E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Facilidade em largar o analógico

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Facilidade em largar o analógico

Mensagem por carlos em Qua Dez 07, 2011 3:07 pm

Boa tarde:
Estou há 13 meses com o eletrônico e imediatamente larguei o cigarro convencional.
De vez em quando, dou uma ou outra tragada com amigos, mas desce quadrado. Não sinto falta alguma.
Influenciei alguns amigos fumantes a comprarem o eletrônico, mas apesar disso nenhum largou totalmente analógico.
Pergunto: somente eu tive esta facilidade tremenda de abandonar o cigarro convencional???
Abs
carlos
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 38

Re: Facilidade em largar o analógico

Mensagem por hino-80 em Qua Dez 07, 2011 3:13 pm

Eu tbm larguei o cigarro quase que imediatamente, só recorri ao analógico por ter ficado sem bateria nos primeiros dias.
Mas meu irmão, por exemplo não conseguiu se adaptar ao e-cig, tá encostado o dele e fumando analogicos.
hino-80
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1046

http://papovaper.blogspot.com.br/

Mensagem por joaomedina em Qua Dez 07, 2011 3:22 pm

eu recebi meu pacote da HC num sábado ao meio dia.
No sábado à tarde fumei 1 analógico, domingo mais um, sendo que esse de domingo já desceu quadrado... desde lá não fumei mais nenhum analógico.
joaomedina
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 459

Mensagem por carlos em Qua Dez 07, 2011 3:23 pm

Com um amigo meu tb foi assim, comprei para ele 1 e-cig, usou apenas uma semana e me devolveu......é bom saber que não sou o único a ter esta facilidade em largar o convencional, mas sinceramente eu me assutei com a rapídez com que deixei ele de lado........
carlos
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 38

Mensagem por shankar em Qua Dez 07, 2011 6:22 pm

Rapaz,

Comigo foi assim também, meus amigos ficaram de boca aberta e eu também!!..rs..

Fumo desde os 13 anos e tenho 39, sempre fui tabagista pesado ( 2 maços por dia ), e o mais legal é que minha esposa também parou no mesmo dia que eu e não teve nenhuma recaida.

"Evangelisei" alguns colegas de trabalho, 2 também pararam e outros estão meio lá meio cá!.
shankar
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 219

Mensagem por leorsl em Qua Dez 07, 2011 6:50 pm

Eu parei na mesma hora, minha irmã havia pedido um heath da DX depois de ver no programa A Liga.
Ela me entregou um dia de manhã e não acendi mais nenhum analogico o problema foi que depois de 28 dias acabaram os refis e os outros que ja havia pedido tbm na DX não tinham chego ainda. Assim descobri o forum tentando comprar refis para o heath, mas sem refis acabei voltando para os fedidos por uns 5 ou 6 dias até que me irritei e pedi um kit 510 aqui com os fornecedores nacionais desde então estou a 67 dias sem colocar um fedido na boca. E agora com meu ego T e a quantdade de pedidos que fiz de liquidos tenho certeza que nunca mais volto pros analogicos.

Os amigos converti um que tambem parou totalmente com os analogicos outro amigo esta levando os dois juntos diminuindo os analogicos e meu Pai que utiliza bem pouco o eletronico mas tbm reduziu os fedidos.
leorsl
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1119

Mensagem por GustavoSan em Qua Dez 07, 2011 7:24 pm

Tive o mesmo susto que você, Carlos. Fui vaporar e, no mesmo dia, parei com os analógicos. E olha que que comecei com o tank, que é muito melhor que qualquer analógico, mas que acho ruim por causa do vapor frio. Os únicos momentos em que usei analógicos foi durante bebedeiras pesadas - e mesmo assim fumei 2 cigarros e fiquei com nojo - e quando fiquei sem bateria ou juices.

Agora, com meu atty LR e meu drip tip, não consigo sequer considerar pegar num analógico. Acho que é assim mesmo, quando você gosta, você gosta mesmo do ecig e larga os analógicos tão rapidamente que até estranha. Ainda mais sendo o cigarro tão pesadamente viciante, é difícil a gente se ver do nada sem fumá-lo.

Abs!
GustavoSan
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 64

Mensagem por Vinnie em Qua Dez 07, 2011 7:49 pm

Eu também larguei rápido, em 2 dias pra ser exato e olha que eu estava usando um Health.

Agora, eu estava decidido a parar de fumar e já sofria as consequências dos 17 anos de fumante. Embora eu ache que o e-cig é uma ótima alternativa e até mais gostoso que o analógico, tentar forçar alguém a parar tem bastante chance de não dar em nada. Não tem jeito, quem não quer não para, não interessa o quão melhor seja. E quando digo querer, digo querer de verdade, daqueles que já tentaram parar ou algo assim.

SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2052

Mensagem por Lako em Qua Dez 07, 2011 8:18 pm

Oi!
No dia que apareceu que tinha sido encaminhado para o correio aqui perto de casa eu fui correndo lá cheguei falei com a moça e ainda não tinha chegado pois estava só encaminhado da CEE para a agencia do bairro isso foi as 12h. As 17h eu voltei, tendo fumado antes de sair de casa, e peguei a caixa que já estava, mas não apareceia ainda no correio, ela buscou lá nas que ião ser digitalzadas ainda dai peguei na caixa e nunca mais acendi ou dei um pega sequer em um analógico.

Entrei no carro com a caixa ao sair do correio abri peguei um cartomizador rosquiei vaporei e pronto senti que nunca mais ia precisar dos analógicos, na verdade quando bebo sinto muito vontade de fumar cigarro mas compenso no vaporizador e ele da conta. Foi uma ligação mitica entre mim e o vaporizador monstrando que a minha dependencia é mais quimica que comportamental, mas com um pouco dessa outra, pois em algumas situações ainda sinto vontade de um analógico e também por que sempre tem um pouco das 2.

Lako
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 207

Mensagem por jofre em Qua Dez 07, 2011 8:22 pm

parei na hora.

desde que chegou meu kit 510-T nunca mais botei um fedido na boca.

fumava desde os 18 (tenho 32 hoje), 1 maço por dia.

indiquei pra uma amiga - que comprou um kit EGO-T. ela não parou com os analógicos, mas também ainda está se adaptando, achou o juice que veio com ele muito forte. já descolei um pouco de VG e PG pra ela fazer o corte.
é a primeira semana ainda, então, vamos dar um tempo, né? hehehe

jofre
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 129

Mensagem por Historiador em Qua Dez 07, 2011 8:38 pm

Eu me adaptei fácil, o problema foi a baixa autonomia do 510T sem PCC, mas reduzi em 1/3 o consumo de analógicos no primeiro dia, depois fui reduzindo, até pegar nojo do industrializado e só suportar os do palha (que apelidei de mecânicos). Ainda tenho mio maço de Souza Paiol Série Ouro aqui em casa que distribuo para amigos e parentes fumantes. Estou sem 1 analógico inteiro a 60 dias ou mais. As vezes qdo vou num lugar que vende os fedegosos e vejo uma marca que gostava muito fico com vontade, mas só de lembrar o gosto porco que eles tem de verdade me enoja e agradeço pela invenção do e-cig. De vez em qdo dou 1 pega num analógico só para lembrar que é ruim...
Historiador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 557

Mensagem por TWOLKER em Qua Dez 07, 2011 8:39 pm

eu fumava de 30 a 40 cigarros por dia, e quando chegou meu kit ego-t larguei na hora o cigarro convencional, dx em quadno dou umas bolas só para relembrar, mas nao consigo chegar sequer à metade do careta, é muito ruim o gosto.

Agora, me preparei muito psicologicamente para isto, lendo o forum e esperando a encomenda chegar, isso facilita muito, os amigos q tenho influenciado a comprar e-cig, nao boto fé que larguem os analógicos pois nao possuem o preparo para tal

TWOLKER
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 130

Mensagem por kent em Qua Dez 07, 2011 9:44 pm

eu fui aos poucos, levei 3 dias para trocar,mas
fiz de propósito ,quiz diminuir os efeitos desagradáveis
da troca,
e funcionou,tive pouquíssima reação ao ecig,
em 3 dias não usava mais o fedido.
kent
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1063

Mensagem por maisumwilliam2 em Qui Dez 08, 2011 5:07 pm

muito facil trocar.. sem contar que é bemmm mais social... ninguem reclama quando vai "fumaça" pro lado da pessoa... normalmente eles se esquivam e quando ve que nao tem cheiro de NADA ficam se jeito e logo soltam um sorriso...

logo no primeiro dia (eu tinha 3 carteiras de marlboro lacradas) eu nao fumei mais... dei umas pitadas quando tava bebado e talz mas como voce diz... DESCEU QUADRADO e quando vi tinha jogado fora o cigarro pela metade....

mas eh isso ae... parabens por um ano sem fumar.. eu ainda to a pouco tempo mas ja vejo muiiiittoos beneficios como a volta do folego do paladar e do olfato... e melhor sem cheiro de churrasqueira nos dedos...

abraco
maisumwilliam2
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 210

Mensagem por newerecig em Qui Dez 08, 2011 5:21 pm

No dia que chegou meu primeiro kit (por volta das 13h00), fumei um maço de Marlboro de manhã enquanto esperava... assim que dei a primeira vaporizada, acabaram-se 15 anos de analógico, imediatamente.

Como era um 510, comprei um eGo rapidamente pois não estava legal o fato de ficar carregando bateria de hora em hora, foi o único 'sacrifício' que tive que fazer.

Como diz nosso poeta Rogério Flausino, 'fácil, extremamente fácil...'

[]'s.
newerecig
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1720

Mensagem por Roberto em Qui Dez 08, 2011 5:58 pm

Pois é, eu também fumei um monte esperando chegar meu ego-T
mas quando chegou, parei de fumar na hora! incrivel pois, eu era um fumante convicto, de um maço e meio por dia! a 28 anos!

Última edição por Roberto em Sex Abr 27, 2012 7:55 pm, editado 2 vez(es)
Roberto
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 162

Mensagem por newerecig em Qui Dez 08, 2011 6:02 pm

Roberto, ainda está no eGo-T?

Gostaria de uma opinião mais detalhada sobre como foi do início até agora (quase 3 meses!) com o eGo-T. Usou outro equip, ou só ele? Qual líquido, e teor?

Muito obrigado desde já.

[]'s
newerecig
EXPERT
EXPERT

Mensagem por Roberto em Qui Dez 08, 2011 6:37 pm

Cara! ainda estou utilizando o ego-t sim!
Parei de fumar na hora quando chegou meu start kit! E olha que eu era fumante PESADO!
Passei por perrengues pois, em 30 dias meus 2 atomizadores foram pro pau! Aí começou a correria! hehe. Por falta dos atomizadores do ego-t comprei attys 510-t e 510 LR. São ótimos! Dripei um tempo mas, quando chegou meus attys ego-t, larguei o drip. Pretendo sim experimentar outros equipas para conhecer. Mas, como "em jogo que está ganhando não se mexe", por enquanto, to tranquilo.
Quanto aos juices, da halo conheço quase todos mas, o meu preferido ainda é o torque 56. estou esperando chegar o tribeka que não conheço ainda e dizem que é muito bom. Já experimentei alguns como camel e USA mix da Dekang que detestei! até que gostei do tobacco da TV e RY4 da Dekang. Ainda estou entre 12 e 18mg de nicotina. bem diversificado. Usei o captain Jack e tobacco de 24mg! Uma porrada! hehe! Achei muito bom também o M Borough da TW. Enfim, por enquanto é isso. Abraço!
Roberto
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por newerecig em Qui Dez 08, 2011 7:35 pm

Olá,

Roberto, muito obrigado. Concordo com não mexer em time que está ganhando, tem toda razão. Minha curiosidade era justamente em torno de iniciar e se manter no Tank, pois tenho notado que algumas pessoas enfrentam problemas com ele (vazamento, pouco vapor, gosto de queimado), apesar de eu nunca ter problemas com tank... Por isto, sempre fico com pé atrás quando alguém que conheço vai começar e quer começar com tank. Com o seu relato, posso ficar mais tranquilo sabendo que isto é plenamente possível!

Muito obrigado,

[]'s!
newerecig
EXPERT
EXPERT

Mensagem por Historiador em Qui Dez 08, 2011 7:53 pm

Nossa me dou tão bem com 510T, ainda mais agora com uma pass de 650mA e cone de acabamento, diversão durante toda a cervejada!
Historiador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 557

Mensagem por Roberto em Qui Dez 08, 2011 8:07 pm

Blza, Newerecig! Quanto a quantidade de vapor, não tenho que reclamar porque, não conheço outro melhor ainda neh! hehe. Provavelmente deve ter melhores nesse quesito. Agora, realmente é complicado, nós que temos acesso a informações, temos problemas! Imagina quem começa a utilizar no escuro? No começo, eu sofri um pouco com vazamentos também! Até me ligar que, realmente, vc tem que encaixar de forma a alinhar o cartucho com o atty. Nunca mais tive prblemas de vazamento.

Sim, Historiador! Gostei bastante do 510T também!!! A principio, acho melhor que o atty do ego-t mas, eu devo ter ficado traumatizado pois, ele durou apenas 3 dias! e o 510LR 10 dias. hehe! Abraços!
Roberto
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: