E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Escrevam seus testemunhos. :)

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Escrevam seus testemunhos. :)

Mensagem por P3peLegal em Sab Nov 13, 2010 11:32 pm

[Ressuscitando o Tópico]

Fala pessoal!

Comecei com E-cig a 1 semana,10 dias pra ser mais exato,tava louco para parar com os analogicos de vez e a melhor opção que tinha era conseguir um Health.A mais rápida pelo menos.
Comecei comprando logo 2,como falei...Pra começar logo e tbm para ver se me adaptava.
30 ml de juice de boa qualidade,mas infelismente não curti muito o gosto,apesar de não achar ruin!Tbm não sei como são os outros...
Ja no 1° dia não fumei nenhum analogico,no 2° dia, fui jogar um futebol e não levei pois não tinha como carregar,acabei que na confraternização final entre uma gelada e outra fumei uns 3 analógicos,o bom que tava de carona e na ida pra casa,resisti e não fumei pois sabia que meu Health estaria la carregado e prontinho me esperando.Mesmo todo mundo fumando dentro do carro.
3° dia nenhum analogico,no 4° dia fiquei com muita vontade de fumar,resisti o quanto pude e acabei fumando ¹/2 analógico.
No 5° dia mais um churrasco regado a cerveja e recai denovo,tbm..Com um Health e uma bateria só,fui obrigado a fumar mais analogicos.O outro Health que comprei foi pra minha esposa.
No 6° dia,da pau na minha bateria e não funciona mais.Fiquei puto e voltei a fumar analógicos nomarmente!
Minha esposa não se adaptou,nem gostou,to tentando fazer com que ele se esforce para gostar,mas ela fuma ainda mais analogicos.
To usando o dela desde então...E ainda fumo uns analogicos de vez enquando,pois desanimei por ter perdido a minha bateria.
Mas o bom que tirei disso tudo é que vou fazer uma case massa,uma reserva boa,pra sempre ter bateria,atty e juice e tbm pra poder ficar varias horas sem precisar recarregar.
Acho que me adaptei de boa e consigo largar os fedidos.
Só não gostei muito do Health por achar o cartucho pequeno e fico pingando direto no Atty,talvez foi até por isso que minha outra bateria foi pro saco,mas só assim pra fazer vapor suficiente pra mim.
Espero que o 510 que estou esperando realmente supere a minha expectativa,por que dai sim vou vaporar muito e nunca mais fedidos.

Passadas 15 horas após meu post,adivinhem?
Deu pau na minha outra bateria Health!!!
Que porcaria viu?

Muito frustrante isso!!!
Desanimei legal!!!
P3peLegal
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 33

Mensagem por tati1 em Seg Nov 15, 2010 4:19 pm

cara, não desanima...eu fiquei com muito medo do meu health (vagaba toda vida, nem health era, era a copia da copia) pifar, mas ele resistiu bravamente até chegar o eGo. Tenho certeza de que você vai ficar feliz com o seu 510, esses healths sao bons pra ter como backup, não como principal....com o tempo vc se resolve e não fica sem recursos!
beijos!
tati1
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 219

Mensagem por Admin em Seg Nov 15, 2010 4:33 pm

a verdade verdadeira, é que health só serve pra passar raiva na gente.. kkk
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2779

Mensagem por OsmosisClub em Seg Nov 15, 2010 6:28 pm

Po P3peLegal, desanima não fio ... seu 510 vai ser massa ... eu começei direto nele e parei ... vc tb para!!

Fumar é fácil ... vaporar é que é difícil. No Pain No Gain! Mad
OsmosisClub
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 329

Mensagem por Rose.sp em Seg Nov 15, 2010 7:40 pm

É isso que o pessoal falou aí cara. Não desanima não !!!!!!!!!!!!!
Qdo chegar seu 510 vc vai ver o q é fumacê lol!
Mas vou ser sincera, eu comecei com o M401 ( familia do healt ) depois que chegou o 510 eu só usava o coitadinho em situação de emergência ( ex : qdo. acabava as baterias do 510 e eu tava na rua, etc ... ) conclusão; eu consegui parar de fumar e de vaporar também, só que um pouco antes os 510 torraram inclusive uma mega bateria, já os M401 estão vivinhos da silva e sendo usado por pessoas que esperam chegar o 510 affraid
Portanto mesmo quando chegar seu 510, guarde seu healt com carinho, vc pode precisar dele Laughing
Boa sorte !
Rose.sp
USUÁRIO
USUÁRIO

Feminino Mensagens : 31

Mensagem por FEcig em Sex Nov 26, 2010 1:07 pm

Não desista, cara!!! Estamos todos remando juntos neste barco!!!

Aguardo o meu 510 ansiosamente... Enquanto isso, aumentei o consumo de analógicos... Sim, a cada um que fumo me despeço hahaha

Mas botei uma coisa na cabeça:

A partir do momento que o porteiro disser "Felipe, chegou uma encomenda pra você", é o fim das carteiras de cigarro e de cinzeiros em casa.

A primeira coisa que farei será jogar fora os maços que ainda estiver pela casa junto com os cinzeiros e isqueiros. Vai tudo pro lixo!
Sim, é simbólico, mas será o dia D.

O Dia em que os analógicos perderam a guerra e minha saúde venceu!!

E a influência dos usuários desse fórum para este dia será/foi imprescindível!!!

Tenho certeza que com o apoio de vocês e dos testemunhos mais dicas importantíssimas de manutenção e sobre eventuais problemas técnicos, eu conseguirei concretizar o meu dia D contra os cigarros.

Espero logo mais poder abrir um tópico sobre minha adaptação e a sequência deste dia que está por vir!

Vamo que vamo!!!
FEcig
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por P3peLegal em Qui Dez 02, 2010 2:11 pm

Bom galera, resolvi arriscar e comprometer um pouco mais meu orçamento para adquirir um novo kit pra vaporar, enquanto não chega o que encomendei na HC.
Antes de mais nada, quero dizer que ja vai fazer 6 dias que não boto nenhum fedido em minha boca, to muito feliz com isso e gostaria de agradecer a todos pela força, seja ela direta ou indiretamente...
Não sei se é cedo pra falar que me livrei desse vicio, mas to muito tranquilo sem eles galera.Se caso não for pro pau meu equipamento como o passado(espero que não pq to cuidando muito deste), nunca mais pretendo voltar a usar esses malditos analógicos!!!
Ja tenho um estoque de juice com NIC low, ja to produzindo meu próprios liquido 0 NIC.
To muito feliz velho!Depois de ter desanimado com meu health indo pro saco.Novamento vejo esperança...
Força pessoal!!!
P3peLegal
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 33

Mensagem por Castanheira em Qui Dez 02, 2010 2:32 pm

P3peLegal é isso mesmo é não desanimar e lutar sempre um pouco mais, nós iniciantes cometemos sempre algum erro, ou porque não temos o estoque como deviamos ter ou tratamos mal o equipamento e ele dura menos ou até mesmo porque temos azar.

Tudo deve fazer parte da curva de aprendizagem.....

Com isto o que quero fazer é tentar dar um pouco de força tal como fazem comigo...juntos sempre é menos dificil.

Abraço

Castanheira
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 69

Mensagem por FEcig em Qui Dez 02, 2010 2:45 pm

Boaaa Pepe!!!
Fico muito feliz por ti, cara!!!...

Espero estar como vc logo menos!!! Longe dos fedidos!!!

Vamo que vamoo!!!
FEcig
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por lucinha55 em Dom Mar 20, 2011 1:09 am

É um verdadeiro absurdo a Anvisa proibir a venda do e-cig no Brasil. Meu testemunho é de uma pessoa viciada em analógico (cigarro comum), há 38 anos exatamente e NUNCA, com todas as letras N.U.N.C.A, consegui para com os analógicos sem sofrer e sofrer muito de abstinência, a ponto de sonhar que estava fumando, a ponto de chorar de vontade. Fiz acupuntura, laser, tomei ziban, champix, masquei chicletes de nicotina, comprei piteitas que diziam diminuir a nicotina até parar, e o máximo que consegui parar foram 3 longos e suados meses. Bem, resolvi experimentar o e-cig, pensei: mais uma tentativa. Pela primeira vez na minha vida, parei sem sofrimento, sem desespero, sem ter vontade de ir para o analógico novamente. Vaporo o ego (me dei melhor com ele do que com o 510), uso o líquido pal-Mal de 11 mg, e estou feliz, muito feliz mesmo galera. Minha frequencia cardíaca melhou demais, pressão, disposição e isso com 1 semana apenas. E digo, não volto para o analógico jamais, trabalho em um Pronto Socorro onde tem uma área para fumantes a qual não frequento mais. Vou até a cozinha, ou outro lugar qualquer, vaporo e quem passa na hora ainda diz: que cheiro bom! Estou pingando o líquido direto no atty, tem algum problema isso? Para mim está é bom d +++++

lucinha55
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 98

http://baixeagoraeja.blogspot.com/

Mensagem por lucinha55 em Dom Mar 20, 2011 1:15 am

E tem mais galera: muita gente que me vê fumando meu ego, ficou doidão prá conseguir, querem comprar, querem vir para o forum, aí eu indico onde comprar, indico entre no forum para se inteirar...

lucinha55
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por regina em Dom Mar 20, 2011 10:53 pm

Parabéns lucinha pelo testemunho, não tem problema de pingar o líquido direto no atty ou dripping. Fico feliz por vc estar melhorando de saúde e seu testemunho com certeza vai ajudar outras pessoas.
Good vape!
abçs :aplauso:
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por lucinha55 em Qua Abr 06, 2011 5:36 am

Hoje está fazendo um mês do uso do e-cig (nem 1 anológico mais), para quem fumou 35 anos, está sendo uma vitória. O que estou querendo discutir aqui e ver opiniões é em relação a largar o e-cig, pois essa é minha meta. Comecei vaporando líquidos de 16mg, ainda continuo, embora andei fazendo uns cortes de nicotina que ficou mais fraco. O que eu queria saber aqui é sobre alguém que está no 0 nicotina, ou mesmo que tenha largado o e-cig. Alguém daqui pode me responder?

lucinha55
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Admin em Qua Abr 06, 2011 6:39 am

Tem alguns testemunhos aqui no fórum de pessoas que pararam até com os e-cig. São minoria, mas exitem.

Agora, é mais fácil vc dar uma pesquisada, pois este pessoal além de largar os e-cigs, largaram o fórum tbém...

[]´s
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por lucinha55 em Qua Abr 06, 2011 8:18 am

Vc sabe porque são minorias? É difícil largar o e-cig, ou seja, a nicotina que fumamos? Por exemplo, o chiclete de nicotina quando parei de fumar por 3 meses (foi meu máximo) foi difícil largar. Penso que se formos diminuindo a nicotina a gente acaba parando, vc não acha?

lucinha55
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Admin em Qua Abr 06, 2011 9:58 am

Acho que sim... acho que é pura falta de vontade mesmo... comodismo, talvez...

A questão é que muitos não querem parar de fumar, querem parar de se matar, de se prejudicar. Qdo descobrem o e-cig, relaxam... Acho este o lado contrário do e-cig, que a anvisa levou em consideração ao vetarem. Como método para parar de fumar penso que não é o ideal, assim como todos os sistemas existentes hoje. Além do que, vendo do lado da anvisa, a questão de crianças e não fumantes passarem a fumar pelo fato de fazer menos mal. Inclusive aqui no fórum sempre aparece uns não fumantes querendo começar a fumar o e-cig. Lógico que desaconselhamos na hora!

Acredito no e-cig como um eficiente método repositor de nicotina, para reduzir os danos causados pelo vício do tabaco. Pode ser usado para parar de fumar? Acredito que sim!
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por Lucymara em Dom Abr 10, 2011 3:47 pm

Caraca. como dizem os cariocas. rsss.
Tenho sempre olhado no forum. Fico com uma saudade danada de falar aqui.Tive uns pitis - menos-pausa. rss
Lucinha vaporo OOO nic a mais de 3 meses. (Agradeço ao piloto principalmente) e a todos daqui tudo que consegui.
Grande amigo me desculpe o sumiço. (agora, é mais fácil vc dar uma pesquisada, pois este pessoal além de largar os e-cigs, largaram o fórum tbém...)
Lucinha fui reduzindo.... reduzindo e ainda não larguei e.cig.
Se vc ver (testemunhos), eu fumei o fedido mais de 30 anos. Vaper eh o que sou hoje, sem nic.
Gicerina e essencia são os meus preferidos. (canela e menta)
Conselhos:? = reduzir nic sempre. quando puder 000.

Lucymara
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 93

Mensagem por lucinha55 em Dom Abr 10, 2011 5:12 pm

É o que pretendo... mas por enquanto ainda não estou conseguindo ficar sem nic. Obrigada pela dica!

lucinha55
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Rose.sp em Sab Abr 16, 2011 1:25 am

Olá pessoal !
Espero que estejam todos bem ......
Eu andei sumida, mas retornei para mais uma vez deixar o meu recado.
Estou completando 1 ano e meio sem analógicos e sem e-cig.
Meus depoimentos estão por aí ... relatei tudo que ocorreu comigo.
Continuo brigando com a balança affraid
Mas, pelo menos parei de engordar, agora estou me esforçando para perder peso.
Desde o início, o meu propósito era largar o vício, e não trocar o analógico pelo e-cig. E graças a Deus eu consegui.
Força de vontade e perssistência são fundamentais. Eu fumei durante 30 anos, estava fumando mais de 2 maços por dia e consegui largar.
Desejo sorte à todos, e se puder ajudar em alguma coisa estou à disposição.
Abçs
Rose.sp
USUÁRIO
USUÁRIO

Feminino Mensagens : 31

Mensagem por regina em Sab Abr 16, 2011 11:39 am

Parabéns Rose! Parabéns Lucimara pelo nic 00!
Existe uma luz no fim do túnel, pra quem estava em dúvidas se era possível parar com tudo, tá aí.
Rose disse tudo não é só usar o e-cig, força de vontade e persistência, eis o segredo para quem quer largar analógicos e eletrônicos.
Um dia a gente chega lá! :aplauso: :aplauso:
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por kent em Sab Nov 26, 2011 5:54 pm

Editado pela moderação

Ressuscitando tópico

Pepe,parabenz por insistir com o ecig,esse troço
É buguento mesmo,o ideal é se prevenire invesir um pouco
No começo.se bem que até hoje nunca tive um starter kit,
Eu preferi ler e aprender como me virar sem eles..kikiki
Entao fiz meus ecigs e eu comprava só o atomizador,e
A dois meses nem isso compro mais,pois faço os meus.
Gasto apenas trinta paus por mes,kikikicompro apenas
Peças e alguma novidade,não mais por necessidade,e sim só
Por prazer...uso hoje uns 6 mg de nico,uns 50 ml por mes
De meu eliquido caseiro...nao se iluda,vai devagar diminuindo sua
Nicotina,beleza???
Abs.

Última edição por adriatol em Sab Nov 26, 2011 8:40 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Favor ler as regras do fórum antes de postar.Obrigada)
kent
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1063

Mensagem por jackiechanrj em Sex Jun 03, 2016 1:22 pm

ressuscitando tópico
Tres anos e meio sem os analógicos sem recaída! Vaporo aproximadamente 70ml/mes com nível 11mg. Último checkup com teste de resistência, tudo normal e com uma boa margem do limite! Pressão arterial 11x7. 54 anos e praticante de jiujitsu (seis "rolas" de cinco minutos com meus alunos! 3xsemana). Não ronco mais, parou a tosse, apnéia do sono, e por aí vai.... Iniciei com um kit 510t, hoje istick 40 e 100 com iclear 30s, 30b e de vez em quando o lemo2.  Fumava desde os quinze anos!!!  Iniciei várias pessoas no mundo vaper, algumas se mantém fiéis até hoje! Se não conseguir parar com o ecig, ainda assim estou no lucro! rs. Boa sorte à todos os iniciantes.
jackiechanrj
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 104

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: