E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Efeitos Colaterais usando E-cig

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Efeitos Colaterais usando E-cig

Mensagem por e-top em Sex Mar 23, 2012 2:24 pm

Ressuscitando tópico

Alguém aqui apresentou alguma irritação na pele do rosto, ácne ou algo parecido?

e-top
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 139

Mensagem por Scare em Sex Mar 23, 2012 3:44 pm

Opa, e-top!

Olha, estou no vapor há 22 dias, somente nele, larguei os analógicos assim que meu kit chegou.

Estou vaporando igual um trem à vapor todo santo dia, não paro pra nada, agora que comecei a fazer dripping e estou vaporando menos com mais qualidade.

Não tive nenhum problema como muitos relatam; boca e seca.
Sangramento nas gengivas ou qualquer outro do tipo, estes, que são sintomas do abandono ao tabaco e não causados pelo e-cig em sí.

Essas irritações na pele podem ser por causa da mudança climática na sua cidade, eu mesmo tenho uma pele sensível a troca de temperatuas, sou cobra, mudou o clima eu troco de pele.

Mas vamos ver se algum companheiro aí tem algo mais específico pra te relatar.

Mas fique tranquilo.

Boa sorte!
Bom vapor!
Scare
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 428

Mensagem por MMaux em Sex Mar 23, 2012 5:02 pm

e-top, tudo joia ?

estou vaporando a 16 dias, e comigo, minha pele do rosto mudou !

mudou sim ! pra muuuiiiitttoooooo melhor ! sério ! eu tinha uma oliosidade, uns cravos, umas espinhas que nunca sumiam, se aperta-se meu rosto, tirava uma colher de oleo nojento e fedido,..

agora minha pele mudou totalmente, logo na primeira semana, foi incrível e eu nem acreditei... está bem melhor, mais seca, sem aquela oliosidade fedida... sem espinhas fedidas brancas.... outro dia perguntaram se eu estava fazendo algum tratamento, pq eu tava mais novo, eu disse que sim ... e mostrei meu e-cig ! e disse parei de fumar !

bom, espero que ajude meu relato... e estou me sentindo muito melhor agora, em tudo !

MMaux
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 314

Mensagem por dario nascimento em Sex Mar 23, 2012 9:14 pm

me identifiquei com a oleosidade intensa..no meu caso melhorou ,mas ainda não findou.
sei que tem parte hereditário...também.
mas os analógicos agravam todo o caso.
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por e-top em Dom Mar 25, 2012 1:44 pm

então pessoal,eu não tinha espeinhas desde o s 22 anos de idade,e agora reapareceu,estou com medo de ser alérgico ao PG ou VG.

e-top
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Scare em Dom Mar 25, 2012 4:04 pm

Então é o caso de você comprar 2 líquidos, 1 só base PG e outro só base VG.
Usar por 2 ou 3 dias cada um. E tentar notar se tem alguma mudança.
Caso esteja realmente sem saber o que fazer, recomendo fazer um exame de sangue para testar possíveis elementos que você possa ser alérgico, não me recordo o nome do exame, mas seria bom conversar com um médico, falar que você quer saber se é alérgico a Propileno e a Glicerina Vegetal.

Boa sorte!
Bom vapor!
Scare
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por e-top em Dom Mar 25, 2012 6:49 pm

Scare escreveu:Então é o caso de você comprar 2 líquidos, 1 só base PG e outro só base VG.
Usar por 2 ou 3 dias cada um. E tentar notar se tem alguma mudança.
Caso esteja realmente sem saber o que fazer, recomendo fazer um exame de sangue para testar possíveis elementos que você possa ser alérgico, não me recordo o nome do exame, mas seria bom conversar com um médico, falar que você quer saber se é alérgico a Propileno e a Glicerina Vegetal.

Boa sorte!
Bom vapor!
valeu Scare,vou fazer isso.

e-top
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Scare em Dom Mar 25, 2012 7:43 pm

Tranquilo, e-top!

Eu sei que no começo, quando estamos entrando em novas áreas qualquer coisa estranha, adversa ao nosso comum é um tanto quando chato e causa má impressão e/ou medo.

A única maneira de você se sentir confortável é fazendo isso - é minha opinião pessoal, não é uma regra -.

Espero que você consiga identificar os problemas que o cercam, os resolva e vapore tranquilamente.

Sucesso na empreitada companheiro!

Bom vapor!
Scare
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por SergioM em Dom Mar 25, 2012 9:05 pm

No inicio eu tive aftas, muitas. Mas não surgiam do nada, e sim daquelas pequenas mordidas na bochecha... parece que fica mais fácil formar aftas quando temos qualquer pequeno corte dentro da boca. Nada grave.

Garganta seca é constante. Muito importante estar sempre com uma garrafa de agua por perto... além de ajudar a garganta, faz bem pra saúde. Como tomo chimarrão o dia inteiro, não tenho problemas com isso.

Atualmente estou com a pressão acima... 13x9... comprei um aparelho para monitorar mas ainda não chegou.

SergioM
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 71

Mensagem por regina em Dom Mar 25, 2012 9:14 pm

Eu tive boca e garganta secas, mas isso tudo passou, minha pressão abaixou, nem sei direito quando foi que aconteceu.
Já teve um usuário antigo que falou em espinhas mas ele sumiu...
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por dario nascimento em Dom Mar 25, 2012 9:19 pm

sou hipertenso ,há anos ....
mas acho que o fato de vaporar não tem nada haver com pressão alta.
acredito que até venha a melhorar o equilibrio do nosso corpo,pois o analógico acelera o coração e dava a sensação de cansaço horrivél diariamente.
mas, monitore sua pressão ...parece mentira mas, o que fez regular minha pressão arterial foi beber a água que ferve o chuchu(legume).
receita antiga mas, dá resulado.
a minha chegou 19x10..um mau-estar..horrivél.
importante saber também que a pressão 13x9 nem é muito alta..tem muita gente que vive muito bem com esses números.
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por sergiosann em Dom Mar 25, 2012 10:17 pm

Eu já havia respondido este tópico há anos atrás, mas não relatei neste (mas sim em outros) sobre a PA. Nunca tive pressão alta, mas quando ainda fumava, minha pressão estava aumentando e havia estabilizado em 13x9, e com picos de 14x10, 15x10 por aí. QUando parei com o cigarro, ela foi abaixando aos poucos e hoje está boa como nunca esteve. Minha PA agora as vezes fica em 11x7, coisa que eu nunca conseguia. Ah e minha frequência cardíaca era sempre de 100 bpm pra cima. Pasmem, deitado em repouso, frequência de 100bpm. Meu médico falou que isso é simplesmente péssimo e eu teria que tomar um medicamento se eu não desse um jeito. E dar jeito no caso era parar de fumar e praticar exercícios. Por incrível que pareça, achei mais fácil parar de fumar (mesmo sem o e-cig na época) que fazer exercícios Razz
Bom, a questão é que, mesmo vaporando há mais de 2 anos, e ainda em débito com os exercícios, minha PA em repouso estabiliza em 11x7 (quando muito 11x8 ou 12x8) e minha frequência as vezes em 58 cheers
De modo que eu posso garantir que o e-cig, mesmo com nicotina (tenho usado muito 18mg) não afeta a PA nem a frequência cardíaca como o cigarro, ou simplesmente não afeta. Um dos maiores males do cigarro, a nível imediato, não é a nicotina nem o alcatrão, e sim o monóxido de carbono, que como sabemos é um veneno muito perigoso e muito letal. Ele é o principal responsável pelo mal imediato do cigarro, independente daqueles de médio e longo prazo.
Dario, no seu caso a alta PA pode ser derivada de outros fatores que não o cigarro. De qualquer forma, a troca pelo e-cig tende a ajudar muito nisso, com certeza. Gostei de saber sobre o xuxu, essa eu nunca havia falar rs,
Como se diz, vivendo e aprendendo.
Abraços.
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1016

Mensagem por regina em Dom Mar 25, 2012 11:08 pm

Tem que monitorar a quantidade de sal na comida também!
Sergiosann, putz, vaporando há mais de 02 anos! Tá aí pro pessoal ver : firme e forte! Vida longa a todos os vapers!
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por sergiosann em Dom Mar 25, 2012 11:36 pm

Regina, muito bem lembrado e eu acabei pulando essa parte. Embora eu nunca tenha sido de usar muito sal, passei a observar o consumo diário de sódio e vi que ele estava - como na grande maioria das pessoas - bem àcima da quantidade ideal. O problema é que não podemos pensar somente em quantidade de sal de mesa (cloreto de sódio) mas na quantidade de sódio que muitos alimentos já possuem naturalmente, e que é o verdadeiro vilão. Assim, procurei reduzir ao máximo o cloreto de sódio adicionado no preparo de comidas. Uso o mínimo, sem nenhuma perda de sabor.
Essa observação é de grande valia, e o corpo agradece Very Happy
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Mensagem por dario nascimento em Seg Mar 26, 2012 8:14 am

realmente minha pressão era muito alta e em certa vez ,dei entrada no hospital São Lucas(rj) com a pressão 19 x12 e frequencia cardiaca reduzida a 52 batimentos por minutos...pensei que iria morrer..sensação de iria desmaiar a qualquer momento....mas fumava muito, e não fazia exercicio fisico (totalmente parasita) .e o médico que me atendeu ..foi categórico e falou ..ou muda seu estilo de vida ,pare de fumar,coma coisas leves e sem muito sal...faça exercicios regularmente....ou vai para o além rápidamente.
não foi de imediato,mas parei de fumar (graças ao e-cig),estabilizei minha pressão em 12x8, e jogo meu futebolzinho 2 vezes na semana.
mas isso tudo também aconteceu por esses motivos e por eu ser muito nervoso e stressado.
hoje estou mais relax, áceito melhor as coisas da vida.....
obrigado .
abraços
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por e-top em Qua Mar 28, 2012 1:55 pm

achei esse artigo na net, usem o google crome :

http://theecig.net/electronic-cigarette-side-effects-symptoms/

finalmente achei um que relata o aparecimento de acne!

e-top
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por pau-lo em Qua Maio 09, 2012 4:55 am

Ressuscitando tópico!

@Weedsmoke
Eu nao entendi quando tu disse "os liquidos chineses são mais seguros para consumo do que liquidos americanos ou ingleses, principalmente se forem liquidos VG onde a produçao é totalmente amadora."
Sou novo no assunto,estou no ECIG a apenas 10 dias,e pensava justo o contrario sobre os liquidos chineses,como o DEKANG,sei bem como os chineses são em muitos aspectos comerciais,logo na minha cabeça,os liuqidos chineses seriam feito com componentes duvidosos,frasco sem lacre,alguns com sabor terrivel que me lembra um cigarro forte e de ma qualidade,muito amador mesmo.
Enquanto o HALo,por Ex,vem lacrado,em um tubo lindo,é mais suave e tem um sabor melhor em minha opinião.

Eu agradaceria se tu me desse umas dicas quanto aos liquidos!
Abraço!

Editado pela moderação

@sergiosann
Olá Sergio! Me conta uma coisa,após deixar o cigarro analogico,e começar com o ECIG,teve um intervalo de quanto tempo?
Dario,legal essa dica,vivendo e aprendendo mesmo,tb sou hipertenso.

Última edição por sergiosann em Qui Maio 10, 2012 3:11 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Flood. Favor ler as regras do fórum "Leia Antes de Postar". Obrigada)

pau-lo
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 46

Mensagem por sergiosann em Qua Maio 09, 2012 5:30 pm

pau-lo escreveu:

Olá Sergio! Me conta uma coisa,após deixar o cigarro analogico,e começar com o ECIG,teve um intervalo de quanto tempo?

Olá Pau-lo. O primeiro contato que tive com o e-cig acho que foi depois de uns 3 meses mais ou menos, nem lembro direito agora. Usava direto o chiclete de nicotina nessa época. Mas, mesmo após o primeiro contato com o e-cig, ainda usava cachimbo e as vezes fumava cigarros também, pois meu primeiro e-cig era um Health muito ruim. No que fui melhorando de e-cig, fui me afastando cada vez mais do tabaco, até parar de vez. Ao contrário de muitos aqui que já são da "geração 510" e puderam obter satisfação imediata com o e-cig, tive que passar por um processo de adaptação até conseguir o e-cig ideal.
Por isso lembro a muitos que ainda não conseguiram largar os fedidos de vez, não desanimem e continuem. Logo verão que o e-cig é infinitamente melhor que os analógicos e se adaptarão de vez Very Happy
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Mensagem por rickvip em Ter Jul 10, 2012 11:56 am

Exclamation
Ressuscitando

Assim que comecei a vaporar e larguei o analógico, (logo no primeiro dia), tive sudorese noturna por uma semana mais ou menos.
Como vaporei muito também tive over de nicotina, virei king por uns dois dias rsrs.

E quando sai do sistema tank e adquiri o Stardust, tive uma dor de garganta daquelas de deixar rouco por quatro dias.
Acredito que pelo Stardust ter um vapor "quente" e os dias estarem bem frios, fiquei rouco. (nunca tinha ficado rouco).
Depois dos primeiros dias de rouquidão, veio uma gripe, gripe daquelas de cuspir o pulmão pra fora, parecendo até um quadro um tanto quanto voltado a inflamação do pulmão, já que o escarro estava "verde?" e olha que tomei vacina da gripe, então acredito sim estar diretamente relacionado a vaporar, pois já parei de fumar anteriormente e não tive esse "sintoma".

Tudo vale apena? Sim, pois cigarros agora é passado.

Mas estou curioso pois ninguém comentou dos "farts"
Meu deus, depois que comecei a vaporar, praticamente abri concorrência com a "Comgas". hahahah e olha que não é pouco não, o negócio é o dia todo.
hahaha

rickvip
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 50

Mensagem por Alex Tanski em Ter Jul 10, 2012 1:53 pm

Tirando um PT que tomei numa festa em conjunto de over de nic mais alcool haahah, acho q só 1 afta apareceu e a boca mais seca, no mais tudo normal
Alex Tanski
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 673

Mensagem por dario nascimento em Ter Jul 10, 2012 2:01 pm

veja pelo lado bom.....
boca seca ,pede mais água, mais água = melhor hidratação para corpo e ajuda a equilibrar o organismo,jogando fora residuos indesejáveis= mais saúde!
rsrsrsrs
isso é bom!
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por g0dy em Ter Jul 10, 2012 4:14 pm

Rickvip, catarro verde normalmente é sinal de bacteria, seja no pulmão ou seios da face (= sinusite), tb pode ser lixo do cigarro, o nosso pulmão fica uns 2 meses limpando toda a porcaria que a gente consumiu por anos quando a gente para de fumar, eu por exemplo tive nos primeiros 15 dias sem fumar aquela tosse em que tu se afoga sozinho e tb catarros verdes puxando pra cinza bem pequenos que ardiam quando desgrudavam do pulmão (na real já tinha antes, só continuou um pouco mais forte quando eu larguei o cigarro até parar totalmente).
Só um adendo, eu não sou médico, só um cara que já teve muita sinusite e está a 4 meses sem tossir, sem qualquer tipo de catarro e que vapora uns 3~4ml por dia.
E não tive sinusite ainda nesse inverno /cruzandoosdedos

Coisa que eu não tinha antes de começar a vaporar é Acne, e agora tá chatinho. Mas eu não sei se o culpado é o ecig, e tb não vou voltar pro cigarro pra descobrir Twisted Evil .
g0dy
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 328

Mensagem por DeaVap em Ter Jul 10, 2012 4:39 pm

Bem, quanto a mim, não tive efeitos colaterais com o ecig, porém gostaria de fazer um comentário sobre o que o Dario disse:
acho que o fato de vaporar não tem nada haver com pressão alta
O ato de vaporar não teria, em si, problema diretamente relacionado à pressão alta....se não fosse a nicotina contida nos juices. Quem vapora com nicotina pode, sim, ter problemas de aumento de pressão, uma vez que ela é uma substância vasoconstritora...Minha sugestão a quem tem problemas de pressão alta é diminuir a nic Wink
DeaVap
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 2267

Mensagem por Fernando Cuzzuol em Ter Jul 10, 2012 4:58 pm

DeaVap escreveu:Bem, quanto a mim, não tive efeitos colaterais com o ecig, porém gostaria de fazer um comentário sobre o que o Dario disse:
acho que o fato de vaporar não tem nada haver com pressão alta
O ato de vaporar não teria, em si, problema diretamente relacionado à pressão alta....se não fosse a nicotina contida nos juices. Quem vapora com nicotina pode, sim, ter problemas de aumento de pressão, uma vez que ela é uma substância vasoconstritora...Minha sugestão a quem tem problemas de pressão alta é diminuir a nic Wink

Sem dúvida...

Me lembro de um post de um membro aqui do forum que monitorava sua pressão arterial com um medidor de pulso confiável segundo ele...Durante as "sessions" havia um aumento significativo da pressão.. 12:8 para 13:9...14...

Vale a pena reduzir a quantidade de nicotina realmente..

Abraços
Fernando Cuzzuol
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 640

Mensagem por Maucoimbra em Ter Jul 10, 2012 4:59 pm

Rickvip

Essa parte de aumento de peidos muito me interessa, eu tenho uma doença que não tem cura, se chama diverticulose, resumidamente é o enfraquecimento das paredes do intestino, uma das causas prováveis foi da época em que eu trabalhava como programador e estava em um trabalho muito intenso e pra não perder o raciocinio da programação eu evitava ir ao banheiro e ficava segunrado, isso foi causando muita pressão no intestino. Cigarro é uma coisa totalmente proibida pra quem tem essa doença, justamente por aumentar a pressão no intestino. Depois que comecei a vaporar eu percebi que minhas dores(que eram constantes) diminuiram muito, portanto estou relatando justamente o contrário a seus sintomas. Pode ter certeza que se o e-cig aumenta-se a quantidade e a pressão dos gases no intestino eu seria obrigado a parar, essa foi minha maior dúvida e preocupação quando resolvi começar vaporar, tudo bem que ainda sou novo no vapor, apenas 20 dias.

Eu estou consumindo em média 2 a 3ml por dia, se não me engano foi um relato seu que li que estava vaporando muiiiiiiiito e que estava tendo dor de cabeça, eu até me assutei com a quantidade de ml que você reportou(posso estar enganado de ter sido vc).

Com relação ao sono, eu estou realmente sentindo que meus pesadelos estão sendo muito relacionados a falta de ar, estou tendo daqueles pesadelos de que estão me sufocando e acordo assutado, espero que isso esteja relacionada a parada com os analógicos e não ao inicio com os e-cigs.

No mais, sinto as vezes uma coceira leve nas mãos, como se tivesse formigas bem pequenas andando nelas e meus ouvidos as vezes tampam como se eu tivesse descendo a serra do mar, mas o sintoma dos ouvidos estão diminuindo.

Caso alguem entendido saiba explicar se a pressão do vapor do e-cig é maior do que a da fumaça do cigarro eu agradeceria dele explicar algo a respeito, isso me interessa demais.

Abraços,

Mauricio
Maucoimbra
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 252

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares