E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Primeiras Tragadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Primeiras Tragadas

Mensagem por jpscunha em Seg Out 17, 2011 12:42 am

Bem pessoal, tenho poucos posts por aqui, mas quero relatar meu primeiro fim de semana com o e-cig, com alguns detalhes, enquanto apanho dele e fico com a mãos melada de e-juice... Embarassed
Eu ainda não parei com os fedidos, pois é uma questão de tempo ou vontade, ou ambas.
Lí muita coisa antes de adquirir meu primeiro e-cig, principalmente muitos relatos, mas nunca tive experiência prática com esses equipamentos, então vamos nós bater cabeça né... bounce hehehe bounce
Comprei meu primeiro equipamento, depois de ler muitas coisas por aqui e com ajuda de algumas pessoas que me deram dicas valiosas, hoje estou vaporando com um eGo-T, tenho 3 e-juices e estou muito feliz com a aquisição e vou dizer porque, mas antes, acho válido falar um pouco da minha experiência como fumante.
Fumo Marlboro Vermelho desde os 16 anos (hj tenho 31) e nos últimos anos minha média tem sido 30 cigarros/dia, tentei parar apenas uma vez, sem usar remédio, adesivos, chicletes ou qualquer subterfúgio e consegui ficar quase 4 meses sem fumar, crise de abstinência foi fo!@@#$%#, depois as coisas foram se normalizando, mas onde sempre tinha fissura quase que incontrolável, era com a mardita cana, seja num churrasco, ou seja numa festa, praticamente impossível não associar (o café tbm era difícil, mas contornável). Depois de 4 meses sem nicotina, achei que estava imune ao vício e que umas tragadas em uma festa não iriam me fazer mal né? Ledo engano... voltei a fumar, da mesma maneira ou pior que antes, mas ok, ja falei muito sobre os fedidos... vamos ao que interessa, hehehe...
Esse sábado de manhã (15/10), chegou minha encomenda da real vapes, achei que ia demorar muito mais pela greve dos correios, e antes dela chegar, fui lá eu comprar 2 maços de marlboro sabendo que iam ser poucos pro fds (com festas e churrasco, rs). Quando chego em casa, dou de cara com o carteiro com minha encomenda na mão (e eu com 40 fedidos No ). Enfim, peguei minha caixa e começou a diversão. Laughing
Coloquei a bateria do ego-t pra carregar, pus o e-juice no cartucho (RY3 da TW) e comecei a vaporar... foi uma sensação muito boa, mas o gosto e o kick estavam muito forte, não que estivessem ruim (longe disso), e pela empolgação, foram bem uns 3ml em duas horas, achei muito e dei um tempo, não vaporei mais (e tbm não fumei) por algumas horas, fiquei realmente enjoado... depois troquei o e-juice, por um freedom da halo, a diferença foi absurda, muito mais gostoso e o kick ainda mais forte, porém, pro meu gosto, achei bem enjoativo... uma delícia, porém enjoativo... acabando ele, coloquei o M/Borough da TW, aí sim, tinha achado o paraíso, gosto e kick perfeito para ficar vaporando o dia inteiro, coisa que não conseguiria com freedom, da halo, apesar de não dispensar esse e-juice.
Resumo da ópera, vaporei tanto no sábado, e tbm ingeri alguns fedidos, mas acordei com uma putaaaaa dor de cabeça. e estomago zoado, acho que muito foi pelo excesso e curiosidade do vapor, acabei ingerindo mais nicotina do que estou acostumado e acabou dando esses efeitos colaterais. Ok, dei um tempo, almocei bem e voltei a vaporar, aí sim as coisas começaram a ficar melhores, sei lá se o equipamento já tinha amaciado (igual motor de carro, rs), ou eu que estava acostumando... hehehe... mas a coisa fluiu muito melhor.
O saldo positivo foi que sem querer, evitei mais de 30 marlboro no fds, fumei alguns sim, pois o gosto e o psicológioco nesse momento ainda me impedem de dizer tchau para eles definitivamente, e tbm não quero ser radical, pois a ultima vez que tentei ser assim, acabou não funcionando... e tbm, ainda estou conhecendo os e-cigs, funcionamento e principalmente, tentando achar um metódo e uma essência que me agradem mais, mas se ja curti de primeira e tenho vontade de parar de fumar, o primeiro passo ja foi dado, agora é uma questão de tempo...
Creio que muitos "veteranos" do e-cig já passaram por isso, e muitos iniciantes como eu, ainda estão batendo cabeça, e vão bater mais um pouco... mas com persistência e um pouco de força de vontade. o e-cig é uma ótima ferramenta pra largar o vício dos fedidos sem stress...
É isso, desculpe pela bíblia acima, mas é um relato de quem está bem feliz pelos resultados, apesar de pouco tempo...
Abraços,
JP!!
Ps.: Ainda consegui "contaminar" irmão e cunhada nessa luta, ou seja, próximo pedido vai ser gordo... hehehe

jpscunha
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 12

Re: Primeiras Tragadas

Mensagem por lisandrofio em Seg Out 17, 2011 7:35 am

Olá jps...
Bem vindo!

Você com certeza começou bem!
Bom equipamento, juices de dar inveja!
Infelizmente esses probleminhas de overdose e vazamento infernizam os novatos mesmo!!!!!! hauhauahauaha é uma espécie de batismo de fogo!
Bom, você está na direção certa com a faca e oqueijo nas mãos...
Boa sorte!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 969

Mensagem por Webanalisador em Seg Out 17, 2011 7:38 am

jpscunha, tenho certeza que logo, logo você vai colocar o banner na assinatura: X dias sem os analógicos.

Última edição por Webanalisador em Seg Out 17, 2011 8:23 am, editado 1 vez(es)
Webanalisador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 141

Mensagem por hino-80 em Seg Out 17, 2011 8:16 am

Parabéns cara, vi que fumava bastante heim.

Mas é assim mesmo como vc disse, não pode ser tanto radical. Já viu que o caminho para largar de fumar com o e-cig é fácil né. Eu mesmo, qdo chegou meu e-cig tinha um maço novinho, de vez em qdo pegava um, durou cerca de 10 dias 1 maço...e eu fumava uns 30 cigarros por dia.
Agora nem to mais fumando analogico, só no vapor mesmo....
Na segunda semana com e-cig tive uma crise de tosse e garganta ruim, mas insisti nele e agora não sinto mais nada.
Fui visitar meu irmão outro dia e acabei fumando analogico com ele, mas ele tbm experimentou o e-cig, e já converti ele tbm.....hehehehe

Parabéns pelas conquistas. Abraço
hino-80
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1046

http://papovaper.blogspot.com.br/

Mensagem por zimmer em Seg Out 17, 2011 9:33 am

Parabéns jpscunha, belo testemunho.

Tudo pelo que você passou, de alguma forma também passei, mas com o tempo com certeza você irá superar todos estes problemas.

Precisando, fico a disposição.

Abraço.
zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 870

Mensagem por Historiador em Seg Out 17, 2011 2:30 pm

Eu fumava igual vc e no mesmo tempo tenho 30 anos e comecei com 15... Na boa espere 48 horas e use o Freedon, depois teste o Torque56 v´c verá quão mais gostoso que o malrboro eles são!
Historiador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 557

Mensagem por SHIGAS em Seg Out 17, 2011 2:40 pm

É isso ae jpscunha...

Também achei o paraíso com o TW M/Borough...rs rsrs

Boa Sorte com seus e-cigs. Abaixo os analógicos!

[]´s ======§
SHIGAS
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2203

Mensagem por regina em Seg Out 17, 2011 11:36 pm

Parabéns jpscunha!
Com certeza logo, logo vai dar adeus aos analógicos.
Boa sorte e abçs Very Happy
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por cfuruie em Ter Out 18, 2011 12:33 am

É isso aí, Jpscunha!

O importante é que você já está vaporando e se adaptando! O resto vem com o tempo mesmo! Logo, logo, você vai perceber que o analógico é passado, sem trauma.

Parabéns,

Abraços
cfuruie
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 357

Mensagem por Leandro Schmidt em Ter Out 18, 2011 12:16 pm

Parabens pela iniciativa Jpscunha! Eu sou novato tb, completei um mes certinho antes de ontem, eu era como vc, fumava 30 malboros red todo dia, isso qdo nao tinha festinha, eu larguei os fedidos jah no segundo dia, e ateh hj sigo soh v aporando... Tive essa dor de cabeça tb logo no primeiro dia, mais tb, jah entrei de cara num juice 36 mg! hehehhehe ( loco nao neh ) haauahhuah
Meu equipamento foi como o seu, um ego-t.... Q equipamento neh!! Bom... Sorte em sua nova caminhada!!
Abraços!!
Leandro Schmidt
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 369

Mensagem por arbucias em Sex Out 21, 2011 6:36 pm

Bacana ver mais um entrando para a família! Parabéns!

Se me permite, faço das palavras do Historiador, minhas palavras: principalmente com juices da Halo, sempre dê uma 2ª chance a eles, pois mesmo gostando logo de primeira, depois de uns poucos dias o sabor muda mesmo.

O Freedom mesmo foi um juice que eu detestei da 1ª vez. Fiquei até me estranhando, pois mais de 90% de quem já experimentou acha excelente, quase unanimidade. Nem acreditei ter achado tão estranho aquele sabor, tipo pimenta do reino com algo doce que eu não consegui definir. Deixei ele quieto por uns 3 dias, e quando vaporei de novo desacreditei no quanto passei a gostar dele. Impressionante.

Aliás, já notei isso também com outros juices, a maioria deles aconteceu isso.

Você ter equipamento e juices de primeira.

Abraço
arbucias
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 159

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: