E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

126 dias de e-cig

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

126 dias de e-cig

Mensagem por joaomedina em Sab Mar 17, 2012 8:54 am

Bom pessoal,

Não sou tão bom assim com as palavras, aqui tem gente muito melhor que eu mas, eu queria deixar meu relato, assim meio xucro, meio mal escrito...

Buenas, tudo começou com os já tão famosos healths da DX, me serviram para descobrir q seria possível usar os ecigs para parar com os analógicos, duraram uns 3 dias eu acho hehehehe

Depois disso, veio o pedido na HC. 4 meses depois da encomenda chegou. Shocked como eu já tenho uma boa experiência com compras de fora, não me estressei tanto assim com a demora.

Lembro até hoje do dia que o kit chegou, num sábado ao meio dia, peguei o pacotinho nos correios. No mesmo dia, comecei e com bastante força de vontade, não toquei mais nos fedorentos.

Não vou dizer que foram fáceis os primeiros dias, a diferença na absorção da nicotina é bem grande, mais lenta, a fissura batia forte pela manhã e quando tomavas umas cervas a mais. Esses detalhes forma facilmente ignorados, ao notar que o aparamento já não fedia mais, as roupas chegavam ao final dia com cheiro de amaciante e não de fumaça. Claro, que também tive algumas reações adversas não tão legais como sangramento das gengivas boca muito seca, mas acho q foi só isso mesmo hehehehe

Hoje em dia, posso dizer que estou completamente adequado ao ecig, e muito feliz com isso!!! Pequenos detalhes que os fumantes não notam, me deixam feliz, no ônibus, as pessoas já não trocam de lugar ao sentar ao meu lado, as gurias, sejam colegas de trabalho, amigas, primas, não relutam ao chegar para dar os famosos 3 beijinhos I love you ou chegar mais perto para conversar.

Meu fôlego melhorou muito, mas o sedentarismo continua igual Embarassed senti muita diferença no cheiro mas, pouca nos sabores.

Agradeço MUITO, ao fórum mas tiveram duas pessoas que foram de extrema importancia para mim, o usuário sumido lcsaw21 e a Cristiane, ambos me deram dicas e ajuda de uma forma tão altruista que parece mentira.

Bom, era isso que eu tinha para contar para vocês.

[]'s
Medina
joaomedina
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 459

Re: 126 dias de e-cig

Mensagem por mamotchan em Sab Mar 17, 2012 9:39 am

confesso que de tanto escutar o pessoal falar que começou com os e-health estou com uma vontade doida de comprar um só pra ver qualé que é Laughing

mas parabéns ai pelo seu relato, é muito bom mesmo poder testemunhar a mudança na vida do pessoal, resultando numa melhor qualidade de vida.

agora em relação ao sedentarismo... não pensa em fazer alguma coisa tipo academia? eu mesmo pedalo, mas poucos depois que comecei com o ecig dei uma parada e acabei engordando +10kg Embarassed Rolling Eyes mas como voltei mês passado, estou começando a correr atrás do prejuizo.
mamotchan
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1227

Mensagem por joaomedina em Sab Mar 17, 2012 9:43 am

mamotchan, não só penso como tenho certeza de que preciso muito disso!!!

Está nas lista de cosas a serem resolvidas anda esse ano Smile
joaomedina
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por g0dy em Sab Mar 17, 2012 9:57 am

Parabéns!

Sobre exercícios, tu deveria tentar pq o rendimento é bem maior depois de parar de fumar, tu pode acabar se empolgando! Surprised
g0dy
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 328

Mensagem por hino-80 em Sab Mar 17, 2012 10:01 am

João...uma sugestão é começar a limpar aquele seu algário....rs...vai ser uma maratona...kkkkkkkkkk

mas taí...parabéns pelos 126 dias e pelo testemunho....

e como disse o mamotchan.....tá batendo curiosidade sobre o e-health...hehehe...vou pedir um na DX...é baratinho mesmo
hino-80
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1046

http://papovaper.blogspot.com.br/

Mensagem por joaomedina em Sab Mar 17, 2012 10:15 am

Gody, esse é o problema... vai q eu gosto de fazer exercício?!?!?
Um dos meus lemas de vida é: Eu não ESTOU gordo, eu SOU gordo UAHUAHAUHAUAHUAHAUAHUAH

BAH! Nem me fala Hino!!! Ainda vou ter q tomar vergonha na cara e resolver esse aqua hehehehehehe

Assim, o health para fazer um drip, nem é tão horrendo assim, ele só não dura nada hehehehehe é até divertido hehehe
joaomedina
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por dario nascimento em Sab Mar 17, 2012 11:00 am

legal ler mais um caso de sucesso.
fico feliz .
mas a respeito dos exercicios ,acredito que tenha que tentar..é muito bom ver que estamos subindo uma escada sem pensar que vai ter um infarto de tanto o coração disparar.
hoje meu desempenho no trabalho é muito mais rápido e sinto menos cansaço no final do dia ,as dores na batata da perna sumiram .
pratico esporte 2 x na semana (futebolzinho) e apesar da idade ainda doou trabalho para muito moleque mais novo (modéstia á parte).
mas é isso ai, se a saúde esta boa e você se sentindo bem.
...aproveita....
abraços
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por Scare em Sab Mar 17, 2012 10:19 pm

Parabéns pela conquista.

Eu sou seguidor do mesmo lema que você.

Mas como o meu problema é genético, vai a dica:
Mude seu hábilto alimentar, diminua nos carboidratos, sempre tenha verduras cozidas e saladas no seu prato, diminua na quantidade de carne.
Se gosta de beber, escolha 1 dia da semana, evite "cair em tentação" fora deste dia.
O mercado fica há 3 quadras? Vá a pé.
Mora em prédio? Vá de escadas.
Pega onibus? Não pegue no primeiro ponto mais próximo, pegue no segundo, terceiro.

Sabe, são essas pequenas coisas que começam a fazer diferença, pois, se você assim como eu gosta/precisa cozinhar, vai ter mais trabalho, andar mais pela cozinha, ir mais até ao mercado, logo, acabará fazendo exercícios.

O segredo é começar suave para não desanimar, e, sem os fedidos o corpo agradece e estimula nessas horas.

Vamos que vamos.

Good reek! Very Happy
Scare
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 428

Mensagem por Zane em Dom Mar 18, 2012 7:57 am

Parabéns João pelos 126 dias sem fumar. Como correu o tempo não é?

Qto aos exercícios, tb estou precisando... Embarassed

abçs
Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por regina em Dom Mar 18, 2012 12:42 pm

Parabéns ! Realmente o tempo está passando muito rápido.
Ainda bem que vc está gostando do vapor, tb acho difícil esse lance de exercícios quando a pessoa não está acostumada, uma hora todos nós vamos ter que começar a fazer ... Eu nunca gostei de esportes, mas como estou sem faxineira ou empregada, estou achando que estou fazendo exercícios em casa, somados às andanças em supermercados (adooro ir a supermercados) e outras compras, pra mim já tá bom, rsrsrs.
Só preciso diminuir o tempo no computador, isso vicia...
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: