o joguei fora! corri ao banheiro lavei as mãos e a boca por uns 5 minutos, e voltei a vaporar meu ecig! Arrependido, porém muito feliz por não ter gostado! Very Happy

Bom só queria compartilhar com vocês essa minha experiencia! Aqui é o unico lugar que me sinto a vontade de conversar sobre esses assuntos, pois só quem esta passando por isso poderia me entender.

Grande abraço a todos!

marcos.baldasserini
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 58

Re: Recaída e vitória..

Mensagem por dario nascimento em Sex Jun 01, 2012 3:10 pm

com certeza.
pelo menos desta experiencia ruim que teve, serviu de lição para ver como é ruim o cigarro .
para quem fuma ..é indiferente..mas, quando se está parado e acostumado com um vapor gostoso e cheiroso, e depois experimentar o fedido, podemos sentir que é sensação realmente e muito desagradável.
desacostumamos com aquele cheiro impregnante do fedido nas nossas roupas e boca.
vamos vaporar um torque56 , é mais gostoso...rsrsrsr
abraços
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por marcos.baldasserini em Sex Jun 01, 2012 3:21 pm

Exatamente isso Dario!

Só damos valor ao que é bom quando conhecemos o ruim! Nossa não sei como consegui fumar por tanto tempo cigarro! Ontem tive a prova real de que só perdi tempo, que o Vapor é muito mais gostoso e cheiroso que fumaça! mais muitoo melhor mesmo..

Quanto ao Torque56 estou aguardando para conhece-lo, já fiz um pedido dele e do Prime15, mais vai demorar ainda.. Very Happy

Abs

marcos.baldasserini
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por dario nascimento em Sex Jun 01, 2012 3:23 pm

mas, de ante -mão te falo: são meus favoritos.
acredito que vai te satisfazer legal.
abraços
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por psmorales em Sex Jun 01, 2012 3:27 pm

Marcos,

Desculpe, mas não consegui segurar a risada com essa descrição da experiência.

Eu ainda estou arisco. Apanhei tanto para deixar que não quero fazer o teste.
Mas do jeito que quem fez descreve, qualquer hora acabo me animando, rss

Abração e bons vapores.
psmorales
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 723

Mensagem por marcos.baldasserini em Sex Jun 01, 2012 3:44 pm

Valeu a informação Dario! Só estou vaporando RY4 Joy e um DK, não vejo a hora de chegar minha encomenda!!

Paulo,

hoje enquanto fazia meu relato lembrava da situação e ria sozinho também.. Mais não foi fácil meu amigo, a cerveja sempre me ativou a vontade de fumar mais e mais, e por sorte ou por pura "competencia" do ecig rs, não gostei dessa experiencia e espero não repetir novamente rs gosto de fósforo nunca mais! Mais te aconselharia a não fazer o teste se não estiver preparado, eu não estava mais acabou acontecendo pela situação..

Grande abraço!

marcos.baldasserini
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: