E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Mais sobre VG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mais sobre VG

Mensagem por Savoinha em Ter Abr 24, 2012 5:11 pm

Estava pesquisando na net sobre glicerina vegetal/ glicerina bi-destilada e achei esse tipo de "BULA" de um fabricante, ache enteressante o item N10

http://www.bbquimica.com.br/bbq/produtos/content/glicerina_bidestilada.pdf

Acjeo tb um link pra baixar que ta escrito algumas coisas que eu sinto tais como olhos secos,tenho olho azul, e hoje de meu uma leve diarreia, porem estou sentindo faz um tempo que estou cansado, com muito sono e sem vontade de fazer atividade fisica; faça academia faz anos e nessas duas ultimas semanas nao me sinto muito bem e meio que fico passando mal todo dia..... e outra tb estou tendo dor nos olhos e tb dor de cabeça frequente...

http://intranet.infobasys.com.br/Produto_FSM/Bandeirante/FSM.nsf/%24%24OpenDominoDocument.xsp?documentId=211B3F88985A95AB032578EE004B30A9&action=openDocument

Savoinha
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 322

Re: Mais sobre VG

Mensagem por Ricardo_RJ em Ter Abr 24, 2012 5:44 pm

Savoinha,

O mais provável é que não esteja relacionado a glicerina e sim a abstinência do cigarro.

http://e-cig.forumbrasil.net/t2120-lista-de-sintomas-de-abstinencia-do-tabaco-e-adocao-do-cigarro-eletronico

Quanto ao sono, vc está usando os líquidos com quantas mg?

Pergunto isto, pois é um sintoma da abstinência de nicotina.
Ricardo_RJ
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 281

Mensagem por Savoinha em Ter Abr 24, 2012 5:49 pm

pra dizer a verdade eu nao era um fumante diario, tipo fumava ums 2 cigarros por dia so e tinha vezes que eu ficava 3 dias sem fumar....... fora que eu nao tragava muito so de vez enquando...

Savoinha
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Viajante em Ter Abr 24, 2012 6:25 pm

Savoinha, você não respondeu a pergunta do Ricardo sobre quantos mg está usando. Se você raramente fumava, tudo que seja mais de 6mg já é muito e pode estar causando a diarreia e as dores de cabeça. O sono é que é estranho, pois normalmente é abstinência de nicotina.

Viajante
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 486

Mensagem por Savoinha em Ter Abr 24, 2012 7:10 pm

foi mal esquci.... entao eu tenho 2 da dk com 16mg 1 da tv de 6mg e um da flavouart com 12mg, porem queria diluir com vg mais nao encontrei, ja fui em 3 farmacias e eles nao tinhao porem vou em uma farmacia de manipulação para ver se eu encontro.... mais o esquisito é q dpois q comprei o liquid da tv e da flavour foi que acentuou....

Savoinha
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Viajante em Ter Abr 24, 2012 7:29 pm

Também poderá ser alergia a PG, não sei.
VG você pode comprar no seguinte link, foi onde comprei:

http://www.mixdasessencias.com.br/cosmeticos/materias-primas/glicerina-bidest-usp-500-ml

Viajante
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por DeaVap em Ter Abr 24, 2012 8:12 pm

Savoinha escreveu:pra dizer a verdade eu nao era um fumante diario, tipo fumava ums 2 cigarros por dia so e tinha vezes que eu ficava 3 dias sem fumar....... fora que eu nao tragava muito so de vez enquando...

Então, ao contrário do q parece (abstinência de nic) pode ser q tu esteja tendo é uma reação tipo over à nic....até pq, pelo q disseste, estás usando juices "bem carregados" de nic, pra quem fumava "socialmente".

Pergunta q não quer calar: por que adotaste os eletrônicos, se não eras fumante pra valer?? Talvez essa não seja a melhor opção pra ti...(opinião de quem nada sabe)

abços cheers
DeaVap
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 2267

Mensagem por Savoinha em Ter Abr 24, 2012 9:33 pm

Intao sempre gostei de charuto, cigarrilha tabaco em si, porem e caro e tals deixa cheiro ai resolvi tesrar o e-cig gostei e como tem varios sabores resolvi ir testando ate emcomtrar algum q eu goste

Savoinha
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Scare em Qua Abr 25, 2012 12:39 pm

Prezado, pelos sintomas que você relatou, só posso dizer que isso é overdose de nicotina.

Se você era um fumante peso pena, 6mg pra você já chega a ser forte, usar mais que isso é pedir uma overdose de nicotina "pacote de luxo".

Diarreria é decorrente de overdose de nicotina, dores de cabeça também.

O fato de você estar "lesado", sem disposição, pode ser decorrente das dores de cabeça e desidratação por causa da diarréia.

Não creio que seja alergia ao VG, pois, se fosse você teria notado isso logo nas primeiras semanas.

Seria bacana você deixar esses juices de lado e encomendar uns 10ml de nicotina 2mg, e vaporar somente ela para ver se você melhora, sem abusar.

Enfim, espero que você solucione os seus problemas.
Tudo que eu relatei aqui é baseado na minha experiência, não é regra, ok?

Bom vapor!
Scare
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 428

Mensagem por Savoinha em Qua Abr 25, 2012 8:33 pm

compei glicerina bi-destilada para diluir os juices, e primcipalmente o de 6mg que tenho, porem eu comprei na farmacia e veio escrito assim: glicerina(bi-destilada) soluçao.
nao sei se é vegetal ou nao nao esta escrito na embalagem e tb o farmaceutico tb nao sabia, a marca da glicerina é da LBS(Laborasa)..... utilizei pra diluir m juice de 16 mg dentro do tank do ego-t, porem o gosto é meio oliosso e estou meio q com medo....... posso usar tranquilo essa glicerina?!

Savoinha
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por dario nascimento em Qua Abr 25, 2012 8:38 pm

eu ..particulamente não usaria..
essas da fármacia ,são muito boas para hidratar a pele.
eu procuraria a VG em casas de festa, lojas de confeiteiros,e/ou nos sites indicados pelo pessoal(mixdasessencias.com).
vg comestível e/ou de origem vegetal.
abraços
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por Viajante em Qua Abr 25, 2012 9:30 pm

Já li não sei onde que essas da farmácia normalmente são de origem animal se não tiverem escrito que são de origem vegetal. Eu também não usaria.

Viajante
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: