E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

How has Vaping helped you?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

How has Vaping helped you?

Mensagem por Ulver em Seg Jan 04, 2010 12:59 pm

Peguei a autorização do meu amigo jvapor pra postar esse tópico pra vocês, e acho que vai deixar vocês muito contentes com o resultado.

I have herd allot of stories on how ecigs have changed peoples lives for the better. I would really like to hear more. As far as my own experience I have been vaping for 3 years. I used to be a pack and a half per day smoker for 18 years and for the last three years I have been smoke free. I mostly smoked non-filter cigarettes or Marlboro reds. I made the transition to using ecigs over the course of a week. I first heard about them from my wife. She had stumbled accross them online and started pushing me to try them so after about a month of resistance I finally caved. She was constantly harassing me to give them a shot because I had a chest x-ray done with contrast that showed the tar build up on my lungs. Here is a copy of the X-ray from 2004.

I now feel great and had another x-ray done this year.

I am now a much happier person since most of the tar was able to shed before causing permanent damage. It is not very easy to tell but there is a little Lung damage on the inner wall by the sternum and at the very bottom of my lungs but the Dr. stated that It should heal over time as long as I keep away from cigarettes. He was as pleased with my results almost as much as I was. He now refers allot of people to give ecigs a try if they just can't quit by other methods that are approved. Since E-cigs are not approved as a quit smoking device he will not recommend them until all other forms has failed then he will suggest them as an alternative. So, enough about me. How have these helped you? If you have any x-rays please share them as I would be real interested in seeing how they compare with my results. Also share your experience. There are allot of new vapors out there who are still on the edge and these entries may answer allot of the questions they may have swimming in their heads. If you are new to vaping I encourage you to stick with it and not worry about just setting the cigarettes down. Some people take longer to make the transition and some still smoke a few cigarettes from time to time but every cigarette you avoid is a help.
Happy Vaping
jvapor
Ulver
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 699

Re: How has Vaping helped you?

Mensagem por lightium em Ter Jan 05, 2010 1:05 pm

Opa Ulver...

Meus sinceros parabéns pela iniciativa. :aplauso: :aplauso: :aplauso: Um tópico simplesmente ótimo e que não posso deixar de responder.

Infelizmente ainda não tive de ler por completo, porém pelo que pude perceber, vendo as fotos, o resultado é simplesmente incrível e muito animador. Em apenas 3 anos, ele obteve um resultado fantástico, que beira a quase melhora completa dos pulmões.

Simplesmente incrível. :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Fico muito feliz de ver casos assim.

Vou mostrar este tópico para alguns amigos.

Novamente, obrigado pela contribuição, creio que vá ajudar muita gente.

Grande abraço amigo.
lightium
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 459

http://www.lightium.com

Mensagem por Admin em Ter Jan 05, 2010 5:31 pm

Eis que os primeiros resultados aparecem.... ainda não se provou ser a salvação total para os danos do cigarro mas já começou a mostrar que não estavamos totalmente enganados!

Show de bola!
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2779

Mensagem por Comandos em Qua Jan 06, 2010 10:47 am

Show de bola... Realmente anima, ainda que agora eu tenho prazer em vaporar!

Comandos
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 37

Mensagem por Jean em Qua Jan 06, 2010 6:16 pm

bah... isso me anima bastante!
Very Happy
Jean
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 183

Mensagem por Vaper em Qua Jan 06, 2010 7:16 pm

Meus amigos, vocês sabem que sou dos que mais torcem pelo e-cig, mas essa imagem não me parece justa.

Veja a primeira imagem: um alto contraste, você consegue ver perfeitamente todas as costelas do sujeito; a imagem está esbranquiçada. Agora veja a segunda imagem: um baixo contraste, você não consegue ver as costelas inteiras do sujeito, e pela lógica, se o pulmão está mais limpo, você deveria conseguir ver as costelas com ainda mais nitidez que na primeira imagem.

Infelizmente, minha conclusão é a seguinte: muito contraste na primeira imagem, pouco na segunda; por isso, é impossível dizer baseado nas fotos que o pulmão na segunda foto está mais limpo.
Vaper
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Eduardo em Qui Jan 07, 2010 3:32 pm

Putz! bem observado Vaper
Eduardo
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 179

Mensagem por Ulver em Ter Jan 12, 2010 7:29 pm

Vaper, o JVapor é meu amigo, ele me ajuda toda hora com os mods e é um cara super conhecido no nu-vapor forum. Ele não ganharia nada mentindo ou postando imagens fake por aí.
O detalhe do contraste nao quer dizer nada, pois a tecnologia pode ter mudado de um tempo pra cá, podem até ter trocado a máquina.
Tu pode ver também até a opinião do médico dele falando que ele melhorou muito.
No próprio exame diz que os depósitos de alcatrão quebraram e se dissolveram, mas deixando um leve dano na parte inferior do pulmão.
A opinião do médico vale tudo nessas horas.
Ulver
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 699

Mensagem por Vaper em Qua Jan 13, 2010 6:04 am

Fala Ulver,

O que escrevi em minha última mensagem refere-se às imagens que foram postadas, e não em relação ao missivista ou ao médico dele.

Caso fosse postado um laudo médico, onde o profissional concluía que houve melhora no pulmão, e que tal se deu em razão do e-cig, então não haveria nada a ser dito. Mas no caso, o que sustenta a mensagem são apenas essas duas imagens.

Veja, estou observando a qualidade dos fatos (no caso, as radiografias), e não a qualidade das pessoas.

Concordo que a opinião do médico é a que define a questão, de maneira que seria interessante ele apresentar um laudo médico.
Vaper
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: