E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

5 dias de experiência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

5 dias de experiência

Mensagem por Mansilha em Dom Mar 18, 2012 9:25 pm

Caros,

Gostaria aqui de relatar a minha pouca experiência com 3 sistemas diferentes que adiquiri a exatamente 5 dias atrás. Os sistemas que vou comentar são os kits: Ego-C, 510 T (automatico) e 510 LR.

De todos os 3 até agora o que mais tenho vaporado é o Ego-C. Devido a durabilidade da bateria e dos tanks. Confesso não ter sentido muita diferença entre sabor e vapor entre o Ego-C e o 510 T. As vezes me dá um pouco de vontade de atuar pelo ritual. Neste caso o 510 T é uma belezinha. Acende a luzinha, e principalmente a noite realmente lembra os malditos. Até estou evitando um pouco ele pois acredito que minha terapia tem que bater forte também no quesito costume, não só no vício.

Quanto ao sistema Dripp Tip, sinceramente não fiquei muito fã nesses primeiros dias. Peguei ele recentemente, acho que talvez seja questão de costume. Talvez no inverno gaucho ele seja melhor. Enfim, o vapor quente é uma delicia e o gostinho é uma beleza. Mas muitas vezes me irritou a garganta (sensação de queima). No

Também fiquei preocupado, pois para saber o momento de refilar (+3gotas) é preciso sentir o gosto do queimado. Fiquei tentando encontrar um número de tragadas que eu possa dar antes de sentir o gosto de queimado do atty. O que me preocupa, pois será que nestes instantes não estamos consumindo monóxido de carbono?

Bueno, tentei drippar apenas umas 5 vezes. Primeiro dripp... 4 gotinhas, espera de 1 min. 5 a 7 tragos + 3 gotinhas. Bueno, no meu ver até agora tive para cada 10 tragadas 2 apenas me satisfizeram. As demais, gosto de queimado logo após as 3 gotinhas e bem depois das 3 gotinhas. Fico naquelas, e agora enxi a boca de vapor... trago ou não esse vapor?

Ainda não chegou meu carregamento de líquidos. Disparei mais um fornecedor com mais umas 100 ml. Desta vez da mistervaper peguei tubos de 10ml, 10 sabores diferentes. SEMPRE BUSCANDO O FORNECEDOR PELOS BANNERS PARA AJUDAR O FÓRUM. Ou seja a nós mesmos!

Sendo assim, meus testes recentes foram com halo ice mentol de 18 mg e um Joyetech Oriental de 6 mg. O Halo não cheguei a colocar no drip. O Oriental sim, e o mesmo quente, talvez por ser adocicado, ao meu ver não ficou bom no dripp. Sei lá o que estou fazendo de errado. Espero muito logo estar esperimentando o torque e o tribeca também neste sistema.

O Halo de ice menta, achei um pouquinho enjoadinho. Já o Oriental, é viciante!!! No início, achei estranho. Meu paladar ainda esperava o gosto do analógico (não doce), agora esta achando esse juice o máximo. Estou curioso por novos juices. Só achei que o Oriental as vezes quando eu trago, me da a sensação de falta de ar. Sinto como se o meu pulmão esteja começando a reagir, soltar todo o "pretume" que ele acumulou ao longo de vinte anos. Pois mesmo assim já me sinto respirando melhor. Parece que meu "balão" esta ganhando elasticidade novamente.

Outra coisa que me preocupou é que os analógicos entre uma dose e outra, por muitas vezes não era tão gostoso assim fumar. As vezes o cara ta ali com ele aceso mais pela oportunidade do que pela vontade. Já o vapor, nossa é muito bom. cheers

Sendo assim, da vontade de ficar vaporando constantemente o dia inteiro... Estou me controlando fazendo algumas atividades. O legal é que com os e-cigs, você precisa fazer alguma coisa é só largar o mesmo em qualquer lugar. Não precisa procurar por um cinzeiro ou "esperar um pouquinho, pra terminar o cigarro". Enfim, sempre me senti um trabalhador de uma mão só. Os fedorentos atrapalhavam muito no dia a dia.

Acho que era isso, estou feliz da vida. As duas primeiras vezes que acordei ainda me deu vontade dos fedidos, mas fui direto ao vapor e me saciou a vontade. Tenho ainda medo de ter vontade dos fedorentos. Está sendo muito, muito fácil ficar sem eles. Não estou tendo mais vontade de fumar. Enfim um MILAGRE!!!!

abraço a todos What a Face

Mansilha
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 191

Re: 5 dias de experiência

Mensagem por RRAVIANA em Dom Mar 18, 2012 10:14 pm

Mansilha,

Não é fácil largar os analógicos, mas o ecig e o fórum nos ajudam muito. Não fumo os analógicos há mais de 70 dias e de vez em quando eles vem na lembrança e logo ela fica bem negativa. Evil or Very Mad

Abraços,
cheers
RRAVIANA
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 91

Mensagem por Zane em Seg Mar 19, 2012 12:33 pm

Mansilha, não é necessário sentir o "queimdo" no dripping para voltar a pingar! Com tempo vc pega o jeito e vai que vai.Sente-se antes o momento de reabastecer, pois diminui o sabor e o vapor... E só uso 3 gotas no LT com HV, nas bat Ego 2 gotas são mais que suficientes.

abçs
Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por Mansilha em Seg Mar 19, 2012 1:32 pm

Olá Meninas,

Rraviana, seguimos na caminhada. Passo a passo. Espero em 70 dias estar com essa impressão dos analógicos.

Zane, hum... certo! Bueno, não desisti não. Devagarinho vou tentando. Acho que agora no inverno será mais apetitosa a idéia...rsrs. Ok, 2 gotas... Tenho certeza que é só falta de experiência. Very Happy
Mansilha
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por dario nascimento em Seg Mar 19, 2012 1:48 pm

salve mansilha
daqui a pouco esta craque no dripping .
quando uso voltagem muito alta tipo:7 ou 7,2 v pingo umas 4 ou 5 gotas de liquido
no LT pingo 3 gotas e tá tudo certinho.
agora quando o liquido tem pingadeira pequena tipo os da tw de 10ml ou da joyetech, ai dou mais uma gotinha .(pois as gotas são menores)
agora em relação os analógicos todos os dias de manhã penso neles ,mas graças á Deus resisto com uma bela vaporada .
abraços
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por Scare em Seg Mar 19, 2012 1:52 pm

Bacana, Mansilha.

Os primeiros dias sempre são os mais difíceis, mesmo com o uso do e-cig, o "hábito" é maior que o vício em sí.

Acordar, fumar o primeiro do dia.
Almoçar, fumar, é a sobremesa do fumante.
Jantar, fumar, é a sobremesa noturna, derradeira.

É fácil notar que o hábito chega a ser maior que o vício em sí, assim eu acho.

Quanto ao dripping, ainda não experimentei, mas já li bastante sobre esse "gosto" de queimado, é questão de prática, logo você se acostuma.

E, estou torcendo para o friozinho chegar bem aqui no Sul, não aguento mais essas ondas de calor. rs.

Enfim, parabéns e sucesso na empreitada.
Scare
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 428

Mensagem por leorsl em Seg Mar 19, 2012 1:54 pm

Mansilha quando iniciei não via nenhuma vantagem no driping tbm.
Achava que não éra pratico e não entendia pq todo mundo gostava tanto não acertava a mão, ou flodava o atty de tanto juice ou gosto de quimado e ainda queimava attys em menos de 7 dias.
Então permaneci no sistema tradicional e nos tanques por um bom tempo, e devagar comecei a experimentar o driping somente em casa olhand tv, com o passar dos dias peguei o jeito e ai foi uma blz, o unico problema foi que os tanques perderam a graça pra mim, aposentei esse sistema mas não sinto falta se preciso de um sistema mais pratico para viajar por exemplo utilizo os cartos duail coil, mas no dia a dia é só driping mesmo.
Abraço
leorsl
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1119

Mensagem por Mansilha em Ter Abr 10, 2012 5:34 pm

Oi Pessoal, pow desculpa ai mas o post se perdeu... Sad

Bueno, deixei o dripp de lado. Comprei uns cartomizadores. Também achei o vapor quente e meio enjoativo. Enquanto isso vou de Tank... Acho que meu corpinho não se acostumou ainda com o vapor. Ainda estou tendo uns efeitos colaterais, tipo desidratação. Mas nada sério, depois que me acostumar volto a testar. Agora começa o frio aqui no sul, tenho certeza que um vaporzinho quentinho vai ser ouro....

Não podemos se entregar pros homi de jeito nenhum...rsrs

Valeu as dicas moçada

abraço
Mansilha
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por adriatol em Ter Abr 10, 2012 5:53 pm

Mansilha, beba muita água nesse processo de transição do analógico para o vapor, principalmente porque o PG causa muita sede.
Abs e boas vaporadas Wink

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3011

Mensagem por Mansilha em Ter Abr 10, 2012 5:57 pm

Opa, obrigado Adriana... tenho certeza que vou sair logo dessa...rsrs

abração!!!
Mansilha
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Kitty Cat em Ter Abr 10, 2012 11:32 pm

Sim, sim, muita água! Água faz bem de qq jeito, e somos privilegiados de morar em um país em que água é coisa barata e acessível. Eu sempre bebi mais que os 2 l recomendados por dia, mas agora com o e-cig, ainda tenho bebido mais, acho que até por isso, não sinto muito nenhum efeito.
Agora, tem diferença entre drip e cartucho siiiiiiim...eu sinto o sabor do juice bem mais forte, mas é questão de jeito mesmo. Vou vaporando, vaporando, qdo vejo, gostão de queimado! tongue Mas eu vou achar um ritmo, ah, vou...
Kitty Cat
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 375

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: