E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Evolução rápida graças aos colegas do forum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Evolução rápida graças aos colegas do forum.

Mensagem por raul lopes em Qua Fev 01, 2012 7:51 am

Gostaria de agradeçer ao forum e principalmente aos colegas que tem ajudado tanto nas duvidas como nas sugestões sem as quais não seria possível uma evolução tão rápida no conhecimentos sobre os E-cig.
A menos de 2 meses eu mal sabia da existência e funcionamento deles e graças as informações contidas e postadas por todos aqui no forum sai dos descartáveis e já estou adquirindo os HV.
Espero que isso tenha um final pois meu cartão de crédito anda que quase sem folego ultimamente. (rssss)
Mesmo com estes gastos acho que vale muito a pena mesmo porque nunca havia conseguido ficar um dia sequer sem fumar, (e olha que paguei muitos micos por isso) Por estar tão acustumado ao hábito e ao cheiro achava que era frescura das pessoas reclamando mas agora percebo o quanto o cheiro e a fumaça incomoda. (nunca pensei que um dia falaria isto). Nesta transição em praticamente 2 meses fumei apenas 2 cigarros porque fiquei sem bateria. (fumava quase 3 maços diarios). Gostaria que todos que estivessem começando ou pensando em mudar de hábito se dessem uma chance para essa nova fase de vida e contassem com a ajuda de todos aqui do forum pois são extremamentes prestativos, companheiros e importantes.
Obrigado a todos. Raul cheers

raul lopes
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 35

Re: Evolução rápida graças aos colegas do forum.

Mensagem por dario nascimento em Qua Fev 01, 2012 8:57 am

salve .
meu amigo raul
fico feliz por estar longe dos analogico e cuidando mais da sua saude ..quanto o gasto ,claro que vale apena..o mundo do e-cig é bem legal tem monte de variedades e cada dia se descobre mais coisas legais..mais acessorios bacanas ..concordo contigo..esse forum é ótimo, pra mim , é uma familia ,um ajudando o outro...
mas é isso mesmo..é a vida que anda ..só que agora sem fumaça ...com muito vapor...rs..rs
saúde e paz
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por kent em Qua Fev 01, 2012 9:38 am

Parabéns Raul.... Very Happy
kent
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1063

Mensagem por Zane em Qua Fev 01, 2012 11:01 am

Parabéns Raul!

Agora nos conte um pouco mais...que juices vc usa? qtos mg? qual teu set up? onde costuma comprar? assim todos que te ajudaram no forum podem trocar figurinhas e ajudará muito aos iniciantes.

Ah, acabaram seus problemas com a Anvisa? Conta aí?

No mais, boa sorte pra vc e que venham mais meses nessa conta! Very Happy

abçs
Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por raul lopes em Qua Fev 01, 2012 1:22 pm

Zane escreveu:Parabéns Raul!

Agora nos conte um pouco mais...que juices vc usa? qtos mg? qual teu set up? onde costuma comprar? assim todos que te ajudaram no forum podem trocar figurinhas e ajudará muito aos iniciantes.

Ah, acabaram seus problemas com a Anvisa? Conta aí?

No mais, boa sorte pra vc e que venham mais meses nessa conta! Very Happy

abçs

Como sou novo ainda neste universo de e-cig, fiz varias compras sem nenhum conhecimento na epoca (2-3 meses atraz) e ainda estou com varios pedidos pendentes, a maioria dos e-cig comprados foram em sites chineses (não passou nenhum pela anvisa até hj somente os juices) e até mesmo nos sites indicados aqui no forum (comprei em praticamente todos). Até hoje só recebi os comprados nos sites Do Brasil e dos amigos do Forum. De fora, ainda estou aguardando. Estou me virando com esses. Ontem recebi um Daddy 6 ml que comprei na UK a exatos 30 dias. (mudou minha concepção novamente eu era fã dos tank ego mas depois deste Tank mudei novamente de opinião rss..gostei tanto que Hj comprei mais 3 na yovapeo agora de 3 ml juntamente com um kit Volcano e alguns acessórios). Ainda tenho uns 500 ml de juice para chegar da HG/Halo/Smooth/etc) comprei de varios tipos e aromas justamente para poder avaliar as diferenças e formar uma opinião a respeito da preferencia. Todos de 18 mg. os próximos pretendo comprar de 11 mg e depois de 6 ou zero, vamos ver ainda. Uma coisa deixo registrada: Gosto é muito pessoal. Comprei alguns baseado em review e video do youtube e me estrepei rsss... nada como sentir o danado. Aproveito para dar um toque aos amigos iniciantes: Não comprem grande quantidade de nenhum juice nem Hardware de inicio, experimentem primeiro e somente depois comprem em maior quantidade. Estou formando um estoque enorme aqui de "encostados" pois não observei esta "pequena" regra de inicio...rss (ontem recebi varios "maços de descartáveis" comprados no inicio.. até assustei com a diferença dos atuais Ego-t).
Eh isso pessoal, espero poder sempre contribuir com o forum e amigos, como fizeram comigo. Abraço a tds.
raul lopes
USUÁRIO
USUÁRIO

Mensagem por dario nascimento em Qua Fev 01, 2012 1:33 pm

olá raul
deixa nada encostado não...faz igual a mim, coloca tudo pra jogo nos classificados do forum ..hoje á noite vou fazer uma seleção de tudo que esta encostado e vou colocar tudo pra jogo..ou troco ou vendo ,as vezes pra mim não serve, mas para outro é de grande ultilidade..
eu mesmo estou atrás de uns cartos para tanque de 2,5ohms(aqueles quem tem uma abinha e já vbem com furo),vou ver se alguem tem sobrando para trocar comigo...
abraços
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por adriatol em Qua Fev 01, 2012 2:43 pm

Olá Raul, belo depoimento!

Fico feliz em saber que já está chegando nos 60 dias de vapor e de vida mais saudável. Uma grande vitória cheers , ainda mais para quem fumou por tanto tempo como você. Quarenta anos é muito tempo Shocked

Estou acompanhando sua trajetória e vendo seu sofrimento em relação aos seus pedidos e espero que consiga resolver tudo a contento. Uma sugestão é nunca pedir pelos fretes mais caras como EMS (China) e Priority Mail International (USA). Optando pelos fretes mais baratos as chances de recebimento são muito maiores.

Outra sugestão é não realizar pedidos muito grandes, principalmente advindos da China. O ideal é que sejam pequenos, mesmo que pague vários fretes (Air mail), os quais são relativamente baratos. Ex: Se for pedir o ego-t, peça somente ele. Se for pedir líquidos, somente eles e sem exagero de quantidade. Essas são algumas alternativas que ajudam.

No mais, está no caminho certo, ou seja, experimentar até encontrar o seu e-cig ideal. O único inconveniente nisso é que sempre achamos algo melhor do que o que estamos usando no momento...rsrsrs. Aí, haja cartão...

Boa sorte em sua empreitada e que seus 53 dias se transformem em muitos mais, repletos de saúde e qualidade de vida.

Abraços Wink

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3009

Mensagem por Zane em Qua Fev 01, 2012 5:07 pm

Raul,

Agora sim! Muito bom saber um pouco mais da sua jornada de vaper!

A grande maioria de nós fez exatamente como vc: comprava muito de tudo! Eu, por exemplo, não gosto de tank e tinha montes de attys e cartuchos tank aqui. Doei tudo! Depois foram CE2s, CE3, e assim vai.. Me identifiquei com dripping no atty 510LR e desse eu tenho 12 caixas com 5 cada! Tudo original Joye Embarassed Cada promoção da HC ou HG lá ia eu e comprava! Custam USD5,00 e eu paguei USD 2,70 o mais caro! Very Happy É muito? sim é, já que os meus duram em media 25 aa 30dias! E muito bem usados! Mas attys nunca são demais! Qto a juices, achei os que mais gosto e tenho boa reserva deles. Mas sempre aproveito as promoções e compro um e outro diferente para experimentar.

Faça como dario indicou, anuncie nos classificados o que vc não quer mais! Sempre alguem se interessa.

A Adriana já passou as dicas para vc de como comprar. Eu acho tb que invés de comprar o kit pronto, monte o seu! Fica menor o pacote e sai na configuração que vc quer. As lojas da China, apesar da demora, chegam! E valem muito a pena sim!! Desde que vc não tenha neura para receber. Se estiver sem estoque, compre da Yovapeo. Tem estoque e pode esperar? compre da HC, HG!

Qto a Anvisa, pense assim. O que tinha que ser apreendido, já foi! Agora é só alegria! Very Happy

abçs e conte comigo para o que precisar!
Zane
EXPERT
EXPERT

Mensagem por raul lopes em Qua Fev 01, 2012 6:12 pm

Oi Pessoal:

Vejam o drama:
Tenho 7 pedidos de ego com 2 e-cigs cada presos na anvisa. (um de cada fornecedor) outros 3 já devolvidos para a china. Não voltei aos analogicos graças ao amigo Locodosul e a Realvaper pq os descartáveis não estavam resolvendo (a bateria acaba em minutos). Em todos os pedidos comprei juices separados os quais vieram sem ficar retido nenhum. Parece uma coisa os juice passam e os hard nenhum! o mais estranho é que compro separados e do mesmo fornecedor. O problema é este impasse, se continuo comprando e depois me liberam tudo vou ficar lotado de ego aqui rss... essa espera me stressa ai acabo entrando na net e comprando mais. hj msm já comprei 2 kits lavatube e um ego-E. A parte boa é que tenho juice pra mais de ano hehehe...
Hj me surpeendi com o tempo de entrega, recebi em 15 dias, pena que novamente só passaram os juice. Pelo jeito o melhor é aguardar. Afinal onde há fumaça há sempre alguém fumando... rsss.. [] a tds.
raul lopes
USUÁRIO
USUÁRIO

Mensagem por adriatol em Qua Fev 01, 2012 6:24 pm

Raul, não entendi, você fez 7 pedidos de ego, 3 voltaram e 4 estão na Anvisa também? Mas que será que aconteceu???? Shocked
Você comprou 2 kits lavatube, mas comprou junto ou separado?
Que ego-E é esse? Não conheço? Será que não foi ego-C?rsrsrs confused
Abs

Última edição por adriatol em Qui Fev 02, 2012 6:18 am, editado 1 vez(es)

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por raul lopes em Qua Fev 01, 2012 6:57 pm

Olá,

Fiz 10 pedidos no total (porque não chegavam) todos foram parar na Anvisa, 3 já voltaram para a china (eram de lá) os outros 7 estão parados lá na Anvisa ainda sem definição se vão liberar, confiscar, devolver não sei. Esses 7 tem de varios lugares: USA, Inglaterra, China, Portugal, Espanha etc) comprei de lugares diferentes para ver se passavam mas não adiantou, o destino foi o mesmo! q coisa viu!
Desisti dos EGO, Hj Comprei 1 lavatube da UK, e 1 da Espanha junto com 1 EGO-E-power (ele é igual ao lavatube p/ baterias 18650). []
veja: http://www.yovapeo.es/yovapeo/252695/ego-e-power-18650.html
raul lopes
USUÁRIO
USUÁRIO

Mensagem por adriatol em Qua Fev 01, 2012 7:28 pm

A sim Raul, agora entendi....rsrsrs. Fiquei meio perdida anteriormente, mas infelizmente o jeito é esperar para ver o que ocorre. Achei muito estranho todos os seus pedidos terem ido para a Avisa, todos! Qual modalidade de frete você escolheu na maioria deles?
Agora me lembrei desse Ego-E..rsrsrs.
No mais, boa sorte e espero, sinceramente, que suas encomendas cheguem para você. Que aflição!!!!! Shocked
Abs

adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por raul lopes em Qua Fev 01, 2012 8:14 pm

Alguns da china são gratis, outros são os oferecidos na hora da compra, mas sempre optei pelos mais baratos (por sugestão do pessoal aqui do forum e por economia msm rss.) hj o da espanha foi gratis pelo valor da compra. (a proposito comprei hj cedo, postaram a tarde e já mandaram o numero de rastreamento!) eba...acho que desta vez vai .... pra casa ou ..... pra anvisa dinovu kkkkkkkk... to rindo pra num Sad []
raul lopes
USUÁRIO
USUÁRIO

Mensagem por regina em Qua Fev 01, 2012 8:47 pm

Parabéns pelo seu depoimento raul!
Espero que seus pedidos restantes cheguem sãos e salvos às suas mãos.
Esse ego E-power só não tem tensão variável né? Puxa que pena seus pedidos da China terem sido devolvidos, já demoram tanto normalmente...
Por sorte nenhum pedido da China meu foi devolvido.
Estou torcendo por vc!
Abçs Very Happy
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por adriatol em Qua Fev 01, 2012 8:56 pm

Os pedidos da Yovapeo são assim mesmo, enviados rapidamente. cheers
O normal é que chegue rápido, uma média de 15 a 20 dias ou menos. Vamos torcer para isso e pare de falar em Anvisa, peloamordeDeus...rsrsrs...me deixa aflita aqui e olha que o pedido nem é meu...hahahah...além do que as palavras e o pensamento têm muita força. Very Happy
Boa sorte com eles, tenho certeza que quando menos esperar eles vão chegar para você.
Abs Wink

adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por João Carlos Romeiro em Qua Fev 01, 2012 9:12 pm

raul lopes, vrepetindo o que todo mundo fala aqui no forum. Voce deve, para começar, se abastecer por uns tres meses com os fornecedores brasileiros do forum, porque voce recebe tudo em dois ou tres dias e consegue segurar a ansiedade com as compras do exterior Voce fez um monte de compras e queimou o cartão. Rs Calma cara vai dar tudo certo. E quando chegar o seu Mod, voce vai ver o que é uma boa vaporada. Um abraço.

João Carlos Romeiro
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 337

Mensagem por Zane em Qui Fev 02, 2012 4:33 am

Olha, depois de ler tudo isso aqui, acho que vc precisa mesmo é se benzer! Ô urucubaca!!!

E para descontrair... se chegar seus Egos, dá até para abrir uma lojinha! Very Happy

Muda o foco desse pensamento aí, Raul! Senão a maré não vira!

Tb estou na torcida por vc!

abçs

Zane
EXPERT
EXPERT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: