E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Espirrou e-juice nos meus olhos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Espirrou e-juice nos meus olhos

Mensagem por Letoledo em Qui Fev 23, 2012 11:01 am

Estou com um baita azar. Ontem a noite estava eu inocentemente completando o tank do meu Ego-t e ao fechar a tampinha, uma minuscula gota do liquido espirrou em um de meus olhos. Pata q pari#@ !!! Como ardeu !

Corri para o banheiro e vi que estava vermelho no tom "capeta com sangue no zóio". Imediatamente lavei com água corrente e depois ainda pinguei umas gotinhas de colírio Moura Brasil.

Ainda ontem, após umas 2 horas do acontecido, ainda doía um pouco, mas o vermelhidão já havia sumido.

Dormi tranquilamente mas hoje pela manhã ainda sentia umas pontadas de dor. Fui procurar no oráculo Google alguma indicação para tal, se tinha de procurar um médico e coisa e tal(imagina explicar para o oftalmo sobre o e-juice...) Achei o site abaixo, que trata de cuidados com a Nicotina Nasal. Lá dizem para lavar em abundância em caso de contato com os olhos, ou seja, sem maiores cuidados adicionais. Agora a tarde a dor quase sumiu e estou um pouco mais tranquilo.

Acho que vou passar a usar EPIs para manusear meus e-cigs...

http://www.saudedicas.com.br/medicamentos/nicotina-nasal-042850
Letoledo
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 116

Re: Espirrou e-juice nos meus olhos

Mensagem por SHIGAS em Qui Fev 23, 2012 11:23 am

Olá Letoledo...

Que susto hein...!

Assim... Ao fechar a tampinha do tank, Sempre utilize um pouco de papel por cima da tampinha (onde vc vai pressionar a tampa) para que isso não aconteça. Nos tanks do 510-T com a tampinha de plástico(não a siliconada) sempre espirra.
No início de meu uso com os Tanks, percebi que algumas vezes que fechava o tank, espirrava líquido e passei a utilizar este artifício.

Nesses casos, o ideal é lavar o olho com Soro fisiológico em abundância.

Recentemente, aconteceu de espirrar liquido do atty quando estava vaporando (dripping) em Alta voltagem. Acho que era a concentração elevada de VG no líquido que estava usando. A minha sorte é que uso óculos e esse foi pra boca, mas teria sido pior se fosse para os olhos, pois esse vem quente né.

Se cuida e bom vapor!!!

[]´s ==========§
SHIGAS
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2203

Mensagem por gabriel.alves@alog.com.br em Qui Fev 23, 2012 11:31 am

Já aconteceu comigo também, lavei com água corrente e em alguns minutos ja não sentia mais nada ...
Uma coisa que percebi é que fazendo driping ao pingarmos um pouco no atomizador o eliquid fica menos denso e mais fácil de escorrer, imagino que seja possível "ferver" e espirrar o que não é muito desejável ..

[ incrementando ]

Cheirei um pouco de diablo loko para ver que aroma tinha, não façam isso em casa, umas 2 horas com a cara ardendo :S

abç

Última edição por gabriel.alves@alog.com.br em Sab Fev 25, 2012 10:36 am, editado 1 vez(es) (Razão : incrementação de experiencia ;-))
gabriel.alves@alog.com.br
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 184

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: