E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

A perda da Virgindade!

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A perda da Virgindade!

Mensagem por HellBaxxx em Sex Set 16, 2011 12:09 am

lisandrofio,

como todos aqui, fiquei felizão pela chegada do seu e-cig e pela perda da virgindade! rsrsrsrsrs.... cara! muito bom!

Como todos já falaram tudo aqui, só tenho a lhe dar os parabéns e desejar que aproveite bastante... cada dia você irá curtir mais!

boa sorte, meu caro! Um abraço!!
HellBaxxx
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 400

Mensagem por R.Paes em Sex Set 16, 2011 1:07 am

Ei lisandro, que boas novas heim cara!
Olha, sei muito bem o que é essa euforia...É muito nostálgico pra mim ler teu relato. Acho que é meio assim com quase todo mundo!
Da primeira vez que peguei um 510, fiz chain vaping por dois dias usando um juice camel...cara, que tenso. Tremedeira, náusea e até dor de barriga.

Com o passar dos dias o cara fica normalmente mais comedido, rsrs...eu pelomenos fui bem comedido até experimentar RY4, quando tive uns chain times denovo. Haha...RY4 antigo era muito bom.

Cara, quero lhe dar os parabéns pela iniciativa de vir para o cigarro eletrônico e abandonar os analógicos. Ao meu ver, essa escolha é uma demonstração de vontade e racionalidade, fora o fato de não incomodar amigos e família.

Te peço desculpas por não poder ter te vendido o meu kit 510, mas que bom que você conseguiu um bom modelo como e-cig inicial. Com certeza, é um ótimo início; um degrau elevado para o mundo dos e-cigs.

Mais um que entra pro "time dos modernos"...rsrs não temos como negar...quem não se sentiria "atrasado" quando fuma um analógico denovo, após conhecer os cigarros eletrônicos? hehe
R.Paes
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 151

Mensagem por lisandrofio em Sex Set 16, 2011 8:01 am

HellBAxxx
Obrigado pelos parabéns e com certeza, cada dia estou curtindomais a bagaça!!!!

Hauahuaha

R.Paes:

Cara, você acredita que pra mim foi o contrário?
Nos 2 primeiros dias fiquei bem comedido, faporando mais que moderadamente...
Depois desembestei vaporar feito louco!
Não cheguei ao ponto de tremedeira nem náusea, asm suadouro e dor de barriga, isso sim!!!!!!!!!!!

"
Código:
Ao meu ver, essa escolha é uma demonstração de vontade e racionalidade, fora o fato de não incomodar amigos e família.

Isso pra mim é uma das coisas mais importantes cara!!!! Sem dúvida!

Abraços e obrigado pelo apoio!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 969

Mensagem por dgs.bhz em Sex Set 16, 2011 9:20 am

Lisandro, parabéns por tudo. O que posso tentar acrescentar é: vapore de acordo com a sua vontade e necessidade. Eu de tanto ler sobre kick acabei aumentando um pouco o consumo de nicotina depois dos primeiros 15 dias. Hoje já voltei o que era antes. Não compensa. Um abraço e boas vaporadas.
dgs.bhz
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 287

Mensagem por lisandrofio em Sex Set 16, 2011 9:26 am

Dgs...Por incrível que pareça, esse kick absurdo dos 18mg me incomoda!
Meu próximo pedido de juice com certeza vai ser com um nivel mais baixo!
Só pedi os 18mg de cara por cusa da velha idéia:
Melhor errar pra mais que pra menos!!!!!!

Abraços!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por dgs.bhz em Sex Set 16, 2011 9:35 am

Eu me identifico muito com o seu começo. Também achei o de 18 forte no início. O de 12 me satisfazia. Depois fui atrás de um kick mais forte como se isso fosse pré-requisito para uma boa vaporada. Comecei a vaporar com cerca de 15. Perdi tempo e com coisa perigosa que é o vício. Compre logo um de 12 de algum distribuidor nacional ou dê uma diluída, mesmo que fique com menos sabor. Você acaba acostumando e sua saúde é mais importante. Nenhum vício é bom.

abs
dgs.bhz
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por lisandrofio em Sex Set 16, 2011 9:50 am

Com certeza Dgs...
Aliás, para mim, a melhor parte do vapor é dpois da 3ª ou 4ª vaporada, quando a quantidade de vapor aumenta bastante (não sei o porquê disso... Não estou afogando o atomizador, pois "dripo" com duas ou no máximo 3 gotas) e acaba a sensação do kick forte!
Daí sim, pra mim fica uma maravilha!
Só não está perfeito, porque ainda quero algo com SABOR mais pronunciado.
Tenho quase certeza que vai ser o tal do fire'n'ice ou o Torque 56, talvez freedom, misturado com algum ICe...
isso ainda vou me deliciar procurando experimentar...

Mudando de assunto:

E ontem....
Gente, tive um pesadelo....
Não me recordo totalmente dele, ams o essencial era:
Acabou minha bateria e meu juice em um churrasco e eu, depois de umas cervejinhas acendi um analógico!!!!

Comecei a tossir e fiquei me recriminando:
PORR*, oque você está fazendo....??!!?!?!
passou a semana toda, sem sofrimento e agora me apronta uma dessas?

Pra minha sorte acordei, constatei que estava na cama, cheirei a minha mão, percebi que meu nariz não estava todo ressecado e encrustado por causa dos fedidos, abri um sorriso largo de satisfação e voltei a dormir!!!!

OW DILIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

HAuahauhauaha
Abraços!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por hino-80 em Sex Set 16, 2011 10:07 am

hahaha....muito engraçado o pesadelo.

Eu nos primeiros dias fiquei meio noiado com os cheiros que sentia....acho que antes com os fedidos não sentia cheiro de nada.

E aí, eu ficava perguntando toda hora para minha esposa, to fedendo do e-cig?....hehehhe

Cara, parabéns pela chegada, eu também sofri um pouco com o negocio dos fornecedores, e se não fosse esse forúm, ainda estaria passando raiva com os trambiqueiros que vendem e-cig na net.

Estes últimos dias estava com muita tosse, garganta seca, pigarro.....fiquei encanado com o ecig, mas não desisti....hoje já acordei bem melhor.
Também achei os de 18 mg/ ml fortes para mim, até adormecia um pouco a boca, agora dilui alguns e tá tudo tranquilo.

Abraço
hino-80
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1046

http://papovaper.blogspot.com.br/

Mensagem por dgs.bhz em Sex Set 16, 2011 10:07 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu corpo reagindo. Muitos sonham com fedidos. Mas depois de um tempo maior.

Já experimentou o sistema tanque? Saí do drip exatamente pelo o que vc descreveu: inconstância de sabor e kick. Quando ele "pegava" e vinha mais vapor, tinha menos kick e sabor.

Este é um terreno complicado. As pessoas acostumam a hábitos e dificilmente saem deles. Vício do hábito. Vi algumas qualidades no drip. Mas as características acima descritas me fizeram recomeçar pelo tanque. Já quem está acostumado com o vapor morno do drip não gosta do vapor mais frio do tanque.

Questão de costumes. Eu já comecei na geração tanque e não sinto falta nenhuma do vapor morno.

abs
dgs.bhz
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por lisandrofio em Sex Set 16, 2011 10:14 am

Olha gente, qaunto aos efeitos "colaterias" do e-cig não estou sofrendo com quase nada...
Tem um pouco de boca seca e tal, mas nada demais,a té porque sou adepto do boca de pito...Dificilmente vaporo sem um líquido por perto...De preferência aquele cafezinho fresco!
Meu nariz tá bem melhor, o paladar, meu cheiro, tudo melhorou!
Lógico que não sou nenhum Chain vaper...
Enfim, só senti melhoras no uso do mesmo

Quanto ao tank, comc erteza ainda vou testá-lo..porém vai demorar um pouco pis fiz uma encomenda essa semana e todos os itens eram pro meu kit atual...Vão vir 5 atty do 510 ...
Mas com certeza vou testar o danado.

Aliás, a bateria do 510 funciona com o Tank?

Se sim, alguém tem um atomziador do 510T + um tank pra fornecer por ai?

Abraços!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por mamotchan em Sex Set 16, 2011 11:18 am

a bateria dos kits é a mesma, o que diferencia é o conjunto atty + cartucho

acho que zerado aqui para o 510 tenho atty+tank (ambos mega), mas do normal eu não tenho nenhum novo. sei que os mega tanks são da TW, mas não sei dos attys pq ainda não abri a caixa
mamotchan
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1227

Mensagem por lisandrofio em Sex Set 16, 2011 3:24 pm

E o mega funciona na bateria do 510 convencional?
Até ví eles no HG1 mas tava dizendo pra usar com bateria mega....Dai dessiti de comprar!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por mamotchan em Sex Set 16, 2011 4:07 pm

funciona numa boa, inclusive já havia testado logo que eu adquiri o titan com um mega que eu tinha sobrando por aqui.eu acho que o problema de se usar mega é o seguinte: pra que utilizar um negocio que tem capacidade pra 1ml se a bateria só vai conseguir reduzir metade do liquido no tank? é a mesma coisa que utilizar um clearomizer ce2 XL(que deve ter um pouco mais de 1.5ml) numa bateria de 180mah.

o que não é aconselhado é utilizar atomizadores LR nem baterias de 180mah, mas como esse é resistencia "comum" então não vejo problemas.

outro ponto é que os acessórios mega não são cambiáveis com o regular, inclusive se comparar o cartucho do regular com o mega vai ver que tem uma pequena diferença entre eles. (a parte do mega tank que vai dentro do atomizador é 1 ou 2mm mais curta do que o regular). comprei uma vez um tank sem saber que era pro mega e vi que a agulha não furava, qdo comparei com um outro que eu tinha vi essa pequena diferença.

mas onde foi que vc viu o aviso da HG? tem como passar o link? agora fiquei curioso
mamotchan
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1227

Mensagem por lisandrofio em Sex Set 16, 2011 5:01 pm

Nem foi na HG...Sexta-feira, to cansado...
Foi na GH1....
mas acho que era o atomizador com o Tank...Não com a bateria...

Abraços!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por dare em Sex Set 16, 2011 6:30 pm

Lisandro, li faz tempo seu depoimento, mas estava sem tempo para responder.

Cara, rachei o bico com suas declarações meu velho. HILÁRIO.

Vai na fé no vapor e, claro, mais ainda nos concurso.

[off topic]
Cara voce estuda para qual concurso? Faz tempo que estuda?
Que vidinha de MERD*#@$%¨&..... HEHEHE.

É isso ai.
Parabens pelo seu depoismento, e espero, sinceramente, que não cometa o mesmo erro que (quanto ao e-cig).

Forte abraço cara.

BOA SORTE!!!
dare
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 357

Mensagem por lisandrofio em Sab Set 17, 2011 1:21 am

Dare....Valeu pelo apoio meu caro!

Quanto aos conursos é uma longa história!

Toda minha existência é muito controversa, mas vou tentar dar um resumida aqui:

Minha histórica com concursos começou por volta de 2002.
Na época, com 22 anos, eu nao me interessava muito em estudar e não conseguia me concentrar neles com tantas distrações que a vida jovem oferece (entenda-se baladas, mulheres, video-games, mais baladas, mais mulheres...)
Porém certa vez, estudei pra valer pra um concurso de Escrevente Técnico Judiciário e te juro...EU SABIA TODAS AS MATÉRIAS DE COR E SALTEADO DE TRÁS PRA FRENTE!!!
E olha que escrevente tem 5 tipos diferentes de Direito, que considero uma matéria bem chata!
Chegou no dia da prova, fui tomar um café numa Padoca perto do local da prova e...Rapaz...Me deu uma caganeira das bravas...Era um daqueles banheiros não muito limpos, saca?
Dei aquela cagada Spider-Man - você coloca uma mão na parede de trás, uma na do lado, apoia com o pé na porta pra garantir que ninguém vai entrar e faz o que der ali...
Quando finalmente cheguei na minha sala (andando meio que de perns abertas devido à qualidade "maravilhosa" do papel higiênico da padoca), me sentei e comecei a me preparar para a prova normalmente...
Passados uns 15 minutos, iniciaram-se as mesmas e depois de um tempo (uns 15 minutos) eu me flagrei ainda na 1ª questão da prova!
Eu ficava lendo, lendo lendo, mas não conseguia entender qual era a pergunta...Me deu um branco total!!!
O pior é que aparentemente eu estava 100% calmo...Inconcientemente era obvio que não...
E assim eu continuei, respondendo a esmo às questões, sem conseguir entendê-las...
Quando saí da prova e me sentei no carro (passageiro) comecei a ler novamente a prova...Na mesma hora eu fui constatando:
Essa errei...Hummm Errei também...Nossa, como errei essa? E assim por diante...Fiasco total!
Na vez seguinte fui bem e tirei 82 pontos na prova escrita...Já estava comemorando, me imaginando de golf 0 (meu sonho de consumo na época)...Já tinah até feito um planejamento de consórcio dele...Na época o salário era R$ 3.000...Isso em 2002-2003...
Pois bem..A nota de corte foi 86,5...
Desanimei total...Naquele dia eu soube que oque eu havia feito, era o máximo que conseguiria... Ao menos, estudando por apostilas, sem cursinho preparatório nem nada...
Em 2005 voltei a prestar concursos, só que menores...
Fui aprovado em 3 sem nem sequer estudar...
Ano passado prestei o da Caixa econômica - também sem estudar - e fiquei em 125...
Acredite ou não, faz 2 meses que pararam de convocar e o último convocado foi o de número 120...Se eu tivesse estudado, ao menos um pouco, estaria, bem provavelmente, trabalhando na caixa agora...
Chegamos à data tual e faz 1 mês que estou estudando pro concurso do INSS - Técnico...
Vamos ver se dessa vez consigo inverter o jogo e passar num concurso para o qual eu estudei...

HAUhauahaua
Abraços!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por newerecig em Sab Set 17, 2011 2:11 am

Grande Lisandro, belo relato. Mais uma vez, vou dizer que você tem o dom de fazer a gente (pelo menos eu!) enxergar a cena como se estivesse vendo um filme... até na cagada spider inconscientemente eu estendi a perna para segurar a porta aehueahua muito bom! E a mensagem foi passada por completo, é compreensível, nítido, tudo que está subentendido nas suas palavras; parabéns.

Boa sorte para vocês!

[]'s!!!

newerecig
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1720

Mensagem por Elcio em Sab Set 17, 2011 8:52 am

É lisandrofio, pelo jeito o "Tico e o Teco", tva na barriga e desceu junto com a sua cagada. Kkk...

Muito bom teu relato, parece que estamos ali vendo tudo acontecer. Mas é isso ai; Estude bastante pq as oportunidades na vida são poucas e temos que aproveita-las, qdo surgirem.

Abçs :aplauso:
Elcio
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 545

Mensagem por andré brum em Sab Set 17, 2011 11:50 am

Lizandro, boa tarde.
Cara, eu trabalho na CAIXA faz 10 anos (concurso de 98, fui chamado em 2001), e te digo que certamente a CAIXA vai te chamar! A empresa tá cheia de gente das antigas, vão se aposentando e abrindo vagas pra contratação. É um ótimo emprego, o salário inicial não é lá grande coisa, acho que tá em R$ 1.600, mas tem muita oportunidade de função gratificada, quem é sério e bem disposto pro trabalho sobe rapidamente. Se vc tivesse estudado....rrsss...

Mas siga estudando pra passar em algo ainda melhor!

Abraço!
andré brum
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 392

Mensagem por lisandrofio em Dom Set 18, 2011 4:32 am

HUAhauhauaha Obrigado gente, pelo apoio...
Creio que a facilidade de escrever se deva ao hábito da leitura...
Sempre fui apaixonado popr livros!
Começei aos 11, 12 anos, com a série Vagalume...Não sei se vocês lembram.
Tinha títulos como O Mistério do Hotel 5 estrelas, Açucar Amargo, O Escaravelho do Diabo, O Gigante de Botas, enfim, um sem número de livros pequenos e muito intererssantes...Daí, meus caros, não parei mais...

Elcio:
Com certeza temos que estudar...Se na época da minha juventude eu tivesse mais "cabeça", certeamente teria passado em algum concurso bom...
Mas depois passei em concursos municipais e faz uns 5 anos que estou acomodado como funcionário público...
Agora bateu um marasmo e resolvi sair da tão conhecida "zona de conforto"!

André...Acredite ou não, estou tão concentrado no concurso do INSS que até deixei de lado o da Caixa...
Antes eu ficava toda semana consultando o Admissional da Caixa...

HUahauahuahaua qualquer hora recebo um telegrama ai...

Abraços a todos e muito obrigado!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: