E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

103 dias sem cigarros

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

103 dias sem cigarros

Mensagem por gabriel.alves@alog.com.br em Qui Fev 23, 2012 3:21 pm

É galera, São os primeiro 103 dias sem mandar veneno para dentro, que satisfação ! Que diferença de disposição e energia para fazer as coisas, posso usar perfumes e escovar os dentes que realmente fico higienizado ! HAHA ! Já me sinto como se nunca tivesse fumado. Acredito que não irei parar de vaporar até que seja necessário, gosto do hábito. O principal é que voltei a ter a disposição normal para um homem de 21 anos, meu organismo esqueceu que foi fumante desde os 15 e deixou o cansaço de lado.

Agradeço a galera do forum pela paciencia e por tirar sempre as duvidas que já não se apresentam com tanta frequência.. Obrigado!

Uma coisa legal é que neste periodo consegui reunir um "clã", converti 5 colaboradores da minha empresa para usar nossos 'futuros famosos' vaporizadores pessoais, pelo menos 2 apenas vaporam hoje em dia ( 1 desdes comprava caixa de maços de marlboro por semana o que me fez acreditar mais ainda na eficiência do cigarro eletrônico).

Enfim, força para os que começaram agora, e longa vida aos que estão a muito tempo nessa !
Nos vemos pelos tópicos, abç

gabriel.alves@alog.com.br
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 184

Re: 103 dias sem cigarros

Mensagem por Zane em Qui Fev 23, 2012 5:54 pm

Parabéns Gabriel! :aplauso:

Nada como um dia depois do outro! Qdo vemos já se foram tantos dias! feliz de vc que descobriu os ecigs com 21 anos. Quem me dera ter isso nos meus 21!!! Não tinha fumado por 34 anos! Massssss antes tarde que nunca, certo? Ainda bem!

Boa sorte para vc e que venham muitos, mas muitos dias de saúde pela frente!

abçs Very Happy
Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por Vinnie em Qui Fev 23, 2012 7:37 pm

Parabéns! E obrigado pelo relato, é muito bom ver como esse nosso e-cig é uma ótima opção para fumantes.

De fato vai ver que é difícil deixar o vapor, além da substituição de uma coisa pela outra, o próprio vaporar tem suas seduções e a coisa vai meio longe. Mas é muuuito melhor que fumar, então eu acho válido a troca. Mesmo que eu um dia queira deixar de vaporar...

Minha opção agora está sendo diminuir bem o teor de nic. Não consigo ver muita graça em 0, mas já consigo me manter por um bom tempo a 6mg e já encomendei juices pra cortar pra 4, vamos ver se consigo.

SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2051

Mensagem por regina em Sex Fev 24, 2012 9:09 pm

Muito legal o seu depoimento gabriel!
Fico feliz em saber que vc está se sentindo melhor ! Espero que vc consiga divulgar ainda mais os e cigs e que possa continuar testemunhando e usufruindo dos benefícios desta alternativa genial ao cigarro.
Abçs Very Happy
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por mppm em Sex Fev 24, 2012 9:34 pm

O principal é que voltei a ter a disposição normal para um homem de 21 anos, meu organismo esqueceu que foi fumante desde os 15 e deixou o cansaço de lado.

Gabriel, parabéns e aproveitando:

O principal é que voltei a ter a disposição normal para um homem de 43 anos, meu organismo esqueceu que foi fumante desde os 15 e deixou o cansaço de lado.

Estou a 194 dias sem fumar!!!

abraços e obrigado a TODOS do forum que me ajudaram!
mppm
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 498

Mensagem por savanaball em Seg Fev 27, 2012 2:00 pm

Muito legal gabriel.alves, muita sorte em sua vida de ex-fumante!

Abraçao!

cheers
savanaball
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 59

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: