E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

16 dias sem o analogico.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

16 dias sem o analogico.

Mensagem por Lucymara em Sex Fev 19, 2010 9:13 pm

:aplauso: Por 30 anos fumei o analogico. Posso dizer que fazem 16 dias quem estou com o joye e soh com ele. Gosto do meu cheiro, da casa limpa e principalmente da minha pele. Comecei uma nova etapa para reduzir o uso diario dele também. Sem estressar ninguem. Encontrei no forum dicas importantes. Voces do forum e voce PILOTO nunca vao poder imaginar minha gratidão.

:aplauso: Very Happy Hoje 46 dias sem o fedido. 23/03/2010
Fiquei em alguns momentos mais irritada e com vontade de chorar. Isso passou graças a Deus e ao E.cigar com um pouquinho de nic. Nao engordei nada, minha pele começa a ficar mais rosada. Meus labios jah tem mais cor. Moro em apto e as vezes uma vizinha fuma na varanda abaixo. Isso me faz lembrar o quanto eu pertubava os outros com a fumaça e o cheiro irritante. Nao reclamo, isso eh uma cobrança pessoal e me dah mais força para nunca mais fumar o fedido.
Valeu.]]

Laughing 21.04.2010 - 77 dias.
2.310 cigarros analogicos sem queimar, sem poluir minha linda e cheirosa casa e meus pulmoes.. uffa. obrigado amigos do forum. Eu posso dizer que com ajuda de voces. Consegui. Juro por mim mesma e por poder contar com a experiencia de vcs e apesar das dificuldades na aquisiçao dos cigs eu nao vou desistir. Precisava partilhar com voces. Obrigado.

:aplauso: :aplauso: 14.05.3010
100 dias - 3.300 crr. a menos pra Souza Cruz. Agora meu pulmao eh e meuzinho. Minha pele melhorou absurdamente. me sinto muito bem em atividades fisicas.
E fiz niver e niguem viu neh. Mesmo assim toh sempre aqui.

Última edição por Lucymara em Sex Maio 14, 2010 10:39 pm, editado 4 vez(es)
Lucymara
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 93

Re: 16 dias sem o analogico.

Mensagem por Admin em Sab Fev 20, 2010 6:11 am

Agradecemos, e esperamos que você possa ajudar muitas outras tbém!

[]´s!
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2779

Mensagem por claudia em Dom Fev 21, 2010 6:56 am

Lucy fico super feliz por vc, pois somente nós sabemos o quanto é esse grande passo de conseguir ficar sem o analógico!
Vc já conseguiu!!!
E, se algum dia tentar dar um trago no analógico, tenho certeza que não vai gostar, pois o gosto se torna diferente e nosso organismo não aceita mais!!!
Parabéns amiga, estou super feliz por vc!!!!!!
Bjsssss
claudia
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 156

Mensagem por MARCELO em Ter Mar 23, 2010 6:43 pm

É isso ai Lucy , muito legal fico contente
Abaixo aos fedidos, hahahaha

MARCELO
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Lucia em Qui Mar 25, 2010 1:12 am

Valeu Lucy, estou ha 7 meses sem fumar analógico!!!!! Este forum me ajudou muito, tanto pelas informações técnicas como psicológicas, de compartilhar com vcs nossas dúvidas, dicas e avanços!!!! Sempre encontramos uma palavra de incentivo.
Parabens :aplauso:
Bjs Lucia

Lucia
INICIANTE
INICIANTE

Feminino Mensagens : 16

Mensagem por Lucymara em Seg Mar 29, 2010 10:04 pm

Piloto, Claudia, Marcelo, Lucia e todos- vcs sao muito importantes neste forum. Valeu pela força. Tem muita gente ainda precisando da força encontrada aqui.
Bjos. e vamo que vamo. rss. Very Happy
Lucymara
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por gerusa77 em Ter Mar 30, 2010 12:06 am

Pessoal....vcs são ótimos...só vcs podem me ajudar com algumas palavras de incentivo...
Estava indo relativamente bem com o ecig...uma carteira de analógico ficou chegou a durar duas semanas...mas de uma semana prá cá passei a não gostar mais "tanto" do ecig e qquer desculpa vale p acender um analógico (um dia esqueço o liquid em casa, outro dia a bateria reserva, etc)...só hoje fumei uns 10....que drooogaaaa...estava indo tão bem...adorando estar cheirosa, pele rosadinha....
Não sei se enjoei do gosto (ainda estou no flue cure tobacco, aguardando novos)...ou o q...cheguei a fazer eliquid 0 nic e amei, passei dias vaporando o 0 nic durante o dia todo....e agora parece q preciso do analogico...não faz sentido Sad
Helpppppp

gerusa77
INICIANTE
INICIANTE

Feminino Mensagens : 23

http://www.adotebicho.com.br

Mensagem por Admin em Ter Mar 30, 2010 5:48 am

Troca de atty....

Geralmente sinto isso quando meus atty estão fracos.... Geralmente eu forço muito meus atty de 510 pois eles não queimam, então, acabo usando eles quando já estão fracos... Começa a ficar "estranho" de vaporar...

Quando acontece isso, é só eu trocar o atty por um novo e o prazer volta!
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por Lucymara em Ter Mar 30, 2010 10:53 am

Gerusa, concordo com o Piloto, também acho que se trocar o attY o prazer volta. Mas vc tbem nao cometeu nenhum crime. Voce pode fumar o analogico mas sabe que nao deve neh. porque? : pele cheirosa, beijo na boca e todos os prazeres de fumar sem ser rejeitada nos lugares. Nao pára a nicotina. vai reduzindo. sem pressa. Vc vai conseguir e se acaso recair. Vai de novo. Compra um novo equipamento. Eu comprei um novo 510 e a TW mandou errado no lugar um Tornado, eh a cara do novo modelo da HG (acho ateh que eh o mesmo) a bateria dura dura dura muuuito. Eu adorei.
e Vai que dá.
Bjos.
Lucymara
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por gerusa77 em Qui Abr 01, 2010 11:07 am

Vocês são D+!!!!
Claaaro, foi só trocar o att...voltou a ficar bom Smile
Estranho isso, não sabia q o att do 510 não queimava...então estava forçando ele um monte...esquentava mas nada de ficar bom.
Então agora já vi...foram dois att em 1 mês...ainda bem q já encomendei mais 1...e acho q vou encomendar mais e ainda um modelo novo...tá todo mundo falando desse tornado, vou encomendar tbém Smile

Valeuuuu....bjusssss Very Happy

gerusa77
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por gerusa77 em Qui Abr 01, 2010 11:09 am

Ahhh...só prá explicar...eu estava usando 2 atts ao mesmo tempo, revezando...e os dois não estavam mais "dando conta" Wink

gerusa77
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por Admin em Qui Abr 01, 2010 12:07 pm

Pois é... qdo falamos que a vida do atty é bem curta, muitos pensam que ele vai é queimar e nem sempre é o caso.

O fato é que, com no máximo um mês, o atty já não está prestando mais... perde muito em performance e nisto acaba baleando a bateria também, pois nos vemos forçando o atty pra fazer ele funcionar.

Já estou no quinto atty de 510 e nenhum queimou. O tempo máximo de um atty durar foi pra mim 1 mês e meio e o mínimo foi 1 semana.

E o tanto que é bom qdo colocamos um atty zerinho depois de usar um baleadão??? é impressionante!
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por Phil River em Dom Abr 18, 2010 9:04 pm

Congrats!!! Se eu não tivesse parado em setembro, estaria com este tempo sem analógicos do meu banner:
Phil River
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 347

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: