E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Primeiro Contato com E-cig

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeiro Contato com E-cig

Mensagem por Mansilha em Ter Mar 13, 2012 9:41 pm

Prezados,

Chegou o tão esperado. Terça feira, redescobri os e-cigs. Quarta feira comecei a ler sobre o assunto. Sexta feira decidi os fornecedores. Domingo comecei a fazer compras. Segunda, paguei as contas. Hoje (terça) as 16:15 chegou a primeira mercadoria. Eu estava no serviço.

Voltei do trabalho. No trajeto, fumei o que só agora posso dizer o meu último analógico. As 20:00 estava em casa. Coloquei uma bermuda e sentei a mesa para abrir a primeira encomenda. Postei mais abaixo tudo que comprei. Semana que vem pretendo comprar mais uns 300 ml... rsrsrs. Não sei se o qeu vem da china vai chegar, e se chegar nao sei quando. Então, estou no aguardo do pessoal aqui no brasil que estão recebendo encomenda. O Nilo e o Fernando.

Bueno, coloquei a carregar as baterias e fui ler o manualzinho. Coloquei a bateria do ego-c na tomada e do 510 T no pcc plugado no computador. Enfim, tudo muito estranho.

Abri um cartucho do Ego-C e coloquei um Halo menta 18 mg. E no cartucho do 510 T o oriental 6mg. Esperei carregar e....
Voialá!!!

primeiro pega, meio que sem fum...quero dizer vapor...rsrsrs. O segundo, seguindo os posts do fórum, aquele pega lento, sem compromisso. Um Hit gostoso na garganta e uma fumaceira.

Impressionante, no segundo trago. Olhei para a patroa, com os olhos brilhando e disse. Parei de fumar!!! kkkkk

Definitivamente: NÃO FUMO MAIS!!! rsrsrs (desculpe mas... tive que gritar) huehuehue

Fui para o 510 T. Bom, estranhei um pouco o barulho da entrada de ar e não consegui um hit bacana. Acho que porque o juice oriental é 6mg.

Outro sentimento que tive, foi um gosto lá no fundo de remédio. Apenas assoprei forte os att no guardanapo, na idéia de cortar o Prime. Mas senti um gosto parecido la no fundo de remédio. Esse gosto esta presente nos dois produtos. Vou ler mais sobre como tirar o prime. Alguem poderia me dizer quanto tempo esse prime vai ficar presente?

BUeno, já fumei um tank inteiro de halo menta....rsrsrs. Pra mim, ta melhor que o fedorento. Sabor um pouco diferente, mas só acostumar. Segundo que por muito tempo eu nao me sentia bem com fumaça na boca. Ta eu sei..vapor..rsrsrs. Shocked

Não tenho mais nenhum cigarro em casa. E de boa senti que não preciso. Jantei e to aqui escrevendo e vaporeando no computador enquanto a patroa olha TV. Ela nem trinta pra mim... Cigarros na sala? Nem pensar!!!!

Finalizando, agradeço muito por ter encontrado a luz. O fórum me ajudou muito quanto a escolha, fornecedores, confiança no produto. Enfim, sou agora um Vaper! Podem contar comigo... vou correr agora fazer o meu banner!

Muito Obrigado a todos!
.....
Quanto as compras, sei que exagerei um pouquinho. Mas já sou grandinho, não estourei orçamento e azar do goleiro é a minha saúde. Lendo o fórum botei fé. E quer saber, estou super satisfeito. É exatamente como eu esperava. Smile

O record foi do Nilo (segunda pra terça). Dele encomendei:

- 1 Kite Ego-C - preto;
- 1 bateria 510 T automatica - Preta;
- 5 tanks - preto;
- 1 bateria 510 LR - branca;
- 1 Drip Tip - transparente;
- 1 PCC - 510 - Preta;
- 1 Halo - Ice Menthol - 30 ml - 18mg
- 1 joytech - Ice Menthol - 30 ml - 0mg
- 1 joytech - Oriental - 30 ml - 6 mg

Amanhã chega da RealVapers:

E-Liquid DEKANG - Usa Mix - 30ml - Nic18mg/ml dekangusamix 1
E-Liquid DEKANG - RY4 - 30ml - Nic18mg/ml dekangry4 1
Líquido TW Menthol 30 ml - Nic 18mg/ml TW.Menthol.30ml18mg 1
Halo - Menthol Ice 30ml - Nic 18mg/ml mentholice30ml18mg 1
E-Liquid DEKANG - 555 - 3&5 - 30ml - Nic18mg/ml dekang555 1
E-Liquid HC - RY4 - 30ml - Nic18mg/ml - VG HC-RY4-30ml 1

E sabe la quando da China HealthCabin:

30ml Dekang Tobacco E-juice in 20 flavors Flavor - red USA Mix Strength - 18mg
30ml Dekang Tobacco E-juice in 20 flavors Flavor - red USA Mix Strength - 11mg
30ml Dekang Tobacco E-juice in 20 flavors Flavor - Lucky Strike/Lucky color Strength - 18mg
30ml Dekang Tobacco E-juice in 20 flavors Flavor - Marl(USA Mix) Strength - 18mg
30ml Dekang Tobacco E-juice in 20 flavors Flavor - Camel/Desert Ship Strength - 18mg
30ml Dekang Tobacco E-juice in 20 flavors Flavor - Salem/SAM Mint Strength - 18mg
30ml Dekang Tobacco E-juice in 20 flavors Flavor - Salem/SAM Mint Strength - 11mg
30ml Dekang Tobacco E-juice in 20 flavors Flavor - Ruyan4#(RY4) Strength - 18mg

Bueno, galera era isso... Estou realmente impressionado! Fica aqui registrado: 13/03/2012 - quando parei de fumar e virei um vaper! :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Abraço a todos!
Mansilha
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 191

Re: Primeiro Contato com E-cig

Mensagem por dario nascimento em Ter Mar 13, 2012 10:11 pm

meus parabéns...
sinto que adorou vaporar...
seu estoque é poderoso mesmo..gostei .
dai começa a agradavél experiencia do experimentar..muito bom ,experimentar os tipos que estiver ao seu alcance para sentir as diferenças entre os acessórios e adotar seu estilo único de vaporar ..se vai preferir dripping,tanque ,cartos,CE2,CE3...
o jeito da tragada de cada acessório..esse momento é muito bom...
curta seu e-cig e aproveite o máximo.
abraços
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por cfuruie em Ter Mar 13, 2012 10:28 pm

Olá, Mansilha!

Adoro ler depoimentos como este, me faz lembrar de quando recebi meu primeiro e-cig, sensação boa, não?

Fico admirada da forma como conseguiu assimilar tanta informação em tão pouco tempo, pois pelo seu relato já demonstra um certo conhecimento adquirido. Parabéns! São poucas as pessoas que conseguem essa proeza. :aplauso:

Enfim, bem vindo ao mundo dos vapers!

Abraços

cfuruie
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 357

Mensagem por regina em Qua Mar 14, 2012 12:37 am

Que legal Mansilha! Que bom que vc está gostando de vaporar, espero que nunca mais volte a fumar, pois o cigarro mata!
Se vc assoprou forte no papel toalha, o prime deveria ter saído, se persistir eu drenaria na água quente, sopraria no papel toalha até sair todo líquido e deixaria secando com rolinho de papel toalha onde tem o canudo do tank. Mas tem gente que não gosta de drenar em água quente, uns deixam no alcool isopropílico, outros mergulhado no PG, etc. Vc tb pode tentar pingar juice e assoprar forte de novo pra ver se o restinho de prime sai.
Boa sorte com seus novos brinquedinhos e good vape!
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por RRAVIANA em Qua Mar 14, 2012 12:53 am

Bem vindo Mansilha!!!! :aplauso:

Realmente o seu estoque já está estonteante ... drunken
Não esqueça do teor de nicotina um pouco mais alto para que não tenha nenhuma recaída em relação aos analógicos.
Boa sorte !!!! albino

Abraços,
cheers
RRAVIANA
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 91

Mensagem por MMaux em Qua Mar 14, 2012 6:47 am

shauhsauhsaushau ... caramba Mansilha !!!

estoque pra mais de ano..rs

que legal, fiquei feliz em ver aqui seu depoimento, e a sensação de dizer, Parei de Fumar !!! ... é muito legal né ? senti isso tbém.

boa sorte amigo !
MMaux
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 314

Mensagem por juka em Qua Mar 14, 2012 8:05 am

@Mansilha,

É isso ai! Muito bacana o seu depoimento e a sua determinação. Esse estoque vai durar um bom tempo. Meus parabéns e obrigado pelo texto.
juka
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 333

http://carlancalazans.com

Mensagem por SHIGAS em Qua Mar 14, 2012 8:45 am

Ae Mansilha!!!!!!

Parabéns pelo primeiro kit e pelo relato empolgante Very Happy :aplauso: cheers

Mantenha essa determinação e curta o vapor ao máximo.

Precisando... é só gritar!!!!rsrs

Bom vapor!

SHIGAS
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2203

Mensagem por leorsl em Qua Mar 14, 2012 9:21 am

Mansilha seu estoque de liquidos realmente é para muito tempo, mas lembre-se de adquirir attys extras pois as baterias duram mas os attys são imprevisiveis.
leorsl
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1119

10 horas depois...

Mensagem por Mansilha em Qua Mar 14, 2012 9:32 am

Oi Pessoal,

Primeiro, muito obrigado pelos comentários. Vou seguir vocês até o fim...rsrsrs.
Valeu mesmo pessoal, vocês já são muito experientes. O comentário de vocês é muito importante nessas horas.

Ainda continuo curioso e abobado com o sistema. Bueno, ja tomei meu gole de juice...rsrsrs. Já me melequei todo com o meu ego-c. Gostei muito do 510T também. E milhares de dúvidas começaram a chegar.

Bueno, montei meu bannerzinho. Tinha colocado que comecei ontém, ai já tava no banner 1 dia e 9 horas. Bom mudei a data para hoje. Ai ficou 10 horas... Seriam 15 horas, mas acho que ficou mais séria a informação. Até porque fui dormir umas 2 e 30 da manhã e acordei as 8 com o vaper na boca.

Senti um descrédulo da patroa. Ela me disse, pow agora tu vai a cada 2 minutos dar uma tragada. Senti que ela está achando que eu vou vaporar constantemente. Ela ficou com medo.

Tentei dizer para ela... Tchê, é um brinquedo novo. Eu to chapadão de nicotina. Não precisaria estar fumando. Estou testando o brinquedo.

Já me atrapalhei pela primeira vez também. Fui fazer uma mistura: 10 gotas de menta 18 mg + 5 gotas de menta 0 mg. E acabei misturando os 30 de menta com 5 gotas do oriental 6mg....rsrsrs. Já de cara estou achando o 18 mg bastante forte. Fico "hight" como se eu tomasse 3 copos de café preto.

Confesso que de manhã acordei e lembrei dos fedorentos. Pensei que nada... e fui direto para o Ego-c. Dei duas vaporadas e..... pra que serve aquela droga mesmo? Pro inferno toda industria tabagista... Twisted Evil

Valeu mesmo moçada! Vou atualizando minhas percepções. Agora vou para ala dos iniciantes verificar coisas como: Como transportar meu e-cig? (Levando em consideração que não enchi o tank, coloquei o mesmo pela metade)
- se deixo com a piteira para cima - vazou pela junta da bateria
- Se deixo com a piteira para baixa - encheu o bocal e tomei um gole de juice (contato com a boca apenas, claro)

bueno era isso, abraço forte nos novos amigos! What a Face

Mansilha
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 191

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: