E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

O inicio com o e-cig!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O inicio com o e-cig!

Mensagem por claudia em Ter Set 22, 2009 8:41 am

Olá!!!
Sou uma fumante realmente daquelas viciadonas, sem vergonha e sem força nenhuma de vontade para acabar com esse vício.
Sou tão viciada, que nunca quis parar de fumar, pois sempre achei que não conseguiria.
Nem mesmo internada, quando foi preciso, eu parei de fumar. Fumei escondido dentro do hospital.
Assumo: Uma vergonha mesmo!
Sendo que com o passar dos anos, a quantidade de cigarro que fumei, começou a pesar muito no meu pulmão, na minha qualidade de vida ... em tudo.
Sabemos o que cigarro faz com nossa saúde e já estamos cansados de escutar isso tb. Passei a mentir para médicos, rsrsrsrs. Fumante? não!!!!!
Quando comecei a sentir que estava indo além do que podia, tentei diminuir o cigarro com medicamentos.
Resultado: além de ser muito caro, não obtive sucesso e pior ainda, me senti completamente fracassada.
Larguei de lado a idéia de parar de fumar. Mas a tosse persistia, e cada vez mais, me desesperava e fumava muito mais.
Consegui aumentar minha quantidade de cigarros por dia (em média 50 a 60 cigarros). Até que me chamou a atenção a proibição da anvisa, sobre o cigarro eletrônico.
Já havia visto ele, quanto estive na Flórida, achei super legal, mas como não tinha noção que poderia comprar os refis de lá, acabei não comprando o e-cig, pois na minha cabeça, eu estaria trocando o valor do consumo de cigarro por cartuchos e que, não encontraria no Brasil.
Ou seja, resumindo, como iria sustentar meus refis? Era um assunto muito novo. Complicado demais para mim!
A proibição só me fez pensar na verdade que está por trás disso tudo!!!!
O que faz mais mal????
Nós os viciados pelo mundo, não representamos nada além de mais um, para contribuir com a riqueza dos grandes!
Comprei o meu primeiro e-cig.
Não acreditava que poderia me contentar com ele!
Me enganei!!!!!
O e-cig está me ajudando a diminuir a quantidade de cigarros.
Preciso aprender muito ainda. Lerei o forum todo para tirar as dúvidas que ainda tenho, pois é necessário uma adaptação.
Entender do que meu organismo precisa para fazer a mudança.
De 50 cigarros por dia, hoje fumo 5 somente.
O e-cig está me ajudando muito. Estou no meu 6 dia. Sou iniciante.
Depois conto com detalhes, como vou conseguir parar de fumar totalmente e ficar somente nessa maravilha moderna.
Esse é meu depoimento. Espero ajudar pessoas como eu, que achavam que nunca poderiam parar de fumar, mas olha aí, eu sou a prova viva disso!
Estou caminhando para conseguir isso!
Um passo de cada vez, um dia de cada vez.
Hoje digo, 02 gotas de cada vez, kkkkkkkk
claudia
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 156

Re: O inicio com o e-cig!

Mensagem por Admin em Ter Set 22, 2009 6:16 pm

Claudia,

Está no caminho certo!!!

Já entendeu o espirito do cigarro eletrônico e acabando suas pesquisas no fórum verá que realmente perdeu tempo em não começar com ele antes. E outra; Pelo andar da carruagem você verá que daqui à alguns dias não estará mais fumando nenhum analógico e inclusive o achando ruim, fedido, etc...

Estamos na torcida e no apoio! Qquer coisa, tâmo na área!

[]´s!
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2779

Mensagem por claudia em Dom Set 27, 2009 7:55 am

Valeu GsQ, já noto as diferenças e grande, entre os analógicos e meu lindo e maravilhoso e-cig!
E, como os leigos dizem que trocamos um pelo outro: Mentira! Pois existe algo bem diferente em vaporar e fumar!
A sensação de vaporar é deliciosa!
Não tem comparação!!!!!
Acredito que mais um tempo e largo totalmente os analógicos, pois já consegui passei para 3 somente.
Para os caras que inventaram os e-cigs, tiro meu chapéu!
claudia
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por claudia em Seg Out 19, 2009 6:47 am

Parei de fumar os analógicos e não tenho mais nenhuma recaída. (há 10 dias)
Divido com vcs e com os novos usuários de e-cigs!
Parei de fumar e o importante, sem sofrer nada!
Estou muito feliz comigo!
Eu agora me amo de verdade!
Benditos sejam os chineses!
claudia
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por lightium em Seg Out 19, 2009 1:20 pm

Claudia

Meus sinceros parabéns por sua vitória. Very Happy

:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Fico realmente muito feliz de ver mais uma pessoa que conseguiu parar de fumar. Wink

Viu, mesmo com alguns problemas, o e-cig vale sim, muito a pena. Smile

Grande abraço.
lightium
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 459

http://www.lightium.com

Mensagem por guile007 em Seg Out 19, 2009 8:05 pm

parabens =]

guile007
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 156

Mensagem por flycode em Seg Out 19, 2009 8:22 pm

Parabens Claudia. Tambem já não fumo analogicos. graças. Aliás, quando alguém ta fumando análogico perto de mim, já acho é cantigudo rsrsrs. Não sinto mais nenhuma vontade.
flycode
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Yudi em Seg Out 19, 2009 8:28 pm

Parabéns Claudia! Estou na torcida para que vc continue firme com os ecigs e longe dos analógicos. Very Happy
Yudi
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 24

Mensagem por Vaper em Seg Out 19, 2009 8:39 pm

Parabéns! Não era você que queria comprar cigarro eletrônico do rabello, mas ele tava em falta na época?
Vaper
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por sergiosann em Ter Out 20, 2009 1:02 pm

Parabéns Cláudia :aplauso: :aplauso: :aplauso:
Que boa notícia. Mais uma pessoa que o E-cig ajuda a largar o analógico de vez, sem problemas.
Só fico triste em saber que milhões de pessoas estão sendo privadas dessa ajuda por interesses governamentais excusos.......................
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1016

Mensagem por claudia em Qua Out 21, 2009 5:32 am

É tudo grana Sergio.
Só isso que interessa para os nossos governantes!
Infelizmente precisamos de muitos anos para evoluir um pouco mais.
Acredito que cigarros analógicos um dia será coisa do passado, mas até esse dia chegar, muitos irão morrer por causa desse veneno que mata aos poucos.
É uma pena mesmo e tb fico triste!
claudia
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por lightium em Qua Out 21, 2009 6:20 am

Também fico muito triste em ver muitas pessoas não tendo interesse no cigarro eletrônico devido ao fato de terem assistido reportagens na mídia, falando mentiras do aparelho.

São tantas pessoas que poderiam ser beneficiadas pelo uso do e-cig que continuarão fumando, já que não querem tentar outro tipo de tratamento.

Sad
lightium
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por luiza em Dom Nov 08, 2009 10:37 am

Tamém não acreditei muito no cigarro eletrônico e quando o meu chegou, foi aquela decepçao. Estranhei o sabor. Logo pensei, joguei dinheiro fora. Mas como estou com bronquite (asma, não conseguia fumar os meus, quando a necessidade por nicotina apertava, fumava o eletrônco. E fui me acostumando. Quado minha bronquite melhoru, tentei meu free. Não consegui fumar, estranhei o sabor e a falta de ar começou. Agora, só no eletrônico e não estou com um bom refil. Não perguntei para nehum médico se podia fumar o ecigarette, estou fumando por minha conta e risco. Posso afirmar que não me causam crises de asma.

luiza
NOVATO
NOVATO

Feminino Mensagens : 9

Mensagem por lightium em Dom Dez 06, 2009 8:46 pm

Olá Luiza... Smile

Fico muito contente em saber que você está se adaptando ao cigarro eletrônico. Saiba que se escolher um bom líquido, aliado a um bom e-cig, você ficará tão contente, que nunca mais pensará nos analógicos.

No inicio é um pouco complicado, porém com o tempo, você aprende a gostar tanto do e-cig que nunca mais voltará para os analógicos.

Obrigado pela contribuição. Smile

Grande abraço e boa sorte com tudo.
lightium
EXPERIENTE
EXPERIENTE

25 dias com E cigar.

Mensagem por Lucymara em Sab Fev 27, 2010 8:06 pm

Estou a 25 dias vaporando. Agora nao sinto mais falta do analogico, estou fazendo as experiencias do forum e consegui um sem nicotina que eh uma delicia de Amarula. Durante o dia sem nicotina. E usando o diluido à Noite.
Fiz também a reduçao do espaço no cartucho com a molinha de caneta. "otimo", nao bebo mais o liquido. muito bom. sua dica eh "10".
Seguindo o forum e aprendendo todos os dias.
Lucymara
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 93

Mensagem por Adriano em Dom Fev 28, 2010 2:14 pm

Parabens Claudia e Luiza , só tem ma coisa que não concordo com o que a Claudia escreveu " Uma Vergonha mesmo".

Desculpe as pessoa podem ser ate viciadas masi cada adulto faz o que bem entede da sua vida , inclusive em relação a fumar.

Se pensarmos que ser fumante 9seja de analogico ou eletronico) é uma vergonha e não uma vontade e um diretio de cada um, estaremos definitivamente nos tornando escravos de agencias/politicos que dizem o que é bom para nós.

Pensem hoje o feio e vergnhoso é o cigarro analagico, amanha poderá ser o eletronico.

Acho que não devemos em momento algum ter vergonha do que somos e do que fazemos.

Afinal fazemos porque somos livres para tal e não porque algum politco ou agencia falou para não fazer.

Não sou mais fumante já há 7 meses graças ao e-cig, mas troquei não por vergonha mas sim porque eu quis (eu gosto de novidades).

Parabens a todos que mudaram seu modo de fumar , mas não se envergonhem do que são.

Abraços.

Adriano
INICIANTE
INICIANTE

Mensagem por Lucia em Ter Mar 02, 2010 6:02 pm

Parabens Claudia!!!!!!! Eu estou ha 6 meses sem fumar analógicos! Todo mundo está imprecionado com a melhora da minha pele, está mais clara, antes era cinza aquele rosto caracteristico dos fumantes, lábios cianóticos e sem falar do cheiro. Engraçado hoje quando vejo alguem fumando analógico fico observando e penso, nossa eu era assim que horror!!!!
Pode ter certeza se depender de mim não volto nunca, fico até enjoada só de pensar. Beijos Lucia

Lucia
INICIANTE
INICIANTE

Feminino Mensagens : 16

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: