E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Comemorando...\o/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Comemorando...o/

Mensagem por Marcia em Qua Dez 07, 2011 1:02 am

Olá a todos!

Já procurei embaixo do monitor, do roteador e até atrás da bancada onde fica o meu PC e não acho o meu banner.... scratch

Mas isso não vai me impedir de comemorar os meus 100 dias de e-cig, sem 2000 analógicos e com muito vapor!!!!.... cheers

Quando cheguei por aqui, achava muito estranho as pessoas vaporarem sabores diferentes de tabaco e mentol... Confesso que torcia o nariz quando lia reviews de juices de canela, banana, caramelo, cereja e afins... Pior do que isso: procurava desesperadamente, como quase todos os novatos, um juice igual ao meu antigo cigarro... A única "excentricidade" que me permiti foi comprar um Max Ult com chocolate....rs

Além disso, ficava o tempo todo montando "estratégias" para alcançar meu objetivo de reduzir a nicotina e parar com tudo mas, lá no fundo, sempre rolava um pouquinho de dúvida... "Será que eu vou conseguir"?

Pois bem... 40 dias se passaram desde o meu último depoimento e muita coisa mudou...

Hoje, meu juice mais forte, para momentos especias, é um Menthol Ice de 12mg... No geral, estou vaporando em 6mg...

Adquiri uma certa intolerância aos tabacos meio "rasgados"... UsaMix, Tobacco e M/Bourogh, só diluídos... O único dos que provei que ainda desce relativamente bem é o Max Ult, por ser mais adocicado...

Estou começando a fazer meus próprios juices e, pasmem, com essências de café, menta, chocolate, tutti-frutti, abacaxi e laranja.... Faltou encontrar a de uva.....kkkkk

Acho que o tempo me fez virar uma vaper mais light....rs

É isso... Resta-me, apenas, agradecer a todos vocês por fazerem parte dos meus dias, me ajudando, me ensinando, me divertindo...

Largar os analógicos com a ajuda do e-cig foi fácil... Largar o e-cig, creio que será, também... Impossível vai ser abandonar o meu novo vício ECF Brasil... Smile
Marcia
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 684

Re: Comemorando...\o/

Mensagem por sapexa em Qua Dez 07, 2011 7:01 am

kkkkkkk parabens , no inicio acho que todo mundo pensa assim , mas com o tempo vemos o quanto é bom vaporar essencias he he he , ate mais ....
sapexa
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 60

Mensagem por newerecig em Qua Dez 07, 2011 9:54 am

Olá Marcia,

Parabéns! Fica claro para mim que sua vitória não deve ser atribuída ao e-cig (somente), mas ao seu empenho. Quem busca informação, ensina e aprende: você só tem a ganhar com isto.

Uma das diferenças (mais uma) que percebo no e-cig em relação ao analógico é justamente a possibilidade de reduzir o teor sem reduzir o prazer.

No cigarro, nunca consegui fazer isto pois o 'free light' baixos teores não saia nem fumaça. Sem falar, claro, que a única coisa que reduzia era 0.0algumacoisa de nicotina... era fedido, tinha carbonização. Fazia o mesmo mal!

Portanto, comemore muito estes 100 dias, pois além de merecer esta conquista, foi uma vitória e tanto!

[]'s!, boa sorte nos próximos 100 dias.
newerecig
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1720

Mensagem por Marcia em Qua Dez 07, 2011 10:01 am

Olá, New!

O que vc falou a respeito de fedidos baixos teores é a pura verdade...
Também nunca consegui fumá-los... Por isso tinha receio de não ter sucesso na minha empreitada de reduzir a nic dos meus juices...
Ainda bem que, como vc mesmo disse, com o e-cig isso é possível (e sem traumas)...

Em breve, rumo ao 0nic!... cheers
Marcia
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 684

Mensagem por Karakuta em Qua Dez 07, 2011 10:45 am

Mais uma vez, parabéns Marcia!

E o melhor é que estes 100 dias se multiplicarão, para você mesma e para aqueles que você ajudou a influenciar positivamente.

A vitória de cada um é, também, a vitória de todos.

Abraços
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3470

Mensagem por hino-80 em Qua Dez 07, 2011 11:03 am

Oi Marcia...tbm estou chegando aos meus 100 dias....temos que comemorar mesmo...deixamos de lado uma companheiro inimigo....
hino-80
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1046

http://papovaper.blogspot.com.br/

Mensagem por Debora_Mak em Qua Dez 07, 2011 3:44 pm

Parabéns, Marcia!

Seu banner resolveu aparecer, né! Smile
Pense nesses 2 mil fedidos amontoados uns em cima dos outros! Credooo! hahaha

Comemorar cada etapa vencida é muito bom mesmo. A cada dia que passa vou tendo mais certeza de que: Analógicos? Nunca mais!

Hino-80, parabéns adiantadooo!

Como minha avó diria: que esses dias se multipliquem por muitos, e muitos, e muitos!

[]'s
Debora_Mak
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 183

Mensagem por HellBaxxx em Qua Dez 07, 2011 3:53 pm

Parabéns Marcia, Parabéns Hino! É muito bom ler depoimentos assim. Que eles se multipliquem por mil e que mais pessoas consigam largar os cigarros como nós largamos!

Abraço!
HellBaxxx
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 400

Vaporo a quase 9 meses....ótima escolha

Mensagem por kent em Ter Dez 13, 2011 6:44 am

Parabéns! Parabéns! Parabéns! Parabéns!
Vaporo a quase 9 meses.
acontece o mesmo com meu banner...kkkkk

Feliz natal a todos. santa
kent