E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Minha experiencia com e-cigar....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha experiencia com e-cigar....

Mensagem por Leandro Schmidt em Dom Set 25, 2011 1:43 pm

Bom... Pra quem nao me conhe'ce, Me chamo Leandro, tenho 31 anos " quase 32 " hehehehehe, fumava a quase 18 anos, resumindo, mais da metade da minha vida fumando. Sempre fumei cigarro forte desde o inicio, malboro light nos 2 primeiros anos, e depois soh parliament e malbroro vermelho. 2 ma'cos por dia de uns 4 anos pra k...
Bom... Sempre tive uma certa curiosidade sobre o e-cigar, mais nunca tive a coragem de comprar 1, imaginando q nao seria igual, q nao me satisfaria, etc... Coisa de quem nao conhe'ce mesmo! hehheheheheheheh. Resumindo, eu casei faz pouco tempo, no inicio, a " namorada " dizia nao ter problemas com cigarro, " ela nao fuma ! " mais depois de casado, " quem eh homem vai em entender " Come'cou as restri'coes, amor, nao fuma no quarto, depois amor, nao fuma na sala, amor nao fuma no carro, qdo percebi, jah estava fumando lah fora! Bom, ela pra ajudar eh medica, ae jah sabe,,,, Pior pessoa pra argumentar, eh com um medico!
Enfim, meu niver eh em outubro dia 24, " Se alguem quiser me presentear com um juice eu agrade'co! auhuahauhauh ", mais entao, ae uns dias atraz, depois de perceber q estava fazendo muito mal a ela, a nossa rela'cao, e principalmente a mim, resolvi fazer uma pesquisa profunda sobre o e-cig. , e eis quem eu encontro no santo oraculo google?? Esse forum... Com Muitas informa'coes, muito conteudo mesmo, q me tirou todas as duvidas, me deu seguran'ca para iniciar minha batalha contra o maldito fidido. Mostrei pra minha esposa, e ela resolveu me adiantar meu presente... " ou melhor... o dela tb neh ! hhehehehhehe " .
Antes de td, gostaria de parabenizar a todos os participantes, admn., do forum, pois gra'cas a vcs, hj estou a 8 dias sem fumar um cigarrinho analogico, coisa q eu nunca iria conseguir sozinho dese qdo come'cei com o fidido.
S'erio, se eu pudesse eu pagaria uma rodada de chopp pra cada um de vcs !
Mais enfim, chega de papo e vamos para o Importante!
Sa'bado passado comprei meu primeiro e-cig, 1 ego t, cheguei em casa loko pra testar a novidade, durante as 2 primeiras hrs, intercalava entre uma vaporizada e um fidido, pq vou falar a real, agente associa a saciedade com o sabor de cinzeiro do cigarro, ae, a principio os juice de ma'ca e de menta q comprei parecia nao surgir efeito, pq conciente ou inconcientemente, pra mim e-cig teria q ter o sabor do tabaco.... Mais tb.. Logo de cara querer um e-cig com sabor de malboro vermelho eh quase q impossivel neh... Mais o q me surpreendeu foi q realmente, esse vaporzinho golpeava a garganta, coisa q eu nao acreditava q iria aconte'cer nem comprrando o melhor e-cig do mundo!
Mais assim, depois de 3 hrs de e-cig, e o fedido, revezando, eu segui no e-cig, e parei com o fedido, acreditem... Ateh hj..... 8 dias depois, nao encostei mais os fedidos na boca!! Galera, pra quem tah lendo aqui, e nao acredita, vai por mim.... Eu era um fumante viciado, mais dakeles q soh fumava trem forte... E eu to bem de boa, tranquilo, vaporando no quarto, na sala, no carro, em td qto eh lugar sem sentir a minima falta dos fididos, isso q eu to usando uns e-juices ruim, mais ruim mesmo, pq na boa, me rala a garganta demais, pra mim o cara q me vende faz no quintal de casa. Mais como moro em asuncion, e aqui isso eh coisa de outro mundo, essa era minha unica op'cao...
Resumindo, vou ser sincero, depois de ler o td o q podia aqui nesse forum, percebi q algumas pessoas falavam q depois de alguns dias de e-cig, o fedido ficava insuportavel, ae ontem eu sai com alguns amigos, e por curiosidade " juro q nao foi por necessidade", eu dei um trago num malboro light... E na boa, pensa numa coisa realmente fedida, horrivel, insuportavel!! Sei q pra quem nunca provou um e-cig, eh dificil de acreditar, mais na boa, foi o q senti!
Bom hj depois de 8 dias no e-cig, percebo q meu pulmao esta melhor, meu paladar esta melhor, minha vida pessoal;social e amorosa esta bem melhor! Termino aqui agrade'cendo aos responsaveis pelo forum, e aos participantes, pq sem vcs, eu estaria uma hr dessas ainda nos fedidos, pq se agente depender de divulga'cao via midia sobre as vantagens do e-cig, agente tah fudis.
Ah , jah apresentei o e-cig a 2 amigos, e eles jah encomendaram os deles, agora estou querendo converter todo mundo ao mundo dos vapores!!! Obrigado novamente aos responsaveis pelo forum e a todos os participantes, pois sem vcs, com certeza eu nao teria a seguran'ca e coragem de comprar meu primeiro e-cig!!
Vcs sao nota 1000, serio.. Nao sei como agrade'cer a todos!!!

Obs: Desculpem a falta de acentos, eh q to no pc de minha esposa, e aqui tah td em espanhol, ae o teclado eh tenso... .
Leandro Schmidt
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 369

Re: Minha experiencia com e-cigar....

Mensagem por Maria Elenice em Dom Set 25, 2011 2:22 pm

Leandro, parabéns!!! Belo depoimento, continue firme e parabéns ao casal.
Tudo de bom para você e esposa.
Grande abraço.

Maria Elenice
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Zane em Dom Set 25, 2011 2:24 pm

Parabéns Leandro pelo depoimento! Mais um vaper então...rs...

realmente, o cigarro, além de nos prejudicar na saúde, acaba afetando a vida familiar e temos que repensar certas coisas em nossa vida. O ecig tem tudo isso... alia saúde com harmonia no lar! Bom demais.

Aproveita agora e manda descer o seu sample da Halo! Aí vc vai ver o que é bom de verdade...rs

Abçs e bom vape!
Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por Karakuta em Dom Set 25, 2011 2:57 pm

Leandro Schmidt,

Parabéns pela conquista e pelo relato sincero.

Agora é dar continuidade, não ficar sem attys e e-liquids.

Abraços.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3477

Mensagem por Cincoetti em Dom Set 25, 2011 3:19 pm

Cara como você mora no PY não teve ter dificuldades para importar juices de qualidade ... pelo que sei eles eles importam de tudo e acho que não vai ter problemas como estamos sofrendo com a Anvisa.... se bobear muda pra fronteira e começa enviar pra gente os "bagulhos" .. kkkkkkkkkkkk .. abraços .. boa sorte ...
Cincoetti
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 338

Mensagem por RacerX em Dom Set 25, 2011 3:32 pm

Parabéns Leandro Schmidt!!!! Espero que você continue e quem sabe também pare com o e-cig!

O Cincoetti falou algo que já estava pensando: com por ai a importação é liberada será que não rola de importar por ai e mandar para o Brasil?

É algo interessante para se pensar.

No mais, te desejo muitas vaporadas felizes!!!!

Abs!

RacerX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 298

Mensagem por zimmer em Dom Set 25, 2011 5:35 pm

Leandro,

Meus cumprimentos, parabéns, continue firme e sempre que precisar recorra ao fórum, como você já deve ter percebido todos estão aqui para ajudar no que ser fizer necessário para que todos que aqui venham parem de fumar e escolham o e-cig como uma forma de obter uma vida mais saudável e feliz.

Grande abraço e boa sorte.
zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 870

Mensagem por Elcio em Dom Set 25, 2011 6:41 pm

Leandro Schmidt, São estes tipos de relatos, que me deixa feliz de pertencer a um fórum de amigos que todos querem ajudar a todos, pois sabemos o qto cada um aqui já sofreu com os malditos cigarros(analógicos). E por isso te dou os parabéns de ser mais um vaporizador, deixando de vez os "fedidos".

Abçs Smile
Elcio
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 545

Mensagem por Debora_Mak em Dom Set 25, 2011 7:21 pm

Aeeeeeeeeeeeeeeee...Leandro!

Parabénss!

Siga em frente!

[]'s
Debora_Mak
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 183

Mensagem por Leandro Schmidt em Dom Set 25, 2011 8:41 pm

Obrigado a todos pelo apoio!! E gente, cada 4 meses eu vou para o brasil, se alguem me ensinar o caminho da pedras, hehheheh, quem sabe nao levo uma remessa de e-liquid para o brasil. Se alguem souber , me informe se eh proibido levar e-liquid daki pra ae, pq meia duzia de vidrinhos sei q nao tera problemas, mais do jeito q vcs estao animados ae, e se realmente for mais em conta, acho q a cada 4 meses, vou ter q levar o carro carregado de e-liquid!! ahuhauhauhauhauhhu. '' olha o lado muambeiro falando '' Isso q falei em outro post q nao era muambeiro! Mais entao, vou pesquisar aqui e ver como q funciona o esquema de importar. Ahhh, outra pergunta... Alguem conheçe alguma loja em barcelona q tenha produtos e-cig a venda? Loja fisica e tals... 'E pq minha esposa vai para barcelona semana q vem, e estava pensando em pedir pra ela me trazer alguns brinquedinhos novos! Bom, perceberam q e-cig pra mim tah virando hobby neh!! hehehehehhe
Abra'cos!
Leandro Schmidt
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por regina em Dom Set 25, 2011 10:01 pm

Ótimo saber que vc parou de fumar com o e cig e não está sentindo falta do cigarro. Continue assim, pois o cigarro faz muito mal, dos males o menor hehe.
Quem sabe vc não vai abrir uma lojinha de e cigs por aí.
Boa sorte!
Abçs
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por fdieselbr em Dom Set 25, 2011 10:32 pm

Parabens Leandro, continue frime.

Pra mim o e-cig tambem se tornou um hobby, e posso afirmar que o melhor dos hobbys, pois além de tudo contribue com minha saúde.

Abraços.
fdieselbr
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 143

Mensagem por vrmvinicius em Dom Set 25, 2011 10:53 pm

Fala Leandro!
Kra, primeiramente parabens pelo sucesso já do e-cig. Eu tb, depois do primeiro dia de vapor, já eram os fedidos hehe.. nossa.. vaporar eh mto mto melhor.. me da muitissimo mais prazer q um cigarro analog.
Sou de Cascavel-PR, e fico a poucos KM aí do PY. E tenho pensado seriamente, principalmente depois desse maldito aperto da Anvisa, sobre encontrar um contato em ciudad de leste, ou salto del guairá, ou qualquer outra cidade fronteirissa próxima aqui a Cascavel, pra importar o e-cig e eu ir buscar deopis hehehe.. eh algo para se pensar...
No mais, um grande abraço e sucesso para todos nós!
vrmvinicius
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 150

Mensagem por arbucias em Seg Set 26, 2011 11:18 pm

Vixe, quanta gente deixando os cigarros de lado!!!

Coisa de louco!

Vou ficar de olho nos resultados das próximas pesquisas sobre tabagismo no Brasil. A última que vi faz umas 2 semanas, e mostrou que o número de fumantes está diminuindo rapidamente entre os adultos, mas infelizmente está aumentando entre os jovens. Essa molecada precisa começar a conhecer o e-cig, aí é que as vendas de cigarro vão cair mesmo. Ouvi nessa mesma entrevista que até o final do ano o cigarro vai aumentar um absurdo. Isso é ótimo.

Parabéns a você também pela conquista, espero que consiga permanecer nesse caminho!

Abraço!
arbucias
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 159

Mensagem por Leandro Schmidt em Ter Set 27, 2011 8:51 am

Bom.... Gente nao resisti, e como viciei no e-cig, ontem comprei um kit joye 510! hehehehehhe... 3 baterias, carregador USB, Aquele cabo usb pra fumar no pc '' esqueci o nome '' ,e 2 atomizadores... Bom, o meu ego-t sai mais fumaça! normal ???o 510 Cabe pouco fluido... coisa de 8 gotas... Bom estava acostumado com o ego-t, e esse 510 nao tem o sistema de tank, ah, e o 510 esquenta muito!. Sabor muda um poco tb, mais eh mais pratico para se fumar dirigindo! Esse foi um dos motivos pelo qual comprei, soh para fumar enquanto estou no volante... Bom eh isso! abraços!
Leandro Schmidt
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por hino-80 em Ter Set 27, 2011 12:01 pm

Leandro.

O 510 tbm tem sistema tank, basta comprar os attys 510-T e os tanks dele.

hino-80
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1046

http://papovaper.blogspot.com.br/

Mensagem por Leandro Schmidt em Ter Set 27, 2011 2:31 pm

Isso mesmo q estou pensando em fazer..... Acho q sera minha prox. aquisiçao! Obrigado!
Leandro Schmidt
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por alexandrepezzini em Ter Set 27, 2011 3:58 pm

Fala Leandro, parabéns! Estou esperando meus equipos chegarem pra entrar nessa também!

Só por curiosidade, ai em Assunção você compra e-cigs (ego e 510), juices e acessórios em lojas? Vi uns posts de um pessoal falando que em Cidade de Leste não se encontra nada além dos healths da vida.

Abs,

Alexandre
alexandrepezzini
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 257

Mensagem por Leandro Schmidt em Ter Set 27, 2011 6:08 pm

Entao alexandre , aqui nao tem nada bixo, eu compro de um cara q importa para uso proprio, mais sempre pedi umas coisinhas a mais pra vender aqui. Ele nao tem comercio, eh um particular mesmo, alemao, q se mudou pra k e faz uso do e-cig, tipo, ele sempre pede muita coisa, ae sempre oferece p. o pessoal, tipo querendo converter o povo mesmo, mais nao eh nada comparado a um comercio... Eu tive q procurar muito aqui para conseguir esse contato. Aqui no max. q vc encontra sao os healths da vida mesmo, e mesmo assim eh dificil. Eh q aqui nao eh proibido fumar em quase lugar nenhum, entao ainda nao se popularizou q nem ae no brasil. Espero ter respondido suas perguntas!! Abra~cos e boa sorte!! Se eu q era um viciado , q fumava 2 carteiras de malboro vermelho por dia consegui, vc tb consegue!! Suerte amigo!
Leandro Schmidt
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Leandro Schmidt em Ter Out 04, 2011 3:55 pm

Bom, apos 18 dias vaporizando pra tudo qto eh lado, achou q vou deixar um outro depoimento do q se assucedeu nesses 18 dias.
Bom, hj apos 18 dias posso dizer q estou muito satisfeito com o e-cig ( soh meu bolso q nao hehehhe). Bom meu primeiro e-cig foi um ego-t, logo na semana seguinte adiquiri um joye 510 ( para fumar enquando dirigia ) Junto.
Chegaram meus juices q encomendei logo no inicio, e nao sei se eh pelo fato dos primeiros juices q provei serem muito ruins, esses q me chegaram hj sao uma delicia, eh um Menthol Extreme, e um Cherry Pop Tobacco, da vaporite.com .
Junto com meus juices me chegaram 3 atty para meu ego-t, e 1 atty megatank. Qto ao ego-t, nao tenho o q reclamar,o e-cig eh show, qto ao joye 510, boom, esse eu demorei pra aprender a carregar ele, tendo em vista q ele nao eh tank, a unica coisa q nao gostei, eh q cada cartucho rende de 10 a 15 tragadas longas, e ele aque'ce demais, mais isso eu jah resolvi, pois vou fazer o pedido de alguns atty 510 t.
Bom falando sobre saude.... Respiro melhor, Como melhor, vivo melhor, etc.... Nao tem o q dizer! Fedido pra mim nunca mais!! Estou ateh pegando nojo do cheiro deles, tenho amigos e amigos q frequentam minha casa, qdo chegam aqui e querem fumar um fedido, jah monto outro e-cig, e dou na mao deles, e corto de fumar fedido em casa! jajajajaj
Com isso jah convenci 3 amigos meus a comprar o ego-t, pq provaram aqui em casa e gostaram. Bom... eh isso....
Nota: Ego-t = 10
joye 510 = 7 ( isso pq demorei pra pegar o jeito de abaste'cer ele)

aBRA'cos a todos amigos do forum!!!

_____________________________________________________________________________________________________________
Bom Dia 15/10/2011 Praticamente 1 mes s/fedorentos!!

Entao, me adaptei bem ao e-cig, ainda mais nessa semana q me chegou um Halo... Agora sim tenho a certeza q nao abro mao do ecig!! Comprei um Prime 15 da halo q me chegou quinta-feira, e jah encomendei + 1 torque 56 e 1 Freedom ; hehehheheh
Bom eh isso pessoal, estou equipado com ego-t , joye 510 T, Pcc, attys de sobra, tank de sobra, e-juice de sobra, bateria de sobra, e contas e mais contas a pagar!! uahuahauahahu Mais faz parte.... Saude vale muito, do resto... Uso Mastercard! hehehehhe Abra'cos!
Leandro Schmidt
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: