E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

8 dias no vapor

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

8 dias no vapor

Mensagem por marcelomsarmento em Sex Maio 04, 2012 1:27 pm

Olá pessoal, estou aqui novamente para relatar para vcs minha transição para o vapor...
Bom o meu kit inicial foi um joyetech 510 com os líquidos dunhill e redbull ambos da dekang, eu esperava uma produção maior de vapor, nao sei se é por causa do E-cig ou dos líquidos, mais para primeira impressão está muito bom..
No 1º dia nao foi fácil abandonar de vez o analógico, vou confessar que fiquei o dia todo com o e-cig e a noite eu fumei um analógico antes de dormir, mais no dia seguinte eu pensei, pow também tenho que fazer uma forcinha para largar né, ai quando me dava vontade de fumar eu pegava o e-cig e logo passava e assim já estou 8 dias, acho que ainda é cedo para falar que nunca mais vou fumar mais acho que já estou quase lá, só venho lembrar do analógico a noite mesmo, durante o dia só no e-cig, acho que a questão é costume mesmo, mais podem deixar que nao vou desistir...um fator relevante também é que eu nao gostei do liquido dunhill o redbull desce legal, já fiz uma encomenda com os líquidos:
DEKANG - Apple - 10ml Nic16mg/ml
DEKANG - GreenMint - 10ml Nic16mg/ml
DEKANG - Energy Cow - 10ml Nic16mg/ml
Halo - Captain Jack - 15ml - Nic 18mg/ml
Halo - Malibu Menthol - 30ml - Nic 18mg/ml

espero gostar de algum deles, encomendei frascos pequenos para ver qual eu vou gostar mais...
bom agora estou pensando em encomendar um Kit do Ego-c, mais gostaria da opinião de vcs, é muita diferença??produz mais vapor???o sistema dele é de facil adaptação???
O que eu queria é usar meu 510 na rua pq ele é mais discreto e o ego-c em casa, o que vcs acham???

Abraço a todos...e vamos vaporar heheheh....

marcelomsarmento
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 17

Re: 8 dias no vapor

Mensagem por Lobo 40 em Sex Maio 04, 2012 1:32 pm

Caro marcelo...sem sombra de dúvidas, o Ego C é uma explosão de vapor...particularmente aprecio o 510...gosto do sabor que ele proporciona...tenho os 2...alterno o uso, mas o Ego tem vapor de sobra...não vai se arrepender se adquirir um...abraços!!!
Lobo 40
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 911

http://topvapersp.blogspot.com.br/

Mensagem por dario nascimento em Sex Maio 04, 2012 1:41 pm

tranquilo, o 510 realmente é mais discreto, só a questão da autonomia da bateria que acho ser menor que as ego.
experimenta ao invés de tank , dripando( tem que ter um atty LR e uma drip tip) muito vapor e sabor bem apurado.
na minha opinião , bem melhor que tank,mas isso é de cada um.
quando aos liquidos , espero que ache um de seu gosto acredito os halos você vai gostar.
abraços
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por renbraga1972 em Sex Maio 04, 2012 1:49 pm

É isso aí marcelo,

De repente seria melhor no lugar de comprar um kit pronto do eGo C, comprar partes separadas como bateria, atty's e tbém a sugestão do Dário para dripping, além de uns 2 cartomizadores horizontais para poder testar e avaliar qual te agrada mais. Depois investe no sistema que mais te agradar.

abraços e Bom Vapor !!!
renbraga1972
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 621

http://brasilvape.blogspot.com.br/

Mensagem por marcelomsarmento em Sab Maio 05, 2012 11:56 am

Pow pessoal vlw mesmo...

Eu tenho o sistema de drip tip, mais uso um atty xl, vou comprar um atty Lr para ver se a produção do vapor melhora...

Dario o único sistema que ainda não experimentei é o tank, nem vou comprar para o 510 vou encomendar o Ego-c para ver qual é...estou pensando encomendar da Health Cabin, já que nao estou com pressa, o que vcs acham???sei que to correndo risco, mais a diferença de preço ta muito alta dos nossos fornecedores né...

Pow mais estou muito satisfeito por esta conseguindo ficar sem os analogicos, ontem vi que eu consigo porque sai com uns amigos para tomar umas né, e quem fuma já sabe, é beber para dobrar o consumo, mas tomei cerveja e whisky e fiquei tranquilo no vapor e todos meus amigos estavam fumando, e serio mesmo, fiquei espantado pois a fumaça do cigarro estava me incomodando até as mesas ao lado eu estava conseguindo sentir o cheiro do fedorento de longe...nossa só de pensar quanta gente teve que me aturar ao longo de 12 anos fumando heheheh, aposto que já fui xingado algumas vezes hehehe...

marcelomsarmento
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por dario nascimento em Sab Maio 05, 2012 1:02 pm

a HC tem preço bom , quanto ao prazo de entrega eu não tenho ideia , nunca comprei lá..tenho vontade, mas junto a minha vontade existe o medo também...rsrs
ainda não tive coragem de experimentar a HC.
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por Lobo 40 em Sab Maio 05, 2012 1:09 pm

Eu fiz um pedido na HC no dia 01/3 de um ego C + 30 ml de juice...no dia 17/03. pedi uma bateria de 1000 mah, juntamente com mais juices...a bateria e os juices chegaram há 2 semanas...já o Ego, tá na Anvisa...rs
não por culpa da HC. mas sim das encomendas vindas do exterior...comprei 2 attys, + uma bat e o o cone aqui com o Nilo...abraços!!!
Lobo 40
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por marcelomsarmento em Sab Maio 05, 2012 2:48 pm

Pow Lobo que azar em...mais ele te comunicaram que sua encomenda foi retida??? olha nunca comprei e-cig de fora, a unica encomenda que fiz foi na DX e esta a caminho, nao sei se vai chegar, mais tenho muita sorte com encomenda de outros países já pedi muitas coisas do EUA, China e varios lugares da Europa, nunca tive problemas, porém, acho que nunca encomendei algo ilegal heheheehhe.....

Mas Dario o lance é arriscar né, onde vc faz suas compras no exterior ???

abçs

------------------------------

marcelomsarmento
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por DeaVap em Sab Maio 05, 2012 4:29 pm

Eu fiz algumas(várias) compras na DX e na HC no mês de abril (via paypal), e ambas fizeram direitinho a parte delas: as encomendas chegaram ao Brasil 10 dias depois da compra. Conforme consta nos rastreamentos, todas estão aqui e conferidas...
Agora é aguardar... Sleep e rezar!! pale

A minha primeira compra foi na DX, em 31/03, e já recebi! Foi um kitzinho health q já passei adiante...rsrsrrs

abços cheers
DeaVap
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 2267

Mensagem por Lobo 40 em Sab Maio 05, 2012 11:31 pm

Olá Marcelo...já fiz compras em vários fornecedores ( HC, Sinrowsun, ecigsbest, entre outras)...no começo (cerca de 3 a 4 meses atrás) passavam tranquilas...25 dias em média estavam em casa...mas agora está "embaçado"...3 passaram, 2 foram pra tributação ( uma paguei e peguei, a outra ainda não liberaram), e outra foi pra Anvisa...tem mais algumas à caminho...a impressão que tenho, e segundo informações, o governo deu uma "apertada" pra arrecadar impostos...talvez seja isso...e acompanho tudo no rastreamento mesmo...as vezes, a encomenda chega, sem atualização, mas fazer o que neh....agora estou pensando melhor antes de importar, e mesmo pq, os nossos fornecedores estão com preços atraentes....qualquer dúvida que eu puder ajudar, sempre à disposição...abraços!!!
Lobo 40
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por psmorales em Dom Maio 06, 2012 7:01 pm

Marcelo:

Deixe-me dar pitaco:

Deixei os fedorentos há um mês, auxiliado por um health da tabacaria da esquina.
No mesmo dia descobri o fórum e fiz compras com fornecedores nacionais e do exterior.

Se dependesse das compras do exterior estaria no health até agora ou, pior, já estaria fedendo de novo.

Nas instruções do fórum para os iniciantes consta que devemos nos preparar para pagar o triplo quando compramos aqui.
Creio que o post é antigo. De fato os preços são um pouco mais altos, mas nada nem próximo disto.

A sugestão do renbraga é muito inteligente: Ao invés de um kit pronto, se você comprar peças avulsas com fornecedores nacionais, gastará algo muito próximo do que gastaria no exterior, poderá testar diferentes sistemas (não se engane, com o tempo você vai querer experimentar vários) e terá o material em mãos em poucos dias.

Os fornecedores são atenciosos e te ajudarão a escolher, se bem as dicas aí acima, na minha pouca experiência estão na linha do que descobri de melhor até agora.

Bons vapores,

Paulo
psmorales
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 723

Mensagem por Lobo 40 em Dom Maio 06, 2012 7:23 pm

Concordo com o Ps, Marcelo...pra compras lá fora nos dias de hoje, só compensa mesmo se for no atacado...salvo alguns itens que nossos fornecedores ainda não tenham no estoque...tenho pesquisado muito, e acabo comprando ou com o Nilo, ou Fabiano, que na minha opinião estão concorrendo pau-a-pau...se colocar o custo x benefício, fique por aqui mesmo...abraços amigo!!!
Lobo 40
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por SHIGAS em Dom Maio 06, 2012 8:13 pm

@Marcelo,

Sugiro que faça seu primeiro "estoque de segurança" através de compras nos fornecedores nacionais mesmo. Após ter suprimentos(hardwares e e-juices) para uns 40~60 dias, parta para as compra lá fora.
"Monte" um setup ao invés de comprar um kit pronto, mesmo em compras no exterior. Tem ótimas sugestões de combinações nos tópicos do Fórum.
Em relação às compras de e-cig e afins do exterior, não acredito que a DX seja uma boa idéia, pois raramente aparece algum e-cig "decente" lá, mas vai de cada um...
Tem ótimos fornecedores na Espanha e Portugal(banners) e também a HC e HG (China), que aceitam Pay-Pal e garantem suas compras.
No caso de compras na China,"Dilua" uma compra maior em várias, pois o frete é barato e você minimiza problemas caso deixe de receber algum pedido devido à devolução(Anvisa) ou outro problema de recebimento.

[]´s ============§
SHIGAS
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2203

Mensagem por kent em Ter Jun 12, 2012 9:00 pm

Editado pela Moderação
RESSUSCITANDO TÓPICO

SHIGAS escreveu:@Marcelo,

Sugiro que faça seu primeiro "estoque de segurança" através de compras nos fornecedores nacionais mesmo. Após ter suprimentos(hardwares e e-juices) para uns 40~60 dias, parta para as compra lá fora.
"Monte" um setup ao invés de comprar um kit pronto, mesmo em compras no exterior. Tem ótimas sugestões de combinações nos tópicos do Fórum.
Em relação às compras de e-cig e afins do exterior, não acredito que a DX seja uma boa idéia, pois raramente aparece algum e-cig "decente" lá, mas vai de cada um...
Tem ótimos fornecedores na Espanha e Portugal(banners) e também a HC e HG (China), que aceitam Pay-Pal e garantem suas compras.
No caso de compras na China,"Dilua" uma compra maior em várias, pois o frete é barato e você minimiza problemas caso deixe de receber algum pedido devido à devolução(Anvisa) ou outro problema de recebimento.

[]´s ============§

muito bem lembrado shigas,montar um set up,estoque,
é boa escolha mesmo,Acho a Dx a mais demorada,
eu sofri pacs, no início.

7) Ressuscitar tópicos
Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não traga de volta uma discussão que já terminou. Se você achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "RESSUSCITANDO TÓPICO" antes da sua mensagem. Usuários que ressucitarem tópicos sem conteúdo adicional relevante serão advertidos.

Última edição por SHIGAS em Ter Jun 12, 2012 9:41 pm, editado 1 vez(es) (Razão : RESSUSCITANDO TÓPICO! Favor ler as Regras do Fórum! Reincidentes após o primeiro aviso serão penalizados!)
kent
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1063

Mensagem por pcvinicius em Ter Jun 12, 2012 11:48 pm

marcelomsarmento,

Tem 2 semanas que estou só no vapor, comprei o start kit do Ego-C com baterias de 1000mHA e um cordão pra pendurar no pescoço quando saio na rua. Sinceramente estou super satisfeito com meu equipamento, não tenho nadinha a reclamar, nem penso em comprar outro ecig por um bom tempo. Mesmo minhas baterias sendo de 1000mHA não acho grande, saio na rua numa boa, não tenho problema nenhum com isso.

Abraços e Good Vapes!

pcvinicius
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 63

Mensagem por kent em Ter Jun 12, 2012 11:50 pm

kent escreveu:Editado pela Moderação
RESSUSCITANDO TÓPICO

SHIGAS escreveu:@Marcelo,

[]´s ============§

muito bem lembrado shigas,montar um set up,estoque,
é boa escolha mesmo,Acho a Dx a mais demorada,
eu sofri pacs, no início.

7) Ressuscitar tópicos
Quando um tópico estiver sem respostas há MAIS DE UM MÊS, evite fazer postagens nele. Não traga de volta uma discussão que já terminou. Se você achar que o assunto voltou a ser relevante e que o tópico antigo pode ser reaproveitado, escreva em negrito "RESSUSCITANDO TÓPICO" antes da sua mensagem. Usuários que ressucitarem tópicos sem conteúdo adicional relevante serão advertidos.

moderação ,veja a data acima
Maio 06, 2012 9:13 pm

FLOOD

moderação veja a data da ultima postagem
foi em Maio 06, 2012 9:13 pm

quer mdizer que é 30 dias apenas?!
ops...desculpe.

FLOOD
c) Mensagens repetidas ou postadas de forma consecutiva; Use o botão
EDIT, para editar a sua ultima msg ao invés de abrir outra, a não ser
que for estritamente necessário floodar.

Última edição por SHIGAS em Qua Jun 13, 2012 9:17 am, editado 1 vez(es) (Razão : FLOOD! Por Favor! Leia as Regras do Fórum! Reincidentes, após o primeiro aviso, serão penalizados.)
kent
EXPERT
EXPERT

Mensagem por kent em Ter Jul 10, 2012 2:49 am

marcelomsarmento escreveu:Olá pessoal, estou aqui novamente para relatar para vcs minha transição para o vapor...
Bom o meu kit inicial foi um joyetech 510 com os líquidos dunhill e redbull ambos da dekang, eu esperava uma produção maior de vapor, nao sei se é por causa do E-cig ou dos líquidos, mais para primeira impressão está muito bom..
No 1º dia nao foi fácil abandonar de vez o analógico, vou confessar que fiquei o dia todo com o e-cig e a noite eu fumei um analógico antes de dormir, mais no dia seguinte eu pensei, pow também tenho que fazer uma forcinha para largar né, ai quando me dava vontade de fumar eu pegava o e-cig e logo passava e assim já estou 8 dias, acho que ainda é cedo para falar que nunca mais vou fumar mais acho que já estou quase lá, só venho lembrar do analógico a noite mesmo, durante o dia só no e-cig, acho que a questão é costume mesmo, mais podem deixar que nao vou desistir...um fator relevante também é que eu nao gostei do liquido dunhill o redbull desce legal, já fiz uma encomenda com os líquidos:
DEKANG - Apple - 10ml Nic16mg/ml
DEKANG - GreenMint - 10ml Nic16mg/ml
DEKANG - Energy Cow - 10ml Nic16mg/ml
Halo - Captain Jack - 15ml - Nic 18mg/ml
Halo - Malibu Menthol - 30ml - Nic 18mg/ml

espero gostar de algum deles, encomendei frascos pequenos para ver qual eu vou gostar mais...
bom agora estou pensando em encomendar um Kit do Ego-c, mais gostaria da opinião de vcs, é muita diferença??produz mais vapor???o sistema dele é de facil adaptação???
O que eu queria é usar meu 510 na rua pq ele é mais discreto e o ego-c em casa, o que vcs acham???

Abraço a todos...e vamos vaporar heheheh....

----------------
oi...esse Dk,sabor maça, apple é bom?!
fiquei aqui pensando...é a primeira vez que
vejo alguém falar dele.
abs...
kent
EXPERT
EXPERT

Mensagem por elainefr em Qui Jul 12, 2012 10:02 pm

olá marcelomsarmento... seja muito bem vindo ao mundo do vapor...
todos nós aki passamos por dificuldades no começo , depois vc vai se adaptando... e vai chegar uma hora que vc vai odiar o cheiro do cigarro verdadeiro.... força ai... sucesso

elainefr
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 58

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: