E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Primeiros dias de eCig

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeiros dias de eCig

Mensagem por dothraki em Dom Jan 22, 2012 4:39 pm

Chegou! sábado cheguei de viagem e aqui estava em casa, o pacotinho. Que blz! "Bora pro e-cig, então", falei. Larguei o maço de Marlgosto light na gaveta e abri minha encomenda, muito bem enviada pelo pessoal da Real Vapes. Vamos às primeiras impressões:

Hardware e unpacking

Bateria passthrough EGO, 3x Atty 510LR, drip tip cromado.

Tudo muito bem embaladinho, coisa linda. Montei com facilidade graças ao tutorial feito pelo Newerecig. Reparei que os atty não vieram molhados com o primer (estavam totalmente secos e embrulhados tipo a vácuo). Dei uma limpada pra garantir. A bateria veio carregada, e só precisei rosquear os attys e dripar o juice, pra já estar vaporando feliz e contente aqui em casa.

Juices

Torque 56, Fire n'ice e DK Menthol, todos 18mg.

Aqui veio a parte mais interessante. Dei uma cheirada nos juices e decidi começar com o fire n ice (para já mostrar aqui em casa o cheiro bom do negócio). Pinguei três gotas depois de uma certa briga com o frasco (o mardito não pingava no começo, mas depois foi q foi), mandei a primeira vaporada e: que alegria! Veio quente, tipo cigarro, senti um certo kick e percebi que vocês estão certos: realmente a coisa é bagaça é boa! rs

Fiquei feliz e contente curtindo o fire n ice, quando o vapor começou a ficar fraco. Hora de pingar mais juice e, como estava pra sair com os amigos tomar uma breja, resolvi testar o Torque 56. Pinguei no atty que estava o fire n ice e senti o gosto forte (e muito bom) do líquido da Halo, porém, com um pouco de gosto de canela, por conta do fire n ice que estava antes. Como já estava de saída e comprei três attys, resolvi fazer uma coisa contra o que foi me recomendado no fórum: peguei outro atty, novinho, e pinguei o torque 56 nele, deixando um para o gosto "puro" de tabaco e outro para as "especiarias". Como vou fazer minha próxima compra em breve, já pego mais uns 3 attys para ficar tranquilo de supplys. Fiquei muito satisfeito com o Menthol, e resolvi misturar ele com o Torque 56. Ficou bão demais.

Adaptação para o ecig

Maravilha. Todo mundo tá elogiando o cheiro da minha "doideira nova". Namorada, pais, até o cachorro tá mais próximo, heheh. Toda vez que bate a vontade de fumar um careta, dou umas 5, 6 vaporadas frenéticas e lá se vai a vontade embora. Coisa linda. Montei um mini-case dentro de um estojo de óculos para poder levar as quinquilharias a todo canto. Já fazem 2 dias e o maço velho acabou de ir pro lixo.

Tenho sentido a garganta mais seca do que o normal, e tô investindo na água pra amenizar. Pelo que li no fórum, depois de um tempo a adaptação está completa, e no que depender de mim, isso vai q vai fácil (tô o dia inteiro com o ecig do lado dando várias tragadas.. até enjoar).

O torque 56 enjoa mais, dá pra mandar tres tragadas e deixar ele de canto, difícil é abandonar esses q tem o gosto tão bom hehehe.. mas vai q vai!

Resumindo, tá tudo lindo. Coloquei o banner e agradeço mais uma vez os heróis do fórum ehhehe.. espero estar manjando bastante daqui a um tempo, para poder ajudar vcs na parada!

O próximo passo agora é comprar o tal cone, pra fazer o ecig ficar mais bonito, vou encomendar mais uns 3 tipos de juice, outros attys e pretendo montar um case estiloso, para carregar tudo! Ainda tenho algumas dúvidas sobre quando pingar o juice novamente, e um pouco de cagaço de queimar o atty por burrice (dizem que queima fácil), e vamo q vamo !

Abraços e paz a todos.
dothraki
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 31

Re: Primeiros dias de eCig

Mensagem por RRAVIANA em Dom Jan 22, 2012 5:38 pm

Caro dothraki,

Para quem acabou de iniciar no digital você está muito bem !!!! study

Continue firme !!! Basketball

Abraços,
cheers
RRAVIANA
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 91

Mensagem por Karakuta em Dom Jan 22, 2012 5:51 pm

dothraki,

Parabéns. O cigarro perdeu mais um.

Abraços.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3467

Mensagem por SHIGAS em Dom Jan 22, 2012 6:15 pm

Parabéns dothraki!!!

Ótimo início!!! A garrafinha de água será também uma companheira (o que é muito saudável também)

Na realidade eu nem uso tanto o cone de acabamento... Somente quando estou no carro, coloco a lanyard e prendo com o cone. Muito prático e bom para vaporar dirigindo(principalmente nos sistemas Tank). No dripping, eu já deixo "dropado" algumas gotas e vaporo tranquilamente no trânsito...rs

Bom vapor!

[]´s ===========§

Última edição por SHIGAS em Dom Jan 22, 2012 6:27 pm, editado 1 vez(es)
SHIGAS
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2203

Mensagem por dario nascimento em Dom Jan 22, 2012 6:24 pm

to com shigas e nao abro!
a aguinha gelada me ajudou muito ..
mas ai, parabens ,muito legal ver pessoas chegando para somar.
grande abraço
dario nascimento
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 6598

http://darioreviewecig.blogspot.com.br/

Mensagem por regina em Dom Jan 22, 2012 6:56 pm

Muito legal dothraki!!!
É isso, cigarros nunca mais!
Abçs
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por kent em Seg Jan 23, 2012 5:58 am

Ótimo testemunho ...
Parabéns por sua decisão ,
e por compartilhar conosco.
kent
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1063

Mensagem por Letoledo em Seg Jan 23, 2012 9:09 am

Isso mesmo dothraki ! "Venha para onde está o sabor, venha para o mundo do vapor !"
Letoledo
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 116

Mensagem por kent em Seg Jan 23, 2012 9:13 am

regina escreveu:Muito legal dothraki!!!
É isso, cigarros nunca mais!
Abçs

olá Regina beleza?! Very Happy
concordo. :aplauso:
Abs.

Última edição por kent em Seg Jan 23, 2012 3:31 pm, editado 1 vez(es)
kent
EXPERT
EXPERT

Mensagem por ferapuka em Seg Jan 23, 2012 9:25 am

dothraki
parabéns pela iniciativa e pela força de vontade!!!
voce vera que ao final os benefícios de parar de fumar os fedidos sao muito grandes.
ferapuka
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 184

Mensagem por cassuc em Seg Jan 23, 2012 10:48 am

caramba, ja comecar no mundo do vapor dripando....eu fui mais cagao e comecei no tanque.
Deixei o drip pra terceira semana....mas valeu a espera.

Parabens pela iniciativa!!!
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 268

http://www.caipihostel.com

Mensagem por dothraki em Seg Jan 23, 2012 10:59 am

hehe.. é isso aí.. agora é só alegria aqui. Outra vantagem gigante que percebi é não ficar preso por 10 minutos no negócio, como ficava com os fedidos.

Quanto à Halo, é a marca que mais tô gostando, de longe. O Kick é perfeito, mata a vontade de fumar. No Torque 56, a sensação é de ter fumado um cigarro convencional, o gosto fica na boca, mas ninguém sente o cheiro. Muito bom. Vale a pena! Recomendadíssimo!

Eu só tenho a agradecer a todos do fórum pela ajuda e apoio!

Abraços e paz a todos.
dothraki
USUÁRIO
USUÁRIO

Mensagem por dothraki em Seg Jan 23, 2012 11:01 am

Então, Cassuc. Você fez uma boa escolha tb, pq eu ainda tô me adaptando com os "cases" aqui, coisa fundalmental para quem dripa.

Até tô pensando em colocar os juices num recipiente menor, mas para isso, teria muita perda. Vale mais a pena andar com todos eles.

Estou com dúvidas também quanto a conservação. Tipo, se eu ficar andando pra cima e pra baixo com eles num estojo pode ser que dê alguma zica no juice (calor, movimentação e etc). Espero que não.

dothraki
USUÁRIO
USUÁRIO

Mensagem por kent em Seg Jan 23, 2012 11:02 am

dothraki escreveu:hehe.. é isso aí.. agora é só alegria aqui. Outra vantagem gigante que percebi é não ficar preso por 10 minutos no negócio, como ficava com os fedidos.

Quanto à Halo, é a marca que mais tô gostando, de longe. O Kick é perfeito, mata a vontade de fumar. No Torque 56, a sensação é de ter fumado um cigarro convencional, o gosto fica na boca, mas ninguém sente o cheiro. Muito bom. Vale a pena! Recomendadíssimo!

Eu só tenho a agradecer a todos do fórum pela ajuda e apoio!

Abraços e paz a todos.

-------
ok..anotado,obrigado dothraki
... Torque 56, Very Happy
vou encomendar...valeu!!!
Eliquidos ...:
Penso que devem ficar,fora da luz e em lugar fresco...
se bem que ando com o frasquinho de 5 ml...
nem dá tempo de estragar,
uso por uns 4 dias...5 ml
kent
EXPERT
EXPERT

Mensagem por gapessoa em Seg Jan 23, 2012 1:53 pm

Caramba, vc começou bem hein rapaz? Queria eu ter me informado assim antes de começar, pena que eu não conhecia o fórum. Não deixe de postar suas experiências.
gapessoa
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 256

Mensagem por dare em Ter Jan 24, 2012 2:20 pm

Olá dothraki, blz?
cara bem legal seu relato.
Parabens e continue firme e forte no e-cig. É isso ai.

Uma observação: Pelo menos comigo aconteceu. Meus attys 510 LR queimavam direto. Uma vez cheguei a dar 5 vaporadas e ele virou vapor, rsrsrs.
Eu acredito que eles melhoram o padrao de qualidade na fabricação destes atomizadores. teve um que usei que durou mais de um mês e ainda tava funcionando. Só troquei porque ele tava velho mesmo. Já estava com um gosto estranho, mesmo usando so um tipo de juice (torque 56).

No mais, boa sorte nessa nova jornada ai cara.

[]´s
dare
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 357

Mensagem por newerecig em Ter Jan 24, 2012 3:50 pm

Olá,

Parabéns pelo relato, e por toda a iniciativa. Fico particularmente lisonjeado em ler seus comentários, pois em cada linha noto que você procurou seguir o passo-a-passo que digitei na sua apresentação. Sua felicidade é gratificante.

Porém, a parte que mais gostei do relato vem a seguir:

"... resolvi fazer uma coisa contra o que foi me recomendado no fórum: peguei outro atty, novinho, e pinguei o torque 56 nele, deixando um para o gosto "puro" de tabaco e outro para as "especiarias". "

Contrariar uma opinião e seguir sua intuição é sinal de maturidade. Nesta parte do texto você demonstra nas entrelinhas que informou-se, e não somente seguiu uma orientação, você 'andou com suas próprias pernas'! É isto que procuro deixar nas minhas entrelinhas, mas poucos compreendem.

Em breve você estará preparado para ajudar outras pessoas no fórum. Comecei a postar no fórum em retribuição aos que me ajudaram logo que iniciei - e não pense que pouparam esforços, amassaram o mamão e me serviram açucarado. Até hoje, com meus 1000 e poucos posts, acho que ainda não retribuí o suficiente.

Vale a pena ler relatos como o seu.

[]'s, disponha.
newerecig
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1720

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: