E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Garganta irritada!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Garganta irritada!!!!

Mensagem por Viniaragao em Sex Dez 16, 2011 11:55 pm

Pessoal,

começei a vaporar a pouco tempo e os líquidos que comprei são PG.

Já li em outros tópicos que liquidois PG podem dar irritação na garganta e tenho sentido esse "efeito".

Mas tô vaporando "pra cara#$#@**". Cera de 4ml dia. É tudo muito novo pra mim então não tiro o e-cig da boca! Aliás, tiro só para abastecer! kKKKK... Embarassed

Enfim,

Tô vaporando com um Health e abusando do "bichinho" enquanto meu KIT PROFI não chega (2 Ego-t 650 mah + pass 1000 mah + Attys 510-T com os devidos tanks + Attys 510 para dripping + Drip + vários juices)... Tô doido para largar os fedorentos de vez!!!!

Mas comprei todos os juices da DK. Tudo PG como os que estou vaporando e comprei junto com o Health da DX (então deve ser lama né?)...

Será que não me dei bem com PG e é isso que está irritando minha garganta?

Sempre fumei muito (cerca de um maço e meio a dois dia de Hollywood), mas essa sensação de garganta irritada pra mim e nova.

Pra quem já vivenciou isso. Pode ser por conta dos líquido PG? Onde acho líquidos 100% vg se for esse o caso?

Valeu! Abraços
Viniaragao
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 153

Re: Garganta irritada!!!!

Mensagem por LetsJoye em Sab Dez 17, 2011 2:03 am

Oi Vini, vou tentar te ajudar dando algumas dicas..

1- tente beber mais água entre tantas vaporadas !!

2- se você fumava muito, deve ter comprado líquidos com muita nicotina e isso arranha a garganta. Procure uma loja especializada em artigos para confeiteiros, essências pra bolos e doces. eles vendem VG de uso alimentício: glicerina vegetal bi-destilada . essa aqui : http://www.arcolor.com.br/arcolor/dadostecnicos/gbfaa.htm
Custa menos de 3 reais o potinho. parece um gel
você pode misturar nos seus líquidos . só não exagere , porque o gosto diminui .
(eu compro 30ml de dekang VG de 18 mg e adiciono mais 1/4 dessa glicerina e me satisfaz - alem de render! eu acho os da dx uma porcaria..)

3- Tente realmente vencer o vicio ! Segure a onda ! desafie a sua fissura. Espere o máximo possível, não vapore em lugares onde não costumava fumar.

Por hora eh isso.
Espero que isso ajude Wink
boas festas santa
LetsJoye
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 66

Mensagem por Byron em Sab Dez 17, 2011 2:08 am

É mais provável que você esteja vaporando feito louco mesmo...rs
Você não está tomando liquido?! rs...
Quando estiver vaporando, tente tomar um pouco de água entre as vaporadas! Vai diminuir essa sensação!
Eu acho que líquido 100% VG vai ser sem graça! Muito vapor e pouco gosto!
Mas se quiser tentar, pode ver na VaporBomb e TastyVapor pedir para eles mixar um juices com porcentagem maior de VG.
Também pode ser esses DK falsetas do DealExtreme... tente com DK original ou outro juice de melhor qualidade!

Boas Vaporadas!
Byron
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 154

Mensagem por Karakuta em Sab Dez 17, 2011 2:48 pm

Viniaragao,

É muito pouco provável que você tenha algum problema com PG. Se tivesse alguma reação alérgica, estaria no hospital a esta altura e não aí digitando e lendo no fórum.

Há três questões envolvidas na solução de seu caso:
  • O vapor é higroscópico e, se não for acompanhado de uma hidratação adequada, pode ressecar as regiões por onde passa. Nesse caso, você sentiria a boca seca também.
  • A fumaça do cigarro, entre outras diatribes, tem um efeito anestésico na garganta, de forma a permitir que fumemos mais. O vapor do e-cig não. É um bom sinal de que se está vaporando demais.
  • A qualidade dos líquidos é de importância fundamental por causa dessas coisas. Presta-se muita atenção ao preço, à quantidade de vapor, ao sabor, ao kick, etc. É necessário valorizar, também, a percepção quanto à qualidade dos produtos utilizados.

Abraços.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3470

Mensagem por Cincoetti em Sab Dez 17, 2011 3:00 pm

Cara tirando tudo o que o pessoal já falou ... que é verdade ...

A qualidade do líquido é fundamental ... eu realmente achava que qualquer VG ou PG dava na mesma, mas realmente alguns VG e PG desce quadrado e "arranhando" digamos assim e outros descem aveludados ... aconselho a procurar bons juices. Juices prontos te indicaria Halo, Vapor Bomb, Tasty Vapor e TW .. na verdade te indicaria os Halo .. são muito bons ... ou fazer os seus próprios Juice, compre uma boa base na Flavourart ou RTS Vapes e compre as essências, tem Flavourart, Inawera, TPA .... depois que você experimentar bons juices nunca mais vai vaporar juices chineses ... nada contra mas até agora não encontrei nenhum bom.
Cincoetti
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 338

Mensagem por SHIGAS em Dom Dez 18, 2011 10:15 am

Ola viniaragao,

Concordo e assino embaixo a opinião dos colegas.
No começo, a gente vapora muito mesmo. Não tem jeito....(depois piora.....huahauhaua)
No meu caso, sinto que alguns dos DK arranham mais. Ex.: Eu tenho um DK-Tab que sempre deixo uns 5 mls com VG quando quero uma sessão mais "light" com ele.
Como já estou em 6/9 mg não tenho mais a preocupação com a dosagem de nic. em relação ao kick forte. Ficando nestas dosagens tenho um kick satisfatório para as vaporadas diárias.

Além do benefício de largar os analógicos adquiri outros "bons" hábitos decorrentes do uso do e-cig, dentre os quais é sempre ter à mão uma garrafinha de água pra hidratar. Não tinha o hábito de beber água antes de embarcar no vapor.

[]´s ===========§
SHIGAS
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2203

Mensagem por Viniaragao em Ter Dez 20, 2011 11:29 am

Valeu galera!

Os sintomas passaram. A garganta está 100%.

Mas parece que o Health que eu comprei para experimentar o e-cig antes de encomendar meu e-got está indo pro saco...

Como imagino que o e-got ainda deve demosrar mais de um mês pra chegar, vou ter que acabar recorrendo aos fedorentos. Snif...Snif... Snf...
Viniaragao
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Viniaragao em Ter Dez 20, 2011 11:33 am

LetsJoye,

no site que você enviou a Glicerina parece que les não fazem e-commerce.

Você saberia me indicar algum site que vendem Glicierina vegetal para alimentos online?

Valeu
Viniaragao
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Viniaragao em Ter Dez 20, 2011 11:34 am

LetsJoye,

no site que você enviou a Glicerina parece que les não fazem e-commerce.

Você saberia me indicar algum site que vendem Glicierina vegetal para alimentos online?

Valeu
Viniaragao
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: