E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

A perda da Virgindade!

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A perda da Virgindade!

Mensagem por lisandrofio em Ter Set 13, 2011 9:17 am

Ontem chegou meu 510 TITAN!

Para quem não sabe, depois de 3 meses de fórum, esse é meu 1º e-cig!

:aplauso: :aplauso: :aplauso: :aplauso:

Então vamos a um relato completo dos acontecimentos desta Odisséia!

Então, cheguei em casa, todo contente com o Kit na mão, abri a caixinha dos correios (PAC - Pobreza) e me deparei com aquelas peças maravilhosas...
Uma caixa branca da TW, Uma preta com 1 líquido, 1 drip tip, 1 cartomizer (brinde do Cristian!!!).
De cara já peguei a caixa da TW e fiz a primeira coisa de newbie:
TENTEI ABRIR COMO SE FOSSE UMA CAIXA DE FÓSFOROS, deslizando-a para o lado...Derrrrrrrr
(pra quem não sabe, ela abre como um porta-jóias)
Mas beleza, faz parte!
Dentro da caixainha da TW o de costume:
De cara o atomizador e a bateria e por baixo o carregador, o líquido com os cartuchos!
Devido à minha extensa experiência de leitor do fórum - aquela famosa experiência teórica que não serve pra quase nada!!!!!!! - a primeira coisa que fiz foi colocar a bateria pra carregar!
Liguei o computador, espetei o usb e blz...Luz vermelha...Legal...
Bom, vamos dar uma lida no manual enquanto acendo um fedido, adapto a drip tip no atomizador, abro o resto das caixainhas..Olha, dentro da caixinha do líquido vem duas outras caixinhas será que ganhei mais um líquido de brinde, será? Putz é um conta-gotas...
Está confuso o texto né gente....É proposital...Pois foi assim que eu me senti!
Uma confusão de novidades, aparatos tecnológicos vindos de outra dimensão, cuja funcionalidade, apesar de um minúsculo lampejo de esperança, não se sabe ao certo...
Enfim, resolvi ler o manual:
Charging the battery:
Blá bla blá bvlá blá blá...
blá blá blá..... 08 HORAS!!!!!!!!!!!
OITO HORAS????????!!!!!!!!!!! OWWWWWWW MAN!!!!!!!!!!!!
Davam 17h30m... Isto significa que vou poder vaporar às .....ta ta ta....(contando...) 01h da manhã???????
OWWWWWWWWWWWWW MANNNNNNNNNNNN!!!!!
Acendi outro cigarro....Tanta ansiedade, tanta esperança, 3 meses de espera...VIDA MALDITA!
Ah tudo bem vai...Estou acostumado!!!!
Botei meu filho no banho, acendi um cigarro, tirei meu filho do banho, troquei ele e decidí sentar para estudar...
De re pente e não mais que de repente, olho para o lado e ....
LUZ VERDEEEE!!!!!
WTF!!!!!!!!!!!!
Não havia passado uma hora ainda e...LUZ VERDE????
Certeza que esta porcaria de bateria veio queimada!!!!!!!!!!
Tirei o USB, conectei de novo e.... LUZ VERDE!!!!!
Quer saber, bora experimentar!!!!!!!
Atarrachei a bateria no atomizador, coloquei a drip tip, pinguei 2 gotas de TCC da TW + 1 gota de menthol, respirei fundo e....
E.... Nada....Um monte de vapor e nada de sabor nem kick...
Coisa de newbie mesmo...Fumar 2 cigarros um em cima do outro (MRLB Ice Mint) e querer sentir alguma coisa depois né!!!!
Vaporei até sentir um gosto de amendoa torrada...
Ôpa,a cho que é hora de dripar de novo...
Agora só TCC, pra ver qual é a real dessa parada aqui...
Hannnn...Um gosto adocicado, de amêndoa, sei lá... Não gostei muito não...Kick 0...Eu hein...
Beleza, agora o de menthol, que comprei junto...
Hummm....Peraí....Esse troço é doce....E eu que esperava sentir aquele gelado igual do meu analógico...Quebrei a cara...
HUAhauahauahauahaauahauhaauhaaua
Mas beleza vamos que vamos e depois da 3ª session..Ops...Euforia, pequena taquicardia, boca muito seca...Sinais de uma overdose iminente!!!!!!!!! HAuahauahuahau NEWBIE!!!!!!!!
Melhor dar um tempo...
Sentei pra estudar de novo e...E... E nada...tava tão eufórico que nem consegui prestar atenção no que estava lendo...
Passou uns 20 minutos e chega minha esposa... De cara ela olha em cima do PC e pergunta:
- O que é isso?
E eu:
-É MEU E-CIG!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Legal, como funciona?!?
Olha...Eu não queria vaporar nesse momento....Mas já que você insiste, vou fazer esse esforço...HAuhauahauaha
Mostrei pra ela todo procedimento de drip e ela achou o resultado bem legal, mas não quis nem experimentar (faz meses que ela simplesmente abandonou o cigarro)...
Beleza...érrrrr...Bom vou jogar um pocuo de C.S. (jogo online de tiro em primeira pessoa - SIM...TENHO 30 ANOS E SEMPE FUI VICIADO EM VIDEO GAMES!!!! TIVE ATARI, MASTER SYSTEM, NINTENDO, SUPER NINTEDO, PLAY STATION 1 E 2 E FINALMENTE ME ESTABELECI NOS JOGOS ONLINE NO COMPUTADOR...E DAI?!!!!)
10 minutos jogando e me aparece um casal de amigos na porta...
COINCIDENTEMENTE esse amigo era justamente quem ia dividir comigo a compra do meu 1º kit do 510-T que foi barrada pela anvisa e voltou pra china!
CARAMBA!!!! Como esse safado já ficou sabendo do meu e-cig..Cara de pau...Já veio aqui filar meu Titan novinho...Filha da P....
Brincadeira gente...Mostrei a ele o aparato todo e ele gostou bastante... Provavelmente vai virar vaper também!
Aliás, no que depender de mim vou converter todos os fumantes próximos a mim!!!! HUahauahauah
Enfim, depois da 5ª sessão, comecei a realmente sentir o sabor dos líquidos (que realmente não me agradaram 100%).
Comecei a pegar as manhas das tragadas, o botão da bateria e tal...
ADOREI!
Apesar de toda confusão e das "newbisses" a adaptação parece muito fácil e simples!
Creio que um fumante mais compulsivo tenha maiores dificuldades para se acostumar ao e-cig..mas pra mim vai ser como navegar em mar manso!

Por fim, gostaria de deixar aqui enumeradas, algumas primerias impressões, estranhezas, etc.
1 - Uma confusão inicial muito grande;
2 - boca seca - de cara;
2 - Falta de sabor nas primeiras sessões;
4 - o sumiço do fedor do cigarro nas mãos e boca (uma das partes que mais gostei...Dá até mais auto-confiança pra gente)
5 - Vapor em grande quantidade - não esperava tanto
6 - Boca pinicando ao escovar os dentes (igual comer alguma coisa carregada de molho TABASCO de pimenta e depois tomar guaraná por cima...)
7 - After taste...After taste??? Brincadeira né....Estou até agora com um aroma dos juices na boca...hahauaha
8 - Já me deu uma afta na bochecha!!!
9 - Por último, porém não menos importante:
Quando eu fumava 1 cigarro, após chegar do trabalho, sentia um tremendo de um cansaço...um desânimo...E isso não aconteceu com o e-cig...Adorei esta parte. Tem também auqlea respirada funda que costumava dar logo após fumar um analógico e para qual me faltava fôlego...Com o eletônico isso não acontece...
Pra finalziar:
Tive ótimas impressões, achei o gotejamento muito fácil e o mundo vaper é maravilhoso!

Um dúvida final:
O analógico que eu fumava - malrboro Ice Mint - vem com uma bola de mint dentro do filtro que deve ser apertada para estourar, vazar o líquido e dar aquele ar gelado no cigarro...
Estão pensando o mesmo que eu?
A-haaaaaaa!!!!!
Isso mesmo, será que dá certo furar aquela bolinha e dar uns 2 pingos dentro do juice Menthol, pra ver se ele fica gelllllllaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaado??????

Abraços a todos!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 969

Re: A perda da Virgindade!

Mensagem por zimmer em Ter Set 13, 2011 9:37 am

Lisandrofio, que bom cara!!!

Fico feliz que você gostou, é, agora sabes o que é vaporar e o quanto isto é bom!! Aproveito para lhe parabenizar por sua força de vontade, que mesmo sem o e-cig na mão sempre esteve firme e forte no fórum, agora com prática terá ainda mais motivos para contribuir e ajudar toda a comunidade.

Já tivesse todas as impressões num único dia, maravilha, boca seca, overdose de nicotina, afta na boca!!! Caramba!!! e ainda acha o e-cig uma maravilha, por isso, adoro vaporar!!! kkkkkkkkkkk

É uma maravilha mesmo, agora se tu gosta de ICE tem que experimentar a essência da FA, Menthol artic flavor, é brincadeira este líquido, gela, mas gela muito a garganta, nunca tinha provado algo que gelasse tanto!!! Nem mesmo gelo!!!

Grande abraço e parabéns!!!

Última edição por zimmer em Ter Set 13, 2011 10:13 am, editado 1 vez(es)
zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 870

Mensagem por lisandrofio em Ter Set 13, 2011 9:45 am

POW zimmer...Valeu o apoio!

Esse líquido da FA já vem pronto ou FA é só DIY?

Não estou nada a fim de entrar no DIY não!!!!!!!!!!!

Abraços!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Webanalisador em Ter Set 13, 2011 9:49 am

lisandrofio, muito boa a sua descrição.

E já largou os fedidos?
Webanalisador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 141

Mensagem por mamotchan em Ter Set 13, 2011 9:55 am

tenho 33 e ainda jogo cs também e não tenho nenhuma vergonha em admitir. como vc, sempre joguei video-game e assim vai ser até eu ficar velhinho. Laughing gosto tanto que até já fui a alguns qualifies realizados no brasil(como espectador, é claro) a convite da organização pra ver como era a parada... Vc ver como é o qualify da WCG é coisa de outro mundo... eu inclusive quase fui a WCG que foi realizada na Coreia qdo eu estava voltando do Japao pois iria ser realizada mais ou menos na mesma epoca da minha volta. É com certeza coisa de outro mundo.

Bom, mas voltando ao ecig, esse lance da caixa com tampa imantada pega muita gente na primeira vez. hehehe...
Sabe uma coisa que vc pode fazer já que curte mentolado é fazer a sugestão do newer de pingar umas gotas de juice de tabaco no de menta. lógico que a experiencia será melhor se for utilizado juices de qualidade como por exemplo o coolmist da halo ou o artic ice da VB. eu mesmo só tô esperando chegar o meu pra começar a fazer as experiencias

Última edição por mamotchan em Ter Set 13, 2011 10:38 am, editado 1 vez(es)
mamotchan
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1227

Mensagem por Elcio em Ter Set 13, 2011 10:10 am

lisandrofio, mas quanta aflição, para quem já tá cansado de saber os primeiros procedimentos. Qto a bateria, algumas já vem com uma grande quantidade de carga, dá prá ir usando, e qto ao sabor eu acredito que seja devido ao atty novo, pois comigo qdo pego um atty novo só sinto o sabor depois de umas duas ou três dripadas.

Mas agora vida nova e com muito mais saúde. Parabéns!

Abçs Smile
Elcio
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 545

Mensagem por zimmer em Ter Set 13, 2011 10:15 am

Lisandrofio,

Esta essência a qual me referi é para DIY, mas vale um dia experimentar.

Abraço.
zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 870

Mensagem por Admin em Ter Set 13, 2011 10:20 am

Cara... só a elite joga CS! \o/ CS FOREVER!!!

Bom... apenas três considerações:

01 - Esse negócio de 8hs = Balela!

02 - Não sei qual menthol vc comprou, mas os que eu experimentei eram tão reais quanto os analógicos, tanto no sabor qto no "gela-guela".

03 - Esqueceu de tirar o primer... por isto não sentia direito o gosto do juice no começo.. hehe

Boa sorte aí com os e-cigs!

[]'s
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2779

Mensagem por Karakuta em Ter Set 13, 2011 10:42 am

lisandrofio,

É muito bom ler as newbisses que os outros fazem pois nos reconforta quanto às que fizemos.

Quanta ansiedade! Aliás, eu diria que a boca seca e a afta foram mais por causa disso do que do e-cig. Muito pouco tempo para ter estes efeitos.

Pois é, na prática a teoria é outra. Mas não se engane, graças a ter se informado antes você cometeu muito menos erros do que é comum nessa situação.

Agora é ir se acostumando com calma. Logo o e-cig se incorpora à sua rotina.

Quanto ao gela goela há boas opções. Pelas referências, você vai gostar do fire'n'ice.

Um abraço
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3478

Mensagem por fdieselbr em Ter Set 13, 2011 11:02 am

Lisandro, fico muito feliz por ter chego seu tão esperado 510, eu acompanhei um pouco de sua novela com a ANVISA, mas deu tudo certo no final.
Tambem sou da turma dos GAMES, to tao alucinado no negocio que nos sabados a tarde estamos comprando a cerva pra ficar na casa de alguem jogando PS3 a tarde toda.

Outra coisa, aquela paradinha verde no filtro do Marlb era pra estourar???nunca me liguei que era pra fazer isso...rsrsrsrsrsrsssss
fdieselbr
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 143

Mensagem por lisandrofio em Ter Set 13, 2011 11:06 am

WEBANALISADOR:

de cara!
Hoje meus amigos e eu vamos jogar RPG - outra paixão minha - e uma boa parte deles fuma.
Vai ser um bom teste, mas minha convicção e rápida adaptação ao e-cig me deixam tranquilo!

MAMOTCHAN:
WCG é?
Show de bola hein!
Ia tentar a classificação onlie com meu clan esse ano...Mas como estou estudando pra concurso, deixei de lado!
Quanto aos juices, pinguei direto no atty:
2 gota do TW que vem de brinde e 1 gota do Menthol, tbm da TW!
Pra mim, ficou adocicado e nada gelado!

ELCIO:
É cara...Minha longa espera com ceerteza me atrapalhou um pouco, me deixando meio perdido e muito ansioso...HAuahauhauaha
mas como você disse:
Depois das primeiras dripadas, o atomizador realmente se revela outro!

ADMIM:

CS 4EVER!!!!!!!!!!
Meu menthol é da TW! Fiquei com impressão de chiclete PLOC!
E por incrível que pareça, eu fiz uma drenagem rápida!
Mas não soprei muito pra não fazer cagada!

MESTRE KARAKUTA:

Então, tecnicamente eu não cometi erros...
Não bebi líquido, não fiz sujeira, fiz a drenagem rápida...
Mas meu Deus, como fiquei ansioso...Fiquei todo atrapalhado!
Quanto a me acostumar, isso com certeza...
O e-cig é uma novidade, é de fácil adpatação, mas precisa de um período pra se acostumar!

fire'n'ice....Bom, saber....
Já lí algum review aqui dle e pelo que lí, gostei...
Com certeza estará entre minhas próximas compras!

fdieselbr:
Muita gente ainda não entende que o vídeo game deixou de ser coisa de criança pra se tornar uma grande fonte de entretenimento adulto!

E SIM!!!!!
Eu também levei um tempão pra saber que tinha que apertar aquela bolota!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por mamotchan em Ter Set 13, 2011 12:05 pm

acho que devo ter ainda uns 3 frascos de 15ml de fire´n´ice. se vc morasse eu sampa eu te arranjava pra experimentar

off-topic:
sabe como comecei a jogar cs? foi bem tarde, somente qdo estive trabalhando no japão. os primos do renato nakano trabalhavam lá e me apresentaram o jogo(apesar de não jogarem bem). sabe o bit? conheço ele desde pequeno, tipo uns 2 anos de idade. ele mora no quarteirão aqui da minha loja e na epoca em que eu era adolescente tinha uma locadora de videogame aqui na area e na locadora tinha um arcade com the king of fighters 97 e street fighter 2 e ele já nessa época ganhava de quase todo mundo. toda vez que ele ia viajar para as competições o bruno e a mãe vinham aqui na loja pra comprar meia pra ele. porra, o que ele faz com os pares usados? impossivel ele usar tanta meia assim... Laughing
mamotchan
EXPERT
EXPERT

Mensagem por Zane em Ter Set 13, 2011 12:21 pm

Parabéns Lisandro!!! Até que enfim...hehehe :aplauso:

Aproveita e muito o ecig! Adorei seu relato! garanto que muitos de nós aguardavamos ansiosamente tb!!!

Aproveita e já pede mais um kit ou peças diferentes, para vc poder variar e não esqueça do estoque de fim de ano!!! Very Happy

Abçs!
Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por adriatol em Ter Set 13, 2011 12:28 pm

Êitia!!!!Acabou o sofrimento!!!! Agora sim, mais saúde!!!

Parabéns Lisandro, fico muito feliz ao constatar sua felicidade com seu e-cig.

Aproveite bastante e elimine de vez os "fedidos" de sua vida.

Boas Vaporadas!!!

Abs

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3009

Mensagem por newerecig em Ter Set 13, 2011 12:42 pm

Aeee, 'até que enfim'... !! E que beleza de relato, é fácil imaginar as cenas, praticamente 'assisti ao filme' do seu início no e-cig. Quando comecei, tinha o mesmo esclarecimento que você e senti praticamente as mesmas coisas (não é a primeira vez que me identifico com seus relatos e sua história);

Portanto, o mesmo não seria diferente em relação aos games. Temos a mesma idade, e acompanhei a mesma saga dos games, praticamente na mesma sequência que você. Joguei CS durante vários anos, (muitos dos quais fiquei como administrador dos servidores de games do Terra)... época boa! Atualmente não jogo mais online, mas tenho um 360 que frequentemente 'dou um coro' na molecada, e cada um dos meus irmãos seguiram para uma linha também como gamer, um deles tem um play3 e o outro tem um wii / play3 também porque ninguém é de ferro!

Ao invés de ter vergonha disto (IMAGINA!), ao contrário, tenho muito orgulho. Aqui em casa todo mundo curte os games e todo mundo é formado, pós-graduado, e muito bem esclarecido, tenho certeza que isto trouxe muita coisa boa para nossa formação social e individual.

Voltando ao e-cig, vamos as sugestões:

- Procure aos poucos ir formando um pequeno estoque de atomizadores reserva... 1 pelo menos já é o suficiente para não ficar na mão em uma emergência. O mesmo vale para a bateria, adquira uma reserva (de preferência, um eGo pass que rapidamente deixará a sua atual na reserva e irá ser a titular).

- Adquira uns 3 frascos de DK 15ml - são baratos, e 45ml normalmente duram mais que um mês (tempo suficiente enquanto aguarda seus e-liquids chegarem do exterior). Sendo assim, deixe-os na retaguarda pois ficar sem juice = voltar ao analógico, pelo menos no começo o risco é grande. OBS: Sugeri 45ml de DK somente pelo valor (que notei ser um fator muito relevante nos seus comentários), mas se puder juntar 45ml de outro tipo de juice... melhor ainda!

- Sobre o menthol: Misturar juices no atty pode ser uma coisa excelente ou péssima, isto é, você pode ir do céu ao inferno em 2 gotas! Mas a mistura de tabaco com menthol é uma dessas que te levarão ao céu. O que costumo fazer é o seguinte:

. vaporizo o menthol até o atty ficar com o sabor da menta... então começo a pingar o tabaco, de 2 em 2. É possível misturar direto no frasco, mas prefiro manter a originalidade dos líquidos pois não é sempre que quero a mistura...

. arrumar um menthol forte já em forma de juice não é tarefa fácil (não disse impossível ok!?), sendo a sugestão acima de arrumar essências para diy, pertinente: com uma essência boa (normalmente isto é muito barato) e uns 60ml de PG/VG (muito barato também), você faz o mentol com a 'força' que você quiser. Então você vapora o seu tabaco, e na hora de 'apertar o botão do mentol analógico', você pinga 2 gotas do seu menthol no 'digital'. Um líquido que ouvi falar ser bem forte no menthol é o Menthol da TW / série Decadent Vapours. Eu comprei mas não chegou ainda! Quando chegar te aviso. (se não me engano, tem este e-liquid na RealVapes).

Sobre o Primer - o Admin 'matou' na hora o que aconteceu. Mas mesmo soprando, muitas vezes o atty mantém aquele sabor (que só o Sergiosann adora!) do primer. O que eu faço (muitos podem considerar isto desperdício de e-liquid... enfim):

Pego o atty novo e assopro no guardanapo; pingo 3 gotas de e-liquid e sopro novamente. Repito a operação. Só então pingo as 2 gotas do dripping para vaporizar e iniciar o uso de um atty novo. Sendo assim, considero maior o desperdício de vaporizar o dia inteiro, sem prazer, o gosto do primer.

Se preferir, pode fazer isto com PG/VG (custa em torno de R$10 o litro!).

No mais, desejo boa sorte na sua empreitada e estou à disposição caso tenha dúvida ou queira ainda compartilhar outras informações.

[]'s!

newerecig
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1720

Mensagem por lisandrofio em Ter Set 13, 2011 1:37 pm

Zane e Adriatol...

Muito obrigado pelo apoio e podem ter ceerteza que nem sequer penso em colocar um analógico na boca! E já estou me certificando de gastar uns 40 Obamas no GH1 - Atomizadores, bateria ego 650, drip tip da delrin de alumínio (conforme tantos relatos do newer sobre sua superioridade) e carregador pra ego!
Impressionante como no começo se pensa:
Ah vou comprar um kit ai e beleza...Depois que chega:
Ôpa, preciso de mais peças, peças, peças, líquidos, hauhauahauhauahaua
EMPOLGANTE !

NEWER (se você tivesse a idade do karakuta, também te chamaria MESTRE)

Cara...seus relatos, dicas, ajuda aos iniciantes...É desnecessário falar nada de você!

Quanto aos líquidos....já tava pensando em encomendar uns 60ml na VB!
O gosto do primer praticamente já acabou... Mas se soubesse, teria lavado com juice o atomizador...
E agora a pouco na hora do almoço eu dripei Menthol puro e senti uma geladinha bem tímida na garganta...
Agora, o tabaco tá me rasgando a garganta...Me faz lacrimejar nas primeiras vaporadas!

Vou tentar seguir a dica do menthol....Vaporar ele primeiro e depois pingar o tabaco...mas realmente não gostei do tcc da TW....Nem do sabor e nem do kick nas primeiras tragadas!

Valeu pelas dicas e pelo apoio!

Obrigado, realmente, a todos!
Chegar perto do meu filhote e da minha mulher, sem feder a cigarro...É muito bom...nem sei como me expressar!!!!
Ontem fiquei soltando vapor na sala e meu filho pulava pra bater com a mão nele!!!!!
Dá pra vocês perceberem o peso disso?
Antes brigava pra ele ficar longe de mim enquanto eu fumava lá fora na varanda!

Putz...tive que editar!!!!!

Alguém eprcebeu, hein? hein?

Meu banner!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Última edição por lisandrofio em Ter Set 13, 2011 1:40 pm, editado 1 vez(es) (Razão : BANNER)
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Elcio em Ter Set 13, 2011 1:58 pm

lisandrofio, não se preocupe com o sabor tabaco, com o tempo vc pega o jeito de vaporar ele. No inicio eu na ansiedade vaporava muito profundo e acabava engasgando e tossindo muito, mas depois que vai passando a ansiedade a gente começa a vaporar com calma e ai é que começamos a satisfazer melhor e sentir o verdadeiro sabor dos liquidos. Vai com calma que daqui alguns dias vc vai ver o qto é gostoso vaporar. Isto sem falar na saúde que de cara a gente sente uma grande melhora.

edit: Tem tbm outro tipo de baner como o meu.
Elcio
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 545

Mensagem por newerecig em Ter Set 13, 2011 2:40 pm

Hmm, é uma pena que o líquido não tenha sido como o esperado. Mas não esquenta com isto - recebi no meu primeiro kit o DK Tobacco 24mg (que gostei muito) e um RedBull da FreedomSmoke (que só de lembrar me arrepia ahahah), sem falar que impregnou no meu atty que nem carrapato no saco (kkkkk que isso!).

Depois encomendei 300ml de DK USA/mix 24mg ao ler em vários fóruns que ele era o Marlboro... Enquanto esperava, acabei comprando aqui (do Nilo) 30ml de Usa/mix para matar a ansiedade... quando experimentei pela primeira vez achei terrível ('caceta' de Marlboro não tem nada!)...

Mas no fim acabei gostando dele e ficou meu juice do dia-a-dia por muito tempo. Depois me arrisquei nos doces e acabei me encantando, só que alguns meses depois (até hoje) desisti das doçuras do e-cig. Meu negócio é mesmo (e só) os Tabacos e Menta.

Desta linha, os da Halo (Freedom e Torque56) são classe A. Dos da TW, o próprio TW Tobacco (lembra muito o DK Tobacco mas sem o 'kick rasgado'), o Marlbury (um pouco mais adocicado, mas bom tabaco), e este French Marlboro (mais seco e neutro), o Oldport Menthol (show de bola tbm)... Da VB gostei do Max Ultimate Menthol, um líquido com tabaco mas um sabor proeminente de (quase) mel, com um menthol suave acompanhando... Desceu redondo (mas também causou estranhamento nas primeiras tentativas)...

Enfim, opções não faltam, e é sempre bom comprar pouca quantidade mas com um pouco mais de variedade no primeiro momento, para que você consiga experimentar os sabores e encontrar aquele que mais te agrada.

Tente não trocar o certo pelo incerto, quero dizer, se tiver que escolher entre comprar um torque56 15ml ou um DK Lichia 15ml, vá primeiro no Torque. A não ser que você seja louuuuuco por Lichia ahuaehuauhe

Procure sempre ficar de olho nos classificados do fórum, direto tem alguém passando algo interessante por um preço mais interessante ainda. Mas não se deixe levar pela emoção senão você acaba gastando muito no primeiro momento; e quando consegue definir com mais precisão o que gosta realmente o orçamento estará enfraquecido (experiência própria) aehaehu aí você tem que se contentar um tempo com aquilo que tem. Portanto, escolha bem o que vai ter!

[]'s!!

newerecig
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1720

Mensagem por levianbr em Ter Set 13, 2011 3:42 pm

Lisandro, algumas coisas.

1. Se prepare para a abstinência do cigarro, vc vai ficar alguns dias com uma tosse chata, pigarro, mas vai passa.

2. Você descobrirá se a sua esposa realmente cozinha bem pois sentirá melhor o gosto da comida.

3. Vc ficará BRAVO com o e-cig pois dá um trabalho danado. A curva de aprendizagem para manter todos os aparatos em ordem e funcionando bem é longa.

4. Meu setup atual preferido é dripar quando estou em casa, no escritório ou em algum lugar mais reservado e usar o tank somente quando saio. Desta forma economizo juice, pois o tank consome bem, e também aumento a durabilidade dos equipamentos.

5. Compre desde já juices e acessórios para ter de reserva. Recomendo fortemente também baterias Ego.

6. Torque 56, torque 56 e... torque 56 Very Happy

Ahhhh já devo ter te aniquilado em algum servidor anos atrás. Quando jogava meu nick era Levian rs.

levianbr
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 280

Mensagem por sergiosann em Ter Set 13, 2011 4:51 pm

Beleeeza fio,
Rsrs, ri muito aqui do relato rs. Como disse o Newer, a gente fica vendo o "filme" rs e é sempre muito bom Very Happy
Quanto aos games, tô quase fazendo meio século de vida e não abandono a Lara Croft por nada (já foi motivo de briga de casal kkkkk). Me apaixonei pela Lara desde a primeira versão, e acompanho qualquer novidade até hoje. Afora TR, somente fico chateado se algo ou alguém me interrompe na aproximação final por instrumentos no meu FS!... Game é muito bom!!!
Quanto ao mundo do E-cig, nem dá pra acrescentar nada a tudo o que os amigos vaperforistas já disseram. Assino tudo rs.
No mais, parabéns e boa sorte! Very Happy
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1016

Mensagem por mamotchan em Ter Set 13, 2011 4:52 pm

[offtopic]²

pô, legal pra caramba...
faz uns 6 meses que não jogo CS pq tô com mais de 20 jogos no meu steam sem terminar e tô tentando acabá-los pra ficar livre pros novos jogos que tão lançando agora... (e é lógico esperando pelo diablo 3) Twisted Evil

pelo que tô vendo dá até pra gente marcar um dia pra jogar todo mundo. Laughing
mamotchan
EXPERT
EXPERT

Mensagem por Karakuta em Ter Set 13, 2011 6:10 pm

lisandrofio,

Quanto aos games, comecei com Dune 1 no início dos anos 90, e não parei mais. Vou perder o título de mestre por isso?

Abraços.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3478

Mensagem por Debora_Mak em Ter Set 13, 2011 6:29 pm

Êeeeeeeeeeeeeeeee!!!

Agora quem diz sou eu, seja bem vindo, New Vaper!

Rí horrores com seu relato!!!! Que massa ver que superou suas expectativas! Estava voltando do curso, e como a dias não entro aqui (ta corriiiiiido demais), decidi aproveitar os 40 min. pra ver quais eram as boas novas daqui. E me deparo com seu tópico!

Parabéns, e espero mesmo que vc tire de letra esses primeiros dias até que o e cig entre de vez em sua rotina!

Tô devendo um tópico como esse também, grandão e tudo mais!
Me formo nesta semana, e quando "Irene" passar, venho orgulhosa contar minhas vitórias e claro, meus micos tbm! huahuahuah

Quanto aos jogos de PC, já tentei, mas minha cordenação não permite! hahaha

Vai fundoo. Toço por vc!

[]'s
Debora_Mak
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 183

Mensagem por RacerX em Ter Set 13, 2011 10:57 pm

Finalmente lisandrofio!!!!! Também passei por algo parecido quando meu Tornado chegou mas logo saquei que a euforia estava atrapalhando o andar da carruagem.
Depois de 1 semana chegou a minha encomenda da HG. Dai tirei de letra!

Fico feliz que você perdeu o "selinho" no e-cig. Daqui pra frente as coisas começam a melhorar. Se você respirou profundamente e não sentiu nada, como sentia com os analógicos, espera pra ver daqui umas 2 semanas.... eu tinha aquela dorzinha chata no peito quando acordava, a tal da angina.

Hoje nem sei mais o que é isso!

Parabéns pela aquisição meu velho!

E..... "força na peruca"!

Abs!

RacerX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 298

Mensagem por Marcia em Qua Set 14, 2011 12:10 am

Aeeee, Lisandro... Finalmente!!!...kkk

Parabéns pelo seu novo brinquedo...rs

E não esquenta com o mico da caixinha branca... Xinguei a minha umas 3 vezes enquanto tentava abrí-la como uma caixa de fósforos....kkk

Abrs.
Marcia
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 684

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: