E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Mais uma novata mega satisfeita (atualizado)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Mais uma novata mega satisfeita (atualizado)

Mensagem por tatfurlan25 em Qua Ago 17, 2011 10:21 pm

Bom pessoal lá vai:
Comecei a fumar com 11 anos (muito novinha) passei por diversas marcas, desde os 22 tentei parar sem sucesso inúmeras vezes (até chegar o meu ego-t kkk), tive muitas crises de abstinências graves o que se fazia inevitável voltar ao uso. Conheci o e-cig depois de assistir a liga, como estava fumando muito e estava me sentindo diferente (me sentindo mal) resolvi pesquisar mais sobre o assunto (como profissional da saúde sou muito desconfiada), conheci o fórum (que realmente é fenomenal) e depois de estudar bem o assunto resolvi tentar (li vários depoimentos e como todos eram muito positivos fiquei desconfiada, como isso pode ser tão bom e dar resultado tão rápido?) entrei em contato com o Nilo, e dois dias depois chegou o meu Ego-t (fui muito bem atendida, o Nilo teve muita paciência comigo kkk).
Dia 01/08 fui ao centro de sp pra comprar matérias para fazer os meus DIYs (tenho uma loja de confiança que vende os produtos puros totalmente PA é mais caro, quem quiser o endereço eu mando por MP ou se o Admin quiser coloco em um post), depois do meu primeiro dia de trabalho novo, mega ansiosa fumando muito.
Dia 02/08 sai do trabalho desesperada para conferir logo o produto, cheguei as 15hr e abri o kit:
Baterias Ego-T 650 mah + atty 510-t e três juices DK (Red Usa Mix 11mg, Desert Ship11mg e ice cream 0mg)
Fiz drenagem rápida do primer e experimentei o Desert Ship (de inicio adorei), minha mãe ficou mega eufórica (Minha casa não vai feder mais cigarro!! Kkk) não acreditava no que estava vendo e eu também, adorei e fiquei experimentando todos os juices e os meu próprios que inicialmente foi o de menta (maravilhoso!).
Evil or Very Mad A noite não conseguia dormir e acabei pegando um analógico, senti um gosto estranho, não foi a sensação boa que tinha antes fiquei bem surpresa. Nos dias que seguiram não fumei mais nenhum analógico, adorando o meu brinquedo novo (praticamente uma chupeta).
No domingo (07/08) passei um nervoso máster Evil or Very Mad e acabei pegando um analógico dei três tragos e não consegui fumar mais !!!!!!!!!!! Depois desse dia nem encostei mais no analógico, eu tinha um estojo do Ego-T e um de analógico na bolsa com dois cigarros e agora só ando com o meu ego. Ah teve um dia a noite que comecei a ter crise de abstinência e só por isso percebi que estava com zero de nicotina. Também comprei um charuto só pra pegar aquela capinha pra poder transportar o meu ego, valeu bem a pena e fiz outra de biscuit quando der posto a foto dos dois pra todos verem.
Na segunda semana de uso encontrei com o Facchini (Fábio) e a Ivonete e digo que foi muito importante pra aprender e trocar experi, e Facchini a propósito amei o juice de melancia!!!! (Qual é?) No encontro adquiri novos juices (Halo Freedom 12mg e Torque56 18mg e capuccino 18mg da DK) e dois atty 510 lr que estou usando só em casa mesmo e a diferença realmente é perceptível o vapor é mais quente mas o gosto é diminuído. E os juices até agora os meus favoritos são o red usa mix (o melhor) e capuccino (DK), fredom (Halo), amarula e menta e café (DIY).
Estou tendo alguns probleminhas de uso se alguém puder ajudar agradeço: cartucho ta vazando direto, acho que é porque o atty ta entupindo e já limpei de todas as maneiras que li aqui no fórum e nada resolveu (acho que é de fabricação mesmo) vou usar o outro atty que tinha de reserva e colocar este na reserva; estou mega insegura de importar alguém sabe o valor melhor pra não ficar apreendido ou isso é indiferente? Quero adquirir uma bat USB pass e attys ego t (typeA).
Todo mundo esta me perguntando o que eu fiz na minha pele porque está linda, meu fôlego voltou, estou dormindo muito bem, sensibilidades aumentadas (cheiro, gosto, sensações Embarassed então nem se fala kkk). Estou fazendo muita divulgação pros amigos fumantes e estou indicando o fórum. E se alguém tiver alguma informação técnica pra me mandar eu agradeço, quero montar um artigo pra mandar pra algumas pessoas influentes que conheço na ANVISA e CRF e assim quem sabe agilizar a legalização. Na terceira semana já estou vaporando com menos freqüência, bem saciada e estou muito satisfeita mesmo, ainda não acredito que foi tão fácil largar os fedorentos cheers .
Abraços
Valeu
Tatiana

_____________________________________________________________________________________

Bom...
Esses dias tive uma prova perfeita para verificar a minha força de vontade, fui a uma festinha na casa de uns amigos, lá a maioria é ex-fumante de tabaco (galera legalize kkkk, já queriam tentar extrair do verde pra ver se dava barato, eu mereço!!!) e um deles me criticou bastante (quase perdi a paciência) falou que o ecig é um cigarro (ele experimentou e achou igual) e que se tivesse força de vontade eu parava sem !!!!!!!!!!! Fiquei mega revoltada, mas em compensação uma amiga (ex-fumante) ficou mega interessada e pediu que depois eu mostrasse pra família dela (todos fumantes, e a família é grande), combinamos e foi um belo resultado, apresentei o ecig e falei da minha experi e eles adoraram estão pensando em comprar....

Fora isso, aconteceu uma coisinha desagradável, pensei que na semana que eu escrevi o depoimento (17/08) estava com uma virose gastrointestinal, porém, tava demorando muito pra passar e ai comecei a procurar o que poderia estar me fazendo mal e por incrível que pareça cheguei a conclusão que tive uma intoxicação de nicotina, os líquidos que adquiri recentemente tinham 18mg e ai parei de usá-los e voltei ao normal, gente fiquei com a boca lotada de aftas, alguém sabe como fazer o corte no líquidos da Halo? E outra pergunta, engordei tres kilos affraid até agora, alguem engordou também?

Troquei o atty e deixei o outro de reserva e deu uma bela melhorada, agora só vaza de acordo com o liquido que estou usando e quando a bateria ta acabando, e realmente devia tem um controle de qualidade melhor (o tamanho do respiro de uma bateria pra outra muda), ainda assim é uma maravilha!!!! E quando estou em casa fico com atty 510 lr com o drip também perfeito...

Ah e tem o principal, meu fôlego cada dia tem melhorado mais, quanto mais passa o tempo menos eu vaporo, os líquidos que eu tenho da DK de 11mg estou misturando com os meus diy 0mg e to diminuindo bem a nicotina por dia, to bem saciada e nas horas do nervoso vou com o 11mg mesmo, to indo sem pressa mas já estou impressionada na diminuída rápida da nicotina.

Meu contato na ANVISA furou, a pessoa que eu conheço saiu de lá (briga das feia ainda), então vou tentar no CRF mesmo, mas já é alguma coisa....

Fotos dos meus artesanatos e aproveitando do meu pequeno arsenal para fazer os DIY, quem tiver interesse pode mandar MP.
http://tatabiscuiteartesanatos.blogspot.com/2011/08/e-cigs.html

E aproveitando desculpe pela demora em responder as MPs tava sem tempo mesmo...
Acho que é isso e conforme as novidades eu atualizo o post,
Valeu
Abraços

Última edição por tatfurlan25 em Dom Ago 28, 2011 9:41 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Atualização)
tatfurlan25
USUÁRIO
USUÁRIO

Feminino Mensagens : 30

Re: Mais uma novata mega satisfeita (atualizado)

Mensagem por zimmer em Qua Ago 17, 2011 10:34 pm

Tatiana, boa noite.

Parabéns pelo seu testemunho, lembro de sua angustia quando chegou no fórum, que bom que você se livrou do analógico.

É importante para todos os iniciantes/visitantes ler seu testemunho.

Posta seu estojo de biscuit para o povo ver!!!

Abraço.

Última edição por zimmer em Qua Ago 17, 2011 10:36 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Alteração texto.)
zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 870

Mensagem por sergiosann em Qua Ago 17, 2011 10:44 pm

:aplauso: Blz Tatiana. Belo relato, e o fórum agradece. Valeu!
Que bom que se afastou dos fedidos. Mas é mesmo assim. Depois que começamos no e-cig os analógicos - quando usamos - ficam cada vez mais estranhos até ficarem insuportáveis. Principalmente o cheiro horroroso pig
E cada vez mais nos apaixonamos pelos líquidos, cada um melhor que o outro, embora, difícil evitar de comprar um "terrível de ruim" vez ou outra. Mas faz parte da brincadeira rsrs.
Ah, achei interessante a fonte de compra de base para líquidos. Tenho bons locais aqui na minha cidade para VG e PG mas não encontrei ainda e estou a fins de experimentar o PEG400. Será que nesse local que vc citou tem? Achei na net, mas não é PA.
Quanto aos vazamentos tem vários pontos que podem levar a isso, desde os mais simples aos mais complicados como defeitos por ex. Tipo:
- Está apertando suficientemente o Att na bateria?
- Não está com líquido demais no cartucho ou dripando muitas gotas?
Se está observando essas 2 regras básicas e continua vazando, deve ser falha do Att mesmo. Os LR já reparei que tendem a vazar. Os normais não vejo problema, a não ser quando pingo mais do que devia rsrs.
Quanto a importação, o tamanho do pacote conta mais que o valor. Geralmente pacotes maiores não escapam. Daí, o ideal é pedir itens pequenos ou em quantidades pequenas. Fora isso é tudo tranquilo e não há problemas.
E em relação a ANVISA será ótimo qualquer contato nesse sentido, assim como no CRF. Boa sorte.
No mais, estamos aí Very Happy
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1016

Mensagem por adriatol em Qua Ago 17, 2011 11:06 pm

Olá Tatiana, parabéns pelo relato, os quais são muito importantes, principalmente para quem está chegando e também por ter se adaptado ao e-cig e largado os fedidos. Como você mesma relatou, não tem erro, é fácil e sem sofrimento:lol:
Assim que puder, poste as fotos do seu estojo de biscuit , fiquei curiosíssima... Smile
Ah, depois disponibilize seus DIY...
Super abraço e boa sorte!!

Última edição por adriatol em Qui Ago 18, 2011 7:49 am, editado 2 vez(es) (Razão : correção do português....afff como eu sofro !!!!!!rsrsrs)

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3011

Mensagem por regina em Qua Ago 17, 2011 11:26 pm

Parabéns Tati pelo testemunho, com certeza vai ajudar muitas pessoas fumantes que navegarem por aqui em busca de informações.
No começo é assim mesmo , a gente fica com medo de importar , mas depois da 1a. vez bem sucedida, aí fica fácil, encomende nos fornecedores com banners que o pessoal já comprou, não faça um pedido muito grande, mas vários pequenos se for na China já que o frete lá é barato, já nos EUA o frete é + caro assim mesmo evite fazer pedidos acima de US$ 50,00 (c/frete).
Eu tb tive muitos problemas com meus attys egoT, até tinha desistido de usá-los preferindo o drip, só agora que chegou meu atty egoT LR é que voltei a esse sistema. Usei o drip por muito tempo, não gostei do 510T, e tive muita melequeira e resolvia usando o papel toalha direto, mas é como falou o Sergiosann se o atty 510 (no drip) é o normal pingar só 2 gotas, dar umas vaporadas e reabastecer, se for 510 LR gasta mais juices então mais gotas, se botar gotas demais vai afogar o atty e dá vazamento embaixo e vem juice na boca além de não produzir vapor. Mas com a prática vc logo aprende.
Fiquei feliz em saber que vc já largou de vez os analógicos e está se sentindo melhor, vá comprando baterias e attys ( quando vc compra a bateria ego passthru o bom é que ela já vem com carregador), fazendo um estoque , assim vc não vai ter problemas de ficar sem equipamentos, não esqueça de ir comprando juices.
Boa sorte com a Anvisa!
Abçs

regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por arbucias em Qua Ago 17, 2011 11:52 pm

Muito bacana o relato Tati! Parabéns pela conquista, desejo tudo de bom e espero que você consiga continuar só nos eletrônicos.

Também senti o mesmo quando peguei um analógico depois de ter começado com o e-cig, o sabor é péssimo.

Legal que rolou um encontro, isso deve ser bacana mesmo, dividir as experiências pessoalmente. Quando tiver outro, por favor, me avisem!

Quanto ao vasamento, tive o mesmo problema com tanque A e B do eGo-T, e só depois de muito apanhar descobri que estava tragando muito forte. O tanque do 510 é considerado de boa vedação, veja se você não está tragando muito forte também. Por conta disso estou muito inclinado a ficar nos cartomizadores, me dei bem com eles, e tem um esquema com os atty 510-LR com papel alumínio que retém mais juice, ainda vou testar mas parece ser uma boa.

Depois conversamos sobre os caseiros, ok?

Abraço

arbucias
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 159

Mensagem por Wilson Akira Koga em Qui Ago 18, 2011 12:37 am

OLá Tati, parabéns pelo relato, isso é um grande incentivo para quem está começando, isso é certo!
Acho que o único cuidado com a importação é não misturar hardware e juice na mesmo pedido e tbém não ultrapassar os 50 dólares.
Com relação a Anvisa, do tópico abaixo não dá pra tirar as informações necessárias?
http://e-cig.forumbrasil.net/t1362-visao-geral-dos-e-cigs

Abs!
Wilson Akira Koga
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 213

Mensagem por Admin em Qui Ago 18, 2011 7:00 am

Bom... depois de tudo dito, só tenho a parabenizar você pelo abandono dos fedidos e pelo belo testemunho.

Que muitas pessoas possam ler relatos como esse, que confirmam que em poucos dias um fedidão que era maravilhoso se torna insuportável. Sem falar nas melhorias que o ecig trás pra nossa vida.

[]'s
Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2779

Mensagem por lisandrofio em Qui Ago 18, 2011 7:50 am

Tati, sua MOCRÉIA, que inveja, que inveja!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Huaha bem vinda ao forum!
Todos nós ficamos muito felizes ao ver o quão facilmente as pessoas podem se livrar no analógico e você é um exemplo disso!
Eu ainda estou na espera, pois meu pedido foi parar na ANVISA e ainda não consegui comprar meu primeiro e-cig! (por isso a inveja)!!! hauhauahauhaa Me dei mal logo na primeira compra!

Seria realmente muito interessante qualquer contato possível com a anvisa!
nem que seja para montar uma rede corrupta de importação, hauhauahauha!!!!

Abraços e mais uma vez bem vinda!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 969

Mensagem por Elcio em Qui Ago 18, 2011 11:38 am

tatfurlan25, "mega satisfeita" é pouco, está é vislumbrada, como todos aqui quando começaram. A gente fica tão feliz por ter largado dos analógicos sem passar por privações devido ao vicio, que a gente fica rindo a tôa, e as pessoas que estão do lado dizem: ou ficou louco ou se drogou com o e-cig, mas que na verdade isto tudo não passa de felicidade mesmo.
E tomara que vc consiga colocar idéias bem firmes na cabeça daquele povo da Anvisa para regulamentar logo, e assim podermos usar e comprar sem problemas.

Abçs e Boa Sorte Smile
Elcio
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 545

Mensagem por RacerX em Ter Ago 23, 2011 8:29 am

Muito bom o teu relato Tati!
Quando indico o fórum para os fumantes sempre falo dos relatos que leio por aqui.
Alguns relatos foram decisivos para eu migrar do analógico para o e-cig.

Parabéns!!!! Espero que você continue vaporando e não retorno para os analógicos!

Abraço!

RacerX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 298

Mensagem por arbucias em Ter Ago 23, 2011 11:48 pm

Lisandro, uma coisa que eu li no tópico do Fervas eu achei interessante e concordo plenamente:

Levando em consideração que ter o eletrônico em substituição ao cigarro é sinônimo de ter peças reservas, acho que a melhor pedida para um primeiro e-cig é comprar de um fornecedor nacional mesmo e receber via Sedex logo de uma vez, para começar logo e matar a ansiedade.

Se você pretender continuar com o eletrônico não vai perder nada, porque quase tudo é intercambiável vai servir de reserva para um pedido principal feito direto de uma HG, por exemplo, e se resolver que não gostou passa para frente e pronto. Não vai perder absolutamente nada, levando em consideração que pelo menos tentou.

Eu passei por isso, e assino embaixo. Acho uma boa dica.

Abração
arbucias
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 159

Mensagem por kent em Dom Ago 28, 2011 12:59 am

É show de bola o
:aplauso: seu depoimwnto...
Parabéns.
kent
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1063

Mensagem por tatfurlan25 em Dom Ago 28, 2011 11:09 pm

Valeu a todos que curtiram, hoje fiz uma compra de reservas (um atty ego t a, bateria de 1000mah, cartomizadores dual coil) comprei na real vapers mesmo pq eu to vendo que muitos pedidos estão ficando retidos, concordo com arbucias, acho que no inicio vale a pena, o que eu gastava com analógico praticamente paga o custo com ecig e discordo de quem fala q o lucro é a longo prazo, gastava uns 180 reais por mes, praticamente ja paguei o meu kit em quase um mes sem analógicos....
Valeu
tatfurlan25
USUÁRIO
USUÁRIO

Feminino Mensagens : 30

Mensagem por kent em Seg Ago 29, 2011 7:26 am

Muito inteligente da sua parte.
eu gasto hoje, 60 ao mês ,
praticamente só compro e-liquidos e ,
acrescento um pouco de Vg,
para enfraquecer o teor da nicotina,
eu gastava 120 ao mês.
kent
EXPERT
EXPERT

Mensagem por andré brum em Seg Ago 29, 2011 8:41 am

Olá para todos!
Apesar de estar vaporando há apenas duas semanas, já me parece que a economia será sim de curto prazo! Até agora fiz duas compras apenas, ambas com o Gustavo (ecig Brasil), e gastei ao todo R$ 320. Foi kit starter do 510T, atomizadores e juices DK, material que julgo ser suficiente para até o final do ano. Se fosse continuar nos analógicos, na ordem de R$ 120 reais por mês em Holliwood vermelho, iria torrar até 31/12 pelo menos 500 reais!!!

Ainda vou gastar mais esse ano, mas é porque quero provar Halo e TW! É desejo, não necessidade!

Kent, eu também estou colocando VG nos juices; além de quebrar o kick da nicotina, o sabor atenuado está me agradando mais - além de aumentar o rendimento! rrsss....

Good vapes for all!

andré brum
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 392

beleza

Mensagem por kent em Ter Ago 30, 2011 7:24 am

é o jeito é diminuir um
pouco a nic...
Beleza parabéns a nós todos...
kent
EXPERT
EXPERT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: