E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Semanário do Facchini - SEMANA III

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Semanário do Facchini - SEMANA III

Mensagem por Facchini em Seg Ago 08, 2011 9:34 pm

Buenas galera!

Bom, a terceira semana passou e ainda estou firme!

Durante a semana tudo normal, o trabalho está me consumindo e a rotina está tensa! Não sobra tempo para fazer nada de diferente, logo o ócio, que incentivava ao fumo (Ahh estou sem fazer nada, vou lá em baixo fumar), não tem espaço e ficar sem os cigarros se torna uma tarefa mais simples.

Variei um pouco nos juices e acho que acertei. Segue minha dica:

Ao invés de comprar um juice caro logo de cara, compre um monte de Dekang! São baratos e formam o seu paladar para outras essências.

No momento estou com: Caramelo, Tabaco, USA Mix, Cappuccino, Melancia, Lixia, Menta e Manga.

Se eu tivesse comprado liquidos da Halo ou TW, eu teria no máximo 3 tipos de juice... Tudo bem, não se compara a qualidade, mas para um novato igual eu, experimentar outros tipos me deu uma ótima noção e com um custo baixo.

A primeira recaída...

Ahhh tava demorando neh... sábado tive que trabalhar até tarde, 20:00h fui ajudar minha irmã a arrumar o apartamento velho dela e quando cheguei em casa briguei feio com a patroa...Olha, eu pensei que o atty ia derreter! Quase que eu coloco uma fita isolante no botão da bateria! Como todo bom fumante, após uma briga feia e nervoso, a vontade de fumar vem forte! O e-cig não deu conta e eu fui "caçar" o maço que guardei como "emergencia" na primeira semana!

Não achava o isqueiro... acendi no fogão!

Nossa, que sensação esquisita! O cigarro ficou com um gosto forte e ruim! Sério, me lembrou quando comecei a fumar! Sabe quando um cheiro lembra um momento da infância, pois bem, a mesma sensação, só que com o gosto!

Não consegui fumar até o fim...

O primeiro liquido BÃO!

Neste mesmo sábado eu me encontrei com a Ivonete para pegar uma bateria Joye 510 e mais uns líquidos e o que ela me trouxe "na manga"? 10ml de Halo Freedom! geek Twisted Evil tongue

Estava com "dó" de usar ele no atty sujo, então esperei até o dia seguinte (Pós drenagem lenta) para experimentar... Olha, realmente vale cada centavo pago!

Não testei ele com clearomizer, driping, etc... só no tank, que perde um pouco do sabor, mas foi uma verdadeira diferença....

Vamos ver ao longo da próxima semana! Wink

Abraço,
Fábio Facchini
Facchini
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 83

Re: Semanário do Facchini - SEMANA III

Mensagem por zimmer em Seg Ago 08, 2011 9:41 pm

Facchini,

Sempre me divirto com seu semanário, kkkkkkkkkkkkk, muito bom ler seus causos de vida, isso ai, que bom que você não gostou do fedido!!!

Espero os outros capítulos.

Valeu.

zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 870

Mensagem por adriatol em Seg Ago 08, 2011 10:43 pm

Fachinni, incrível o que você falou sobre o cigarro depois de algum tempo usando o e-cig (não sei se seria o mesmo para quem parou com o cigarro sem o e-cig).

A um tempo atrás, umas três semanas depois que iniciei com o eletrônico, deu uma curiosidade de saber como seria fumar um analógico(acho que todos devem ter tido essa curiosidade) e posso te falar que minha sensação foi idêntica a sua, com a diferença que fiquei enjoada logo na primeira tragada e joguei o fedido fora.

Vamos combinar, o freedom é mesmo um espetáculo, mas pra mim só aconteceu essa percepção depois de algum tempo sem vaporá-lo e experimentando varios Dekangs. Por isso acho válido o que os veteranos sempre falam por aqui, que o ideal é que os iniciantes comecem com eles e depois de algum tempo passem para os mais caros e melhores, como o freedom da Halo, até mesmo para poder experimentar diversos sabores como você fez.

Também me divirto muito com seus semanários Laughing e vou continuar acompanhando.

Abs e boa sorte

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3011

Mensagem por lisandrofio em Ter Ago 09, 2011 8:31 am

Também estou acompanhando de perto Facchini!!!!!!!!

Mas está faltando mais conteúdo hein! O semanário está ficando mais curto a cada semana!!!!!! Pode voltar a incrementar isso ai!

Não vejo a hora de chegar meu kit...

Abraços a todos!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 969

Mensagem por zimmer em Ter Ago 09, 2011 9:17 am

Lisandro, meu caro colega.

kkk, ultimamente em cada post seu você diz e meu Kit cade!! Sei o que é a angustia da espera.

Ficar lendo o fórum, vendo vídeo no youtube e não ter para vaporar, mata qualquer um de ansiedade, aguenta firme ai!!!

Abraço.
zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 870

Mensagem por Facchini em Ter Ago 09, 2011 11:41 am

Olha, esse negócio de "semanário" está cada dia mais engraçado! Daqui a pouco eu vou lançar um livro! kkkkkkkkkkk Cool

Obrigado pelos coments! Se ninguém comenta eu não sei se tá bom ou ruim.... Very Happy

@zimmer,
É bem essa idéia, contar os causos, de forma divertida. Quem já passou por isso se identifica... quem ainda não passou, sabe o que vem pela frente. Wink

@Adriana,
Gosto muito dos seus reply´s. São sempre sinceros e incentivadores. Wink
Essa curiosidade eu tive (sim, todos tem rsrsrs), mas foi logo na primeira semana e também não consegui dar mais que 3 tragos. Acho que pelos motivos serem diferentes (curiosidade Vs necessidade) essa recaída foi mais intensa. silent

Freedom é bom, mas o Bella Valente não fica longe não. Como disse, o sabor e vapor compensam cada centavo.
Esse lance de "paladar para juices" é bem real. Fiz uma analogia bem interessante com meu amigo...

Pense que cigarro analógico é uma cachaça e o e-cig um vinho...

Existem cachaças maravilhosas (Ahhh John Player Special kkkk) e existem cachaças intragáveis (Manja o "Eight" do Paraguai?? kkkkk).

Voltando à analogia...Você nunca tomou vinho... sempre tomou cachaças! Você não vai comprar logo de cara um Bolla Valpolicella ou um Corvo safra 2007... Compra um vinho argentino ou chileno safra 2010 ou 2011... experimenta um Malbec, um Shiraz, um Merlot e um Cabernet Sauvignon...Leia e se informe qual a melhor comida (forma) de apreciar cada um destes vinhos... quando encontrar a uva (tipo de juice, frutado, adocicado, tabaco, menta, etc...) que mais te agrada, procure vinhos mais nobres (Halo / TW) e com estes sabores mais intensos... Compre um bom saca rolhas (equipamentos), aprimore a técnica (utilização e manutenção) e por fim, PARA DE TOMAR CACHAÇA!! kkkkkkk

@Lisandrofio,

Cara, quando vai chegar seu e-cig? Fala com o pessoal da Real Vapes... eles devem ter ao menos uma bateria, um atty e uns cartuchos... Acho que com menos de R$ 100,00 e em poucos dias vc pega um e-cig simples e já mata a vontade!

Quanto ao conteúdo, é verdade, eu reduzi os posts por alguns motivos:
- As últimas 2 semanas eu só trabalhei! Não tem muito mais o que contar...k kkkkkk
- Fiquei com receio de fazer um texto muito longo e o pessoal não ter saco para ler. =X
- As principais mudanças já aconteceram....

Mas prometo que o próximo eu dou uma "ajeitada" kkkkk

Abraço à todos. cheers
Facchini
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 83

Mensagem por Vaperborboletinha em Qua Nov 02, 2011 8:57 am

Ressuscitando Tópico

Você é muito engraçado! To adorando os "seminários"
Vaperborboletinha
INICIANTE
INICIANTE

Feminino Mensagens : 27

Mensagem por openbr2 em Qua Nov 09, 2011 5:39 pm

Existem cachaças maravilhosas (Ahhh John Player Special kkkk) e existem cachaças intragáveis (Manja o "Eight" do Paraguai?? kkkkk).

AAAAAAAAAAAAAA Meu 1º analógico!

openbr2
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 269

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: