E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

30 dias a todo vapor!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

30 dias a todo vapor!

Mensagem por wb00 em Qua Dez 28, 2011 9:55 pm

Comecei há 30 dias, encontrei o nível certo de nic e agora estou exclusivamente no vapor (não consigo mais fumar analógicos...e não tinha mais idéia do quanto fediam!).
Minha noiva ainda fuma analógicos mas, como ela fuma um ou dois por dia, não me incomoda tanto.
Deixei de fumar em média 1500 cigarros esse mês (2 maços por dia durante a semana e uns 3, 4 no fim de semana). Recuperei boa parte do fôlego, meus dedos não estão mais amarelos, sinto muito mais o sabor e o cheiro das coisas.
Na segunda semana sem cigarros comecei a correr. Comecei com 3km com certa dificuldade. Hoje corri 8km com muito mais facilidade do que corri esses 3 há 3 semanas atrás. Realmente mudou MUITO!
Fumava apenas há 6 anos mas, como fumava muito, minha saúde estava começando a ficar comprometida. Tinha crises pesadas de tosse e pigarros constantes, que não tenho há 3 semanas!
Era lutador profissional e abandonei os treinos por não conseguir desenvolver a resistência física necessária. O cigarro me tirou muita coisa.
Achei que seria muito mais difícil. Tentei adesivos (continuava fumando mesmo com eles, e tive crises absurdas de náuseas, vômitos e quase desmaios), anti depressivos (diminuiu um pouco mas não resolveu), champix (a mesma coisa, com a diferença que o tratamento custa uma fortuna) e nada resolvia.
Conheci o vapor enqto fazia compras no deal extreme. O fato de existirem cigarros eletrônicos me chamou a atenção. Depois assisti o filme "o turista", comecei a pesquisar e cheguei nesse fórum. Sem ler muito, comprei os kits e os líquidos (mais fracos do que deveria, mas todos cometemos erros no começo).
Estou ajudando vários amigos também que não consegue parar pelos meios convencionais. Espero que o vapor faça por eles o mesmo que fez por mim!

wb00
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 20

Re: 30 dias a todo vapor!

Mensagem por elainefr em Qui Dez 29, 2011 10:02 am

wb00 ... que bom saber que sua luta esta tendo um final feliz, eu estou quase igual a vc, estou ha 24 dias com o vapor e super feliz. um grande abraço

elainefr
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 58

Mensagem por Karakuta em Qui Dez 29, 2011 10:39 am

Que ótimo wb00!

E isso é só o começo. Nos próximos meses o seu organismo continuará a se desintoxicar do cigarro e os benefícios serão ainda maiores. E permanentes.

É incrível como nos damos conta da burrada que estávamos fazendo.

Parabéns!
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3447

Mensagem por kent em Dom Jan 01, 2012 9:20 am

beleza de depoimento...
parabéns
kent
EXPERT
EXPERT