E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Um novo mundo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Um novo mundo

Mensagem por Cincoetti em Sab Dez 17, 2011 8:31 am

Cara, as vezes eu me lamento por gastar com e-cig mas acho que me lamentaria muito mais de não te-lo conhecido, obvio que virou uma espécie de hobby e claro vou reduzindo os níveis de nicotina estou em 9mg/mL ... eu gastava meu dinheiro com outras coisas, hoje gasto com ecig, obvio que as vezes preciso me controlar, mas estou bem satisfeito ...
Cincoetti
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 338

Mensagem por cassuc em Sab Dez 17, 2011 8:45 am

Pois é, e olha que eu to apenas comecando...heheheheeh
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 268

http://www.caipihostel.com

Mensagem por Cincoetti em Sab Dez 17, 2011 9:03 am

Cara para largar de vez os cigarros acho que você está fazendo uma grande aplicação, mas .. repito mas ... se voltar pode se arrepender do que gastou .. risos ... então pense bem antes de acender um analógico ... kkkkkkk
Cincoetti
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por cassuc em Sab Dez 17, 2011 9:04 am

Rapaz, como eu disse, ja gastei praticamente o equivalente a um ano de fedorento. Agora nem tenho mais dinheiro...huahuahuahuauha
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Karakuta em Sab Dez 17, 2011 2:06 pm

cassuc,

Exageros à parte, o interessante é que você não gastou mais do que gastaria se comprasse cigarros para um ano de consumo.

Caso você não desperdice líquidos e equipamentos, verá que provavelmente, durarão mais do que o esperado.

Quanto à saúde futura, além de eu achar uma heresia valorá-la em dinheiro, os efeitos serão uma recompensa sem igual.

Tivemos sorte mesmo.

Abraços.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3470

Mensagem por Cincoetti em Sab Dez 17, 2011 3:04 pm

Eu prefiro pingar um VG / PG e dar umas vaporadas até acabar o sabor do anterior e depois coloco o sabor novo ... idem para tanks, lave o tank, depois coloque o freedom ... e manda bala ...
Cincoetti
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por cassuc em Dom Dez 18, 2011 9:39 pm

dia 7

Ontem tive a primeira experiencia social/familiar dessa nova vida.

Fui numa feijoada e tentei segurar ao maximo o vapor porque sabia que ia ter que ficar respondendo mil perguntas.

Mas depois de dois pratos cheios da nossa comida tradicional, sentado na mesa, acabei nao resistindo a tentacao e fui pro abraco.

A curiosidade é impressionante. Ninguem entende nada.

-Como assim, aperta o botao e puxa?
-Olha que engracado, nao é que sai fumaca mesmo? (fumaca nao, vapor Laughing )
-Ih, tem gosto!!!!

hahahahaha
e isso tudo que ainda to no tank e com um juice da DK de 24mg. Um coice de mula como diriam uns aqui...heheheehehe

Mas enfim, ontem também tive um dia chato no trabalho e foi a primeira vez que fiquei com medo do ecig nao dar conta do recado. O atty coitado ficou fervendo, mas acabou dando tudo certo...como sempre alias.

Vamos que vamos entao. A primeira semana ja foi. que venham muitas outras.

@Karakuta: é vero. como diria um amigo meu. Dinheiro é pra gastar, trabalho é pra quem precisa e segunda-feira é pros outros...heheheeh

@Cincoetti: essa semana vou ter um pouco mais de tempo e vou correr atras de PG VG aqui no Rio...quero comecar a limpar o atty e testar outros sabores.

abracos

Última edição por cassuc em Dom Dez 18, 2011 9:43 pm, editado 1 vez(es) (Razão : faltaram as respostas ;))
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Criss em Seg Dez 19, 2011 11:08 am

É isso ai cassuc, parabéns! Não retroceda, ler o fórum vaporando alivia qualquer tensão. santa
Criss
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 64

Mensagem por Historiador em Ter Dez 20, 2011 12:28 pm

Ah belo Del Vechio Dinâmico o seu, reconheço de longe esse violão...
Historiador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 557

Mensagem por cassuc em Ter Dez 20, 2011 3:52 pm

hahahaah

Historiador, nao é meu esse violao nao. Essa foto foi tirada faz bastante tempo na casa de um amigo.

Eu tenho um crafter flat...esse sim é doido.

Abracos
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Historiador em Ter Dez 20, 2011 6:56 pm

Legal elogie seu amigo por mim, eu tenho Crafter tbém mas é meu 12 cordas, tenho 1 Eagle Folk todo "tunado" com captador LR Baggs, tarrachas blindadas, pestana e rastilho de osso...
Historiador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 557

Mensagem por cassuc em Sab Dez 24, 2011 12:44 am

dia 13

Continuo firme e forte. Cada dia mais facil. Na realidade depois do segundo dia ja nao sentia mais quase nenhum efeito cronico da falta dos fedorentos.

Agora entao, quase duas semanas, parece que a mente e o corpo estao acostumados a este novo habito.

Os dentes clarearam muito. O dedo nao fica mais amarelo. E as roupas nao fedem mais.

Agora posso vaporar na cama deitado com minha namorada (que é alergica aos fedorentos) e ela nao fica nem um pouco incomodada.

Engordei um pouco, mas nada de assustador como nas outras vezes que tentei largar os enfadonhos.

Todo dia me dou conta que fiz a escolha certa. Bendita foi a hora que fui passar na estacao de trem de Liverpool para tentar marcar a passagem para Londres e tinha la um stand vendendo cigarros eletronicos.

Naquele dia, quase comprei. Eram 40 libras e só nao levei pq estava indo para Londres e imaginei que la ia ser mais barato.

Obvio que em Londres nao achei nenhuma loja fisica. E nos meses seguintes que continuei a viagem pela europa só fui encontra-los de novo nas farmacias da Espanha. Eram mais caros e pareciam mais fajutos.

Na epoca achei o ECF mas era tanta informacao que acabei esquecendo do assunto.

Um belo dia, meses depois achei no mercado livre um cara vendendo. Quando ja estava praticamente tudo certo para a compra, resolvi fazer mais uma procura na internet e achei esse forum.

Li e reli tudo que podia. No comeco tudo muito confuso. Mil termos diferentes. Mas achei tambem os depoimentos. E foi la que o olho brilhou e as lagrimas quase sairam. Foram os depoimentos, das pessoas que eram exatamente como eu, fumantes, viciados, e que de uma forma totalmente diferente conseguiram se livrar do mal. Acreditei em cada palavra escrita. Nas mensagens de apoio e continuei lendo o forum.

Segui o conselho de alguns de voces e procurei um fornecedor aqui no Brasil e decidi nao poupar recursos. Dei a sorte de encontrar um que me ajudou demais na primeira compra. La se foram mais de R$ 600,00 e alguns dias de espera.

Pois agora, mesmo tendo pouco tempo, posso dizer para voces que foi aqui, nesse espaco cibernetico que encontrei o caminho mais pacifico para me livrar do unico erro da minha vida que eu realmente me arrependia.

Estou a 12 dias cheiroso. E tudo indica que muitos outros viram. Pela primeira vez esta transicao esta sendo pacifica.

Nao tenho nenhuma pretencao de continuar vaporando pelo resto da minha vida, mas tenho certeza que vai ter sempre um ecig por perto. Mesmo daqui a 10 anos.

Se a coisa apertar, eu sei pra onde correr.

Depois da primeira compra, ja fiz outra muito maior. Deve chegar nas minhas maos na semana que vem. Mas tudo isso é apetrecho. O que eu preciso ja esta aqui. Meu eGo T, minhas pecas sobressalentes, meus juices e voces.

O resto é luxo que eu estou me dando como presente. Nao de natal. Muito menos de Ano Novo. Presente de vida nova. De recomeco.

Mais uma vez, obrigado a todos. Cada palavra de conforto e cada dica.

Nada como um tempo após um contratempo.

Eu estou aqui de vida nova. Sorriso colgate e alegria pra dar e vender.

Abracos a todos e Boas Festas!!!
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por adriatol em Sab Dez 24, 2011 7:38 am

Cassuc, sem sombra de dúvida um depoimento espetacular o seu. Leve e prazeroso de se ler.
Parabéns por essas duas semanas de vida mais saudável usando o e-cig. Que elas se transformem em muitas mais, pois cada dia que se passa vaporando é uma vitória.
Gostei particularmente quando disse que não pretende vaporar para o resto da vida, mas sempre haverá um e-cig por perto, pois se apertar, saberá para onde correr. Acho que é bem por aí mesmo, ou seja, se ocorrerem recaídas, que seja de forma prazerosa e mais saudável. Como diz nosso amigo Mario Sonn, abaixo o fedidão Laughing
Abraços e um Feliz Natal! santa

Última edição por adriatol em Sab Dez 24, 2011 10:14 am, editado 1 vez(es)

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3011

Mensagem por Criss em Sab Dez 24, 2011 9:15 am

cassuc, muito bom ler seu depoimento atualizado, ele pode ajudar muitas pessoas que ainda estão em dúvida. Os e-cig substituem muito bem os fedidos e, como você disse, um dia nem deles precisaremos. Eu já estou baixando o nível de nic e pretendo chegar a zero, mas também penso em deixá-los por perto e nunca mais por um analógico na boca. santa
Criss
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Karakuta em Sab Dez 24, 2011 4:16 pm

É isso aí cassuc!

O e-cig é caminho sem volta para o cigarro. Apesar do pouco tempo, já dá para perceber que não é mais questão apenas de otimismo ou vontade, a mudança que você queria já ocorreu.

Este é o principal objetivo do fórum. Estender a outras pessoas como nós o benefício que tivemos o privilégio de usufruir.

Abraços.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por cassuc em Qui Dez 29, 2011 11:55 pm

dia 18.

Estou apreensivo com a chegada da nova mega compra que fiz.

A batalha continua. Confesso que ja faz tempo que nao sofro. Engracado como a mudanca de habito veio naturalmente. Tirando um momento aqui e outro ali, vaporar ja faz parte do meu dia a dia.

O melhor exemplo eh que ja fazem quase 5 dias que estou fora de casa (longa historia) e montei meu kit tao bem montado que em nenhum momento me faltou nada. Ainda tenho uns 10ml de juices e as 3 baterias que tenho estao se alternando muito bem.

Pra nao dizer que tudo sao rosas, dos dois attys que trouxe pra essa jornada, um esta com muito gosto de queimado. Entao por enquanto ta aposentado ate conseguir voltar pra casa e deixar na piscina de PG pra ver como ele se sai.

Ou seja, ja se vao 18 dias cheirando bem, de dentes mais brancos e alguns kilos a mais (mas tudo culpa das festas eh claro ...heheeheh)

Estou bem. Muito bem obrigado.

E como essa saga nao tem data pra terminar, 2012 ta ai na esquina e vai ser o primeiro de muitos.

Agora, se me permitem uma consideracao, eh a primeira vez na vida que <fumo> sem me sentir culpado. Eita sensacao boa.

Abracos e boa virada de ano pra todos os cheirosos deste forum do bem.

P.A.Z.
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por bettomoraes em Sex Dez 30, 2011 1:45 am

eu parei de fumar a 10 dias e o meu start ki chega amanha... to louco aqui, super ansioso, com a abstinencia batendo no teto, mas ja to a 10 dias sem fumar.. so nao consigo ficar muito mais tempo e por isso resolvi entrar no mundo dos vaps.. pq nao fumar um cigarro que nao faz mal? foi o q eu falei ao meu pai.. kkkkkkkkk
bettomoraes
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 67

http://www.facebook.com/bettomoraes

Mensagem por Letoledo em Qua Jan 04, 2012 6:07 am

Colega cassuc,

Estamos na espera de seus novos depoimentos, afinal o último foi no ano passado rsrsrs.
Letoledo
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 116

Mensagem por cassuc em Sab Jan 07, 2012 12:54 am

dia 26...

é, quase um mes. Ja aconteceu bastante coisa nesse tempo...

Fiquei cheiroso, cuidei dos dentes, engordei e essa semana comecei uma dieta. Objetivo: Ficar cheirosao, sorriso colgate e sarradasso pro carnaval 2012. Pra sair nos blocos "vaporando" geral...

vi que meus juices estao acabando. Nessas quase 4 semanas evaporei uns 50ml. Nao me perguntem como. E ja estou ficando muito curioso com esse mundao que esta se abrindo. To fazendo mais umas compras pra ver se mantenho o meu estoque razoavelmente diversificado. Ja sei que em breve vou ter que fazer isso, mas com os atomizadores pq tem uns juices impregnators que nao sao mole Very Happy

conheci muita gente bacana por aqui. E tambem fui no encontro do Rio que me mostrou como estamos sintonizados em buscar uma nova vida.

Estou decidido a entrar de cabeca nessa batalha. Contra Anvisa, Governo, Industria do Tabaco ou quem quer que seja. A verdade é que esta é uma luta boa. E eu sempre fui canhoto mesmo. Estou determinado a juntar toda essa energia que tem aqui e passar pra frente.

Pra que nenhum filho tenha que ficar sofrendo com a mae no hospital por causa de cancer de pulmao. Eu ja passei e adoraria nunca mais passar.

Cheguei a conclusao que um kit eGo T, juices e alguns conselhos podem mudar vidas. E mudar pra melhor.

E tenho a impressao, depois do encontro que tivemos essa semana, que a hora pra botar a boca no trombone chegou...

Beijos e abracos e agradecimentos mil a todos voces...
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Criss em Sab Jan 07, 2012 7:55 am

Gostei do depoimento. Essa firmeza distribui segurança para todo o grupo. Faço questão de me juntar a turma que vai botar a boca no trombone. sunny
Criss
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Karakuta em Sab Jan 07, 2012 5:26 pm

Muito bacana cassuc.

E muito legal, também, essa sua disposição em enfrentar as dificuldades para que mais pessoas possam ter acesso ao e-cig.

Abraços.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por cassuc em Qui Jan 12, 2012 7:09 pm

Dia 31 - Um mes

É. La se foi um mes de vapor. Um mes sem fedidos. Um mes de experimentacoes. Um mes de muita despesa.

Outro dia fiz os calculos de quanto ja investi nessa empreitada e o saldo ficou em mais de 2 mil reais Sad

Nao que eu seja rico, muito menos fique gastando dinheiro que nao tenho ou coisa do genero. Mas a verdade é que nao tenho mais duvidas que achei o que precisava pra me livrar do meu maior vicio. Sou uma pessoa nova.

Parece que tudo estava me levando até aqui. Estou vivendo o melhor momento da minha vida nos varios aspectos dela. Tenho a impressao que nada vai me fazer parar de melhorar. de ser mais feliz. nem mesmo o maldito vicio que tinha e que sempre me incomodava.

Vaporo sem culpa. Mesmo nao sabendo de todos os maleficios que pode me trazer, pela logica nao podem ser piores que o dos fedidoes.

Estou equipado para um ano de vapor com muitos juices de diferentes sabores, teores, etc. Tenho hardware pra dar e vender.

E como essa historia ainda esta só comecando, voces ainda vao me ver aqui por muito tempo ainda.

Obrigado. Do fundo do meu pulmao.

cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por bauer27 em Qui Jan 12, 2012 7:38 pm

hehe eu acho que é a melhor estrategia, por exemplo, eu tive uns poblemas financeiros e tranquei a faculdade este semestre, apenas este semestre, aih é aquela coisa, se faço facul fico devendo se não faço sobra uma boa tarde do meu salario =P

Ja é a minha segunda facudade eu sou formado em sistemas de informação, mas não trabalho na area e agora estou fazendo letras, por amor, pq gosto de poesias, e 6 meses não irão me matar, estou falando isso pois tenho a mesma estrategia de fazer um estoque para um ano de juicy e 'hardware' independente do custo disso ^^

enfim, li o topico todo e achei que realmente nos parecemos em varios aspectos, acho que todos nós deste forum

por fim parabens amigo pelo seus 31 dias sem cigarro espero tambem chegar a 31 anos sem precisar dos malditos e vaporar é muito mais gostoso e melhor, eu que não fumava bem dentro de casa em respeito aos que não fumam, hoje vaporo agora escrevendo este texto no meu note dando deliciosas baforadas e ninguem em casa nem imagina isso e nem sente o cheiro, embora na cabeça de meus pais este seja um veneno maior, ainda não compreende a logica dos e-cig's
bauer27
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 46

Mensagem por Karakuta em Qui Jan 12, 2012 9:39 pm

cassuc e bauer27,

Vocês estão mais do que certos no raciocínio. Pode parecer muito dinheiro, mas quanto vocês gastariam em cigarros no mesmo período para o qual terão estoque?

As únicas restrições que tenho a fazer um estoque tão grande são de duas ordens:
  1. Os juices têm prazo de validade. E, além disso, para quem tem mais gente em casa, principalmente crianças, a estocagem exige cuidados de segurança meio críticos. Qualquer descuido é um risco.
  2. A obsolescência. Este é um mercado em franco desenvolvimento ainda. Todo dia surgem equipamentos melhores, ideias fantásticas e novos fabricantes de juices ou novos sabores. Nada é definitivo.

Acho que o ideal mesmo é um equilíbrio entre segurança e abertura para poder seguir novos rumos com mais facilidade.

Abraços.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por bauer27 em Qui Jan 12, 2012 9:48 pm

otimo conselho amigo karakuta, eu não sabia do prazo de validade, ano passado gastei 1200 em cigarros, (pelas contas de cabeça) mas sei que foi mais pq a partir de novembro eu havia aumentado o quanto eu fumava ao dia.. então como o e-cig diminui a forma que vc vapora acho que eu conseguirei usar muito menos que isso por ano, alis acho que vou passar alguns meses sem precisar gastar em nada, noutros vou gastar e assim vai, não acho que gastarei mais do que gastei com cigarro no ano passado ^^
bauer27
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 46

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: