E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Um novo mundo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Um novo mundo

Mensagem por cassuc em Qui Jan 12, 2012 10:07 pm

Isso mesmo Karakuta.

Eu estava gastando uma media de R$ 120,00 por mes de fedidos.

Os juices realmente tem validade. Ja tinha lido sobre isso e tinha visto nas embalagens. Sei que provavelmente em algum ponto vou me desfazer do que nao quiser a medida que apurar meu gosto pessoal.

Ainda estou, é claro, na fase de descobertas. Testando varios sistemas e equipamentos. vendo aonde eles se encaixam no dia a dia. O que nao quiser, vai acabar parando aqui nos classificados ou virar presente para as pessoas que eu quero ver bem.

O importante, muito alem do dinheiro, é poder me olhar no espelho e perceber que estou finalmente cuidando de mim. Se tudo der certo, nao vou ter que tirar parte do pulmao por causa de um vicio estupido que adquiri na adolecencia e apesar das inumeras tentativas nunca tinha conseguido me livrar totalmente.

Nunca tive rios de dinheiro. Da mesma forma que saude nunca foi importante. Mas como tudo na vida muda. Resolvi mexer no segundo que com certeza me trara o primeiro Wink

Firme e forte na luta. Nada como um dia após o outro dia.

@Bauer: realmente sempre que leio os depoimentos fica claro pra mim que, se nao todos, grande parte daqui compartilha inumeras caracteristicas. E olha que ainda tem muito mais la fora só esperando pra descobrir esse novo mundo...
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 268

http://www.caipihostel.com

Mensagem por Karakuta em Qui Jan 12, 2012 10:32 pm

cassuc,

Psiquiatras de todas as tendências e escolas só são unânimes (ou quase) em uma afirmação: saúde, dinheiro e sexo só são importantes quando não se tem o suficiente. Caso contrário, não têm a menor importância.

Abraços.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3460

Mensagem por cassuc em Qui Jan 12, 2012 10:35 pm

hahahahahah

Isso explica muita coisa na minha vida Laughing

VALEU!!!

UPDATE:

hahahahahaa...la se foram mais 200 doletas de cartos, attys e DCTs....

Última edição por cassuc em Sex Jan 13, 2012 12:34 pm, editado 1 vez(es) (Razão : atualizar post sem fazer flood)
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por cassuc em Ter Jan 31, 2012 10:52 am

UPDATE (nao 'e flood)

dia 50.

Parece que nunca fumei.

Parece tambem que virei garoto propaganda de ecig. Nao tem um dia que alguem nao vem me perguntar, com aquela cara de curioso, o que 'e isso? da onda? pra que serve? ih, olha s'o, faz fumaca!!!!

Sigo firme e forte. Tenho um estoque que ja daria pra abrir uma loja Smile A ainda tenho duas encomendas que nao consigo rastrear de jeito nenhum. Mas como ja tenho tudo e o que ta vindo definitivamente nao 'e essencial, to bastante tranquilo e quase nem lembro de conferir o site dos amarelinhos...

A vida por aqui segue a todo vapor. Literalmente. Ultimamente tenho dripado no Lavatuboso a 3,2 a imagino que assim o 510LR deve durar mais, afinal de contas nao estou forcando tanto ele. O sabor e a quantidade de vapor estao otimos. No drip tenho usado sabores de diferentes. Melancia, maca e cafe por enquanto sao meus preferidos.

Pro dia a dia, to andando de Galileo+Lil Mama carregado de Freedom. Definitivamente nao tenho do que reclamar. Ta tudo correndo a mil maravilhas.

Acertei em investir pesado logo no comeco. Ainda tenho um monte de trecos que nem comecei a usar ainda como os attys HV. Mas tambem, nao ta fazendo falta. A verdade ;e que estou tao tranquilo com a quantidade de equipos e juices que tenho aqui, a variadade 'e tao grande, que nos dias menos inspirados, fico no time que ja ta ganhando e quando enjoa parto pras descobertas.

Dia 2/2 tem encontro aqui no Rio. Fico apreensivo pra chegar logo o dia e sentar na mesa com todo o pessoal fantastico que conheci no primeiro e que estao na mesma vibracao que eu. Como 'e bom fazer parte de um grupo desses Very Happy

De resto, a ideia da convencao/ABRAVAPI segue firme. Vamos ver se at'e o final dessa semana ja da pra ter alguma coisa mais concreta.

Eu sei que 'e repetitivo, mas nao vou me cansar de agradecer por toda ajuda, apoio e inspiracao que venho tirando deste forum. Vale cada linha escrita.

Saudacoes vaporisticas Razz
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Criss em Qua Fev 01, 2012 8:37 am

Maravilha! Ainda não testei todas as possibilidades que o e-cig pode oferecer, mas também sigo feliz e sem analógicos. Espero comemorar os primeiros seis meses junto com os amigos do fórum. sunny
Criss
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 64

Mensagem por Zane em Qua Fev 01, 2012 11:03 am

belo relato cassuc!

Logo chegará os 90, 180 e um ano de vapor!

abçs!
Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: