E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

SEMANÁRIO DO FACCHINI – SEMANA...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

SEMANÁRIO DO FACCHINI – SEMANA...

Mensagem por Facchini em Ter Set 06, 2011 7:45 pm

Buenas galera!

Puts, sumi do fórum umas duas semanas, ou mais =X ....

Trabalho está sufocante, minha folha de ponto bateu 13h/dia! TENSO! >.<’

Bom, vamos ao que interessa!

10.000.000.000 Ecig x analógicos 0,0000001

Sim, isso mesmo! Eu estou desde o dia 16/07 sem analógicos e já passei pela maioria dos “problemas” que me fariam fumar um analógico, mas nada de fedidos!

O segredo? Bom, além de todos os conselhos que eu li por aqui eu acho que a chave é a “VARIEDADE”, vou explicar o pq!

Estou com vários juices, sempre tem algum novo para experimentar! Uns bons, outros péssimos, mas tudo é novidade e por conseqüência empolga! Quando começar a enjoar, pega um daquele que você gostou, depois taca um menthol para ver como fica! Quando experimentar tudo, você nem lembra mais como é o gosto daquele que você experimentou na primeira semana e assim volta a ser novidade...

Junte a isso um arsenal que te permite dripping, tank e clearomizers... pronto, suas possibilidades se tornam exponenciais e tudo vira novidade...

Sei lá se isso só funciona para mim, mas posso dizer que estou me divertindo! Kkkkkk (percebe-se neh?) geek

Ahhh tem também os amigos... sim, junte dois amigos que entraram na mesma que você! Compraram e-cigs e estão roubando seus liquidos! Evil or Very Mad Grrrrr pula essa parte! Voltando... estes amigos fizeram promessas, na verdade a mulher de um deles.... pois bem, quem leu os outros semanários sabe que eu ganhei uma garrafa de wisky! Heheheh Rolling Eyes

Estamos nos reunindo às quintas em um bar na Penha-SP/Zona Leste para tomar wisky e vaporar! O bar é bem tranqüilo, mesas ao ar livre e sempre um traz uma novidade, seja um liquido, uma nova informação ou um novo equip... eu apareci com um 510 cromado e fazendo dripping de torque 56... Rolling Eyes ahuuhahuauha os caras ficaram malucos! Twisted Evil

E assim a vida está indo... comprei uns liquidos Halo, alguns com 12mg...18mg..24mg... Estou muito bem físicamente, todos os benefícios estão de fato acontecendo... eu parei de roncar, olha que maravilha! UHAuhaHUAUhuuh

Ahhh tem uns outros causos que eu queria compartilhar...

No trabalho...

Umas duas semanas atrás recebemos um professor da Espanha – Navarra...como eu trabalho na T.I., pediram para eu fazer o atendimento VIP ao cara... chego na sala dele e o que ele tem na mão?? AHUauhUAUHaHU sim, ele tava com um e-cig!

Pensem eu, na maior cara de pau...., segue o diálogo:

EU – Hi, morning!
Professor – Olá, por favor, fale em português.
EU – Ok, bom dia professor!!
E- Isso é um cigarro eletrônico? (Não tonto, eu estou fumando uma caneta!!! Kkk)
P – Sim, é muito bom, fique tranqüilo que não tem cheiro! (Era a brecha que eu queria) Twisted Evil
E – Sim, eu sei, é muito bom mesmo e eu também tenho um, olha aqui! Twisted Evil Rolling Eyes (Saquei um eGo – T com bateria preta de 1000 e um atty cromado!) [meme status = fuck yeah!] kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, é impagável a cara que ele fez! AHUhuAhuaUHHUA ele achou que tava bafando com um DX tosco e na hora que ele viu o cromado o olhinho até brilhou! AUHhuAHUAHUuha

Depois vieram as perguntas de sempre... Onde você comprou, me passa o contato, quanto é... ¬¬

Com isso a aceitação do e-cig ficou muuuuuito mais fácil aqui no meu serviço, pq esse professor veio com o status de diretor e me deu muito respaldo ^^

No bar...

Bom, no mês passado eu completei o 1° mês sem analógicos e meu amigo veio logo na seqüência, sendo assim, nada mais justo que as promessas sejam pagas! Rolling Eyes

Arrow Ganhei uma garrafa de wisky, não foi o Green, mas foi um Red com direito a carteirinha de sócio do clube do wisky! =D

“Vamos ficar ali fora que dá para vaporar sem ninguém encher o saco e olhar feio”... “Garçom, nem quero gelo, só manda a garrafa para cá!” kkkk

Imaginem a cara do garçom tentando entender o que tava acontecendo... três caras soltando fumaça da "caneta", um monte de tubinho na mesa e nenhum cheiro...

A primeira vez ele ficou de boa, mas quando ele voltou para trazer a porção, não deu outra... “O que é esse negócio ai?” kkkkkkkkkk ganhei um chopp escuro que havia apostado com meu amigo, falei "Quer apostar um chopp que ele vai voltar e perguntar??" kkkkkkkkkkkk

Na maior boa vontade começamos a explicar e responder o interrogatório básico... quando tava acabando vem o amigo dele “Ei JAUM, Oia aí o baguio ai que eu ti falei aí oh, aii” kkkk o outro olha e recomeça a perguntar aquele mesmo questionário que tínhamos acabado de responder... (aí carai, vai deixar eu tomar meu wisky ou não?)

Novamente respondemos na maior paciência a chuvarada de perguntas, mas quando pensamos que teríamos sossego, o cara da mesa do lado não se conteve e levantou para perguntar também kkkkkkkk Nessa hora eu levantei e fui para o banheiro... para mijar??? Nada, fui no banheiro para dar uma vaporada sossegado! HUAuhaHUUHAh

Depois de passadas as devidas informações, link do fórum em guardanapo, etc... conseguimos tomar nosso wisky e conversar na boa...

Na semana seguinte chegamos no bar com ar de “famosos” kkkkk os caras nos serviram muito bem, cortesias por conta da casa e fizemos o que todo cachaceiro nato sabe fazer bem... viramos amigos dos garçons! Kkkkkkkkkkkkk

Bom, agora deixa eu dar uma lida nos posts pq tem um monte de post não lido!

Abraços e Força na Peruca!
Facchini
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 83

Re: SEMANÁRIO DO FACCHINI – SEMANA...

Mensagem por Rodolfo em Ter Set 06, 2011 8:09 pm

O
segredo? Bom, além de todos os conselhos que eu li por aqui eu acho que a chave é a “VARIEDADE”, vou explicar o pq!

Estou com vários juices, sempre tem algum novo para experimentar! Uns bons, outros péssimos, mas tudo é novidade e por conseqüência empolga! Quando começar a enjoar, pega um daquele que você gostou, depois taca um menthol para ver como fica! Quando experimentar tudo, você nem lembra mais como é o gosto daquele que você experimentou na primeira semana e assim volta a ser novidade...
Facchini, vc tem razão a variedade que nos empolga, no meu caso é a mesma coisa estava com torque 56 passei para geof's blend experimentei captain jack ---odiei aí misturei com menthol ice ficou ótimo, estou fazendo uns Diy recebendo cartomizer dual triple etcccc.....

O interessante é que os acontecimentos são semelhantes, outro dia em um barzinho (bar Birô) v. Mariana, começamos a vaporar aí o garçon já velho chegado nosso falou para entrarmos e vaporarmos lá dentro que ele iria chamar o segurança ...... foi só gargalhada, ai veio o dono os outros garçons bom finalizando a festa estava feita.... agora todas as quintas chegamos lá a mesa ja esta reservada para a turma do "vapor" kkkkkk..

Parabéns pelos seus depoimentos
Abs
Rodolfo
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 194

Mensagem por Elcio em Ter Set 06, 2011 8:15 pm

Kkkk...Como sempre o mais bem humorado tópico do Facchini. Parabéns!

Como vc diz: Abçs e Força na Peruca!
Elcio
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 545

Mensagem por zimmer em Ter Set 06, 2011 8:40 pm

E ai Facchini, sumido mesmo heim!!!! Já fazia tempo que não tinha atualização do seu semanário, como sempre muito bom!!!! kkkkkkkkkkkkk, sempre dou boas risadas!!!!!

Grande abraço, pega leve no trampo e vê aparece mais no fórum.

zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 870

Mensagem por fdieselbr em Seg Set 12, 2011 4:14 pm

Boas Facchini, quase morri de rir imaginando a cara do espanhol, muito bom, parabéns....
fdieselbr
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 143

Mensagem por adriatol em Seg Set 12, 2011 4:29 pm

Êitia!!!!Estava com saudades desse semanário sô!!! Acredita que só agora que vi? lol!

Adorei a história do espanhol Laughing e concordo com você em relação à variedade dos sabores.

Boas vaporadas e vê se não some.

Abs Wink

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3011

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: