E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Minha experiência com o e-cig.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Minha experiência com o e-cig.

Mensagem por kent em Dom Ago 28, 2011 1:02 am

kikiki...só rindo....
kent
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1063

Mensagem por tatfurlan25 em Dom Ago 28, 2011 10:45 pm

É isso ai fervas, muito bom mesmo!!
Não tem nenhum tópico de pérolas? Se não tiver podiamos criar...
Eu trabalho em um local perto de uma boca e a galera (até PMs) me olha na rua como se eu fosse uma nóia , no começo me incomodava, agora nem ligo....
Mas ja me informei com uma amiga PM e se quiserem dar enquadro não pega nada, só a policia federal pode fazer algo .... kkkk
Mas as pérolas estão sendo fenomenais!!!
Valeu...
tatfurlan25
USUÁRIO
USUÁRIO

Feminino Mensagens : 30

Mensagem por kent em Seg Ago 29, 2011 7:19 am

kikikiki cuidado bro!
kent
EXPERT
EXPERT

Mensagem por fervas em Seg Ago 29, 2011 11:20 am

O lance é que somos recriminados mesmo. Até aqui no fórum o pessoal já está me chamando de "usuário"

Assim fica difícil, rs.
fervas
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 70

Mensagem por zimmer em Seg Ago 29, 2011 12:48 pm

kkkkkkkkkkk, boa essa!!!
zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 870

Mensagem por kent em Ter Ago 30, 2011 7:49 am

vixiiiiiiiii

kent
EXPERT
EXPERT

Mensagem por andré brum em Ter Ago 30, 2011 11:50 pm

Putz, já li em algum lugar que todo mundo tem "cliente", só traficante e analista de sistemas é que tem "usuário"...rrsss...
Curiosamente, ninguém ainda me chameou de viado nem fez pouco caso do e-cig. A maioria arregala os olhos porque nunca ouviu falar do assunto, mas acham interessante, válido, e já teve alguns que vieram deliberadamente falar comigo pra saber como é, pegar informações...Tô dando explicações básicas e mandando jogar "fórum e-cig Brasil" no Google!

Semear a idéia do e-cig tem sido mais uma coisa que está me deixando feliz nessa história toda!

Good vapes for all!!!
andré brum
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 392

Mensagem por kent em Qua Ago 31, 2011 7:42 am

foi legal seu comentário.
Semear a idéia do e-cig ...é isso mesmo.

Bom vapor!
kent
EXPERT
EXPERT

Mensagem por fervas em Qua Ago 31, 2011 10:00 am

Eu também tenho divulgado o Fórum.
Já tenho uma amiga interessada que inclusive me passou todos os dados do CC pra comprar pra ela e possivelmente mais 2 através dela. Só estou esperando disponibilidade do modelo que ela escolheu.
Além delas, minhas primas também estão interessadas, uma delas disse que até ganhou um descartável uma vez e depois que acabou, não foi atrás. Agora está interessada.
O lance é divulgar, fazer crescer o número de consumidores do produto e aos poucos ganhando visibilidade, acabam investindo nas pesquisas.
O problema é liberarem e começarem a cobrar impostos exorbitantes.
Sempre que divulgo, começo mais ou menos assim: "É saudável? Não, da mesma forma que a cafeína do cafezinho, da coca-cola, que o sal, que o açúcar... tudo faz mal! Tem algumas substâncias cancêrigenas como o cigarro, mas ao contrário das 4700 conhecidas, não tem nem 5! Estou com ele a XX dias e já sinto uma diferença enorme na dispozição física, não tenho mais aquela respiração ofegante depois de uma caminhada. É basicamente como o adesivo de nicotina, como o Nicorete e outros..." e por aí vai. Comento sobre as essências, disponibilidade de sabores, explico o lance da proibição da Anvisa as maneiras de se adquirir, recomendo na primeira compra pra evitar ansiedade optar pelos fornecedores nacionais, pois os de fora podem demorar um bocado... etc, etc.
O pessoal fica realmente interessado.
Acontece, que principalmente entre homens, tirar um sarro faz parte... até eu que já virei adepto, sei que se visse alguém usando, sacanearia.

fervas
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por kent em Qua Ago 31, 2011 10:38 am

Beleza de atitude
Fervas
kent
EXPERT
EXPERT

Mensagem por fervas em Ter Set 13, 2011 1:10 pm

Hoje é meu 35 dia e posso afirmar que realmente os analógicos já eram.
Diminuí inclusive o número de sessions diárias.
As vezes dou um trago e já o guardo, já que não tenho a necessidade de fumar até o fim.
Muita gente, muita gente mesmo me perguntou a respeito dele e além de explicar bastante, sempre indico o fórum e os vendedores dos banners.
Comecei a me esquivar das pessoas que pedem para eu comprar pra elas, com o argumento de que entrem, leiam e se informem e depois escolham seus próprios modelos (é incrível como a insegurança de escolha do modelo pega a todos, inclusive passei por isto também). Teve gente que até me deu o número do CC pra fazer a compra.

Bom, estou com uma crise de espinhas, que jamais tive antes, nem mesmo na adolescência e que acredito ser da abstinência do analógico (conferindo em algumas pesquisas sobre o assunto, sim, isso pode ocorrer), de qualquer forma, marquei uma consulta dermatológica.

Não tive vontade em momento algum de pegar um analógico e convivo com fumantes frequentemente, desde minha namorada, meus pais até colegas de trabalho.
O e-cig da conta da vontade de fumar.
O cheiro do analógico já não emana mais de mim.
A pele ressecada dos pés e cotovelos também não marcam mais presença.
Muita gente apoia a iniciativa de dar um passo em direção ao abandono do vício.

É um investimento relativamente alto no início, mas uma vez com os equipamentos e com um certo gosto definido em relação aos juices, você gasta menos do que gastaria com analógicos durante a durabilidade dos mesmos.

Mais uma vez, aos novatos que estão em fase de pesquisa: Vale a pena. vá no basicão recomendado pelo pessoal (eGo ou 510) e seja feliz. Com o tempo, se você vier a ter a necessidade de comprar outros, já terá um conhecimento para opção de modelos variados.
Esqueça os comentários sobre vaporar em alta voltagem no início. Os mods você se preocupa depois.

Firme e forte na distância "daqueles que não compramos mais".
fervas
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por adriatol em Ter Set 13, 2011 1:16 pm

Olá Fervas, que coincidência essa das espinhas. Comigo está acontecendo a mesma coisa, muitas, mas muitas mesmo e olha que também não tive esse problema na adolescência como você.

No entanto isso começou depois que passei a vaporar os líquidos da Halo, ou seja, a apenas um mês e vaporo a três. Será que tem alguma coisa a ver?

Mistéeeerios do e-cig Laughing

Abs

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3011

Mensagem por fervas em Ter Set 13, 2011 2:11 pm

Eu tenho usado líquidos da Halo também.
Ficarei atento às composições para comparar com os outros.
PQP, será difícil trocar o Halo pelos outros para efeito de comparação.
fervas
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Karakuta em Ter Set 13, 2011 6:27 pm

adriatol e fervas,

Claro que nenhuma hipótese deve ser descartada, mas essa reação é muito relatada, inclusive por ex-fumantes que não fizeram uso de e-cig. Não creio que tenha alguma coisa a ver com o e-liquid.

Só um reforço para ficar bem entendido: não é crise de abstinência de nicotina, é consequência do abandono das demais porcarias que tinham no cigarro.

Abraços.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3470

Mensagem por adriatol em Ter Set 13, 2011 10:33 pm

Mas Karakuta, não estou discordando de você, apenas acrescentando informações ok! Afinal você tem muito mais conhecimento do que eu Very Happy .

Quando comecei a fumar eu já tinha passado da adolescência, ou seja, já era uma jovem adulta..rsrsrs..com 18/19 aninhos. Até essa idade e mesmo depois com os fedidos nunca tive problemas de espinhas como estou tendo agora.

Por isso que citei a questão dos juices, mais especificamente os Halo, os quais estou vaporando a apenas 30 dias, período no qual começou essa "chuva" de espinhas..rsrsrsrs..mas isso não quer dizer que vou deixá-los...lóoogico que não!

Abs

Última edição por adriatol em Ter Set 13, 2011 11:12 pm, editado 1 vez(es)

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por RacerX em Ter Set 13, 2011 11:09 pm

Não sei se tem alguma coisa com os Halo, mas ainda tenho algumas aftas semanais.

Quando estava somente com os TW não senti este problema.

Mas não tô nem ai! Continuo com meu Freedom, Bella Valente, Malibu e Menthol ICE.

E.... "força na peruca"!

Abs!

RacerX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 298

Mensagem por Karakuta em Qua Set 14, 2011 1:14 am

adriatol,

Não tenho tanta experiência assim e, mesmo que tivesse, não haveria qualquer problema em discordar.

Essas informações foram obtidas no ECF, com base nos posts a respeito de saúde, devidamente analisados por pessoas da área. Como eles são, provavelmente, a maior reunião de ex-fumantes disponível no mundo, creio que dá para levar a sério.

Esses sintomas ligados à pele (espinhas, afta, etc.) podem começar a ocorrer ao ex-fumante (independente de ter feito uso de e-cig) durante um longo período de até dois anos, mesmo que ele nunca tenha tido tendência anterior para apresentar o problema. Isso quer dizer que mesmo após vários meses sem fumar pode surgir algum sintoma novo. Aparentemente, é um efeito desintoxicante e, se pensarmos bem, faz sentido.

Temos a tendência, muito natural, de efetuarmos conexões de causa e efeito diretas entre novas ocorrências e mudanças que efetuamos. Muitas vezes isso é verdade. Mas, muitas outras vezes não. Quando se trata de relações orgânicas complexas, como as que ocorrem em nosso corpo, então nem se fala.

Por sorte, pelo menos, as informações dão conta de que esses problemas advindos do abandono de tabaco nunca duram muito tempo.

Mas, também, não podemos cair no extremo oposto e achar que qualquer coisa é culpa do cigarro. Há que se ter bom senso e saber quando é hora de recorrer a um médico.

Abraços.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3470

Mensagem por adriatol em Qua Set 14, 2011 6:46 am

Olá Karakuta!

Obrigada por disponibilizar a informação do ECF. Fico até mais tranquila sobre essa questão, pois poderei vaporar meus Halo com mais prazer Laughing , tendo em vista que as chances do problema ser dele são menores.

Depois vou fazer meu cadastro por lá e fazer um tour, não o fiz ainda porque infelizmente meu inglês é péeesssimo (isso que dá não escutar a mãe da gente...rsrsrsrs).

Abs

adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por fervas em Qua Set 14, 2011 10:36 pm

Bom, as minhas são persistentes nas maçãs do rosto. Dei um trato na barba e tenho usado aquele Asepxia camuflage, que parece maquiagem (não, não sou são paulino), mas que realmente dá um bom jeito nelas e disfarça a vermelidão, que nem quando treinava boxe e tomava umas porradas ficavam.
No meu caso, posso relacionar uma série de fatores que podem estar contribuindo:
1. Estresse com trabalho, que nos últimos tempos anda extremamente corrido.
2. Saí do meu habitat natural. Explico: Sou extremamente calorento, trabalho com TI e sempre fiquei em salas de servidores, cerca de 16, 17 graus, e agora tenho ficado muito fora, o que gera mais transpiração.
3. Pele oleosa.
4. Estresse com economias para investir muito em breve no término da enrolação com a namorada e definitivamente promovê-la para um cargo mais alto.
5. Com toda essa correria, tenho me alimentado pouco e mal, por conta da falta de tempo.
6. Desintoxicação.

Bom, por aí vai. Resolvi fazer um teste, que pode vir a ajudar. Retomei meu consumo de Centrum, complexo vitamínico que pode suprir essa carência de vitaminas provenientes da má alimentação e claro, tentando ser mais rigoroso com o controle de porcarias que podem desencadear tais reações.
Vamos ver no que dá, mantenho vocês informados.
fervas
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: