E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Rumo ao Zero.

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Rumo ao Zero.

Mensagem por Historiador em Qui Ago 18, 2011 10:59 pm

Utilizando meu 510T com 2 baterias pré carregadas já reduzi em 1/3 meu consumo de analógicos, amanhã será o dia D vou levar os carregadores para o trabalho e liquido para ficar completando o tank para sentir o kick e ficar satisfeito. Estou adorando vaporar a praticidade meu cabelão cheirando a xampu e cremes q uso (se tenho cabelo comprido que ele seja bonito para não parecer mulambento). Meus perfumes huh maravilha. Vaporar é muito mais gostoso qdo apelo pro analógico sinto saudade do vapor! Minha noiva ficou hoje o dia inteiro só no vapor e tbém está adorando. Em breve vou tomar umas atitudes para aumentar a autonomia do e-cig e vamos ver. Mas já estou me prepatando para o EgoT tipe B.

Avante homens a batalha apenas começou vamos tomar a trincheira inimiga!!!!!!!!!!!!!!!! :aplauso:

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Rumo ao ZERO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! cheers
Historiador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 557

Re: Rumo ao Zero.

Mensagem por zimmer em Qui Ago 18, 2011 11:05 pm

Parabéns Historiador,

Todo começo é complicado, que bom que esta indo bem com o e-cig!!! Quando você ver, já não estará mais apelando para o analógico, só de se livrar aquele cheiro do cigarro normal já é uma vitória.

Com a bateria de 650mAh do Ego você vai conseguir aumentar a autonomia, para vaporar por mais tempo, tem bateria de 1000mAh ou você pode comprar um PCC caso fique dificil achar um lugar para carregar as baterias.

Edit: Lembrando que você pode utilizar o atty do 510 na bateria do EGO.

Boa sorte.

Última edição por zimmer em Qui Ago 18, 2011 11:09 pm, editado 2 vez(es) (Razão : Alterar texto.)
zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 870

Mensagem por Historiador em Qui Ago 18, 2011 11:13 pm

Minha intenção é pcc + passtrougth depois o Ego, como já disse trabalho perto da cracolandia e o Ego parece muito com alguns pipe q ví na mão dos dorgados... Razz
Historiador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por arbucias em Sex Ago 19, 2011 3:17 am

Sim, eu uso eGo-T "B" com pass de 1000, charuto eletrônico rules!rsrsrsrs...

Sinceramente as vezes não acho nada bonito, e outras vezes acho elegante, mas o importante é não se render aos analógicos e usar algo que atenda às suas necessidades. Se a bateria é grande mas você nem se preocupa em carregar durante o dia todo, é o que importa.

Boa sorte, espero que o seu dia D seja o último, e que a noiva também entre nessa, assim os 2 ficam mais saudáveis e cheirosos!

Abraços
arbucias
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 159

Mensagem por Karakuta em Sex Ago 19, 2011 8:09 am

Historiador escreveu:
... trabalho perto da cracolandia e o Ego parece muito com alguns pipe q ví na mão dos dorgados...
Ué, qual é o problema? Nesse caso ninguém vai notar.

Um abraço
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3470

Mensagem por Elcio em Sex Ago 19, 2011 10:22 am

É Historiador! Ainda temos que passar por estas provações com os nossos e-cigs. Pois cada um de fora que vê a gente com um destes, logo pensa que a gente tá dando um tapa na branquinha.

E vai explicar que "Fucinho de porco não é tomada"

Mas como vc disse, vamos vencer esta batalha.

Parabéns por vc e sua noiva. Smile
Elcio
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 545

Mensagem por RacerX em Sab Ago 20, 2011 12:25 am

"Força na Peruca" Historiador!

Tô caminhando pro 1° mês sem analógicos!

Abs!

RacerX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 298

Mensagem por Historiador em Sab Ago 20, 2011 12:34 am

Infelizmente fumei 4 analógicos hj, esqueci meu PPC em casa com bateria pré carregada e cartuchos. Mas pra quem tava fumando de 25 a 30 fedegosos está ótimo. Não vou me forçar, Laughing se der estiga de um analógico vou fumá-lo e pronto. Vou tirá-los da minha vida aos poucos sem stress antitabagista.
Historiador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por RacerX em Sab Ago 20, 2011 1:07 am

é isso ai meu caro: devagar e sempre!

RacerX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Historiador em Dom Ago 21, 2011 11:56 pm

Hj cheguei ao Zero, ontem ainda fumei doisinhos por falta de bateria ou liquido. MAs passei a madruga inteira vaporando comendo churras vaporando e tomando breja. O que me rendeu uma gripe apocalíptica. Mas cade o gatinho no peito? Aquela tosse q quase faz vc vomitar? Eles sumiram, estou com tosse sim mas não aquele mastin napolitano tuberculoso. GAtinho no peito nada, meus pulmões e coração estão aos poucos voltando a ser os leões que eu nasci.
E agora vou fazer o seguinte, se for pra fumar analógicos q seja fumarei de corda pois te ferra menos (eu disse MENOS) e vc não agünta tragar 1 inteiro vc dá umas pitadas e uma tragadinha e assim vai qdo o e-cig der crepe.
Muito obrigado a esse forum e ao doutor Ruyan .!
Há mais de 15 anos q eu não ficava sem 1 cigarro no dia.
Historiador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por newerecig em Seg Ago 22, 2011 3:40 am

AHahh força no cabelo foi a melhor do dia!

Prezado, concordo plenamente com sua intenção de largar aos poucos, sem estresse, entre outras coisas. Está corretissimo!

Porém, penso que a transição ainda não se completou devido a sua (desculpe) frescura em continuar comparando a estética do eGo com um cachimbo de crack. Para com isso filhote!

Segure o eGo como se estivesse segurando um cigarro ou charuto (é até menor e mais discreto que um charuto), e fume (vapore) normalmente.

Várias vezes me esforcei para ser notado por fumantes (conhecidos) com meu eGo 1000 + CE2XL, fiquei vaporando 'na cara' deles, chacoalhando o eGo, mostrando ele no alto, forçando a barra para alguém ver e perguntar, mas nem perceberam que havia algo diferente. Já cheguei a vaporizar este mesmo eGo perto de várias pessoas conhecidas e desconhecidas, e ninguém sequer percebeu que era algo 'do além' ou perguntou algo. Portanto, não viaja!

Considere a sua saúde, a sua vontade, e pare de achar que deve satisfação para alguém por causa do seu e-cig. Pegue um eGo e não use mais a desculpa de falta de bateria para voltar ao analógico. É simples assim, e indolor.

Enfim, apenas uma sugestão, e claro, minha opinião seria completamente diferente se estivéssemos falando disto:

[]'s, e boa sorte.

newerecig
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1720

Mensagem por Historiador em Seg Ago 22, 2011 5:37 pm

Blz eu vou encomendar 1 pastrougth ego e 1 cone de acabamento depois uma bateria e attys T tipe B em breve estarei no Ego, relaxa eu sabia q seria óbvio eu passar p/ o Ego...
Historiador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por RacerX em Seg Ago 22, 2011 5:47 pm

Historiador, quando peguei meus devices me esforçava pra que todos os meus amigos e familiares (fumantes) entendessem o quão melhor é vaporar. Consegui converser: meu irmão (comprei um Tornado para ele), uma amiga do trabalho (ela também comprou um Tornado) e um sobrinho que vai comprar um Tornado.
Do resto ouvi coisas do tipo: "Isso aí deve ser pior que cigarro"...... "é a mesma merda que fumar"........ "se quer parar tem que parar de uma vez".... "não adianta trocar um vício por outro".... "larga a mão de ser viadinho" e por ai vai.

Sabe que fiz meu caro?! Simplesmente deixei pra lá! Vaporo normalmente na frente de todos (menos dos meus filhos) e quando alguém vem me perguntar o que eu tô "fumando" eu explico bem por cima. Se a pessoa se mostrar interessada, explico com um pouco mais de calma.
Se a pessoa se mostrar extremamente interessada, indico o fórum.

E é isso ai.... chega uma hora que cansa ficar dando explicação pra quem não quer ouvir.

Mais uma vez te digo: "Força na peruca"

E vamo que vamo!

Abs!

RacerX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Historiador em Qua Ago 24, 2011 3:47 pm

Hehe ontem fumei meio marborão vremeio. Eca q gosto nojento! Néver mór! Dá até enjôo de pensar o gosto daquilo. Bateu aquela estiga e eu pensei hum, se é pra fumar vamo no marborão do meu irmão(que é fumante eventual 1 cigarro por dia) pois aí q não vou querer mesmo. E funcionou!
Fica aí a dica ficou alguns dias sem o fedegoso pegue 1 dos fortes vc nunca mais vai querer um... clown
Historiador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por newerecig em Qua Ago 24, 2011 5:59 pm

Prezado Historiador,

É isso aí, rumo ao zero! E sabe que tem nosso apoio.

Por outro lado, não posso deixar de registrar que fiquei receoso que você interpretasse errado ou levasse a mal meu comentário. Sendo assim, fico grato que compreendeu que minha intenção (mesmo tendo sido folgado, assumo!) foi a melhor possível.

Eu tive esta mesma resitência quando comecei no e-cig. Todos falavam para eu pegar um eGo, mas eu (teimoso que dói!) cheguei a ter pelo menos 3 tipos de mini e-cig antes de pegar, de fato, o eGo. Tive joye306, m401 e parti pro 510. Só depois fui comprar minha primeira bateria eGo, e enfim compreendi o que todos estavam dizendo; notei que estava ficando de saco cheio de ter que carregar bateria o tempo todo, PCC, etc, e que tinha jogado um bom dinheiro fora. Mesmo para o eGo cheguei a comprar o PCC, mas está encostado há meses, acho que usei 1 vez (levei em caso de emergência mas não cheguei a usar). Na minha cabeça, eu jamais conseguiria fumar 'um charuto' de manhã ao acordar, pois eu gostava de cigarro e não de charuto. Mas veja, o atomizador que eu utilizava (510) era o mesmo tanto no eGo quanto no 510, portanto não tinha fundamento o que eu falava - o eGo é apenas uma bateria maior, e para que vapora é uma grande vantagem. Ser um eGo não faz o e-cig virar charuto, pois o cartomizador, o atomizador, entre outros, serão os mesmos!

Depois disto, tive apenas 1 bateria eGo pass de 1000 (que tenho há vários meses), e me livrei de toda a 'tralha' dos mini e-cigs, que são bonitos (sim), são pequenos e esteticamente mais parecidos com o analógico, mas para que parecer com o analógico se o e-cig não é cigarro e o vapor não é fumaça?

Com um único pass de 1000, nunca fiquei sem bateria e vaporo praticamente o dia todo.

Atualmente, caso alguém pergunte "O que é isto?", respondo que é um vaporizador, e não mais digo que é um "Cigarro Eletrônico". O termo cigarro já traz consigo um preconceito embutido, e até explicar que focinho de porco não é tomada... Portanto, ser um 'vaporizador' dá um status mais nobre ao e-cig, e justifica plenamente seu formato.

Portanto, informe-se, mas mantenha a sua linha - siga sua intuição, e faça sempre o que decidir ser o melhor para você! No final das contas, o que vai decidir o que é melhor para você é sua própria experiência, a sua trajetória.

Boa sorte,

[]'s

newerecig
EXPERT
EXPERT

Mensagem por kent em Qui Ago 25, 2011 5:56 pm

Força ,chegaremos lá""!!!!
olha meu banner aíii...

aproveitando para dizer que o fórum ficou beleza
depois da reforma!!!
kent
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1063

Mensagem por Historiador em Qui Ago 25, 2011 10:50 pm

Acabei fumando uns analógicos pois ontem tive um pirepaque no trampo, achei q foi por abstinencia. Rolling Eyes Mas descobri q foi por estafa física, mental e emocional. Hj medi minha pressão e estava normal. Eu estou num momento de guerra com falsos amigos e isso está me esgotando. Mas não vou abusar dos analógicos, meu querido vaporzinho tá dando conta. Razz
Historiador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por MárioSom em Qui Ago 25, 2011 11:56 pm

Pois é Historiador!
Agora , é só uma questão de tempo para Você sentir nojo e repulsa dos fedidões !
Você chegou lá !
Não desista, siga em frente que esse é o caminho !
Parabéns! :aplauso:
MárioSom
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 307

Mensagem por kent em Dom Ago 28, 2011 1:01 am

Parabéns!!!!! :aplauso:
kent
EXPERT
EXPERT

Mensagem por tatfurlan25 em Dom Ago 28, 2011 11:02 pm

Historiador cada um tem o seu tempo, vai chegar uma hora que vai começar a sentir um gosto estranho no analógico, comigo foi assim, estou a pouco tempo sem os analógicos (comprei um egot e no mesmo dia praticamente ja parei) mas não consigo mas fumar, mesmo sentindo o cheiro fedegozo (que ainda da água na boca kkk) lembro da sensação ruim que senti da última vez e isso me segura, força ae e vai no seu tempo!!!!
Valeu
tatfurlan25
USUÁRIO
USUÁRIO

Feminino Mensagens : 30

Mensagem por kent em Seg Ago 29, 2011 7:23 am

Eu tive problemas com alguns e-juices...
agora só compro no sabor de cigarros,
é menos enjoativo, para mim, é claro.
kent
EXPERT
EXPERT

Mensagem por Historiador em Seg Ago 29, 2011 1:29 pm

Correios FDP encomendei 2 PCCs via sedex com o e-cigbrasil (claro que não chegou) para levar a 1 encontro de motoclube e nada de chegar, resultado fumei uns 6 cigarrinhos de palha(em mais de 16 horas de evento), até descolar uma tomada, distribuí cigarro pra uma puta galera acho e ainda sobrou... Minha noiva levou o Marlboro Filter Plus dela, resultado qdo acabou a bateria do e-cig dela preferiu meu palhinha, pois o analógico endustrializado estava horrível...
Historiador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por kent em Ter Ago 30, 2011 7:43 am

é muidifice...
kkkkk...

Até hoje não
fiquei desprevinido...

http://www.youtube.com/watch?v=2Kh4Gk-vXME
kent
EXPERT
EXPERT

Mensagem por Historiador em Qui Set 01, 2011 12:27 am

Agora sim chegaram os PCCs os quais me renderam 36 horas de automia de baterias, carrego o 510T montado, mais PCC com uma bateria pré carregada em casa portanto tenho bateria pra caraleo e ainda compartimento para 4 tanks. Carregando do tanks corretamente + PCC agora sim ZERO!

Adeus fedegosos! cheers
Adeus Zippo! Sad
Historiador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por newerecig em Qui Set 01, 2011 12:39 am

Prezado,

Apesar do 'pseudo-mal-entendido' que postei há algumas mensagens atrás (nunca me interpretem ao pé-da-letra ok?!), simpatizo com sua "História" e não teria como escrever algo diferente agora:

Parabéns pela empreitada e pela vitória! Agora, crie um Banner e estampe com orgulho os dias, horas e minutos que já não acende um 'fedegoso' kkkk.

[]'s, disponha.

newerecig
EXPERT
EXPERT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: