E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Mil analógicos substituídos!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mil analógicos substituídos!!!!

Mensagem por Debora_Mak em Sex Set 30, 2011 10:18 pm

Oi Gente!

Olha, faz tempo que penso em contar aqui o meu relato desde que adentrei-me no 'Fantástico Mundo dos E_Cigs' e neste forum!
E as palavras iam e vinham no mesmo instante! Na verdade vou deixar rolar a inspiração e espero não ser curta e nem grossa, se é que me entendem! Esse é o meu momento! Very Happy

Como o título sugere, essa semana ultrapassei a marca dos mil analógicos que deixei de comprar, usar, desmatar, poluir...não nessa mesma ordem e uma porrada de outras coisas!! Mais uns dias, chego a dois meses de uma vida mais saudável pra mim e todos que me cercam, cabelo cheiroso (não que antes fedia, huiauhs), folego e disposição melhorados, alto estima lá em cima...enfim, 60 dias sem esses danados e fedidos.

Para quem não teve oportunidade de ler meu tópico de apresentação segue o link:
http://e-cig.forumbrasil.net/t2284-debora-e-haroldo-a-bordo
Acho isso meio impossível, mas vou tentar não ser redundante.

Me apresentei como Débora e Haroldo a bordo (Haroldo meu marido), entramos e estamos juntos nessa desde o começo! Mas já convoquei-oÔ Smile a vir aqui postar 'o seu relato'. Se não, esse não teria fim!

Então, fumava um maço e pouco de Hollywood menta por dia. Fumava a 8 anos, comecei com os extintos Pall Mall laranja (adorava os desenhos no filtro). Escrevendo isso me lembrei agora daquelas reuniões dos A.A, (hj estou limpa a tantos dias....) kkkkkkk. Não, nunca fui alcoólatra!
Uma amiga me apresentou um E-Health que usava pra tirar onda em balada! E sim! Eu comprei a ideia de que o e cig poderia ser a solução com um E-health!!! huahiuhsis
Lá fui eu para o Dr. Google, e depois de munir-me de bastante informação dei de cara com o site do Gustavo e encomendei com ele meu primeiro 510-T e 30ml de Tasty Vapor de Nutella com 18mg de nic. Adoro nutella, e a ideia de ultiliza-la sem se preocupar com as calorias, me seduzia! De brinde recebi 10ml de Tasty Finger de 18mg.
O pedido demorou 3 infindáveis dias pra chegar! Acessava o site dos correios de 15 em 15 min, pra ver onde ele estava! Quando apareceu 'saiu pra entrega', eu cigarro acabou e tive que correr até a padaria pra comprar aquele que seria meu último maço! Fumei 2 cigarros, o interfone tocou e acredito, que o cara do sedex jamais vira uma pessoa tão feliz em recebe-lo! huahiuahouha

Lá estávamos, de frente com aqueles aparelhinhos no qual depositávamos tanta confiança. Enquanto meu marido lia o manual, rssss, fui me desfazendo de tudo aquilo que não usaríamos mais, cinzeiros e isqueiro (sempre gostamos daquelas embalagens promocionais que vc compra um cigarro e vem um porta isqueiro ou cinzeiro transado). Estávamos objetivados MESMO!
Sem exitar, meu marido montou um e levou-o a boca e deu aquela tragadona bem gostosa no primer sem encher o tanque nem nada! hahahaha E eu fui em seguida, claro!!!! Embarassed
Depois de muito acho isso, acho aquilo, é por aqui, não é por ali...enchemos o tanque e voilà! A adrenalina do momento em puxar o ar de uma pequena "caneta", sentir algum gosto e sair "fumaça", puts, perfeito! Com primer ou sem, agente adorou! kkkkkkkkkk

Aí entra o forum! Ahhhhhh esse forum!

Tive problemas como um atty morto em 2 dias, vazamento de liquido por tudo que é lado, bebi juice de canudinho, as bateria não duravam muito e em busca de soluções encontrei o forum, onde tive uma overdose de informações e seguindo o destino de todo vaper (acho que a grande maioria), não demorou muito para eu encomendar meu Ego 650 pass e liquidos Halo!!!

Daí em diante...tudo ficou mais fácil! Um bom equipamento, líquidos de qualidade, e vocês, pessoas que não conheço pessoalmente mas que tenho grande apreço!!! Vitória Infalível!!!

Hoje tenho motivos extras para estar feliz! Tenho 3 pedidos por aí! Um da Bulli Smoker (Alemanha) que já está aqui no correio da minha cidade e deve sair pra entrega amanha (uhuuuu), outro que fiz a menos de 1 semana na Store Steam (Espanha) e outro da HC que consta UTI Brasil Conferido.

Tenho muito o que provar e aprovar ainda!
Porém hoje meus prediletos são:
Baterias Ego 650 pass (que me deixam sossegada), carto dual alternado com atty 510-t e Halo Malibu ou Menthol Ice de 6mg! SIM!!! Estou quase sem nicotinaaaaa! Na verdade, faz uns 4 dias que estou com 0 nic! Estou vaporando DIY Linquids! Demora mais pra satisfazer, mas satisfaz!

Nossa escrevi demais!!!!! E viraria a noite escrevendo! E apesar de existir muito ainda para ser escrito vou parar por aqui!

Gostaria muito de parabenizar a todos do fórum! Sobretudo a admin do forum que mantem a ordem aqui, e todos aqueles que diariamente orientam e incentivam cada ser que por aqui paira...mamotchan, adriatol, zimmer, lisandrofio, Karakuta, regina, sergisann, newerecig! Desculpe, mais tenho que comentar, Newer e suas bem dispostas explicações, pqp!!!!! Fantástico!!! Muito obrigadoooo, mesmo! É claro que eu esqueci muitos 'nomes' que direta ou indiretamente fazem parte dessa minha (nossa) vitória! :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Estou muito feliz!
A todos, o meu muito obrigado!
MESMO!

Debora_Mak
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 183

Re: Mil analógicos substituídos!!!!

Mensagem por regina em Sex Set 30, 2011 10:54 pm

Parabéns Débora e Haroldo!
Belo testemunho que com certeza vai servir de incentivo aos iniciantes que pesquisarem aqui no fórum.
Que bom que vc está feliz , e mais saudável!
Não se esqueça de fazer o review dos novos líquidos.
Tudo de bom para vocês!
Abçs
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por Roberto em Sex Set 30, 2011 10:59 pm

Parabéns Debora pelos mil gols! digo...pelos 1000 analógicos a menos na sua vida! isso é o que chamo de uma grande vitória!
No começo eu também entrei nessa antes de conhecer o fórum e acabei fazendo burrada! hehe...Vamo que vamo!!!

Última edição por Roberto em Sex Set 30, 2011 11:31 pm, editado 3 vez(es)
Roberto
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 162

Mensagem por Elcio em Sex Set 30, 2011 11:24 pm

Debora_Mak, Parabéns pelos seus dois meses de glória longe dos analógicos, e que isto se prolongue em sua vida. Pois assim te trará muito mais saúde e disposição.

Abçs Smile
Elcio
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 545

Mensagem por Karakuta em Sab Out 01, 2011 1:06 am

É isso mesmo Debora_Mak.

Legal seu depoimento. Cada um que começa a usar e-cigs, ao ver as descrições e reviews, pensa que para os outros foi fácil, só ele tem dificuldades. Só vê as pingas que o outro toma, mas não vê os tombos que ele leva.

Por isso (e pelo resto também) seu relato ficou muito instrutivo.

Parabéns.

Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3460

Mensagem por adriatol em Sab Out 01, 2011 1:25 am

Debora, :aplauso: parabéns pelo seu depoimento e para o Haroldo também!!! Aliás, agora que você já fez o seu estamos esperando o dele!.. Very Happy

Adorei seu depoimento e com certeza, é uma grande vitória que deve ser comemorada.

Aguardo sua atualização quando chegar aos 2000 fedidos eliminados da vida de vocês.

Super abraço e boas vaporadas! Wink

Última edição por adriatol em Sab Out 01, 2011 9:58 am, editado 1 vez(es) (Razão : Corrigir o nome do Haroldo que estava Rodolfo...hahahaha..sorryyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyyy)

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3011

Mensagem por newerecig em Sab Out 01, 2011 4:08 am

Olá,

Parabéns pelo depoimento, mas principalmente pelo sucesso! O melhor de ler novos relatos é que sempre nos identificamos com o histórico, que além de incentivar, fortalece ainda mais nossa luta.

Obrigado pelo agradecimento, agradeço de volta!

[]'s
newerecig
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1720

Mensagem por zimmer em Sab Out 01, 2011 8:39 am

Bom dia, Débora e Rodolfo Haroldo.

Meus cumprimentos, parabéns pelo seu relato. Depoimentos positivos são um grande incentivo para todos que aqui chegam e os que aqui permanecem.

Parabéns, por conseguir largar o analógico, todos sabemos das dificuldades dessa batalha.

Espero também o depoimento do Rodolfo.

Precisando fico a disposição.

Grande abraço.

Última edição por zimmer em Sab Out 01, 2011 7:33 pm, editado 1 vez(es)
zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 870

Mensagem por Ju-Leão em Sab Out 01, 2011 9:48 am

Parabéns Débora!
Acho que você — ou a Adri — esqueceu de apresentar o Rodolfo!kkk
Gente, não é ao Haroldo que vocês querem se referir?
Ou o Haroldo virou Rodolfo?
Rodolfo virou Haroldo?
Enfim, Parabéns aos dois, Débora e Rodolfo Haroldo!!!!
Muitos vapores e saúde!!!!

Abraços,

Ju-Leão.
Ju-Leão
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 85

Mensagem por adriatol em Sab Out 01, 2011 9:59 am

hahahahahaha...verdade Ju..hahahaha é Haroldo mesmoooooooo!!!!!!

Valew pelo aviso Very Happy

Abs

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3011

Mensagem por Ju-Leão em Sab Out 01, 2011 10:05 am

E eu já ia pensando:
Uai sô! Tá todo mundo ficando doindin aqui?
Essa minina vai acabá confundinu todu mundo.kkkkkkk
E o zimmer também foi c'oas otras Maria! hahaha
Abraços,
Ju-Leão.
Ju-Leão
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 85

Mensagem por Marcia em Sab Out 01, 2011 11:54 am

Parabéns aos dois pelo sucesso com o e-cig!

Comemorei meus 30 dias recentemente e sei o quanto é importante e gostoso poder dizer ao mundo que estamos conseguindo vencer os fedidos...kkk

Temos um grupo bem unido aqui no forum e isso faz da vitória de cada um, uma vitória de todos...

Good vapes!!!

Marcia
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 684

Mensagem por lisandrofio em Sab Out 01, 2011 4:15 pm

Parabéns a vocês.
Cada relato de sucesso aqui é, definitivamente, muito importante para todos nós!
Cada fumante que consegue largar os analógico e aderir ao vape se torna um soldado nas nossas linhas de frente nessa batalha!
E como estamos crescendo!
Em 20 dias de e-cig já convenci umas 8 pessoas a pelo menos tentar o vape!
Meu e-cig é praticamente comunitário!

Abraços e mais uma vez parabéns!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 969

Mensagem por Debora_Mak em Sab Out 01, 2011 10:12 pm

Muito obrigado, pessoal! Pra variar! Smile

Ri muito aqui agora!!!!! huahuahuha

"Haroldo virou Rodolfo?
Rodolfo virou Haroldo?
Parabéns pra vcs dois: Débora e Haroldo Rodolfo!!!!!"

O que importa é a intenção, né!? Smile

Lisandrofio, o seu também é comunitário??? hahahaha

Ontem escrevi que talvez meu pedido da Bulli Smoker chegasse hoje...Quando cheguei do trabalho, em cima do microondas tinha um caixinha! Sim! Nosso Bulli-Smoker A2-T Atomizer chegou! E logo mais venho aqui postar nossas impressões sobre ele!!!

Obrigado pela força, gente!

[]´s

Debora_Mak
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por sergiosann em Sab Out 01, 2011 10:50 pm

Debora_Mak,
que bom, parabés e sucesso sempre Very Happy
Gosto de ler esses relatos porque sempre me lembro da minha "primeira vez" com o e-cig, e de como fiquei fascinado em ver aquela fumacinha saindo daquele cilindro de metal... What a Face UAU, que legal! rsrsrs.
Quanto ao primer kkkkk, fumei "tudim" até o fim. e o pior: Gostei. O pessoal aqui no fórum fala em drenar primer e tals, eu "vaporo" o primer todo, até ele acabar kkkk bounce Como dizem, tem doido pra tudo rsrs.
Mas, as histórias são ótimas, e até hoje ainda cometo coisas como afogar atomizador, beber líquido, umas "newbices" fora de lugar, mas tá valendo rsrs.
Boa sorte e continuem firmes.
Abs.
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1016

Mensagem por zimmer em Dom Out 02, 2011 6:35 am

Debora_Mak, bom dia.

Aguardo seu review do Bulli-Smoker A2-T Atomizer!!!

Abraço.
zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 870

Mensagem por Debora_Mak em Dom Out 02, 2011 10:35 pm

Boa noite, Zimmer!

Por enquanto só posso adiantar que ele é ótimo! Laughing Laughing Laughing

Podexá! Logo mais faço um review sim!

Sergio, já sabia dessa sua 'loucura' por primer! Quanto desperdício praticado por nós, né? hahahaha

Abs
Debora_Mak
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por kent em Dom Out 09, 2011 11:38 am

Parabens,é muito bom ler este tipo de testemunho.
Eu tambem estou livre do tabaco desde abril.
Hoje näo dependo mais de importaçao nenhuma,
Me sinto bem e livre.
kent
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1063

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: