E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

500 dias só usando e cigs

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

500 dias só usando e cigs

Mensagem por regina em Dom Mar 18, 2012 11:02 pm

Olá a todos, recebi uma MP do Mansilha que reparou que hoje fez 500 dias que estou só no vapor.
Fiquei muito feliz, parece que já faz tanto tempo que estou usando e-cigs, eu mesma nem tinha reparado nisso, obrigada ao Mansilha!
Resolvi , então, relatar o que penso desses 500 dias vaporando:
Fumei durante 36 anos e comecei a ter vários problemas de saúde, qualquer resfriado demorava a sarar, gripe então vira e mexa ficava gripada e demorava uns 15 dias para passar, crises de asma de fumante , no pronto socorro o médico disse que além de inalação eu tinha que usar bombinha , tosse e pigarro, falta de ar.
Senti que eu tinha que parar de fumar, mas eu não queria, não conseguia , gostava demais, foi quando vi algo sobre cigarro eletrônico na internet, pesquisei muito, achava que seria a solução para deixar de fumar.
Procurei onde poderia comprar aqui no Brasil e, como muitos aqui, só fui achar um anúncio no ML e imediatamente, entrei em contato com o vendedor, apesar de muito caro, o kit de e-health cigarette, fui lá buscar o meu kit , aprender como usar, etc., comprei 01 frasquinho do único sabor disponível que era o red bull, que não tinha marca nenhuma, apenas vinha um adesivo com o nome e teor de nic =24mg.
Comecei assim no mundo do vapor, achando que não precisaria mais fumar, pena que o e-health durou só 10 dias, e assim tive que voltar a fumar novamente.
Pesquisando, achei este fórum, devorei os depoimentos e tudo que pude, mas na época não tinha banners de fornecedores brasileiros, eu não conseguia postar e nem ver os classificados, nunca tinha entrado num fórum de internet, então fiquei só na pesquisa nos tópicos a que tinha acesso e não eram muitos, mas deu para ver que falavam bem do joye 510.
Pesquisando na internet, achei um blog que falava de e-cigs ( que agora é um blog fechado), e entrei em contato com esse vendedor e comprei o tão falado kit joye 510, um pouco caro, e o vendedor muito paciente, ensinou a mim e a minha amiga como fazer o dripping, como limpar o atomizador e me recomendou que levasse tb uma bateria ego pass, e , compramos cada uma 10 ml de atomic cinnacide e 30ml de usa mix.
Com esses equipamentos parei de fumar, mas agora sei que a pessoa tem que ter vontade de parar, pois minha amiga comprou o kit joye 510+ os juices e não parou, porque ela gosta muito de fumar e no fundo não quer parar. Sempre que falo com ela eu cobro que pare de fumar pela saúde, mas quando a pessoa não quer não adianta muito. Ainda tenho esperanças que um dia ela queira parar de fumar e aí com a ajuda do e-cig vai conseguir.
Depois que me adaptei ao e-cig , comecei a frequentar assíduamente o fórum, virou um vício, e o meu hobby era pesquisar mais ainda sobre os e-cigs, vendo que o pessoal comprava acessórios e kits no exterior, seguindo a indicação de fornecedores, tomei coragem, eu afinal nunca tinha comprado nada pela internet, e pedi para minha filha fazer um paypal e começamos a comprar de sites chineses, eu comprava e cigs, juices, e ela produtos de beleza .
Vi minha saúde melhorar, nada mais de tosse, pigarro, falta de ar, mais disposição, pressão melhorando, etc, etc.
Pesquisando na internet descobri outro fornecedor brasileiro, o Nilo num site de classificados, eu nunca tinha comprado nada por sedex, mas comecei a comprar dele, e, depois descobri que muita gente daqui comprava lá tb, o que me deixou muito feliz pois ele sempre foi muito atencioso, paciente e suas mercadorias sempre foram de ótima qualidade. Também comprei do Gustavo da e-cig brasil.
De lá para cá , muita coisa mudou, agora temos os banners de vários fornecedores brasileiros e estrangeiros, que maravilha! Muitos usuários! O fórum cresceu está muito legal, é uma grande família, podemos pesquisar tudo sobre equipamentos, acessórios, juices, e os novatos nem precisam pesquisar em outro lugar, aqui tem todas as informações!
Na minha vida o e-cig tomou definitivamente o lugar do cigarro, me adaptei tão bem ao dripping que , apesar de testar cartomizadores, dual coil, egoT, 510T, DCT, nada superou o dripping para mim, com ele tenho o mesmo prazer que tinha com o cigarro, e sei que não estou inalando fumaça, também sei que não faz bem à saúde, mas é bem melhor do que fumar, até os médicos aprovam a mudança.
Comecei a fazer um estoque de baterias, carregadores, juices, comprava novidades, infelizmente é necessário pois não dá pra sair correndo e comprar na padaria, no bar , no posto de gasolina ou no supermercado. Virei cliente de HG, HC, VB, etc.
Aqui , acompanhando as novidades, vi gente comprando os mods, provari, lavatube, e não aguentei e comprei um kit do lavatube e não me arrependo, agora como muitos estou namorando o provari ou o mini provari.
Na minha casa não tem mais aquele cheiro de cigarro , agora até chega a me irritar a fumaça do fedido quando tem alguém fumando por perto na rua.
Minha família fica torcendo para que eu pare de vaporar também, um dia acho que vou parar, não sei quando, gosto muito de vaporar, rsrsrs, assim como gostava antes de fumar.
Pelo menos agora sei que não vou poluir o meio ambiente com bitucas de cigarro. Bem como não vou incomodar ninguém com aquele cheiro de fumaça.
Nesse meio tempo, tive uma hérnia incisional, fui operada, tive atelectasia por erro na anestesia, tive que fazer fisioterapia de respiração, e, segundo a fisioterapeuta, se eu não tivesse parado de fumar (fazia 6 meses que eu só vaporava) ela não sabe se eu teria me recuperado tão rápido e tão bem, opinião ratificada pelos médicos.
Sempre acompanhando os reviews e posts do fórum, fui conhecendo as novidades em equipamentos e juices, provando vários sabores doces, sabores de tabaco, no final ainda prefiro os de tabaco, sendo o Halo (prime 15 principalmente) um dos meus preferidos.
Fico feliz porque tem muita gente legal aqui no fórum, uns ajudando aos outros, sinto falta de gente que sumiu,e fico muito grata a todos do forum que tem dedicado aqui seu tempo e conhecimento .
Agradeço especialmente ao Érick Admin que teve a iniciativa de criar e manter este espaço que me ajudou e tem ajudado tantas pessoas, e sei que não é nada fácil.
Fico triste pq os e-cigs ainda são tão pouco conhecidos no Brasil, e ainda por cima essa perseguição da Anvisa, os não fumantes não veem o e-cig com bons olhos e não entendem o que passamos. Muitos fumantes poderiam deixar de adoecer e morrer se o comércio de e-cig fosse legalizado...
Bem é isso, no fim ficou uma novela, agradeço aos que tiveram a paciência de ler, e espero que este relato ajude, assim como os outros vários testemunhos, alguém a se decidir a mudar para o e-cig caso queira mas não consiga parar de fumar, pois todos aqui passaram por isso.
Abraços a todos! Very Happy

regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Re: 500 dias só usando e cigs

Mensagem por cfuruie em Dom Mar 18, 2012 11:27 pm

Parabéns pelos 500 dias de vapor, Regina!!!!

Lendo seu relato, vejo o quanto você realmente estava determinada a parar de fumar mesmo, pois na época não havia tantas opções e facilidades como agora. Você teve que pesquisar bastante mesmo, mas mesmo assim não desistiu. Isso tudo somado ainda à descoberta de um outro mundo, o das compras on-line. Muitos já teriam ficado no meio do caminho...

Você é uma guerreira e vitoriosa! Por isso faço questão de gritar aqui:

PARABÉNS, REGINA! VOCÊ MERECE!

Um grande abraço

cfuruie
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 357

Mensagem por Mansilha em Seg Mar 19, 2012 12:25 am

Nossa, fui citado... rsrsrs

Mas de fato, 500 dias são 500 dias. Para mim que estou começando cheio de dúvidas e confesso alguns medos. Este relato prova mais do que qualquer "achometro" médico que vaporar faz sentido. Pode não ser bom, mas que é bem melhor......é...

Regina, ficou uma dúvida... você vapora muito durante o dia? (não precisa responder se não quiser Embarassed ) Estou a 5 dias só no e-cig. Tive uma conhecidência de acabar o último analógico voltando do trabalho para casa, louco para abrir minha primeira caixinha. Minha esposa me avisou que tinha chegado. E desde então só estou no vapor.

Porém, o vapor é tão saboroso que estou quase que constantemente vaporando. Nem sinto mais falta do cigarro. O que pra mim é incrível. Paro só porque tenho conciência. Se não...rsrsrs. Mas enfim, eu acredito que seja uma coisa passageira. Recém estou descobrindo este universo. Amanhã chegam mais sabores, e estou louco para experimentar de tudo um pouco. Depois acredito que vou acabar fumando mais pela necessidade fisiológica. E tem também o dia-a-dia no trabalho que não posso me dar o luxo de ficar vaporando. Sou coordenador de curso, imagina eu atendendo alunos com um ego-c na boca...rsrs

Muito obrigado pelo relato. Para mim é importante, e até para minha esposa que mesmo acreditando ser melhor as vezes fica preocupada. Até porque cá entre nós, não quero largar esse "hobby" tão cedo...

E viva a primeira REVOLUÇÃO INDUSTRIAL... (o vapor) rsrsrs

Meus PARABÉNS, do fundo do meu coração! e que novela que nada, mais uma vez obrigado!
Mansilha
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 191

Mensagem por Scare em Seg Mar 19, 2012 12:56 am

O que dizer? Uau...

Parabéns Regina!

Seu texto está muito bom, você conseguiu passar exatamente um incentivo para todos nós, como disseram os colegas, 500 dias são 500 dias.

Muito bacana a sua força de vontade, ainda mais na época não conhecer os sistemas de fóruns e compras online, você realmente teve perseverança.

Que bom saber que sua vida melhorou tanto assim por causa do e-cig.

Novamente, parabéns!

@Mansilha:
Spoiler:

Eu estou vaporando há pouco mais de 17 dias, nos primeiros 4~5 dias, eu estava vaporando de 1 à 2ml/dia de RY-4 16mg.
Após esse pequeno período, eu diminui pra 1ml, automaticamente.
Mas, nos últimos 5 dias eu estou vaporando 4~5ml/dia.
Acho que não há um padrão, é meio que psicológico, saca?
Eu estava com um Joye 510-T, então, eu tinha que tomar cuidado para não estuprar a bateria, pois, a outra estava carregando e eu tinha medo de ficar na mão.
Hoje, estou com o ego C 1000mAh USB Pass, ou seja, a bateria dura MUITO BEM e como eu fico a maior parte do meu tempo em frente ao computador, enfim... Entendeu né?
Como agora é mais "tranquilo" e não tenho medo que a bateria acabe, eu estou vaporando muito mesmo.
Mas fazer o quê? Eu gosto.
Enfim, acho que sou um vagal mesmo que gosta de fazer vapor! rs.

Boa sorte nas descobertas aí.
Scare
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 428

Mensagem por MMaux em Seg Mar 19, 2012 8:00 am

Parabéns Regina pelos 500 dias de vapor !

tbém quero chegar nesse dia e aposto que muitas pessoas aqui tbém...
confesso tbém que as vezes, me caiu pensando no fedorento, mas logo passa, desde o meu primeiro dia que comprei meu e-cig, nunca mais coloquei um analógico na mão e nem na boca.

obrigado pelo relato, faz a gente ter mais força !

MMaux
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 314

Mensagem por lucianobraga em Seg Mar 19, 2012 9:24 am

Parabéns Regina cheers
Que possamos ouvir (ler) mais tarde: "e tudo começou com 500 dias..."

:aplauso:
lucianobraga
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 260

Mensagem por regina em Seg Mar 19, 2012 9:59 am

Obrigada a todos os que tiveram paciência para ler este post, e obrigada pelos incentivos!
Cfuruie, vc tb é mais do vitoriosa! Aguentar todo o stress que passou e não voltou a fumar! Ainda mais no 0 nic! Te admiro muito! Por causa do e-cig,descobri o mundo virtual, antes eu tinha medo de internet, rsrsrs, a minha amiga ainda tem. Só que agora estou viciada em joguinhos do Facebook tb!
Mansilha , eu vaporo direto , sou aposentada agora, mas estou usando teor de nic fraco 6mg, só para poder vaporar mais. Acordo, e depois do café lá começa o vapor e assim vai até a hora de dormir, logicamente tem uns intervalos, rsrsrs. O meu entusiasmo por essa maravilhosa invenção chinesa continua!
Scare, posso dizer que por causa do e-cig aprendi muito sobre internet, compras on-line e fóruns, eu mal e mal entrava na internet e filhos não tem paciência de ensinar os pais, rsrsrs, agora consigo me virar.
MMaux, se vc quiser com certeza vou ter o prazer de ler o seu relato de um ano, dois anos, etc., a não ser que vc pare tb de vaporar, o que é o ideal, só não pode voltar aos analógicos!
Luciano obrigada pelo incentivo!
Obrigada a todos e abração!
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por adriatol em Seg Mar 19, 2012 10:13 am

Oi Regina, minha mensagem parabenizado-a pelos 500 dias de vapor sumiu de ontem para hoje Sad .
De qualquer forma, parabéns novamente pelos seus 500 dias de vida mais saudável. :aplauso: :aplauso:
Abração Wink

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3009

Mensagem por dario nascimento em Seg Mar 19, 2012 10:43 am

maravilha de relato.
fico muito feliz lendo isso
500 dias !!!!
parabéns !!!!!
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por dare em Seg Mar 19, 2012 12:10 pm

Parabens pelo seu belo relato Regina.
Felizmente não foi como o meu no inicio do ano.
Mas, depois de tanta força e apoio da galera deste forum parei novamente de fumar e, agora, estou novamente no vapor.

É muito bom ler relatos assim. E isso, só prova que o e-cig é um "tratamento" eficaz no combate ao fumo. Um relato deste deveria ser enviado à nossa querida e adorável ANVISA. Não que vá mudar algo, mas pelo menos ver se desperta o interesse de alguem ou algum orgão do goverrno, começar a se "coçar" e fazer estudos a respeito do e-cig.

Novamente, PARABENS!!!!

[]´s
dare
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 357

Mensagem por Zane em Seg Mar 19, 2012 12:24 pm

:aplauso: :aplauso: :aplauso:

Regina, minha companheira da velha guarda do forum e dripper como eu!

Que dizer depois de ler tamanha exposição, tempo e fantástica luta contra os analógicos??? Entramos no mesmo mês no forum, mas vc conseguiu antes de mim largar os fedorentos!!! Mas cá estamos, fazendo parte dessa grande família, que é o forum!! De posse do nosso LTuboso, tb de namoro no provari e dripper for ever!!! rsrsrs
Admiro muito tua força de vontade, tua forma de postar e quero mais que nunca, te parabenizar!!!
Mais do que largar os cigarros, vc entrou no mundo digital, na era das compras e amigos virtuais. Isso é muito importante tb!

Que venham muitos e muitos mais 500 dias! Será um prazer ter sua companhia nessa jornada!! E, quem dera, saia um encontro nacional, onde possamos sentar lado a lado e bater altos papos e dar maravilhosas vaporada!

E vamo que vamo, bora dripar um torque 06mg em sua homenagem! cheers

Mais uma vez, P A R A B É N S!!!
Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por SHIGAS em Seg Mar 19, 2012 2:43 pm

:aplauso: Parabéns Regina!!!! :aplauso:

Fantástico depoimento... 500 dias!!! Não é fraca não hein....rs

Digo isso porque, embora eu tenha embarcado bem no vapor, com a minha esposa foi muito diferente... Ela só pegou pra valer o espírito de vaporar há menos de uma semana, apesar de estar dividindo fumaça e vapor há quase 4 meses... Pra quem gosta do cigarro, é muuuuuito difícil...
É como você comentou em relação a sua amiga que começou junto... Cada pessoa tem uma resposta diferente em relação ao e-cig e ao analógico...

Bom vapor!!!

[]´s ===========§

SHIGAS
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2203

Mensagem por Viajante em Seg Mar 19, 2012 2:55 pm

Belo testemunho, Regina. Gostei bastante de ler.
Parabéns pelos 500 dias!

Viajante
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 486

Mensagem por elainefr em Sab Mar 24, 2012 7:25 pm

amei o relato... parabéns um dia eu chego lá tambem

elainefr
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 58

Mensagem por locodosul em Dom Mar 25, 2012 7:29 am

Que belo depoimento Regina !
Com certeza muitos fumantes lerão este depoimento e sentirão-se mais encorajados a abandonar o vício do cigarro.
Parabéns !
locodosul
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por finger em Dom Mar 25, 2012 9:37 am

Parabéns Regina!
Bons tempos foram os de atomic cinnacide e usa mix Smile
Lembro de muito tempo atrás você "caçando" o Oryental da VB que limitaram o envio ao Brasil. Ainda vapora esse?

Abraços!
finger
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 280

Mensagem por regina em Dom Mar 25, 2012 11:37 am

Obrigada a todos!
Olá finger, faz tempo que não te vejo aqui, mas agora enjoei desses juices VB, os meus preferidos são os da Halo, principalmente o prime 15, mas ainda uso o usa mix da HC e alguns DK ry4 e red usa mix.
finger o que vc está usando atualmente?
Abçs Very Happy
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por finger em Dom Mar 25, 2012 2:03 pm

Pois é Regina, eu não tenho postado muita coisa, mas visito o fórum quase que diariamente.
Desde que testei os líquidos da Halo (fui o primeiro a apresentar esses líquidos aqui no fórum) tornaram-se os meus preferidos. Tentei alguns outros, incluindo Johnson Creek, mas Halo ainda é a melhor opção para mim.
Uso dual coil eventualmente, mas ainda dripping é o que me satisfaz mesmo.
Importante é que desde que iniciei no e-cig, nunca mais coloquei um analógico na boca, nem de brincadeira Smile.

Abraço a todos!
finger
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 280

Mensagem por Zane em Dom Mar 25, 2012 4:19 pm

Nossa finger, que bom ver post seu!!! Vc, Regina e eu entramos na mesma época no forum, mas eu demorei um pouco mais para largar os cigarros. Mas tb nunca mais pus um na boca, nenhuma recaída.

Qto aos Halos, sim vc é que nos apresentou e é o culpado pelos rombos no meu cartão!!! Razz Mas, para mim tb são os mehores! E, com dripping, é claro! cheers

abçs
Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por regina em Dom Mar 25, 2012 5:29 pm

Acho que no fim todo mundo acaba no dripping! E nos Halos, hehehe, estes por culpa do finger e aqueles reviews dele e do newer.
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por sergiosann em Dom Mar 25, 2012 6:50 pm

Olá Regina,
Não poderia deixar de parabeniza-la, e aproveitar para incluir todos esses guerreiros que estão se mantendo firmes nessa empreitada Very Happy
Como se diz: Quem Ké-Ké!, ou no bom português: Quem quer, quer! rsrs.
Realmente é preciso que "se queira" realmente largar os fedidos. Alias, por falar em fedidos, esse foi um dos principais motivos (além dos da saúde, lógico) que me ajudaram a largar o cigarro. Ô "fedição" danada sô! tongue
Como é bom ficar sem aquele cheiro, ou melhor, fedor que gruda em tudo o que estiver em volta... Eu me reprogramei para o óbvio: O que eu quero é a nicotina, não aquela fumaça "dus infernu"! E por aí vai...
Realmente, nossa luta, mais para aqueles que estão começando, está bem desleal, devido a que, além da simples dificuldade de largar os cigarros, temos que lutar contra a proibição de exercermos a nossa escolha... Evil or Very Mad
Essa é a parte mais triste, e muitos desistiram da luta porque, justamente como vc disse, não podemos ir até a esquina comprar nosso e-cig ou nosso líquido. Temos que contar com a sorte e a demora na entrega e tome ansiedade na espera... Assim, muitos jogam pro alto e voltam a agradar a anvisa (falo memo) e consumir o tabaco...
Mas, tudo há de mudar e as coisas se tornarão mais fáceis.
Aproveito para dar o velho alerta aos novatos e que estão levando a sério a empreitada: Não fiquem sem estoque! Não deixem seus líquidos chegarem a zero (já aconteceu comigo e tive que vaporar glicerina pura, ainda bem que foi só um dia) Mantenham ao menos um atomizador reserva (o ideal é nó mínimo dois) mantenham bateria reserva assim como carregador. O que pode parecer uma paranóia é na realidade uma garantia de que não vamos correr na padaria pra comprar um maço do fedidão!
Como dizem por ai, força na peruca! (nunca entendi isso rsrsrs) e Bons Vaps para todos! Very Happy
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1016

Mensagem por regina em Dom Mar 25, 2012 7:45 pm

Pois é, Sergiosann, isso logo tive que aprender, já quando comprei o primeiro e-health cigarette, e logo pifou, tive que voltar ao cigarro, porisso quando comecei a comprar não parei mais.
Não é preciso gastar uma fortuna, comprar num mês 2 attys, uma bateria, um juice e fazer disso um hábito, afinal quando a gente fumava comprava alguns maços ou pacotes de cigarro para não ficar sem, então é a mesma coisa.
Se não tem estoque nenhum comprar aqui no Brasil e depois ir fazendo compras na China, ou Europa ou USA.
Gostei tanto da ego pass que comprei umas seis (aos poucos) e cada uma já vinha com um carregador usb e o adaptador para tomada de luz se compra em qualquer lojinha.
Lembrei de vc outro dia, saímos e esqueci a garrafinha de juice affraid , mas aguentei até fazermos o que tínhamos de fazer bounce (algumas horas) e voltarmos para casa cheers .Lar doce lar!
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por sergiosann em Dom Mar 25, 2012 9:59 pm

Rsrsrsrsrs, esquecer juice é terrível!!! What a Face
Mas como vc disse: Se quando a gente fumava não havia aquele ritual de sempre ter por perto o cigarro, comprar sempre, fazer as verificações de "até que dia vai durar esse cigarro" etc, etc? Agora mudou apenas os "trecos" rsrs. Mas, temos que estar atentos. cyclops
Já teve mais de uma ocasião que fiquei horas sem vaporar (4, 5 horas) mas não por estar sem eles, e sim pelo ambiente não permitir. Mas isso é raro mesmo. Normalmente, sempre que o ambiente não permite, dá pra dar aquela vaporadinha escondida né rsrsrs?
E vamo que vamo bounce
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1016

Mensagem por regina em Dom Mar 25, 2012 11:01 pm

Ah , estou muito contente pq agora me aposentei, só alegrias! Mesmo assim a gente vai a supermercados, bancos, médicos, etc, ainda tem que ficar horas sem vaporar, mas até que dá para aguentar numa boa.
Antes , quando fumava, eu já não tinha muita vontade de ir comer fora pela restrição ao cigarro, agora só mais no almoço a gente sai. No jantar a gente pede pelo delivery ou faz em casa (mais gostoso, porém trabalhoso).
É difícil eu esquecer do e cig ou juice, mas acontece, o melhor mesmo é ficar em casa e vaporar no conforto do lar! A vantagem é poder ir a hotéis sem medo de alguém reclamar do cheiro de cigarro.
E como vc diz, vamo que vamo!
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por zakhma em Ter Mar 27, 2012 12:11 pm

Incrível ler o depoimento e ver o sucesso que obteve e obtem com o e-cig.

Mais incrivel ainda eh ver que "o que mata" é legalizado e o "que não é provado que mata" eh proibido...

Lobby eh tenso!

Mas um dia a gente chega lá... e terei prazer em ser um fabricante de hardwares (coming soon) rsrs...

Abraços! e good vapes!

Parabens pelos 500 e muitos dias de vapor!
zakhma
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 461

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: