E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Ecig-s X Pressão arterial - Níveis de Nicotina

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ecig-s X Pressão arterial - Níveis de Nicotina

Mensagem por mrdudez em Sex Out 14, 2011 2:42 am

Completando duas semanas de liberdade dos analógicos, nos últimos dias acho que exagerei um pouco nos líquidos 18mg, chain vaping com Bateria Ego PassThrough 650MAH usando o Líquido TW M/Borough 10 ml - Nic 18mg/ml, vaporando bastante e fazendo um blend com uns halos de 12mg Nic. Pois bem, percebi uma alteração na sensibilidade da pele, sensação desconhecida pois minha pressão arterial sempre foi 12/8 . Com um medidor de pulso bastante confiável, medi minha pressão que estava 14/9 , ligeiramente alterada. Parei de vaporar por uns 40 min e a pressão voltou para 12/8.

Fica a minha questão, se os liquidos 0 nic não dão o kick desejado, e como ainda tenho um estoque razoável de líquidos que variam de 11mg a 18mg e mais chegando :/ existem alguma forma simples de diluir estes líquidos para baixar o nivel de nicotina? Já li alguns tópicos sobre o uso aconselhável diário de nicotina e já vi que muita gente faz o chain vape sem problemas.

Gostaria de ouvir as considerações dos mais experientes , e desde já agradeço a colaboração para que eu continue vaporizando e com muito prazer!

mrdudez
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 34

Re: Ecig-s X Pressão arterial - Níveis de Nicotina

Mensagem por lisandrofio em Sex Out 14, 2011 7:36 am

Pra diluir é facil...
basta ter PG e VG em mãos!

Visita os tópicos de DIY!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 969

Mensagem por McariocaX em Sex Out 14, 2011 8:02 am

Na verdade, o ideal é comprar um juice zero nic do mesmo sabor (na minha opnião, claro), como o Lisandro disse,diluir com PG ou VG funciona bem, mas quanto mais diluido menos sabor.

Absss

P.S aqui tem algumas informações sobre PG, VG e PEG 400 (sites para compra, etc..)
http://e-cig.forumbrasil.net/t2583-peg-400-a-venda-no-brasil
McariocaX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 482

Mensagem por zanzaryum em Sex Out 14, 2011 8:31 am

olha!!! a pressão eleva mesmo!! mas em relação a diluir..pode até usar agua destilada pg ou vg...o pg vai segurar mais o sabor...entaum eu até recomendo pois o que vc esta querendo é poder fumar sem dar tilt
zanzaryum
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 271

Mensagem por mamotchan em Sex Out 14, 2011 8:45 am

se fosse um juice extremamente forte como os doces da TV vc até poderia diluir somente com pg/vg e ainda vc sentiria bem o sabor, mas mesmo assim não dá pra abusar muito. como achei o geoffs extremamente enjoativo, separei um pouco do juice(~3ml) e acrescentei 25%VG pra ver se dava uma diluida. Resultado: não ficou enjoativo, mas em compensação o sabor sumiu(pelo menos pra mim).
por isso, se vc for fazer diluições pequenas, utiliza pg/vg e não vai ter problemas, mas pra diluições maiores o ideal é fazer o que o carioca falou e comprar um com teor menor pra esse fim

o pior é que pra mim a pressão abaixa e não sobe. Sempre tive pressão baixa, mas na verdade só descobri quando comecei a doar sangue na facu. Mas isso é raro também pq quase não tenho sintomas de overdose de nic. Se por exemplo num domingo fico o dia inteiro em casa vaporando chego a sentir um pouco de tontura e dor de cabeça e qdo meço fica por volta de 9/6
mamotchan
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1227

Mensagem por McariocaX em Sex Out 14, 2011 8:47 am

eita, Rogério. pressão baixa hein?, eu como vaporo pouco, não sinto nenhuma reação. e meus juices são de 18mg mas já vou começar a dimuir pra 11mg.

Absss

McariocaX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por lisandrofio em Sex Out 14, 2011 10:12 am

Tá ai uma coisa que eu precisava monitorar....
Minha pressão.
Por conta do stress, já tive vários acessos de pressão alta.
Mas como fz meses que não tenho nada, não medi mais!!!!

Qualquer dia desses meço pra ver!

E sim, diluir tira o sabor.
Mas também, como disse o mamotchan, depende do paladar.
Eu dilui meu T56 em 50% e ainda assim consigo sentir bem o sabor dele!

Abraços!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por hino-80 em Sex Out 14, 2011 11:18 am

Acho que a nicotina estimula a produção de adrenalina, por isso que aumenta a pressão arterial....e tbm, no meu caso a elevação da taxa de glicemia no sangue....

Uma sugestão para aproveitar melhor o sabor nos liquidos diluídos é usar o LR ou usar em altas voltagens...é impressionante como melhora o sabor dos liquidos em altas voltagens....na minha opinião é claro....
hino-80
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1046

http://papovaper.blogspot.com.br/

Mensagem por McariocaX em Sex Out 14, 2011 11:31 am

É Hino, concordo com vc, depois dos LR fiquei bem mais feliz. Smile
McariocaX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Elcio em Sex Out 14, 2011 11:43 am

Eu como sempre usei muito mais os LR, nunca senti nada.
Elcio
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 545

Mensagem por Karakuta em Sex Out 14, 2011 12:48 pm

mrdudez,

Se o seu corpo está dizendo algo, ouça-o.

Ignorar tais avisos é certeza de arrependimento futuro.

Não pense duas vezes. Vapore menos e reduza o nível de nicotina, se você acha que é isso que está provocando o problema.

Boa sorte.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3460

Mensagem por mrdudez em Sex Out 14, 2011 1:01 pm

lisandrofio , um pico de pressão arterial pode passar desapercebido. No meu caso senti apenas uma alteração na sensibilidade da pele, nenhuma dor na nuca, zumbidos, ou qualquer outro sintoma ligado ao aumento da pressão arterial. Acho que, pelo menos no meu caso, é tentar ir pro nivel mais baixo de nic. e chegar a 0 nic, o que deve ser o desejo de todos.

Hoje estou vaporando 12mg Nic. TruePure Halo. E de vez em quando monitoro a pressão, tudo certo! (paranoiei) Mas quero reduzir para 6mg , pois como gostei muito do "Vaping" minha tendência é exagerar um pouco... ok.. exagerar já é o suficiente : )

Karakuta

Com certeza! Acho que me animei muito com os juices que iam chegando e exagerei na medida, o que importa é que minha pressão sempre foi 12/8 , e tenho certeza que esse pequeno evento foi fruto desse exagero! Como ainda tenho um estoque 18mg e ainda mais para chegar, estou encomendando 0mg para misturar a eles numa medida de pelo menos 2/3 0mg para 1/3 18mg, o que na minha matemática de compositor me leva a crer que terei um líquido próximo de 6mg Nic.

Como disse, meu objetivo é chegar a 0 Nic. E vou!

Vape On!
mrdudez
USUÁRIO
USUÁRIO

Mensagem por jaSz em Sex Out 14, 2011 1:20 pm

Pode diluir em VG ou PG, mas vai perder sabor, porque o aroma está numa percentagem que ao ser diluida com PG ou VG vai reduzir. É melhor fazer mesmo como já falaram aí, comprar os mesmo juices com 0mg de nicotina, mesmo sabor mas sem nicotina.
jaSz
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 327

Mensagem por mrdudez em Sex Out 14, 2011 2:44 pm

Já encomendei os líquidos sabor tabacco da Tasty Juice sem nicotina. Agora é somente segurar as baforadas, já que hoje recebi uma remessa da Vaporite todos com 18mg Nic...

Concordo jaSz, o melhor mesmo é misturar com juices 0mg de nicotina com sabores idênticos ou no mínimo próximos ao desejável. Depois posto os "blends"que saíram dessa experiência! Obrigado a todos pelas dicas e ajuda!

Esse fórum é nota 1.000.000
mrdudez
USUÁRIO
USUÁRIO

Mensagem por Historiador em Sex Out 14, 2011 3:53 pm

Já sei como resolver seu problema! Esconda seu passtrougth compre 2 baterias de 150ma de 510, vai chegar uma hora que a chaminé vai parar! Razz
Historiador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 557

Mensagem por leorsl em Sex Out 14, 2011 4:51 pm

Já sei como resolver seu problema! Esconda seu passtrougth compre 2 baterias de 150ma de 510, vai chegar uma hora que a chaminé vai parar! Razz

Por experiencia propria aviso a chaminé não para só tenho um kit 510 e enquanto vaporo com uma a outra fica carregando. Não vejo a hora de chegar minhas ego.
leorsl
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1119

Mensagem por Historiador em Sab Out 15, 2011 9:44 am

Ah para! Chega uma hora q não dá conta de carregar... Expriência própria numa cervejada épica! Wink
Historiador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 557

Mensagem por sergiosann em Sab Out 15, 2011 7:54 pm

Nicotina pode afetar sim a pressão arterial uma vez que ela é uma substãncia vasoconstritora. Mas, nem todos são muito sensíveis a ela.
Um dos motivos pelo qual parei de fumar os fedidos, foi que minha PA estava estacionada em 13/9, as vezes 14/9 e isso estava claramente associado ao cigarro. Quando parei de fumar, minha pressão voltou ao normal (12/Cool e fiquei todo contente. Passado um tempo, ela tornou a subir e atribui isso ao uso constante de líquidos de 24mg. Enão desci para 18, 11, 6 e 0 mg. A PA continuou alta. Resolvi prestar atenção no consumo de sal (sódio) e reduzi ao máximo. No início, usei dieta rígida de sódio (horrível) e em 5 dias minha pressão voltou ao normal. Após isso, entrei com sódio aos poucos e a PA se manteve. Atualmente estou usando líquidos de 18 mg, alternando com 11 e 6 mg, e minha PA está ótima.
Ou seja: Não culpem somente a nicotina por causa de pressão alta. Stress por si só faz ela subir, e aí sim entra a adrenalina. Agora, cortar a nicotina e manter o sódio alto não adianta nada. Aqueles que têm a tendência de subir a PA, devem observar o nível de ingestão de sódio (não de sal, uma vez que o sódio está "oculto" em muita coisa) e reduzir este consumo caso necessário. de qualquer forma, o coração agradece Very Happy
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1016

Mensagem por HellBaxxx em Dom Out 16, 2011 2:02 am

Falou e disse, sergiosann!! Uns dos maiores vilões da ingestão de sódio são os refrigerantes, principalmente os diet e light. Uma bomba pra quem tem tendência à hipertensão, e muita gente não sabe disso.

Abraço!
HellBaxxx
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 400

Mensagem por mrdudez em Dom Out 23, 2011 2:54 am

Depois de alguns pequenos "picos"de PA, coisa que nunca me aconteceu antes, resolvi parar com os e-cigs por uns dias. A boa notícia é que não voltei aos analógicos e minha PA está estável em 12/8 como sempre foi. Claro que outros fatores ajudam na alteração da PA, mas para quem já tem 50 anos como eu, é sempre bom observar com cuidado as reações indesejadas, embora o e-cig seja a melhor solução que conheço para me libertar dos analógicos, devo dizer que ainda não perfeitos, o que está longe de dizer que são ruins, ando sentindo muita falta do sabor do meu blend : ) Resolvi pesquisar junto ao meu médico e volto a reportar as impressões em breve! Enquanto isso, apenas observem a dose, reduzindo o teor de nicotina ao menor possível. No mais, Vape On!

Abs!
mrdudez
USUÁRIO
USUÁRIO

Mensagem por wilsoncelf em Ter Out 25, 2011 6:54 pm

Olha, vou lhes dizer que eu adotei uma nova prática no meu vaping diário que está me sendo muito interessante:

Sempre fumei só à noite, quando chegava do trabalho. Média de 12 Lucky Strikes Silver por noite em frente ao computador.

Iniciei minha vaporação com Halo Torque 56 de 18mg.

Não misturei nada, não fiz mágica nenhuma. Só faço UM drip diário de duas gotas do Torque e passo o resto da noite dripando VG puro no atomizador.

É delicioso... ele resgata do atomizador (limpando-o, inclusive) os resíduos aromáticos BEM suavemente, com uma fumaça gigantesca característica dos VG's, um sabor ao final adocicado, também característico dos VG's puros.

Passo a noite toda assim, não devo ingerir nem o equivalente a um cigarro por noite de nicotina, e fico plenamente satisfeito.

Quando eu saio e tomo umas não entra na conta, que aí eu enfio o pé na jaca. Mas em casa, usando esse sistema, não passo falta NENHUMA.
wilsoncelf
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 621

Mensagem por lisandrofio em Qua Out 26, 2011 6:35 am

Wilson, experimentarei isso hoje à noite.
Também não vaporo durante o dia.

Abraços!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por RacerX em Qua Out 26, 2011 5:06 pm

Putz!!! Me conta o resultado lisandro!!!! Essa quero ver!

Abs!

RacerX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 298

Mensagem por HellBaxxx em Qua Out 26, 2011 6:13 pm

Que maravilha! Essa eu quero tentar também, quando chegarem minhas encomendas! Muito bom, Wilson!
HellBaxxx
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 400

Mensagem por RacerX em Qua Out 26, 2011 6:17 pm

Fala Hell!!!! Tocando muito meu velho?
abs!

RacerX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 298