E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

6 meses de fórum - 6 meses sem analógicos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

6 meses de fórum - 6 meses sem analógicos

Mensagem por cfuruie em Sex Fev 24, 2012 12:03 am

Olá a todos!

Depois de uma temporada ausente, resolvi fazer um depoimento quando percebi uma coincidência:

1°) dia 23/02 (ontem) fiz 6 meses de fórum

2°) dia 24/02 (hoje) é meu niver (quarentinha...afff..... mas vamos abafar esse caso.... Laughing )

3°) dia 25/02 (amanhã) serão 6 meses sem analógicos!!!!!!!!!!

Bom quanto ao primeiro item, só tenho a agradecer a esse fórum incrível que me ajudou (e ainda ajuda) muito, sem vocês e toda informação contida aqui nunca conseguiria.... Obrigada a todos!
Estive ausente por 3 meses pois, como alguns souberam através de um outro tópico, fui vítima de um assalto a mão armada em casa e como fiquei um pouco traumatizada e não conseguia mais me sentir segura, comecei uma procura por outro imóvel. Levou um tempo maior do que imaginei e depois vem a mudança. Affff.... que coisa mais estressante e cansativa!!! E por último, a arrumação da casa nova. Enfim, agora que as coisas voltaram ao normal, acredito que vou poder voltar a frequentar o fórum novamente.

Quanto ao segundo item, estou entrando para a fase dos "enta", da qual não saio mais...a não ser que passe dos 100 anos... Shocked ..........o que, com o e-cig, seja um pouco mais "atingível" do que antes com os analógicos...

E o terceiro item.... ah, o terceiro item.... 6 meses sem analógicos! Que coisa maravilhosa! cheers
Não sei como posso falar sobre isso sem ser reduntante, uma vez que muitos aqui já relataram e muito bem os benefícios do e-cig em outros depoimentos. O que posso fazer é ressaltar o que é mais relevante para mim:

-sempre cheirosa: esse foi um ponto marcante para mim, ainda mais que meu esposo não é e nunca foi tabagista. Além de poder vaporar dentro de casa e na casa dos outros sem ter que me espremer na varanda ou sacada tomando chuva (ou na lavanderia o meio da roupa suja... já fiz muito disso.... Neutral ) para não incomodar os outros...

-sem depressão ou ganho de peso: já fiquei 6 meses sem analógicos antes, porém, foram meses tão difíceis que não gosto nem de recordar. Chegou a um ponto que meu esposo um dia virou para mim e disse: "Se for para te ver assim, prefiro que você volte a fumar". Dá para acreditar? Para ver como o meu estado era lastimável....
Com o e-cig tudo foi muito diferente. Nada de ganho de peso, nada de depressão. E no segundo dia de uso já não sentia mais necessidade dos analógicos. Depois de uma semana, o cheiro deles já me era desagradável.

Em relação ao meu equipamento, comecei com o 510-T, experimentei dripping, normal e LR, CE2, CE3, vários outros cartos, mas o meu preferido hoje é o dual coil (meu DCT ainda não chegou... Crying or Very sad ).
Ainda continuo com minhas baterias Ego 1000mAh-pass, não encomendei ainda meu Lavatube.
Quanto aos líquidos, estou só no DIY pois baixei a nic para 3mg. Não sou nenhuma expert no assunto, mas "quebro um galho"... Uso uma calculadora que peguei aqui no fórum mesmo (desculpe mas não me lembro mais quem postou...) http://www.ejuice.breaktru.com/
Faço sempre com 25% de VG e vou variando nas essências (TPA da Yovapeo no momento). Em todos os meus DIY acrescento 1 gota de Menthol PG da TPA / ml de líquido, fora a outra essência que uso em combinação (limão, caramelo, marshmellow, wintergreen ...). Dessa forma percebo que o TH fraco do líquido de 3mg me passa despercebido, pois o menthol dá aquele "gela guela" e me satisfaz. Quando quero aumentar essa sensação, ainda utilizo o Koolada (TPA) 5 gotas para 20 ml. Fica muito bom para quem gosta de mentolados.

Bom, acho que é isso.... Acabei me prolongando mais do que queria, fiquei empolgada. Também, foram 3 meses de ausência, né?!

O que eu queria mesmo com esse depoimento é dizer para todos que mesmo não estando aqui diariamente continuo firme, forte e feliz no vapor!

Obrigada antecipada pela atenção,

Abraços a todos

cfuruie
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 357

Re: 6 meses de fórum - 6 meses sem analógicos

Mensagem por Marcia em Sex Fev 24, 2012 12:51 am

Então, parabéns três vezes!!!... cheers
Pelo tempo de forum, pelo seu aniversário e por estar comemorando tudo isso com 6 meses de vapor...
Daqui a dois dias, também completo os meus 6 meses sem analógicos...
Nos últimos 35 anos da minha vida, nunca havia conseguido isso...
Fiquei feliz em saber que está de volta... Você sempre foi a minha companheira da madrugada...kkk
Muitas felicidades, saúde e paz na casa nova..
Abrs

Marcia
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 684

Mensagem por cfuruie em Sex Fev 24, 2012 1:12 am

Oi, Márcia!!!!

É verdade... sempre fomos companheiras de madrugada... hehehehe
Além de termos abandonado os analógicos quase no mesmo dia!

Obrigada, "companheira"!!!!

abraços
cfuruie
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Zane em Sex Fev 24, 2012 6:38 am

cfuruie!

Até que enfim de volta! Very Happy Sentimos sua falta.

Parabéns 3 vezes, como disse a Marcia, pois tem que comemorar cada uma dessas datas. cheers
É bom demais ler relatos como esses. Eu nunca me imaginei ficar tanto tempo sem por um cigarro na boca, e mais ainda sem nenhuma recaída! Nossa saúde agradece! Vc, que teve essa situação horrível pelo jeito passou sem voltar aos fedidos. Momentos de stress como esse a gente não sabe como vai reagir.

Continue firme e forte! Estamos na torcida!

Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por juka em Sex Fev 24, 2012 7:18 am

@cfuruie,

Parabéns! Não acho que você escreveu demais, é sempre bom ler depoimentos empolgantes.
juka
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 333

http://carlancalazans.com

Mensagem por newerecig em Sex Fev 24, 2012 7:40 am

Olá,

Para quem gosta de você e torce para o seu sucesso, ler notícias suas (e boas) é tão bom que nem reparei o tamanho da mensagem.

Antes de mais nada, Parabéns e Parabéns!

Sobre a mudança e cia., apesar de cansativo e estressante, foi até rápido! Sei o quanto você é positiva em relação à vida, e um novo começo só vem somar à sua alegria de viver. Boa sorte!

O mais interessante é que você voltou dando show no DIY, é extremamente prazeroso ler suas informações e saber que quanto a isto, TAMBÉM está tudo 100%.

Grande abraço, saúde e paz.

Newer.
newerecig
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1720

Mensagem por SHIGAS em Sex Fev 24, 2012 8:05 am

Oláááááá cfuruie...!!!! Very Happy

Que saudades!!!! Sei que teve seus motivos plenamente justificados, mas senti muito sua falta aqui no Fórum!!!

3 x Parabéns !!! cheers :aplauso: cheers :aplauso: cheers :aplauso:

e mais um cheers :aplauso: por ter contribuído e ajudado vários usuários nestes 6 meses... Eu a agradeço de coração por toda ajuda e atenção que me deu no início, quando estava totalmente perdido à procura de um setup perfeito para embarcar no vapor com estilo...

Realmente o e-cig veio para nos dar mais saúde e pra mim, já tornou-se um hobby, pois além de proporcionar momentos e sensações com o vapor muito prazeirosos, estou tendo a oportunidade de conhecer pessoalmente(ou não) pessoas extremamente cultas e inteligentes para compartilhar informações, experiências, acessórios e muito.... muito vapor...rs

Novamente... parabéns pelas 3 felizes e gratificantes "coincidências" e vê-se não some mais tá...

Um grande e carinhoso abraço do amigo

Shigas

[]´s ===========§
SHIGAS
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2203

Mensagem por adriatol em Sex Fev 24, 2012 9:50 am

Olá cfuruie!!!!

Parabéns pelo depoimento, pelos 6 meses de vida mais saudável, pelo seu aniversário e pelo 6 meses de fórum cheers :aplauso: .

É sempre muito gratificante ler depoimentos como o seu Very Happy

Desejo muita saúde, felicidade, paz e sucesso para você.

Super abraço Very Happy

OBS: Estava sentindo sua falta por aqui e fico feliz que esteja tudo bem contigo e que esteja de volta Very Happy

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3009

Mensagem por regina em Sex Fev 24, 2012 8:52 pm

Bem vinda de volta cfuruie!!!
Estava com saudades de vc! Não sei onde vamos parar no mundo de hoje, em que ninguém tem mais sossego e paz!
Parabéns pelo seu testemunho, fico feliz em saber que apesar dos pesares está tudo bem com vc, continua firme e feliz vaporando!
Abçs! Very Happy
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por cfuruie em Sab Fev 25, 2012 1:10 am

Márcia, Zane, Juca, Newer, Shigas, Adriana e Regina

Obrigada pelas palavras! Vocês são o máximo mesmo!
Mal voltei para o fórum e já me sinto em casa de novo... Very Happy

Zane: Vc, que teve essa situação horrível pelo jeito passou sem voltar aos fedidos. Momentos de stress como esse a gente não sabe como vai reagir.

Zane, realmente não tive nenhuma recaída. Um fato interessante foi que no dia do assalto, depois de voltar da delegacia, minha tia olhou para mim e para minha mãe (que tinha começado a vaporar há apenas 9 dias) e disse: "nossa! acho que essa história de cigarro eletrônico funciona mesmo, né? Com todo esse estress vocês não acenderam um cigarro ainda...." Foi então que eu percebi que realmente não me fazia nenhuma falta, e olha que o maço da minha mãe estava o tempo todo em cima do balcão da cozinha.
Outra coisa que me lembrei e que hoje me faz rir: enquanto os assaltantes vasculhavam tudo, de um lado para o outro, eu ficava pensando comigo: "por favor, minha caixa do e-cig não...."... vê se pode!!! Com tanta coisa acontecendo e eu pensando nos meus acessórios.... E..... de repente........ rolou uma bateria do kit 510-t que eu tinha dado para a minha mãe no chão da cozinha onde estávamos todos acuados.... Aquilo me gelou, pensei: "agora já era... vou ter que encomendar tudo de novo..." mas foi só alarme falso, estava tudo intacto. Que sorte!! cheers

Newer: O mais interessante é que você voltou dando show no DIY, é extremamente prazeroso ler suas informações e saber que quanto a isto, TAMBÉM está tudo 100%.

Acho que "dando um show no DIY" é um pouco de exagero, mas agradeço as palavras. Aliás, não só as palavras, mas por me ensinar quase tudo que sei hoje sobre DIY. Mas acho que compreendo você, são os olhos do mestre "coruja" sobre uma pupila esforçada.... hehehehe.... Obrigada pela paciência e atenção!
Ah, por um acaso eu não gostei não do PEG-400.... Realmente tem um gosto estranho e não me adaptei mesmo. Mas como sou teimosa, tinha que experimentar para comprovar...

Shigas: Eu a agradeço de coração por toda ajuda e atenção que me deu no início, quando estava totalmente perdido à procura de um setup perfeito para embarcar no vapor com estilo...

Já te disse em outro tópico, mas vale a pena repetir: me sinto honrada em ter podido te ajudar no início com o seu setup inicial... Hoje, você entende disso tudo muito mais do que eu e venho aprendendo muito com seus posts... É essa dinâmica do fórum que acho algo espetacular, na mesma medida que você dá acaba recebendo de volta (ou até mais!). Ah, e também estava com saudades, meu amigo!!!

Regina: Não sei onde vamos parar no mundo de hoje, em que ninguém tem mais sossego e paz!

Regina, você não vai acreditar, mas meu irmão, que mora em São Paulo, me ligou hoje dizendo que assaltaram o apartamento dele na Aclimação!!! A sorte é que não tinha ninguém em casa, então foi menos traumático....
Realmente, ninguém mais tem sossego em lugar algum... Mas fazer o quê, né?! Bola para frente e não deixar que a vida seja controlada pelo medo constante, senão a gente não consegue aproveitar nada, não é mesmo?

Agradeço novamente a todos vocês pela palavras!!!
Estava mesmo com saudades disso!

Abraços para todos
cfuruie
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por savanaball em Seg Fev 27, 2012 1:42 pm

Meus parabens cfuruie,voce eh uma vitoriosa!

Que deus te abençoe na nova vida de ex-fumante!

cheers
savanaball
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 59

Mensagem por cfuruie em Seg Fev 27, 2012 7:41 pm

Somos todos vitoriosos!!! Very Happy

Obrigada, Savanaball!

Abraços
cfuruie
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por RRAVIANA em Dom Mar 04, 2012 1:13 pm

cfuruie,

De vez em quando também tenho umas ausências, mas sempre acompanho o fórum pois através de vocês aprendi muito e também só tenho a agradecer.
Você foi a primeira pessoa que me encaminhou uma resposta após me cadastrar no fórum, indicando o caminho correto da apresentação.
Assim como você vivia arrumando locais para fumar os analógicos procurando evitar incomodar as pessoas presentes e não fumantes.
Você me disse que era para ter confiança de abandonar de vez os analógicos e já estou há dois meses sem utilizá-los.
Quanto ao transtorno passado pelo roubo é triste e não tenho vislumbrado que consigamos ter um redução na criminalidade em nossa terra chamada Brasil ...

Parabéns I, Parabéns II e Parabéns III e vamos em frente para alcançarmos outros aniversários ...

Abraços,
RRAVIANA
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 91

Mensagem por cfuruie em Dom Mar 04, 2012 3:05 pm

Olá, RRRVIANA!

Obrigada pelas palavras!

Que maravilha, 2 meses sem analógicos!!!!

Parabéns pela conquista! Só nós, ex-fumantes, sabemos que vitória é essa, não é mesmo?

Um grande abraço

cfuruie
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: