E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

UMA LUZ(LED) NO FIM DO TÚNEL ...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

UMA LUZ(LED) NO FIM DO TÚNEL ...

Mensagem por RRAVIANA em Qui Nov 03, 2011 9:03 pm

Caros colegas,

Sou persistente, e nem de longe estou pensando em desistir do uso dos digitais, mas ainda divido o uso com os analógicos, porém com uma redução de aproximadamente 60%. alien

Acredito que o principal problema de não ter conseguido abandonar de vez os "fedidos" deriva de sempre ter fumado analógicos com grande teor de nicotina(Hollywood azul), e até agora estava utilizando líquidos com teor baixo de nicotina. Idea Mas já providenciei o recebimento urgeeeeeeente de novos juices mais "fortinhos" ... affraid

Resultado da experiência de alguns sistemas no modelo 510:

1-Drip: -Hoje ainda insisti no uso, mas após a primeira vaporada, sempre acompanhada do gosto de queimado, além de ficar com o atty "fervendo", a segunda vaporada queima a garganta e parece que todo o aparelho já está "carbonizado"; cherry

2-Cartuchos: -Aceitável, mas parece que os juices ficam mais "fraquinhos", além de toda hora recarregá-los com gotinhas; pale

3-Clearomizer CE2: - Foi o que mais gostei, o mesmo juice utilizado no cartucho fica mais "fortinho", apesar de serem frágeis, por isso fiz um pedido de Cartomizador Dual Coil XL para ver se são mais resistentes. bounce

Com relação às baterias, pelo menos em relação ao material que adquiri, pude observar que a automática é um pouco fraca utilizando cartuchos, mas tem ótimo resultado com os Clearomizers, e a manual funciona bem com todos os sitemas. study

No meu serviço, brincaram se o computador(CPU) também estava fumando quando viram uma bateria com o led aceso que havia colocado para carregar. Shocked

Bem, estas são as minhas primeiras impressões após completar 30 dias de iniciação com o ECIG e muito positiva em relação à atenção que os colegas dispensam aos novatos, como eu. :aplauso:

Abraços, cheers

RRAVIANA
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 91

Re: UMA LUZ(LED) NO FIM DO TÚNEL ...

Mensagem por sapexa em Sex Nov 04, 2011 5:41 am

parabens , é isso ae mesmo somente usando os sistemas que a gente tem a certeza de como funcionam melhor , por isso que eu tb gosto mais do clearomizer mas a bateria mesmo tem que ser ego 900 , mas ja fiz meu pedido de presente fim de ano vou experimentar o 510 t , agora so falta chegar he he he .......................
sapexa
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 60

Mensagem por lisandrofio em Sex Nov 04, 2011 6:29 am

Viana, o problema com gosto de queimado não é normal!
Um gosto leve de queimado após umas 12 vaporadas é normal e significa que é hora de deitar mais 2 gotas!

Eu experimentaria limpar o atty, seja com PG ou VG ou lavando!
MAs se você está se dando bem o Clearomizer, sem probelmas!

Abraços e boa sorte!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 969

Mensagem por Tayler em Sex Nov 04, 2011 7:06 am

Como disse o lisandrofio, também acho que tem algo errado com o drip aí !

explica certinho um passo a passo de como vc tá fazendo o drip e o que está usando para fazer o drip ....
Tayler
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

http://www.rozini.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: