E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

após 30 dias parabéns a v........

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

após 30 dias parabéns a v........

Mensagem por Rodolfo em Dom Set 04, 2011 9:43 pm

Bom hoje acordei inspirado, aniversário de UM MÊS de e-cig sem analógicos ( fedorentos) são 7 da matina, não conseguia mais dormir de ansiedade felicidade, vou postar uma trajetória para terem idéia do que estou falando....

1994

17 anos de Idade, fase de auto-afirmação, amigos garotas, pouca grana, enfim motivos que me levaram a imbecilidade de experimentar um cigarro ( ele é o bom.... fuma), ninguém fumava em casa então escondia dentro das gavetas e sempre me preocupava não deixar ninguém perceber, tolice pois com o cheiro do fedido é impossível... Minha mãe fazia que não soubesse, mas engano meu as mãe sempre sabem das coisas, com o passar do tempo já fumava em casa ao ponto de minha avó querida, ao acordar me levar um cafezinho na cama e um fedorento para eu acordar... ( inacreditável). Minhas irmãs vendo o fato acabaram aderindo e 3 fumantes em casa.

1989
Passaram-se os anos casei e minha mulher não fumante, no começo não se importava, depois nasceu meu filho e comecei a me importar com o cigarro e também os meus familiares, já não fumava em qualquer ambiente, ia isolado para a área de serviço e aquilo parecia um retiro onde tinha os meus pensamentos minhas reflexões, mas ao mesmo tempo me sentia muito mau. Queria parar de fumar, mas ao mesmo tempo GOSTAVA do cigarro.

2005
Já fumava muitoooo, 2 maços e meio de Marlboro vermelho por dia, comecei a sentir a idade chegando meu fôlego acabando minha família e amigos me enchendo o saco mas adora o Marlboro, o que fazer? Nada... não tinha a mínima iniciativa de tentar lagar não enxergava de forma nenhuma esta hipótese.

2008
Preciso parar.... o que fazer.. vi um anuncio no jornal ( acumputura chinesa: pare de fumar imediatamente) pego o telefone ligo para marcar de imediato estava muito motivado.... ‘Alô é da clinica Ching Ling , sim senhor- queria marcar uma consulta com o Dr..... – Á senhor só teremos para daqui a 10 dias pode ser... - ok se não tem jeito marque a consulta quanto é? É R$ 300,00 e pode parcelar em 2 cheques, ok pode marcar ‘---
Chegou a dia vou parar de fumar....... Na época tomava muito café, um cafezino um cigarro. Quando marquei a consulta me avisaram que deveria parar de tomar cafá 2 dias antes. Ok 2 dias sem café e fui eu para a consulta, chegando lá já haviam 5 pessoas e segundo a recepcionista no período da tarde haveriam mais 5. Fiquei na recepção es´perando e fazendo contas. Esperei 10 dias para a consulta e o Dr.. atende 10 pessoas por dia isso contabilizando é uma mina de dinheiro R$ 300,00 ao dia X 22 opaaaaaa negocião da china. Bom o meu objetivo era cuidar de mim, tivemos uma excelente palestra de 1 hora, saí da palestra me sentindo o super homem, ai fui para a acumputura e foi dado um pontinho na minha orelha e deixaram uma linha pendurada que era para eu apertar quando tivesse vontade de fumar, pois passaria a vontade. Fiquei míseros dois dias sem fumar foi o que consegui pois minha família começou a dizer que eu não falava coisa com coisa, cheguei para almoçar, pedi pra colocarem a comida na mesa enquanto fui lavar a mão, saí do banheiro peguei a pasta e fui trabalhar, ninguém estava entendendo mais nada ( nem eu) e apertava a orelha toda hora e vontade nenhuma passava. Bom voltei após 2 dias com menos tresentão no bolso.

Essa foi uma das vezes que consegui ficar o maior período sem o cigarro, depois tomei ziban, champix, emplasto chicleste pai de santo enfim ..........não adianta eu gostava de fumar.

30 dias atrás
Acordei 5:30 da manhã,não conseguia mais dormir devido a expectativa, dia bonito para comer um estrada de moto, mas não, vou esperar o sedex 10, a ansiedade fez com que comece um cigarro atrás do outro até as 10:05 quando tocou o interfone............ chegou chegou muito empolgado abri a excelente embalagem enviada pelo Gustavo da e-cig, kit 510 T com torque 56 e Tabaco tasty vapor ambos com 18 mg de Nic.
Limpei o Atty com uma drenagem rápida coloquei o torque e pufffff tossi muito pensava que não sentiria nada mas o TH foi espetacular, gostei aí coloquei num drip rápido o tabaco, também muito bom. Fiquei empolgado passei o dia lendo o fórum vendo novidades liquidos dicas e também conversando com esses amigos que só nós sabemos o que estamos falando e é claro vaporando o dia todo. Consumi uns 15 ml de liquidos... no final do dia um pouco de dor de cabeça mas nada que um Tilenol não resolvesse, daí por diante comecei a manerar nas baforadas.
15 dias após a primeira baforada, saímos de moto até o Guarujá e após uma cervejinha e outra pedi um Marlboro para meu cunhado.... acendi dei a primeira tragada e senti o tremendo gosto de cinzeiro, falei não é possível de novo....... que M.... de gosto como pude passar tanto tempo com isso....

Hoje [/b]
Tremenda satisfação escrever essa declaração, visto que 30 dias sem nenhum analógico ( 2 tragadas apenas a 15 dias atrás) e o melhor de tudo NÃO SINTO A MINIMA VONTADE, pelo contrario o cheiro do fedorento hoje me enjoa. Sinto de longe as pessoas que fumaram. Hoje estou armado com 2 kits de 510t 1 kit de Ego t pass, CE2, Atty’s , e uns 20 liquidos diferentes e o melhor minhas irmãs que me culpava também por elas fumarem também estão com o E-cig, meus cunhados e muitos amigos mas muitos mesmo, pois o maior exemplo fui eu, ninguém acreditaria (nem eu) que eu pararia de fumar um dia.
Amigos como já disse em outros vezes esse Fórum é o nosso ANALISTA, você pode conversar com qualquer pessoa mas ninguém vai entender você como as pessoas desse fórum, pois todos temos as mesmas necessidades, passamos por dificuldades por causa do cigarro e quem vapora hoje pode entender o que sentimos. Por isso quero frisar o Cigarro eletrônico no Brasil não teria tantos adeptos se não existisse esse meio de comunicação.

Parabéns a todos nós e principalmente para MIM........
Rodolfo
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 194

Re: após 30 dias parabéns a v........

Mensagem por adriatol em Dom Set 04, 2011 10:05 pm

Rodolfo, primeiramente parabéns pelo depoimento!!!
É muito bom ler esses depoimentos, pois são histórias assim que nos motivam a continuar na luta contra os analógicos.
Em segundo lugar, ri moooooiiiitoooo aqui da história da acumputura chinesa...hahahahaha, consegui realizar toda a cena Laughing.
Parabéns pela vitória. Desejo que esses trinta dias se transformem em muitos mais...
Grande abraço Wink

Última edição por adriatol em Dom Set 04, 2011 10:21 pm, editado 1 vez(es)

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3011

Mensagem por andré brum em Dom Set 04, 2011 10:14 pm

Companheiro Rodolfo, que espetáculo! Parabéns mesmo por essa vitória!!! E mais de 2 maços de malborão é flórida, hein? Nem imagino como é fumar tanto, sempre fiquei na média de 1 maço de Holliwood vermelho por dia!

Putz, fiquei imaginando você andando pela rua puxando a cordinha, as pessoas olhando...quá quá quá...que situação engraçada! Mas agora vai, o tempo passa a a gente nem percebe, daqui há pouco você completa mais um mês, mais outro...e nunca mais vai botar um fedido na boca!

Quanto a mim...semana que vem completo meu primeiro mês!

Parabéns mais uma vez!

UP THE VAPERS!!!
andré brum
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 392

Mensagem por Lua em Dom Set 04, 2011 10:42 pm

Adorei o depoimento. Me deu força para continuar na minha luta! Parabéns!

Lua
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 77

Mensagem por Elcio em Seg Set 05, 2011 12:11 am

Rodolfo, Parabéns, e espero que continue na luta. Qto a ajuda do forum para quem inicia, é indiscutivel, pois comigo e tenho certeza que com todos aqui dirão o mesmo que vc, sem o forum muitos daqui não iriam conseguir vencer na transição, por falta de ajuda e informação. E digo isto com causa própria, se não fosse este forum eu não teria conseguido.

Tendo dúvidas é só perguntar. Abçs Smile
Elcio
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 545

Mensagem por cfuruie em Seg Set 05, 2011 12:15 am

adoro ler depoimentos como este seu, Rodolfo.... me ajuda a manter o foco e continuar na luta contra os analógicos... obrigada por compartilhar e força aí!
abraços
cfuruie
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 357

Mensagem por arbucias em Seg Set 05, 2011 2:56 am

Fantástico o depoimento!

Ainda não consigo imaginar algo mais eficaz para desligar uma pessoa do tabaco. O e-cig me parece ser o "cigarro perfeito", pois só tem o que o fumante precisa, e o melhor é a variedade interminável de sabores para nos deliciarmos.

Fico feliz quando leio um relato como esse seu Rodolfo, porque gostar de cigarro sem saber que existe coisa melhor é uma coisa, mas a cada novo relato percebo que o e-cig é de fato capaz de fazer com que um fumante sinta no mínimo o mesmo prazer que sentia fumando um fedido.

Muuuuuito bom mesmo!!!

Parabéns pelo "aniversário", espero que daqui 11 meses você comemore 1 ano sem fedidos.

Abração!
arbucias
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 159

Mensagem por zimmer em Seg Set 05, 2011 7:41 am

Rodolfo, bom dia.

Ótimo, meus sinceros cumprimentos, parabéns, fico feliz em ler seu depoimento e saber que o e-cig conseguiu fazer você largar do analógico.

Faz a gente se motivar a continuar ajudando pessoas do fórum a parar de fumar e a nós mesmos reforçarmos a convicção que o cigarro eletrônico é de fato uma invenção maravilhosa e uma ótima escolha.

"Consumi uns 15 ml de liquidos... no final do dia um pouco de dor de cabeça mas nada que um Tilenol não resolvesse"

Todo mundo exagera no início, mas 15ml, bateu o recorde. kkkkkkkkkkk

Grande abraço.
zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 870

Mensagem por lisandrofio em Seg Set 05, 2011 9:45 am

Legal legal!

Depoimento muito bacana!

MAndei ver um kit basic do 510 com o Cristian!

Espero que chegue logo!!!!

Não vejo a hora de perder a virgindade!!!!!!!!!!

HAuahuahuaa

lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 969

Mensagem por RacerX em Seg Set 05, 2011 11:31 pm

Parabéns Rodolfo!!!!!

Espero que estes 30 dias se multipliquem e muito!!!!

Li o teu relato mas só consegui responder agora. Quando vejo pessoas que fumavam bem mais do que eu relatarem que migraram totalmente para o e-cig vejo o quão importante é este fórum.

Certamente se fosse por ele muitos ainda estariam fumando feito dragão na boca do inferno!

Força!

PS.: Você falou em moto.... és um Harleyro?!?

RacerX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 298

Mensagem por Rodolfo em Ter Set 06, 2011 8:45 am

Primeiramente, obrigado a todos pelo apoio, isso que faz o E-cig e esse forum ter mais e mais adeptos

RacerX ainda não sou Harleyro, tenho uma Bandit 650 s mas estou querendo pegar uma Fat boy
ABs.
Rodolfo
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por RacerX em Ter Set 06, 2011 6:39 pm

Uhuuuuuu!!!! Fat é muito legal!!!!

Não tenho moto mas gosto muito e tenho amigos que tem drag star, harley xl883 R e por ai vai.
Quando era mais novo cheguei a fazer muita trilha mas depois que casei a patroa pediu para eu me distanciar um pouco das duas rodas.

Ai virei um anus de veludo.....rssssss!!!!

Abs!

RacerX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Rodolfo em Ter Set 06, 2011 6:46 pm

rssss .... está é a minha primeira moto faz 2 anos que comprei, depois de velho estou realizando mais um sonho kkkkkkk
Rodolfo
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por RacerX em Ter Set 06, 2011 6:56 pm

Pô Rodolfo, fico feliz por você! Já que não tem como eu pegar uma Harley será que a patroa deixa eu vender a casa pra comprar um Camaro ou um Shelby GT 500?!?!?!? rsssss!!!!

RacerX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Rodolfo em Ter Set 06, 2011 7:03 pm

vc toca a onde? tinha um post antes querendo um encontro da galera aqui de sampa, poderia ser uma ideia
Rodolfo
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: