E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

E-liquid House by Paulo

Ir em baixo

E-liquid House by Paulo

Mensagem por overboot em Qua Abr 25, 2012 4:22 pm

Boa tarde a todos, primeiramente... peço desculpas as pessoas que se sentiram com sua privacidade invadida por um simples e-mail.
Não sou bandido, não sou louco, muito menos mal carater. Sou novo no ramo, sou novo na area de vaper e sou apenas um investidor,
o e-mail que enviei, por descuido e falta de experiência minha, acabou gerando transtornos pois eu não ocultei os end.
Não tenho a intenção de prejudicar ninguem aqui, e muito menos ser prejudicado por outros. Entendo o ponto de vista de todos que manifestaram o
desconforto através do forum e através de e-mails enviado a mim. Caso queiram, o moderador poderá banir minha conta.
O forum possui pelo que vejo alguns patrocinadores oficiais, então como não sou um patrocinador " oficial " ,
vcs tem o direito de decidir e aceitarei na boa. Caso contrário estou a disposição aqui para
responder eventual dúvidas, e a disposição do admin. Só não esqueçam que por traz da E-liquid house existe uma pessoa honesta que quer trabalhar.
Novamente digo: Minhas sinceras desculpas...

EDIT
Não há necessidade de escrever todo o texto em negrito

overboot
NOVATO
NOVATO

Masculino Mensagens : 1

Re: E-liquid House by Paulo

Mensagem por Admin em Qua Abr 25, 2012 5:53 pm

Ok, já se desculpou e se apresentou. Vou deixar este tópico ativo uns dias para que os usuários que não gostaram do spam saibam o que aconteceu, mas depois deletarei pois não é permitido propagandas de suppliers que não são oficiais.

No mais, sem propaganda no fórum (nem por mp) e não terá a conta banida.

Um abraço e bem vindo!
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2779

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: