E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Efeitos Colaterais usando E-cig

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Efeitos Colaterais usando E-cig

Mensagem por rickvip em Ter Jul 10, 2012 5:07 pm

Opa G0dy,
é então, esse catarro normalmente é sinal de inflamação ou infecção mesmo... mas como no caso iniciei no e-cig, provavelmente o pulmão já quis se livrar do alcatrão e o corpo endoidou com a mudança. Ai já fiquei gripado no meio e virou essa nhaca.

Obtive uma melhora geral para respirar e principalmente com a rinite. Meu nariz era trancado, todo santo dia. Eu não respirava pelo nariz nem a pau.
Já com o e-cig, não tenho mais o nariz trancado.

Agora os gases hahahah ai já está sendo outra estória. bom

cheers
rickvip
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 50

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Ter Jul 10, 2012 5:09 pm

Maucoimbra, uma coisa eu lhe falo...

Tenho quase 1 mês nos e-cigs, os arrotos e flatulências são contínuos ainda.. Razz lol!

Quando eu fumava não tinha isso, imagino que o vapor realmente aumente a incidência desses fatos...

Quanto a pressão que cada um exerce não sei lhe informar..

Dos sintomas que você falou nenhum é relacionado ao abandono do tabagismo ou início nos e-cigs, pelo menos que eu tenha me recordado de ter lido naquele tópico de "SINTOMAS" ...

Abraços.
Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 640

Mensagem por rickvip em Ter Jul 10, 2012 5:19 pm

Boa tarde Maurício,
Sim sim, nas duas primeiras semanas cheguei a vaporar 7ml dia! ChainVape total, não largava o cig pra nada!
Bom, agora estou em torno de 3,5 ml de 11mg... enfim...
Tive pesadelos também mas hoje o que mais me incomodando é a quantidade de peidos! Coisa absurda!
Estou pesquisando na net e vendo que não sou o único não, tem bastante gente que relata o mesmo "sintoma"...
Mas o pessoal também relata que passa depois de algum tempo...

Bom, vamos vaporando e ver se daqui uns dias melhora!

Abração
rickvip
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por DeaVap em Ter Jul 10, 2012 6:32 pm

Genteeee...coitado do ecig! Shocked Ele não tem nada a ver com isso!

A flatulência está relacionada mais diretamente à alimentação, bebidas com gás e à ingestão excessiva de ar, que pode acontecer enquanto bebemos, comemos, falamos ou vaporamos, mas o ecig, em si, não é o causador em potencial desse desagradável sintoma...kkkk Evil or Very Mad
DeaVap
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 2267

Mensagem por fumacento em Ter Jul 10, 2012 6:52 pm

Bom gente, vou dizer que comigo a unica coisa que senti foi overdose de nicotina alguns dias, mas vaporizar é bom demais entao da pra perder a mao as vezes hahaha

abracos !
fumacento
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 30

Mensagem por rickvip em Ter Jul 10, 2012 7:05 pm

Pois é Fumacento, eu perco a mão todo santo dia ainda rsrs
Quero chegar em 3,5ml mas sempre tem uma ultima fillada depois das 22:00h que vai mais meio tanquinho do CE4...
drunken

Como o analógico impregnava, chegava no final do dia com mais de 20 cigarros eu não me aguentava com a sensação de intoxicação. Fedido mesmo.
Agora com o ecig não estou tendo a medida ainda...
aff
Tenho que correr para mudar minhas limitações...
Laughing
rickvip
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por zanzaryum em Qua Jul 11, 2012 1:01 am

então! nuita gente aqui que eu vendi o e-cig
começou a me por contra a parede dizendo de dor no meio de peito
e que pareciam que iam explodir!!
alguem ae teve uma sensação parecido com infarte??
detalhe eu li que o MAUCOIMBRA teve sensações que algumas pessoas me relataram pessoalmente! falta de ar e enformigamentos
tbm me relataram dos peidos
olha...eu ja peidava muito antes! agora eu apenas me mantive calibrado eahehahaehae
zanzaryum
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 271

Mensagem por fumacento em Qua Jul 11, 2012 8:16 am

Olha so, eu sei que existem varios sintomas de quando se para de fumar, tipo catarro e eu havia parado com cigarro muito antes de comecar a vaporar e senti um pouco disso .
Em relacao aos gases, sera que o fato de ter se parado de fumar faz as pessoas comerem mais ? Se a pessoa come mal, mas ter muitos gases com ctz ...
fumacento
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 30

Mensagem por alex chan em Sex Jul 13, 2012 11:13 am

zanzaryum escreveu:então! nuita gente aqui que eu vendi o e-cig
começou a me por contra a parede dizendo de dor no meio de peito
e que pareciam que iam explodir!!
alguem ae teve uma sensação parecido com infarte??
detalhe eu li que o MAUCOIMBRA teve sensações que algumas pessoas me relataram pessoalmente! falta de ar e enformigamentos
tbm me relataram dos peidos
olha...eu ja peidava muito antes! agora eu apenas me mantive calibrado eahehahaehae

Quando comecei com o e-cig, passado alguns dias, senti uma dor relativamente forte no peito, de início, pensei que fosse alergia de algum componente do e-juice (Halo Malibu 12mg). Curioso, foi fuçar no poderoso mestre Google e descobrir que esse é um sintoma relativamente comum, mas que ninguém sabe o porquê.

Desconfiei que, como a quantidade de vapor de e-cig é normalmente maior que a fumaça do analógico, portanto o "volume" que a gente "joga" para dentro do pulmão é maior, passei a tragar menos e de forma mais lenta.

E por coincidência ou não, a dor passou, outra coisa que percebi é que quando estava com dor no peito, respirar lenta e profundamente ajudava a aliviar a dor.

Deixo claro aqui que tudo isso é minha experiência pessoal, não saberia dizer se isso vale para outras pessoas que passam por isso. Só uma coisa, não era alergia, pois continuei com o mesmo e-juice e não tive mais problema. Ah, e já trago normalmente também.

alex chan
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 20

Mensagem por zanzaryum em Qui Jul 19, 2012 12:51 pm

Quando comecei com o e-cig, passado alguns dias, senti uma dor relativamente forte no peito, de início, pensei que fosse alergia de algum componente do e-juice (Halo Malibu 12mg). Curioso, foi fuçar no poderoso mestre Google e descobrir que esse é um sintoma relativamente comum, mas que ninguém sabe o porquê.

Desconfiei que, como a quantidade de vapor de e-cig é normalmente maior que a fumaça do analógico, portanto o "volume" que a gente "joga" para dentro do pulmão é maior, passei a tragar menos e de forma mais lenta.

E por coincidência ou não, a dor passou, outra coisa que percebi é que quando estava com dor no peito, respirar lenta e profundamente ajudava a aliviar a dor.

Deixo claro aqui que tudo isso é minha experiência pessoal, não saberia dizer se isso vale para outras pessoas que passam por isso. Só uma coisa, não era alergia, pois continuei com o mesmo e-juice e não tive mais problema. Ah, e já trago normalmente também.
[/quote]

então é bom saber que isso é relativamente normal
pois teve muita gente que me botou contra a parede
mas um fato bom
é que ela pararam de fumar
e olha um numero grande
5!
então será que os e-cigs tbm naum daum esse efeito em algumas pessoas para elas largarem logo do vicio??
zanzaryum
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 271

Mensagem por e-top em Qua Out 03, 2012 7:43 am

Ressuscitando Tópico

Vamporo desde 12/2012 e desde então comçou a a aparecer acne ( espinhas, cravos), hoje 03/10/2012 ainda continua o problema.Tive acnene na adolecência que desapareceu completamente aos 22 anos de idade, hoje estou com 31.Se fosse esa história de ter largado o analógico a causa, creio eu que ja tinha que ter desaparecido com o sintoma.Acredito mesmo que só pode ter causa com o e-cig.

e-top
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 139

Mensagem por dario nascimento em Qua Out 03, 2012 8:09 am

curioso..eu não consigo ver ligação com o e-cig e acnes.
mas , tenho ouvido relatos semelhantes ao teu.

será alguma reação alérgica ao juice(vg/pg)?

ou o fato de absorção de gordura da pela devido ao consumo do vg.?

sou leigo no tema ...tenho acne e muitas marcas no rosto , devido a acne na juventute..mas não notei aumentar comigo , depois que comecei a vaporar.
procurarei mais informações sobre isso.
abraços

obs.:
muito eficaz para combater a oleosidade no rosto é alcool canforado ( passar como loção no rosto quando acorda e quando vai durmir) e a primeira água do arroz(quando se lava o arroz, aquela água quando passada no rosto , assim como alcool canforado, limpa os poros e evita a aglomeração de gordura, responsavél pela formação da acne).

apenas sugestão.
abraços
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por e-top em Qua Out 03, 2012 8:12 am

dario nascimento escreveu:curioso..eu não consigo ver ligação com o e-cig e acnes.
mas , tenho ouvido relatos semelhantes ao teu.

será alguma reação alérgica ao juice(vg/pg)?

ou o fato de absorção de gordura da pela devido ao consumo do vg.?

sou leigo no tema ...tenho acne e muitas marcas no rosto , devido a acne na juventute..mas não notei aumentar comigo , depois que comecei a vaporar.
procurarei mais informações sobre isso.
abraços

obs.:
muito eficaz para combater a oleosidade no rosto é alcool canforado ( passar como loção no rosto quando acorda e quando vai durmir) e a primeira água do arroz(quando se lava o arroz, aquela água quando passada no rosto , assim como alcool canforado, limpa os poros e evita a aglomeração de gordura, responsavél pela formação da acne).

apenas sugestão.
abraços

Obrigado Dario.

e-top
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por luizxt em Qua Out 03, 2012 10:30 am

Pessoal.
No decorrer de nossa vida, e olha que ja estou fazendo hora extra, temos alterações de todo tipo em nosso organismo e vejo muita gente atribuindo isso ou aquilo a troca dos analógicos pelos e-cigs.
Nos ultimos meses em São Paulo a umidade do ar ficou muito baixa e ressecou-me a pele do rosto. E a razão com certeza não foi o vapor.
Já me preocupei muito com os líquidos mas parei de atribuir essas mudanças a ele
e sim a coisas que ocorrem normalmente causadas por outros fatores ou simplesmente acontecem com ou sem alterações em nossas rotinas.
Bons vapores e 1/2 diazepam para tirar ansiedade a todos. rssrs affraid

luizxt
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 65

Mensagem por e-top em Qua Out 03, 2012 5:23 pm

luizxt escreveu:Pessoal.
No decorrer de nossa vida, e olha que ja estou fazendo hora extra, temos alterações de todo tipo em nosso organismo e vejo muita gente atribuindo isso ou aquilo a troca dos analógicos pelos e-cigs.
Nos ultimos meses em São Paulo a umidade do ar ficou muito baixa e ressecou-me a pele do rosto. E a razão com certeza não foi o vapor.
Já me preocupei muito com os líquidos mas parei de atribuir essas mudanças a ele
e sim a coisas que ocorrem normalmente causadas por outros fatores ou simplesmente acontecem com ou sem alterações em nossas rotinas.
Bons vapores e 1/2 diazepam para tirar ansiedade a todos. rssrs affraid

Tem vários relatos aqui no fórum de aparecimento de acne, não se trata de um caso isolado, muita coincidência seria todos passarem por isso justamente depois que começaram a vaporar

e-top
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por luizxt em Qua Out 03, 2012 7:31 pm

Realmente é uma coisa a considerar e me desculpem se não vi esses relatos uma vez que não tive esses problemas.
Queria pedir a nossa moderadora de plantão a Deavaper , que prepare um formulário para que possamos passar a limpo isso.
E nele haveria todos os dados do usuário do fórum relativos a idade, anos de fumante, histórico de saúde, problemas mais comuns observados no inicio do vapor e por ai vai.
Ai o pessoal iria relatando os casos e esse questionário seria expandido até cobrir todas as questões.
Eu até visualizo como deveria ser, mas não sei fazer.
Que tal Dea ?
luizxt
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Adair Parisotto em Qua Out 03, 2012 7:48 pm

É uma boa idéia essa do luizxt,concordo e penso parecido...acho que um tópico assim mereceria um espaço realmente!...minha opinião ok,mereceria a atenção do pessoal do fórum,afinal quanto mais soubermos melhor. abraço
Adair Parisotto
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 110

http://www.facebook.com/OchiParisotto

Mensagem por DeaVap em Qua Out 03, 2012 7:57 pm

A ideia é ótima, luizxt, mas não tenho pernas, nem braços, nem mãos para isso!! Na verdade, nem saberia por onde começar, pois seria uma pesquisa mais complexa...
Não sei se o fórum tem alguma ferramenta que permita formulários mais elaborados, pois só conheço o sistema de votação, que em princípio é bem simples, não havendo opções de desdobramentos para questões/respostas..
Lembro que logo que me cadastrei no fórum, estava rolando uma pesquisa bem legal, mas os resultados não saíram (que eu saiba)..
Enfim, a "moderadora plantonista" aqui não tem noção de como por em prática a tua ideia..rsrsrsrs
Quem sabe alguém mais experiente dá uma luz...

Abraços!
DeaVap
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 2267

Mensagem por luizxt em Qua Out 03, 2012 8:50 pm

Dea, pra começar não dá pra fazer algo como uma enquete ?
Digo porque voce esta mediando a coisa a bastante tempo para ter ouvido todos os relatos do pessoal.
Daqui da minha posição não vejo nem mesmo a ferramenta de enquete.
Abraço
luizxt
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Adair Parisotto em Qua Out 10, 2012 1:39 pm

Bom na minha opinião quero dizer que com certeza os efeitos colaterais dependem muito do organismo de cada pessoa,todos sabem disso,certamente algumas pessoas que usam o e-cigs não sofrem ou sequer sofreram algum efeito colateral,e outros sentem e muito os efeitos,mas que com o tempo a maioria acostuma e os efeitos desaparecem,eu por exemplo somente senti uma leve palpitação no peito e uma sensibilidade mais acentuada na garganta nas minhas primeiras vaporadas,mas logo sumiu,estou vaporando a 5 dias e to 100% e feliz,sem efeitos colaterais,sem recaídas ao analógico e a saúde melhorando a cada hora que passa...uma enquete seria legal!
abraços Smile
Adair Parisotto
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 110

http://www.facebook.com/OchiParisotto

Mensagem por Marcelo bocardi em Qua Dez 26, 2012 6:49 pm

Ressuscitando tópico

Olá pessoal, sou medico e tive um sintoma muito diferente que nao encontrei relatos aqui por isso decidi compartilhar.... No meu caso esta relacionado a nicotina pois em outras tentativas de largar os fedidos em que fiz uso de nicotina por outros meios já senti... São dores musculares, e como dói para subir escadas!!! Pois é principalmente em grupos musculares maiores como o da coxa...
Como acabei lendo o tópico todo gostaria de comentar alguns sintomas que li por aqui de relato do pessoal, notei que existem sintomas relacionados a glicerina como prurido na garganta, tosse , pigarro... Outros devido a nicotina ou a sua abstinencia como náuseas , cefaléia, insônia, ansiedade... E alguns relacionados a hipersensibilidade a pg ou VG... O que pode acontecer com qquer substancia...
Mas o mais importante aqui é que tem muita gente relacionando o e- cig com gripe!!! Acho que na verdade a grande maioria por ter algum tipo de receio ao inalar uma substancia nova acaba atribuindo tudo o que sente a ela, o que é muito comum tambem com uso de medicamentos, portanto fiquem tranqüilos e caso notem sintomas que se assemelham a gripe tomem anti gripais comuns e aguardem uma semana para iniciar os testes com juice's diferentes e etc... Pois a nao ser que se tenha uma reação de hipersensibilidade a algum componente do juice é pouco provável que ele piore um estado gripal...
Espero que esta informação seja útil a alguém no sentido de tranqüilizar pois defendo o uso de e-cigs para parar de fumar pois em 14 anos como fumante nunca tive tanto sucesso, o dia que meu kit chegou nunca mais precisei dos fedorentos e o melhor de tudo podem fumar a vontade perto de mim que nem sinto falta!!!

Última edição por adriatol em Qua Dez 26, 2012 7:57 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Favor ler as regras antes de postar. Ao postar em tópicos com mais de 30 dias da últimas postagem, é necessário adicionar "Ressuscitando tópico" no início do post.)

Marcelo bocardi
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 67

Mensagem por dario nascimento em Qua Dez 26, 2012 8:13 pm

boa marcelo!
..também acredito que os sintomas relacionados a falta de nicotina(insonia, mal humor ,dor de cabeça...) e os sintomas relacionados ao uso de VG e PG( pigarro, secura na garanta e boca...) são realmente relacionado com a diminuição de nicotina e/ou uso de substancia nova, contida nos juices dos e-cigs ..que com o tempo some!!!

mas, como o uso do e-cig é uma coisa "nova" tende cair a "culpa" de tudo que acontece ao nosso corpo á ele.
concordo com sua idea e afirmo que será muito util aos amigos que estam iniciando no vapor :aplauso:
abçs
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por Catdubh em Qua Dez 26, 2012 8:18 pm

Já que o tópico foi ressuscitado, vou comentá-lo tb.
O único sintoma que senti foi o de over de nic nos primeiros dias e nada mais.
Tenho problemas gástricos (síndrome de barret) e não percebi nenhuma alteração nos síntomas q estou acostumada (nem melhoraram e nem pioraram). Nem mesmo a secura relatada por alguns.
Dores nas pernas eu estou sentindo nestes últimos dias, mas tenho certeza de que estão relacionadas ao calor INFERNAL que está fazendo aqui em SP (nós paulistas não estamos preparados para esse clima, são poucas as residências com ar condicionado).
Como alguns aqui disseram, acredito que os sintomas de algumas pessoas estão relacionados a maior sensibilidade de alguns, mas que devem (?) passar com a adaptação do organismo.
abs
Catdubh
USUÁRIO
USUÁRIO

Feminino Mensagens : 33

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: