E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Um novo mundo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um novo mundo

Mensagem por cassuc em Seg Dez 12, 2011 5:44 pm

Ola meus caros,

É com enorme prazer que venho aqui dizer que apesar do atraso dos correios (era pra chegar no sabado) hoje minha encomenda (do Fabiano da Vaporando) chegou e depois daquele primeiro impacto de nao saber o que fazer, fumar um fedido e terminar as coisas que tinha pendente, resolvi dar as minha primeiras vaporadas.

Mas antes disso, peguei meu ultimo maco e joguei no lixo. Obviamente só me sobrou o eletronico.

Vamos a ele então:

Comprei um monte de coisa. Todas vieram muito bem embaladas. O que me interessava para este primeiro momento era apenas o eGo-T. Segui o conselho de vcs e limpei o atty. Depois pinguei umas dez gotas de DK USA Mix 18Mg no tanque. E comecei minha nova vida.

Primeira vaporada e tosse. Vapor seco, meio sem gosto ou com algum gosto que não reconheci. Enfim, ja não tinha mais cigarro mesmo, vamos para a proxima vaporada.

Acabei o tanque em menos de duas horas. Limpei o atty de novo e agora estou experimentando o DK Hlton 24 mg. Um pouco mais doce. Resolvi atacar este ao inves do halo Freedom 18mg pq to sentindo que ta faltando alguma coisa. Meio crise de abstinencia.

A verdade é que estou no trabalho e varias vezes ja me peguei me levantando pra ir " fumar" um do mal. Só para depois lembrar que não tenho mais nenhum e que o eletronico eu posso fumar aqui mesmo. E da-lhe vaporada Smile

Nao vou dar minhas impressoes sobre os juices, pq falaria sem embasamento nenhum, mas confesso que estou bastante satisfeito com a producao de fumaca e th. O gosto em si nao é dos melhores, mas como tudo é novo, tenho certeza que ainda encontro um que me agrade. Ouvi tambem falar que os atty novos precisam se acostumar. Ou seja, estou confiante que isso também vai melhorar.

Tudo indica que vou sobreviver e se essas primeiras horas estao mais dificeis, pelo menos eu tenho um gadget pra enganar o cerebro que por acaso também me da nicotina pra aliviar a transicao.

To nessa pra vencer o vicio dos cabulosos e nao tenho nenhuma pretencao de parar por aqui.

Mais uma vez obrigado por todas as infos e um especial ao Fabiano do vaporando pela ajuda nessa primeira compra.

Retroceder nunca. Render-se jamais...hehehehehehe
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 268

http://www.caipihostel.com

Re: Um novo mundo

Mensagem por joaomedina em Seg Dez 12, 2011 6:09 pm

Parabéns pela escolha!!!!

Realmente as primeiras horas são meio estranhas, o gosto é diferente, a nicotina não "sobe" tão rápido, enfim, é diferente.

Tu vais ver, precisa de um pouco de boa vontade, não é tão simples e nem tão fácil quanto os analógicos, ma logo logo tu vai ver que valeu a pena.

Quando começar a sentir gosto, subir uma escada, sentir cheiros, tá, esse último nem sempre é agradável hehehehehehehhe

tem 2 tópicos aqui q eu acho importante ler depois q se começa:
http://e-cig.forumbrasil.net/t3377-apos-o-eletronico-veio-o-bafo
http://e-cig.forumbrasil.net/t2120-lista-de-sintomas-de-abstinencia-do-tabaco-e-adocao-do-cigarro-eletronico

[]'s
Medina
joaomedina
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 459

Mensagem por cassuc em Seg Dez 12, 2011 6:39 pm

Oi Medina, O primeiro ja tinha lido (fiquei com um medao!!!) hehehehe

O segundo é realmente muito interessante.

Valeu
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por newerecig em Seg Dez 12, 2011 7:21 pm

Olá,

Parabéns pelo relato. Você está no caminho certo, e logo mais estas 22 horas irão se tornar meses sem o analógico. O e-cig leva em torno de 1 mês para ser completamente dominado pelo usuário (curva de aprendizado), mas da forma que você descreveu o início, nota-se que o primeiro passo com 'os dois pés direitos' já foi dado.

Força companheiro!

[]'s
newerecig
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1720

Mensagem por cassuc em Seg Dez 12, 2011 7:28 pm

Valeu newerecig!!!
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Zane em Ter Dez 13, 2011 4:41 am

Parabéns cassuc pela sua determinação em "já" jogar fora o maço! Começou muito bem mesmo! Daqui a pouco vc só irá pensar em analógico para lembrar de como era ruim!

Força aí e boas vaporadas!

Abçs
Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por locodosul em Ter Dez 13, 2011 5:56 am

Que bom cassuc. Comigo aconteceu o mesmo, assim que chegou o meu
eGo joguei o último cigarro que eu tinha fora e já comecei a vaporar.
Desde lá não fumei mais nenhum analógico.
No começo é assim mesmo a gente esquece que parou de fumar, eu ia para o escritório e levava um cinzeiro, chegando lá pensava, putz, para que eu quero um cinzeiro se não fumo mais.
locodosul
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por kent em Ter Dez 13, 2011 6:42 am

Muito bom cassuc. Parabens pelo relato.
Bom Vapor!! :aplauso:
kent
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1063

Mensagem por Webanalisador em Ter Dez 13, 2011 7:49 am

Até hoje eu vaporo no mesmo cantinho que eu fumava, sei lá, devo ser maluco.
Webanalisador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 141

Mensagem por hino-80 em Ter Dez 13, 2011 8:11 am

Parabéns cassuc, daqui a pouco vc encontra seu liquido preferido e o sistema tbm. Aí é só alegria.
O díficil é que tem muitos tipos diferentes de liquidos e sistemas, aí a gente quer experimentar tudo...acaba gastando demais...heheheh..mas isso tbm conta como fator positivo para abandonar os fedidões.....
hino-80
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1046

http://papovaper.blogspot.com.br/

Mensagem por Roberto em Ter Dez 13, 2011 9:50 am

Parabéns, Meuirmão cassuc!!! Segue firme que é por aí mesmo!
Já comprei com o fabiano também! me atendeu muito bem! Eu também não curti o USA Mix nem o camel da DK! Parece que irrita um pouco a garganta! Não sei, talvez porque eu já comecei com juices da HALO e, pegar esses chineses depois, sente a diferença! hehe! Mas gosto é gosto! Abraço!
Roberto
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 162

Mensagem por Debora_Mak em Ter Dez 13, 2011 10:37 am

É isso aí, cassuc.

"Suba o primeiro degrau com fé. Você não precisa ver toda a escada, só o primeiro degrau". Siga firme em sua decisão. Aos poucos você vai adquirindo suas preferências e tudo vai ficando melhor.

Boa sorte e conte conosco.

[]'s
Debora_Mak
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 183

O segredo....

Mensagem por kent em Ter Dez 13, 2011 10:46 am

Parabéns Deborah, cheers fanzona de Luther king... :aplauso:
"Suba o primeiro degrau com fé. Você não precisa ver
toda a escada, só o primeiro degrau".
é uma de suas frases ,que eu mais gosto...
Também está no livro O segredo...(auto-ajuda)

ok , Sou culpado! Leio até bula de remédio...
deve ser vício... herdado da mamãe...
kikiki study

Um amigo me disse ontem mesmo,
voce tem 20 anos, e fala como
um cara de 40...kikiki
Eu respondi é a leitura...mano.... Very Happy

Se gosta de ler,leia a biografia de
Benjamin Frankilin,
uma dica
minha para voce.
santa santa
feliz natal a todos!
kent
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1063

Mensagem por cassuc em Ter Dez 13, 2011 5:10 pm

Pois é. Valeu a todos pelo grande incentivo.

To firme e forte. Marquei ja as primeiras 24hs.

Engracado que as vezes o gosto é bom. as vezes entra que nem um coice.

O fato é que hoje passei das 9 da manha até as 8 da noite com um tanque de DK Hlton 24 mg.

Nao vou dizer que foi o dia mais tranquilo do mundo. Estive avoado o tempo todo. Praticamente nao consigo me concentrar em nada por muito tempo e percebo que estou irritado.

Mas no meu ramo de trabalho, nao tem muito como ficar (*&¨*&% e muito menos descontar nos outros Very Happy

pra nao dizer que foi tudo normal, hoje pela primeira vez senti o fedor de um cara que ainda esta nos analogicos. Só de chegar perto ja me deu asco.

que continue assim.

Questoes do dia:

hoje a noite vou fazer uma compra grande em algum site europeu (de preferencia portugues) alguem tem alguma sugestao de juices e hardware?

Ja tenho eGo-T e bateria 900 pass. algum mod bacana?

Vou ter que encher o tanque agora, ainda nao acho que esteja na hora de provar o Halo freedom 18mg que tenho aqui. vou continuar nos DK 24mg por mais alguns dias pra ajudar a aliviar a tensao.
A minha questao é, quando inaugurar o Halo, troco o tank?

beijos e abracos a todos. Vamo que vamo que o ecig nao pode parar.
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por locodosul em Ter Dez 13, 2011 5:25 pm

O tank é só lavar que fica novo cara.
Mas o atty tem gente que curte ficar trocando. Eu quando quero provar um juice novo dou umas vaporadas de VG puro no atty que ele fica "esterilizado"

"Ja tenho eGo-T e bateria 900 pass. algum mod bacana? "
Coloca nessa sua bat ego um drip tip e um atty 510LR que vira um MOD do demo.
locodosul
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 446

Mensagem por cassuc em Ter Dez 13, 2011 5:36 pm

hahahaha

valeu pelas dicas locodosul. Eu ja comprei nessa primeira leva o atty 510lr e a drip tip, mas to meio que com medo de usar.

vai que queima alguma coisa ou pior ainda eu adore e nao queira mais nada.

As vezes fico com a impressao que preciso sofrer um pouco com esses DK pra lembrar que parar de fumar nao é uma brincadeira Wink

mas ja ja vou atacar por essas bandas de MOD do demo...huahuauhaauhahu
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Zane em Ter Dez 13, 2011 5:39 pm

Ataca sim cassuc, vc vai ver que é maravilhoso!!! Wink um fumacê enorme e vapor mais quente!

Depois conta pra gente, ok?

Abçs
Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por Debora_Mak em Qua Dez 14, 2011 2:19 pm

Off-Topic

Kent, Luther king está entre os meus prediletos também.
Gosto bastante destas frases de impacto e tento pô-las em pratica no dia-a-dia.
Você lê até bula de remédio? Eu leio até rotulo de pasta de dente! hahahaha
Gosto d+ de ler. Temos mais essa em comum.
Obrigada por sua indicação. Vou ler sim.
Feliz Natal pra você também! santa

cassuc: Segue o conselho da zane, com o driping você não tem nada a perder. Very Happy Very Happy Very Happy Não tem erro.

Dá umas assopradas no bichin com o guardanapo em volta pra tirar o primer. Na primeira vez que for usa-lo pinga três gotinhas do juice, dê umas vaporadas sem tragar (puxa e solta, puxa e solta) até você começar a sentir o gosto do liquido.

Dê primeira assim ainda não é bom não. Quando você começar a sentir que o sabor tá sumindo, pinga mais duas gotinhas. (uso sempre de 2 em 2 gotinhas, tem gente que usa 3)

A idéia é deixar o pavio do atty sempre molhadinho (como diria nosso amigo Newer: ui).

Depois que você fizer isso umas três vezes, vai ser só alegria.

Depois dá um feedback, ok?!

Abs
Debora_Mak
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 183

Mensagem por cassuc em Qua Dez 14, 2011 10:32 pm

Dia 3.

Mais um dia sem cigarro. Mais um dia de vaporadas a mil por hora.

Hoje foi a primeira vez que sai para a rua de verdade. Eu meio que montei acampamento nos primeiros dias e queria sempre estar perto dos equipamentos para o caso de o que estivesse usando nao funcionar dai ja tinha outro a mao e por ai vai.

Mas hoje fui subir o Cristo por uma trilha. coisa que estou fazendo toda semana nos ultimos dois meses. esporte esse que me alertou para quanto estava mal de folego e nao podia mais seguir o caminho dos fedidos.

E como tudo na vida é uma aventura, peguei meu estojo eGo, uma bateria carregada com um atty nao usado, alem do jogo que estou usando toda hora. Enchi dois potinhos que recebi de brinde. Um com DK 18mg e outro com 24mg pra se a coisa apertasse.

E la fui eu subir a trilha.

Duas horas e meia pra chegar no dito cujo e pra terminar uma chuva torrencial. mas junto com o medo de que o equipamento molhasse e eu ficasse na mao (coisa que nao aconteceu) tive o prazer de sentir o dever cumprido e desta vez (pode ser psicologico) me senti menos cansado.

e é isso. Mais uma vez obrigado pelos conselhos. Ta todo mundo falando tanto desse driping que eu vou ter q tentar, mas a pergunta é: se eu gostar muito, como vai ficar o meu tank pro dia a dia? nao vai perder a graca? to com medo de provar o melhor e achar o resto sem graca. acho que ainda vou me dar mais uns dias pra aclimatar melhor nesse novo mundo.

Estou me dando melhor com o ecig. Hoje vou deixar o atty fazendo drenagem lenta pra ver como fica amanha.

Agora vou as compras. Aproveitar que minha mae ta na Europa e vou mandar trazer uns brinquedinhos diferentes. Tava pensando nos MODs de voltagem variavel. Alguma sugestao?????????

Abracos e mais do que nunca. VALEU!!!!!!!!!!!!
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por mamotchan em Qui Dez 15, 2011 6:34 am

bom... se ela tivesse na terra do Tio Sam eu sugeriria o Joker-AV ou até o Provari.
Na Europe pelow reviews poderíamos citar o GGTB e o GGTS(da Grécia e do mesmo fabricante), Galileo(Italia) e o Megalodon(Reino Unido)

p.s. lembrando que estes mods não se regulam a voltagem através de menus ou chaves e sim através da simples troca de baterias.
mamotchan
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1227

Mensagem por Karakuta em Qui Dez 15, 2011 11:02 am

cassuc escreveu:
... se eu gostar muito, como vai ficar o meu tank pro dia a dia? nao vai perder a graca? to com medo de provar o melhor e achar o resto sem graca. ...
A melhor parte do e-cig é poder usar vários sistemas diferentes, com líquidos diferentes. Eu gosto de fazer isso ao mesmo tempo.

Abraços
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3460

Mensagem por cassuc em Qui Dez 15, 2011 11:34 am

Mamotchan,

E o tal do Galileo e o Lavatube, pelo que vi nas lojas de Portugal acho que consigo mais facil.

Ja vi uns reviews e tal. Tu ja conhece?

@Karakuta: Eu sei cara, to é mesmo com medo de sair fritando o hardware...to ainda na primeira semana e o que to usando ta ficando cada vez melhor...heheheheh

Voces realmente ajudam muito. VALEU!
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Cincoetti em Qui Dez 15, 2011 1:54 pm

Cara, seguinte, depois que você se acostumar com o e-cig quando experimentar o analógico vai ver o quanto o analógico tinha um gosto ruim e você não percebia, com e-cig você sente nuances de sabores, toques amadeirados, de cravo, rum, tabaco entre outras coisas ... a variedade é imensa e cada pessoa gosta de um tipo ... depois que comecei com e-cig um dia vendi o meu pra um primo, por incrível que pareça foi mais difícil ficar sem e-cig do que ficar sem cigarro ... realmente a fumaça hoje me incomoda sem limites e hoje posso abraçar meu pai, minha mãe sem temor (eles odeiam cigarros) meu filho e minha esposa ... todos agradecem .. vi que você está usando líquidos da DK .. depois experimenta um Freedom da Halo ou mesmo o Torque 56 ... é um patamar mais alto em termos de e-cig ... abraços ...
Cincoetti
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 338

Mensagem por cassuc em Qui Dez 15, 2011 3:11 pm

Oi Cincoetti,

Eu to com um Halo Freedom aqui. Ja ja vou comecar a vaporar ele...hehehehe

Valeu pela forca!

Abracos
cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por cassuc em Sab Dez 17, 2011 8:27 am

Dia 5

Pulei 3 dias porque a vida segue seguindo.

Mas a verdade é que eu sempre me considerei um cara de sorte. Claro, fiz muitas burradas nessa vida, mas aprendi com todas. A unica que realmente me incomodava era o cigarro.

Nao entendia muito bem como fui cair nessa. Lembro que quando era crianca eu quebrava os hollywoods da minha mae (e ela obviamente brigava comigo)!!!

As 13 comecei a fumar. Nao preciso nem dizer a marca que escolhi Rolling Eyes

Enfim, escrevi tudo isso pra dizer que a cada dia que passa esse sentimento de felicidade, misturado com a certeza definitiva que sou um sortudo danado (nao, eu nunca ganhei na sena, mas tambem nem jogo) se confirma.

Estou no quinto dia de vapor. 5 dias sem fumar. E feliz da vida. A ansiedade dos dois primeiros dias ja passou. O medo de nao dar certo tambem.
O gosto esta melhor (ainda estou usando os DK Hlton e USA Mix) e cada dia que passa eles ficam melhores.

Ainda nao fiz dripping nem testei os outros attys que tenho. Alias, fiz outra compra monstruosa que deve chegar em duas semanas.

Se juntar essas duas compras, ja devo estar beirando o custo de um ano de cigarro. Mas eu sempre fui aficionado por gadgets eletronicos e nunca poupei muito dindin com eles mesmo.

A verdade é que ja me sinto melhor como um todo. O bolso vai sofrer quando chegar o cartao, mas levando em consideracao que estou sendo um bom menino, papai noel vai me ajudar.

A verdade é que ja tenho hardware e juices pra um ano de vapor intenso.

To feliz da vida. E claro, nao teria chegado aqui sem voces.

VALEU!!!

cassuc
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares