E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Cigarro eletrônico para grávida

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cigarro eletrônico para grávida

Mensagem por Lua em Sab Ago 27, 2011 3:13 pm

Resolvi comprar o cigarro eletrônico pq pretendo engravidar. Estou alternando vaporadas com e sem nicotina. Procurei na internet, mas não achei nada falando a respeito. Queria saber se mesmo grávida eu poderei vaporar sem a nicotina. Alguém tem ideia?

Lua
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Feminino Mensagens : 77

Re: Cigarro eletrônico para grávida

Mensagem por Karakuta em Sab Ago 27, 2011 3:57 pm

Lua,

Todas as referências que li a respeito de e-cig relacionadas à saúde são unânimes: mulheres grávidas ou amamentando não devem usá-lo.

Obviamente, deve-se fazer uso menos ainda de cigarro.

Com base no que são feitas estas recomendações eu não sei. Sinceramente nunca prestei muita atenção ao assunto por não me enquadrar nele. Se permanecer em dúvida, consulte o seu médico.

Boa sorte.

Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3478

Mensagem por Cincoetti em Sab Ago 27, 2011 5:43 pm

Olha nada é recomendado para gestantes porque não existe estudos sobre nada, ou seja, quando uma medicação ou substância é lançada não tem como eles realizarem testes em gestantes e por isso o mercado farmacêutico é limitado com relação a isto .. estou falando do mercado farmacêutico porque podemos considerar que a nicotina se enquadre neste mercado ... como farmacêutico lhe aconselho a não usar nada, mas se você for teimosa a ponto de usar acho melhor usar o e-vaper sem nicotina e de preferência com líquidos teoricamente "de manipuladores mais famosos" com rótulos e concentrações da substâncias presentes. No mais é isso ... ideal não é .. mas já vi muita gestante fumando analógicos o que dói no coração ... abraços e boa sorte
Cincoetti
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 338

Mensagem por Lua em Sab Ago 27, 2011 5:54 pm

OI, Cincoetti, é sem nicotina mesmo que estou pensando. Apesar de quem ainda não estou grávida e pode ser que até lá nem precise. Já estou usando o e-cig com e sem nicotina, para já ir acostumando. Obrigada!!!

Lua
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Cincoetti em Sab Ago 27, 2011 6:08 pm

Tente se programar para engravidar quando vocês estiver sem muita necessidade de cigarros seja analógicos ou digitais ... dai depois que nascer você pode vaporizar (sem nicotina) risos, se bem que conversando com alguns médicos a nicotina pode ser usada como antidepressivo se usada com dosagens baixas pode ser potencialmente benéfica ...
Cincoetti
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por kent em Dom Ago 28, 2011 12:57 am

O ideal é não usar nada,
mas sei que
é difícil.
kent
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1063

Mensagem por Lua em Dom Ago 28, 2011 1:04 am

Acho que sem nicotina não haverá problemas. Nesses três dias, notei que meu vício é mais psicológico do que químico

Lua
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por tianana em Dom Ago 28, 2011 4:56 am

Oi Lua,

Primeiro gostaria de a parabenizar pelo planejamento, tenho q dizer que os e-cigs são sem dúvida muito melhor que o cigarro, mas não são completamente inofencivos como água. Não apenas por causa da nicotina, mas também por causa das outras substâncias q estão contidas nele.
O e-cig foi inventado em 2002, é muito recente em comparação com o fumo q tem mais de 500 anos de história. Nele, se aspira um vapor produzido principalmente pelo aquecimento da mistura de propilenoglicol (PG), glicerina vegetal bidestilada(VG), contém também essências, alguns tem também corantes, adoçante, nicotina. Como o e-cig é muito novo, não existe nenhum estudo que garanta a segurança de aspirar essas substâncias a longo prazo, a única informação relevante sobre isso que sei é q parte do PG aspirado se metaboliza em ácido láctico no organismo. E ainda não vi nada a respeito do seu uso durante a gestação, que é sempre desaconselhada por enquanto.

Desejo boa sorte e felicidades nesse momento tão lindo da vida.... sunny
tianana
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Feminino Mensagens : 122

Mensagem por Lua em Dom Ago 28, 2011 12:00 pm

Obrigada, Tianana! Pode ser que eu nem precise quando engravidar. Vou usando por enquanto. abs

Lua
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Lua em Dom Ago 28, 2011 5:22 pm

Dei uma boa pesquisada hoje sobre o assunto. E, ao que parece, sem o juice sem a nicotina não deve causar mal. Não achei nada que relacione o propilenoglicol e a glicerina com malefícios. Cincoetti, que é farmacêutico, deve pode falar mais...

Lua
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Lua em Dom Ago 28, 2011 6:47 pm

Estou buscando juices 100% vg, mas não estou encontrando... se alguém souber onde compra, me avise.
É possível vaporar somente a glicerina também?

Lua
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Rauppy em Dom Ago 28, 2011 6:50 pm

Nicotina todos sabem que é toxica e pode causar má formação entre outros problemas, no entanto há alguns poucos estudos com juices com ou sem nicotina, e foram constatados 2-8 substancias cancerigenas de juices provenientes da china, porém não foram ditos quais as marcas. Então minha recomendação é NÃO FUMAR DURANTE GRAVIDEZ E NEM DEPOIS, afinal eu comecei a fumar por meus pais, mas se está decidida a vaporar durante a gravidez um liquido sem nicotina, eu recomendo liquidos de alta qualidade como da HaloCigs, ou TW, porém a TW não fabrica ela compra de algum fornecedor.

100% VG vc pode comprar na health cabin, da DEKANG, porém dekang usa mais coisas que apenas vg, pg, sabor. Heaven Gifts tbm tem opção 100% vg, da uma conferida lá.
Rauppy
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 163

Mensagem por Lua em Dom Ago 28, 2011 6:59 pm

Rauppy, eu estou vaporando há pouco tempo (4 dias) e alternando com e sem nicotina. Me adaptei muito bem. Ainda não estou grávida, mas busquei o e-cig por pretender ficar. Como estou notando que meu vício é maior pelo ato de puxar e sobrar algo pela boca, estou pensando em usar somente a glicerina, pois pelo que li, ela é usada até em alimentos. Estou pesquisando e querendo conhecer melhor. Não é uma decisão. Claro que quando engravidar, falarei com meu médico.

Lua
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Rauppy em Dom Ago 28, 2011 7:04 pm

Se vc quer usar somente a glicerina, sem nenhum sabor, sem nicotina, vá numa farmacia e pede por glicerina vegetal, ou glicerina vegetal bidestilada, custa entre 4 e 8 reais um frasco de 100ml.
Rauppy
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Lua em Dom Ago 28, 2011 7:15 pm

Rauppy, eu pensei nessa alternativa no caso de eu não conseguir parar durante a gestação. Vou fazer esse teste, sim. Valeu demais!

Lua
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Rauppy em Dom Ago 28, 2011 7:18 pm

Outro detalhe se vc quiser adicionar algum sabor, pode comprar essencias da flavour art, que vende apenas essencias, dai só procurar as receitas de quantidades aqui no forum.
Rauppy
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Lua em Dom Ago 28, 2011 7:20 pm

Ótima ideia!!!!!!!!!!!!! Comprei meu 510 (ainda estou usando o Health) e deve chegar logo. Vou aproveitar com ele para fazer experiências.

Lua
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Karakuta em Dom Ago 28, 2011 11:43 pm

Lua,

Se quiser experimentar um e-liquid de excelente qualidade, à base de VG, recomendo o Ecopure (http://www.intellicig.com/ecopure-eliquid-c-27.html).

Se for comrpar VG, sertifique-se de que seja grau farmacêutico (USP).

Mas, durante a gravidez e amamentação, repito que se tudo isso puder ser evitado, melhor.

Boa sorte
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3478

Mensagem por Lua em Seg Ago 29, 2011 10:30 am

Obrigada pela sugestão, Karakuta, vou provar, sim.

Lua
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Cincoetti em Seg Ago 29, 2011 10:53 pm

Seguinte lembre-se de uma coisa só use PG e VG com grau (USP).

Grau USP é uma bateria de testes que seguem a farmacopéia e isso faz toda a diferença na "garantia" da pureza do PG e VG, com isso não estou dizendo que a bidestilada seja impura e sim que não possui qualquer garantia que seja pura porque não possuem essas exigências .... é como se fosse um iso dos medicamentos e afins ....
Cincoetti
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: