E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

PAREI!! 04/11/11 (E-cigs e analógicos)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PAREI!! 04/11/11 (E-cigs e analógicos)

Mensagem por Pedro Fagundes em Qua Nov 09, 2011 4:03 pm

Amigos,

Eu fumei por 13 anos, mais um menos um maço por dia. Há quase 5 meses estava somente com os e-cigs.

uns dias atrás me deu uma queimação no fígado. Já tinha tido isso ano passado e é uma sensação bastante incômoda.

Fui ao médico e ele disse que é acúmulo de gordura no órgão, que não tem remédio e que eu tenho que fazer dieta e exercícios.. Antes desse diagnóstico eu achei que o E-cig estava causando ou aumentando as queimações.

Não sei se estava certo ou se foi apenas uma impressão minha na hora, fato é que eu resolvi tentar parar de vaporar.

Então simplesmente parei de vaporar no dia 04 de novembro e estou conseguindo manter até hoje.

Estou com uma vontade grande de pegar meu egot rsss, mas quando ela bate, tento pensar em outra coisa.

Estou resistindo bravamente porque a vontade é grande! Infelizmente não tenho nenhum líquido sem nicotina aqui, pois se tivesse já teria vaporado um pouco.

Muito embora eu adore vaporar, vou tentar parar mesmo. Pelo menos até o ponto de eu vaporar só por prazer as vezes e sem nicotina..

Se eu conseguir fazer isso, vou ficar muito satisfeito!

Vou encomendar alguns juices sem a nicotina, depois conto como está sendo..

Até mais!

Última edição por Pedro Fagundes em Sab Nov 26, 2011 10:15 pm, editado 1 vez(es)
Pedro Fagundes
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 59

Re: PAREI!! 04/11/11 (E-cigs e analógicos)

Mensagem por Marcia em Qua Nov 09, 2011 4:20 pm

Que maravilha, Pedro!

Resista!!!
Por mais que os e-cigs sejam mais inofensivos que os analógicos, sempre existe a nicotina e, mesmo na ausência dela, a confecção duvidosa dos juices que inalamos...

O primeiro passo é ficar com o "menos pior"...kkk

O segundo é esse que vc conseguiu dar...

Parabéns! (estou até com uma pontinha de inveja... Embarassed )
Marcia
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 684

Mensagem por McariocaX em Qua Nov 09, 2011 5:18 pm

Pedro, acho sensacional. mas na realidade eu, to sendo bem especifico, "eu". não tenho nenhuma intenção de parar com o vapor. sonhei com isso a vida toda. hj me sinto super bem, pq me sinto como se não fumasse mais, que de certo modo é verdade, mas não tenho as piores coisas do cigarro, que na minha opnião era o mal a olho nú da minha capacidade cardiorespiratória e o cheiro insuportável do analógico, fora o risco enorme de outras doenças, inclusive o cancer. e o e-cig me trouxe essa oportunidade de "parar de fumar, fumando". não sei se me expresso bem, mas é assim que me sinto. sem nenhum desespero e infelicidade, esse é o termo exato que sentia quando fiquei 4 anos sem fumar. eu era muito infeliz, mesmo sabendo que era a decisão correta, acabei voltando ao cigarro e agora já to chegando nos 5 meses e feliz. e ainda de quebra conheci algumas pessoas bem bacanas aqui no forum. isso tb é um comentário bacana. uso Skype aqui, quem quiser me adicionar meu nick lá é o mesmo daqui (McariocaX) hoje mesmo estava vendo pela webcam a novidade que o nosso amigo rodolfo recebeu. "um provari" que mod magnifico. é isso. não vou me estender mais (acho que já fiz isso) abraço Pedro e fico muito feliz mesmo com sua decisão.

Absss
McariocaX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 482

Mensagem por RacerX em Qua Nov 09, 2011 7:39 pm

Parabéns Pedro!

Fique firme! Minha meta é parar e espero alcaça-la.

Abs!

RacerX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 298

Mensagem por cfuruie em Qua Nov 09, 2011 8:51 pm

Parabéns, Pedro!

Acho admirável sua força de vontade!
Todos aqui sabem que não é fácil zerar a nic. Eu particularmente, como disse o Mcariocax, não sei se vou parar de vaporar um dia, mas pretendo sim cortar a nic. Já estou baixando bem, comecei com 24, passei logo para 18 e depois de 2 meses já consegui chegar a 6mg. Estou feliz com minha conquista e pretendo baixar mais até zerar um dia.

Siga firme no seu propósito e boa sorte!

Abraços
cfuruie
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 357

Mensagem por regina em Qua Nov 09, 2011 10:19 pm

Parabéns!
Vamos torcer pra que vc fique livre dos e-cigs tb, afinal melhor que usar os e-cigs é não precisar usar nada!
Sucesso em sua nova vida saudável!
Abçs
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por Historiador em Qua Nov 09, 2011 11:46 pm

POr enquanto para mim e-cig é método de substituição, mas pretendo chegar ao 0nic e depois parar tbém. Não quero que meus futuros filhos me vejam nem vaporando. Nem sei qtos ex-alunos começaram a fumar ou continuaram fumando após me verem fumando. Principalmente da turma do Rock...
Historiador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 557

Mensagem por rodrigoar em Qui Nov 10, 2011 7:26 am

"Nem sei qtos ex-alunos começaram a fumar ou continuaram fumando após me verem fumando. Principalmente da turma do Rock..."

Historiador voce nao tem que se sentir culpado por seus alunos fumarem,cigarro tem em todo lugar.
Com relaçao ao Pedro acho que ele esta certo,tem que parar,nao e possivel que nosso habito seja mais forte que nossa força de vontade,no meu caso vai fazer 3 semanas que parei de fumar,e com e-cig (sem nicotina) nao estou achando dificil largar o vicio porem o habito e outra historia,realmente muito dificil.Minha psicologa esta intrigada com a facilidade que larguei o cigarro,ela quer saber ate aonde e psicologico ou dependencia da nicotina.
rodrigoar
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 17

Mensagem por CCS em Qui Nov 10, 2011 4:14 pm

Parabéns Pedro!!!

Resista a vontade e continue, quando bater uma ansiedade bebe uns dois copos com aguá e tenta pensar em outra coisa, dizem que funciona...

Resista caro amigo!!!

Sucesso.
CCS
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 83

Mensagem por kent em Qui Nov 10, 2011 6:09 pm

Parabens,to torcendo por voce,pretendo reduzir,
Até parar,comecei com 18 mg, agora,uso 9 mg as vzs
,6mg de nico,
Nas minhas receitas.
kent
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1063

Mensagem por Pedro Fagundes em Dom Nov 13, 2011 2:25 am

OBS: eu costumo negritar o principal pra facilitar a leitura. Se estiver com pouco tempo ou preguiça de ler tudo, dá pra ler só as frases em negrito Very Happy

MARCIA
Obrigado pelo apoio! Estou resistindo até o momento rs, mas realmente é complicado. a vontade bate e eu tento pensar em outra coisa logo.
Concordo contigo, acho que o primeiro passo e mais fundamental é sair dos analógicos. Estando com os ecigs os danos são bem
menores e quase insignificantes.. Além disso estou comprovando que deixa-los é infinitamente mais fácil que largar os
analógicos
. Eu não consegui parar de fumar, isso seria impossível!!! Mas estou conseguindo parar de vaporar.. Ou seja,
estou comprovando que realmente é possível deixar o vício na nicotina usando os e-cigs!

só pra lembrar a todos: eu era do tipo de fumante que ficaria horas sem comer, mas nunca sem fumar . Deixei de
viajar pq não poderia fumar em onibus, perdi namoradas, deixei de ir a determinados lugares etc.. eu fiquei 15 anos
sem sair de casa sem cigarros.. ou seja, eu era um fumante hard core e mesmo assim estou conseguindo.. ou seja, dá
mesmo pra parar e vc tb conseguirá com o tempo.

CARIOCA

te entendo bem.. qdo eu testei os ecigs eu não queria parar de fumar, eu queria apenas fumar algo que nao me
prejudicasse tanto..

depois de um tempo,eu tb nao tinha intenção de parar de vaporar tambem, pq realmente é mto prazeroso. Mas fato é que
com o ecig os danos diminuem infinitamente, mas o vício continua igual . A dependência da nicotina no meu caso continuou a mesma , muito embora sem as demais substancias tóxicas etc etc..

Eu jamais andei sem cigarros, mas nos ultimos cinco meses, jamais sai sem os ecigs.. Ou seja, qto a meu vício
absurdo em nicotina, nada mudou a não ser o modo com que eu a obtinha. Deixando os ecigs estou tentando ser livre da escravidão da nicotina e do hábito.
Vícios nunca são bons e eles tiram sua liberdade e te dominam. Então mesmo que não façam mal a sua saúde, são nocivos
em outros aspectos. Acredito que o ideal seja não depender de nada e infelizmente o fato é que havia simplesmente
diminuido os danos mas continuado dependente de uma substância e do hábito. É isso que estou tentando sanar agora.

RACERX

Muito obrigado pelo apoio! Vc consegue sim, é só dar tempo pra si mesmo. Talvez vc também consiga aproveitar uma
oportunidade como aconteceu comigo. Isso é uma coisa bem interessante.. por exemplo: em uns 15 anos o único tempo que
fiquei sem fumar uma semana foi qdo peguei dengue
rs.. tentei aproveitar e parar, mas nao consegui.. se estivesse
vaporando na época, certamente eu conseguiria parar.. ou seja, talvez surja uma oportunidade que te ajude a parar em
breve..

CFURUIE

Obrigado pela mensagem!
Engraçado que não foi tão difícil. Liguei a queimação no fígado com o ecig, mto embora tenha
descoberto depois que não tinha nada a ver.. Mas isso foi o suficiente pra eu mentalmente evitar o ecig.. Acho
que associei a queimação ao hábito de vaporar e meio que inconscientemente comecei a evitar isso.

Sinceramente, se eu vaporasse 6mg eu teria que vaporar o dia inteiro! Pior que era exatamente isso que eu fazia com
18e 24mg.. vaporava O-DIA-IN-TEI-RO! Basicamente não parava de vaporar mesmo..

Só pra vc ter uma base, nesse tempo de ecig eu vaporei em shoppings,ônibus,avião, carros, banheiros, lojas, no
trabalho, em reuniões, atendendo clientes etc
etc.. Ou seja, ainda bem que larguei de forma meio inconsciente pq
eu não sei como estou conseguindo.. minha dependência da nicotina era realmente gigante mesmo. Se eu consegui, qualquer
um consegue.

REGINA

Valeu demais rs.. penso exatamente assim. o problema é que tenho rinite alérgica e voltei para um antigo vício:
os líquidos para descongestionar o nariz rss.. complicado!! estou igual ao Tropa de Elite 2 :"o inimigo agora é outro"

heheuhaea..

HISTORIADOR

Eu era dessa turma do rock e comecei a fumar vendo meus ídolos,personagens legais de filme, amigos e pessoas q eu
considerava "legais" fumando.. Vc obviamente não será o fator determinante, mas certamente influencia essas pessoas .. mas o só fato de estar vaporando já é realmente excelente tanto pra vc qto pra quem te vê com os ecigs.. se vc tirar um dos analógicos, já terá salvo uma vida e talvez passado a lição mais importante que pudesse ser lecionada.

RODRIGOAR

Se voce conseguiu substituir o cigarro por ecigs sem nicotina sem ter crises,morrer de vontade e outras coisas é pq vc
provavelmente jamais foi viciado na nicotina.
Se realmente fosse como a maioria de nós é ou era, vc não ia conseguir
trocar analógicos por ecigs sem nicotina facilmente. eu JAMAIS teria conseguido fazer isso, jamais mesmo!

Acredito no vício do hábito que vc mencionou e acho que ele também é mto forte. Eu ainda passo a mão ao lado do
computador, no lugar onde o ecig geralmente ficava
. As vezes no trabalho procuro o ecig que ficava no bolso da minha
camisa.. E sempre que chego naquelas situações que vaporava, a vontade bate.. Esses são os momentos em que o vício na
substância e no hábito se encontram.. Acho que é como se o cérebro percebesse a situação e pensasse "opa, nessa
situação eu costumo ingerir nicotina, então estou com vontade de vaporar".. Isso é que cria e fortalece o hábito, a meu ver..

Mas sinceramente estou achando que superar o vício no hábito é mais fácil que superar o vício na nicotina enquanto
substância. Acredite: vc consegue beber sem fumar após anos fazendo isso.. Para tanto basta vc controlar a vontade do
seu corpo em obter aquela nicotina..

Acho que se vc conseguir despistar a vontade e pelo menos pensar em outra coisa, o vício no hábito por si só não será
forte o suficiente a ponto de vc não conseguir evitar de vaporar
..estou achando isso no momento, vamos ver se consigo continuar resistindo à atuação conjunta dessas forças: vício e hábito...

CCS

obrigado, amigo!

Pensar em outra coisa tem sido algo bem útil. Realmente funciona se vc conseguir se destrair.. e não é tão difícil
como pensei que fosse. Sua mente se destrai com outro assunto e ignora o fato de seu corpo estar pedindo (e as vezes
implorando) pela danada da nicotina. Isso acontece desde q vc não ceda ao impulso inicial ou simplesmente desista.

Pra garantir, vou comprar juices sem nicotina.. Se um dia o impulso de vaporar foi maior do que a minha
resistencia, pelo menos não vou ingerir nicotina novamente.. Como disse acima,acho que o vício no hábito é mto mais
fácil de deixar que o vício na substância, então se não for resistir, pelo menos que seja só em relação ao hábito de vaporar.

KENT

Também lhe agradeço pela mensagem.
Se vc está conseguindo reduzir os níveis de nicotina é porque vc tem a capacidade de controlar o vício. Acho que isso
já dá uma grande tranquilidade.. O fato de poder controlá-lo a meu ver indica que no futuro vc conseguirá dominar o vício e acabar com ele, se quiser..

Meu vício estava incontrolável mesmo. Eu não conseguiria reduzir o nível de nicotina nos juices pq certamente teria
que vaporar o dia inteiro (e olha q eu acho que já fazia isso usando 16,18 e 24mg)..

Pra piorar, eu não teria força de vontade suficiente pra parar se tivesse decidido isso de uma forma mais
consciente
.. Então estou tentando aproveitar minha decisão meio inconsciente de parar ..
Vc já está no 6, se chegar no 0 vc estará livre pra ESCOLHER... E acho que é disso que se trata, poder escolher entre
fazer ou não fazer algo.. Eu não tinha essa escolha, meu corpo me obrigava a fazer, eu era refém desse vício e do
hábito,
por isso estou tentando não vaporar, mesmo que saiba o quaõ bom é fazer isso e que não é tão prejudicial..

Sinceramente torço pra vc chegar a zero e se quiser continuar vaporando, que o faça por nada mais que sua própria opção.. mas vc já está realmente muuuito próximo.. acho que zerar vai ser uma consequência natural pra vc nos próximos meses.
Pedro Fagundes
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

misturei mais vg para diminuir a nico

Mensagem por kent em Dom Nov 13, 2011 8:38 am

Colega,vai dar tudo certo,o importante é saber,
que voce ta se esforçando,
E sabemos,que vai chegar onde quer.
Faço tudo sem pressao,o segredo é esse,
ir enganando o corpo,cada vez com menos nico,
Nem que seja,1 mg por mês....kikiki
:aplauso: :aplauso: :aplauso:
Abs.
kent
EXPERT
EXPERT

Mensagem por CCS em Dom Nov 13, 2011 9:15 am

O problema do vicio é que agregamos hábitos a eles, criamos involuntariamente rotinas com o vicio, e é isso que o torna tão difícil de largar.

Concordo com a mensagem acima do Kent...

Sucesso.
CCS
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 83

pedro, nao foi tao dificil,fui enganando o corpo

Mensagem por kent em Dom Nov 13, 2011 9:32 am

E ccs,voce esta certo,
A boa noticia é que nosso corpo,
Aceita, quando insistimos em dar a ele,
Uma dose menor,no começo,as sinapses,reclamam
Um pouco,aì,eu fui insistindo,trocava de sabor,com
O mesmo teor reduzido e ficava tudo bem...
Comecei adicionando 5 gotas de vg,e os
sabores de cigar,charuto e de cachimbo,
ajudam muito na reduçao.e o segredinho é,
Sem datas,sem pressao,beleza?!
Bom domingo
kent
EXPERT
EXPERT

Mensagem por Karakuta em Dom Nov 13, 2011 11:33 am

kent,

Meus parabéns! Você resumiu de forma muito clara a importância dos sabores no e-cig, para reduzir a nic. Concordo com a estratégia de ir "enganando" o cérebro ao invés de querer brigar com ele.

Abraços
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3447

Mensagem por kent em Dom Nov 13, 2011 11:37 am

Obrigado,karakuta,
Abs,
bom domingo a todos.
kent
EXPERT
EXPERT

Mensagem por RacerX em Dom Nov 13, 2011 7:51 pm

hoje posso dizer que vaporar é "infinitamente" melhor que fumar.

Explico: acabei de chegar de um churrasco onde 95% das pessoas fumam (tinha umas 30 pessoas).

Resolvi dar uns "pegas" num "mauboro" light do meu sobrinho! Amigos, depois de mais de 100 dias sem analógicos eu realmente percebi que vaporar é muito bom!!!!
Como consegui fumar por mais de 20 anos?!?!? Viva o vapor!!!!

Mas não perdi o foco e continuo reduzindo a nicotina pra ver se consigo fazer igual ao Pedro e parar inclusive com o vapor.

Força na peruca!!!

Ainda chego lá!

Abs!

RacerX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Pedro Fagundes em Sab Nov 26, 2011 10:23 pm

Obrigado novamente a todos por todas as mensagens de apoio..

Passei aqui pra dizer que realmente nao voltei a vaporar e mto menos a fumar e já fazem 23 dias!

As vezes me dá uma vontadezinha de vaporar e até mesmo de fumar, mas eu consigo evitar. Não é igual aquela ânsia forte etc, é apenas uma vontade mesmo que eu estou conseguindo afastar..

Uma coisa negativa que tenho notado é que começou a me dar uma falta de ar horripilante. As vezes ela vêm forte e me faz ficar desnorteado.. Não sei se sento, deito, levanto, ando etc..

É uma sensação horrível mesmo!!! E essa é certamente a pior coisa em relação ao fato de eu ter parado de fumar e vaporar.

Procurei na net e vi alguns poucos relatos de pessoas que também sentiram falta de ar ao parar de fumar. Infelizmente não achei muita informação a respeito e nem menos alguma dica do que fazer pra amenizar essa sensação.

Tive essa falta de ar várias vezes e não ocorre depois de exercícios nem nada. Vem sem que vc tenha feito qualquer esforço e a qualquer momento.

As vezes também sinto um pouco de tontura, mas isso é bem mais raro, sendo a falta de ar o efeito mais recorrente.

De uns dias pra cá essa falta de ar parou de ocorrer, mas ainda não me sinto totalmente seguro. Espero que isso pare, pq algumas vezes chegou a ser desesperador. Se voltar a ocorrer certamente vou procurar um pneumologista..

Depois eu volto pra contar mais coisas..

PS: passei meus ecigs e liquidos para um primo e ele também está deixando os analógicos. falei pra ele tb passar por aqui uma hora dessas. até mais

Pedro Fagundes
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Marcia em Dom Nov 27, 2011 5:29 pm

Olá, Pedro.

Coincidência.... Ontem à noite eu estava conectada e pensei: será que o Pedro abandonou mesmo os e-cigs?.... Ele não apareceu mais por aqui... rs

Que bom que parou!... Continue firme!...

Essas sensações de falta de ar e tontura fazem parte da famosa síndrome de abstinência... Com o tempo desaparecem... Já estão sumindo, não é mesmo?

Não estou falando sem fundamento.... Uma vez conversei sobre isso com o meu pneumologista... Estou te repassando o que ouvi dele...

Por falar em pneumologista, independente da tal sindrome, aproveite que parou e faça uma geral...rs

Vai te ajudar a desencanar e ver que tudo isso é só psicológico...

Sucesso pra vc... Não ande para trás... Como alguém já disse aqui no forum: passamos tantos anos das nossas vidas sem cigarros e sem e-cigs, é óbvio que podemos fazer isso de novo...Smile

Abrs!
Marcia
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Pedro Fagundes em Dom Nov 27, 2011 7:56 pm

hehe oi marcia,

obrigado pelo apoio!

pois é, eu li que o pulmão tem que mudar muita coisa pra se adaptar à nova condição de funcionamento e que um dos efeitos é realmente a falta de ar algumas vezes..

é uma pena que não tenha mais material sobre essas coisas na net, pelo menos não achei mta coisa ainda...

se bobear eu vou num pneumologista mais pra frente mesmo.. as por enquanto está legal.

PS: uma vizinha minha também parou essa semana Ela fumava há uns 20 anos e parou em uma semana. Ela disse que entrou em um grupo de ajuda no trabalho dela e deram gratuitamente. um remédio pra parar que custa 800 reais. resultado: parou na mesma semana. Então fica muito recomendado esse remédio, não lembro o nome dele mas se for o caso pergunto pra quem interessar.. o problema é esse preço! algo assim deveria ser mto mais barato e até mesmo subsidiado pelo governo!
até mais!

Pedro Fagundes
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por RacerX em Seg Nov 28, 2011 3:18 am

Pedro, pode ser a famigerada síndrome do pânico.

Procure um médico.

Abs!

RacerX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Pedro Fagundes em Dom Jan 08, 2012 9:37 pm

olá amigos,

esses eventos de pânico e falta de ar passaram.. agora não estou sentindo mais nada desagradável..

continuo sem fumar e vaporar e agora já fazem mais de dois meses que parei...

uma amiga minha que parou de fumar disse que depois dos três meses praticamente vc não tem mais vontade de fumar.. vamos ver se isso realmente acontece, pois ainda tenho vontade de vaporar e fumar...

amigos, façam um esforço e parem também..
jamais pensei que conseguiria, mas é possível e nem é mto sofrido..

nao dependam de nada em suas vidas e dêem um basta nesse maldito vício em nicotina.. acreditem, não é tão difícil e vcs conseguem sim

PS: O amigo pra quem eu passei meus ecigs e juices parou de vaporar na quinta. parou não por vontade, mas porque acabaram os juices q eu tinha dado pra ele. e ele nem tem noção de onde comprar mais... fiquei de comprar mais pra ele, mas nem fiz isso.. então ele ficou sem opção e teve que parar de vaporar. Deu umas recaídas e fumou uns analógicos, agora tenho que saber como ele está. Das duas uma, ou parou de vez ou tá se aventurando com os analógicos. Se estiver fumando, vou comprar uns juices e dar de presente pra ele, até que ele os largue também. Espero que ele tenha conseguido ficar sem nicotina.. qdo souber eu posto aqui..;
Pedro Fagundes
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Marcia em Dom Jan 08, 2012 11:14 pm

Olá, Pedro!

Gosto muito de ler os seus posts...
Da mesma forma que os testemunhos das pessoas que conseguiram trocar os analógicos pelo ecig me ajudaram a largar o cigarro, suas mensagens me incentivam, cada vez mais, a parar com tudo.
Comecei a vaporar em 6mg e agora só utilizo os juices de 12mg após almoço e jantar (iniciei com 18mg).
Meu organismo já está se acostumando com essa dosagem mais baixa.
Quando eu era fumante (de Hollywood vermelho), dizia sempre que, seu eu fumasse Free, largaria fácil... E, já que estou vaporando Free (rs), a hora de parar está chegando.
Parabéns! :aplauso:
Estou muito feliz por você ter conseguido e estar bem agora.
Abrs
Marcia
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: