E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Arbucias - ex fumante para sempre!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Arbucias - ex fumante para sempre!

Mensagem por zimmer em Sab Ago 13, 2011 9:31 am

Arbucias,

Parabéns, que bom que você gostou, mais um para comunidade!!!

Abraço.
zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 870

Mensagem por arbucias em Sab Ago 13, 2011 4:05 pm

Que nada Zane, agora que estou usando o tanque com a bateria tá parecendo uma vara de pescar!!!

É amarrar o nilon na ponta, anzol, minhoca, cachaça, vapor, e por aí vai, eheheh...

Não notei nenhuma diferença do ponto de vista qualitativo para vaporar do tanque A para o tanque B, a não ser que um é o dobro do outro. Mas percebi que o tanque A, depois que a gente espeta no atty ele roda fácil para deixar alinhado com o botão, já o B eu quase fui pegar um grifo de tão duro que é para rodar, deu a impressão que, por ser muito mais justo, talvez a vedação seja melhor. Só isso. Sem contar que prefiro encher um tanque grande e ficar com ele um tempão do que ter que ficar reabastecendo o tempo todo, nisso eu achei o B melhor que o A.

Coisa linda, estou vaporando uma vara de pescar.
arbucias
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 159

Mensagem por arbucias em Sab Ago 13, 2011 4:07 pm

Verdade Zimmer, dripar é uma coisa de outro nível do ponto de vista do sabor.

Não sei se foi impressão minha ou se alguém mais notou isso, mas percebi que dripar é o melhor esquema para quem quer disfrutar de sabor extremo do juice, mas o sistema de tanque mesmo ou até o carto produz muito mais vapor que o drip.

Estou louco ou fazendo algo errado?
arbucias
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Karakuta em Sab Ago 13, 2011 5:48 pm

arbucias Hoje à(s) 17:05:
... Mas percebi que o tanque A, depois que a gente espeta no atty ele roda fácil para deixar alinhado com o botão, já o B eu quase fui pegar um grifo de tão duro que é para rodar ..."
Eu tenho tido melhores resultados alinhando o formato da ponta do cartucho com a placa do atty e nunca rodar o cartucho depois de instalado. É uma pena, eles não fazem duas roscas iguais, então o botão fica desalinhado mesmo.

Um abraço.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3470

Mensagem por arbucias em Sab Ago 13, 2011 8:28 pm

Opa, eu ainda não sabia sobre esse esquema de alinhar cartucho e placa. Notei que existe um desenho similar, mas nunca me liguei nisso. Quanto a não rodar, fiz isso dessa vez, vamos ver.

Aliás, do último post para este já vazou 3 vezes o tanque B, definitivamente estou fazendo besteira. Ou é o tal alinhamento, ou a famosa rodadinha. Vou atuar nesses 2 pontos e depois posto o resultado.

Valeu pela ajuda!

Abrax
arbucias
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por arbucias em Dom Ago 14, 2011 6:10 pm

Bom, voltando a falar de vazamento pelo tanque, aí vai minha experiência de ontem para hoje com as dicas em mãos.

Fiz tudo certinho, alinhei tanque com a base do atty, nada de rodadinas, enfim, tudo certinho e de novo, quando chegava no mesmo nível de juice no tanque... vazamento... e para ajudar enquanto eu dirigia o meu carro. Pensei em um monte de palavrões, não dava para entender o que estava errado, mesmo sintoma do tanque A, tudo igualzinho.

Até que hoje, comecei a desconfiar que eu poderia estar tragando muito forte. Como muitos aqui já sabem, comecei com um health da e-cig, aquele health montado exige que se faça força para tragar e mesmo assim produz pouco vapor com juice original. Resolvi então tragar o tanque o mínimo possível para continuar produzindo a mesma quantidade de vapor que sugando como eu vinha fazendo, e adivinhem: nada de vazamento, foi o meu promeiro tanque inteiro sem nenhum vazamento, nem uma gota.

O pior é que eu poderia jurar que estava tragando normalmente, mas depois de ler um relato do admin e também do karakuta sobre tragar bem de leve e contínuo, resolvi ir mais na manha e parece que o problema estava justamente aí, com tanque não se pode tragar forte. Talvez porque o atty não tenha capacidade de vaporizar acima de uma quantidade x de juice que é puxado cada vez que se traga, então aquilo deve ir se acumulando até um determinado momento começa a vazar. Eu imagino que seja isso.

Vou continuar nessa toada, e amanhã volto a postar minha experiência tragando na manha. Mas acho que era isso mesmo. Afff... muito o que aprender ainda!rsrsrsrsrs...

Obrigado pelas dicas!

Abrax
arbucias
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Facchini em Seg Ago 15, 2011 10:31 am

Arbucias...

Apenas para confirmar o fato de "tragar na boa"... Um dos meus amigos que comprou o e-cig estavam só no dripping com um atty normal do eGo.... Ele comprou um tank... nos 2 primeiros dias ele sofreu com vazamento, mas foi justamente o fato de "tragar na boa" que deu fim aos vazamentos.

Considerando que está tudo certo com o equipamento, o resto é uma questão de adaptação.

Boa sorte! Wink
Facchini
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 83

Mensagem por regina em Seg Ago 15, 2011 10:41 pm

É isso, devagar e sempre.
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por arbucias em Qua Ago 17, 2011 1:15 am

Legal Facchini e Regina, percebi que esse é o caminho, muito embora eu ainda esteja passando por pequenos problemas de vazamento, mas como já sei qual é o nível que começa a vazar, a solução até aprender a usar o tanque sem fazer um buraco negro em torno dele, é repor e sem problemas.

Aliás, ontem chegou a minha 2ª encomenda da HG, que na verdade foi a primeira que eu comprei. Levou 32 dias desde o dia da postagem, ou então 34 dias desde o dia da compra no site. Tempo bom. Acho que o Lisandro já deve ter recebido a encomenda dele, se não, já está quase lá.

Abraços
arbucias
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por lisandrofio em Qua Ago 17, 2011 8:36 am

Arbucias...
Teria recebido em menos de 20 dias...
Não fosse ela ser encaminhada para fiscalização e depois para anvisa! Crying or Very sad

Atualmente está parado na ANVISA!

Estou aguardando a cartinha!!!! HUAhuhauahauaha
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 969

Mensagem por Karakuta em Qua Ago 17, 2011 8:41 am

isandrofio,

Na única vez que tive um pacote retido na Anvisa, não recebi cartinha ... simplesmente foi remetido de volta.

Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por lisandrofio em Qua Ago 17, 2011 8:53 am

Se assim for, melhor ainda karakuta, pois não preciso perde tempo enviando e recebendo correspondencias!

Que volte logo pra china e dai decido se peço reembolso do kit ou reenvio!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por regina em Qua Ago 17, 2011 9:58 pm

Cuidado ao comprar em sites americanos, juicy vapor não faz reembolso e o frete é caríssimo.
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por arbucias em Sex Ago 19, 2011 12:31 am

Caramba que droga! Infelizmente estamos submetidos a perder tudo, uma pena mesmo...

Regina, agora fiquei um pouco apreensivo por causa dessa notícia do Lisandro e da sua. Comprei na Tasty Vapor anteontem e hoje. Não gastei nenhuma fortuna, mas tá comprado. O de anteontem já foi enviado e o de hoje comprei há menos de 1 hora. A TV só manda via priority air mail, por isso a minha apreensão. Espero não passar por isso!

Hoje experimentei pela 1ª vez o Tasty Finger 12mg. Que delícia! O newerecig já havia feito o review deste juice, só li depois de ter experimentado e dei sorte na escolha. Estou feito uma cartomante aqui no trampo, não paro de vaporar ele.

Quanto mais eu conheço a TV mais eu gosto...

Quanto ao tanque, hora ou outra acaba vazando um pouco. Ainda não consegui manter o uso regular desse sistema sem deixar que vaze, isso é muito chato. Já estou começando a pensar seriamente em ficar só nos cartos e drip...

Abraços
arbucias
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por regina em Sex Ago 19, 2011 4:39 pm

Arbucias fique calmo. Recentemente minha amiga encomendou e recebeu seus pedidos da TV em menos de 15 dias. Tb acabei de receber pedido da VB com menos de 15 dias. Agora na Juicy Vapor eu não compro mais, meu pedido foi retido pela Anvisa e devolvido ao fabricante que dizia não haver reembolso pq os juices ficaram velhos!!.
Abçs
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por zimmer em Sex Ago 19, 2011 5:57 pm

Regina, boa noite,

Ai complica, não devolver pelo que você pagou!! Melhor não vender para países com a proibição do ecig então, pois, entendo que a responsabilidade da entrega é da empresa que vende o produto.

Se houver devolução do produto a VB, deveriam agir como nossos outros distribuidores e cobrar novamente o transporte e se ficou velho e não serve mais para consumo, problema é de quem compra, agora, se é meu, quero velho mesmo!! hehehe, ia acabar vaporando mesmo assim.

Alguem com contato com a VB deveria entrar em contato para tentar mudar esta posição da empresa.

Abraço.

zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Karakuta em Sex Ago 19, 2011 7:31 pm

zimmer,

Você está confundindo a Juice Vapor (que a regina citou) com a Vapor Bomb (VB).

Abraço.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por zimmer em Sex Ago 19, 2011 8:40 pm

Verdade Karakuta, Obrigado.
zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por arbucias em Qua Ago 31, 2011 9:46 am

Bom gente, estou a 3 dias de completar 2 meses sem fumar, só nos eletrônicos, e quero deixar mais um pouquinho da minha experiência aqui no forum.

No começo, nem fazia ideia do que era atty, carto, mod, etc... era grego para mim. Isso coisa de 2 meses atrás. Usava um health que estava me satisfazendo e eu estava achando o máximo vaporar um juice ruim num aparelho porcaria. Fui conhecendo melhor os recursos e tópicos do forum e logo estava adquirindo aparelhos e juices bons.

Hoje, estou com o tornado que eu jurava que iria vender, mais eGo-T, vários juices, mais um monte encomendado, e o pior: a intenção era deixar a bateria de 650 sempre carregada de reserva da passthrough. Que nada! ando com as duas, cada uma carregando um juice diferente. De vez em quando me pego dando um trago em cada um. Eu, que jurava que só queria me livrar do cigarro, não tinha a menor intenção de transformar em hobby... virou.

Estou me dando bem demais com e-cig, quero mais e mais, o tempo todo atrás de um juice ou outro com tal característica, e a coisa não para.

Gostaria de reforçar o que está escrito no título de outro tópico, baseado também no seu conteúdo: para vaporar tem que ter responsabilidade sim!

Se tornar um vaper é mais do que deixar de ser fumante, é trocar um vício por outro que faz menos mal. Sabem aquele desespero que dá quando você chega em casa da rua, acaba de entrar, abre o maço de cigarro e vê que tem só dois cigarrinhos ali? Com e-cig é igualzinho. Imagino qual seria meu desespero hoje se me queimasse o único atty, ou a única bateria, ou então estivesse chegando ao fim meu único juice.

Não dá.

Deixar a coisa chegar a esse ponto é abrir uma brecha ao inevitável: fumar um fedidaço.

Então, Se puder ajudar com uma percepção forte que tenho hoje sobre sustentar o vício por nic usando e-cig, resumindo em poucas palavras, eu diria apenas que se trata de fato de uma troca de vício, tenham SEMPRE consciência disto.

Assim, dá pra ser feliz...

Abraços a todos
arbucias
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por zimmer em Qua Ago 31, 2011 10:24 am

Meus parabéns Airbucias, continue assim perseverante!!!

Concordo com você, vira um hobby, procurar, comprar, aguardar receber, só imagino se isto tudo estivesse a nossa disposição no Brasil!!!

Abraços e boa sorte.
zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por adriatol em Qua Ago 31, 2011 11:03 am

Verdade Arbúcias, acaba virando um hobby e tem que ter muita responsabilidade, pois como você falou, acaba que trocamos um vício pelo outro.
Por isso, para quem realmente quer parar com o vício da nicotina, o ideal é planejar, ou seja, ir diminuindo gradativamente a quantidade de nic até ficar em 0nic. Depois disso, como vaporar é mesmo muuuito bom, caso queiram, é só continuar com o 0nic.
Esse é meu objetivo, não apenas trocar um vício pelo outro, mas sim eliminá-lo de minha vida e o e-cig está sendo minha salvação nesse sentindo.
Comecei com 24mg, agora estou com 18 e já estou fazendo estoque de 12mg para quando acabarem os de 18. Quando estiver nos de 12, vou fazer o estoque dos de 6mg e o de 0mg.
É isso aí, força na peruca e boa sorte a todos.
Paz e Bem!

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3011

Mensagem por regina em Qui Set 01, 2011 12:30 am

Legal o seu depoimento Arbucias, é assim mesmo, mas antes o e-cig do que o analógico não é?Torna-se um hobby gostoso, pesquisar, comprar novidades em equipamentos ou juices, sofrer acompanhando os rastreios das entregas e alegrar-se ao receber a encomenda ou ficar revoltado ao ter seu pedido devolvido pela fiscalização, tudo isso faz parte do novo "vício", rsrsrs.
Porém, é só dar uma olhada nos testemunhos dos vaporantes para ver que as pessoas sentem melhoras na saúde, na vida social, na vida familiar, etc.
Então, parabéns a vc , já que o novo vício faz bem menos mal que o anterior.
Abçs
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por arbucias em Qua Set 14, 2011 12:04 am

Opa, fala pessoal.

Como eu já havia dito antes, quero centralizar as informações sobre o que ocorre comigo neste tópico, assim fica mais fácil achar tudo. Exceto, é claro, quando se tratar de assuntos que estão nos rewiews.

Vamos lá.

Minhas primeiras 2 compras na HG chegaram em torno dos 30 dias. Depois disso fiz mais 3 pedidos lá (mais 3 pedidos de juices em outros 3 fornecedores diferentes) e mais um na HC.

O terceiro pedido foi feito no dia 31/07, está conferido nos correios daqui desde o dia 02/09 (que já é uma boa demora) e já se passaram 12 dias, até agora nada de chegar. Nos pedidos anteriores percebi que depois de conferido geralmente demorava cerca de 1 semana, e já se passou o dobro do tempo.

O quarto pedido foi feito no dia 12/08, estamos no dia 14/09 e ainda está como encaminhado.

O quinto da HG e o da HC sei que vão demorar. Os juices da TV também estão com mais de um mês, da Halo e da VB perto disso também.

Perguntas:

1- Será coincidência ou estamos com problemas de atraso nos correios?
2- Estaria a nossa competente alfândega fazendo um pente fino nessa época do ano?
3- Como eu sei se uma compra ficou retida na alfândega?

Abrax
arbucias
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por arbucias em Qui Set 22, 2011 12:47 am

Fala porvo.

Hoje saí de casa, e percebi uma van dos correios passando pela rua. Fui fazer o que precisava, e quando voltei fui direto à portaria do prédio para ver se tinha alguma das trocentas encomendas atrasadas que estou esperando, e tive a grata surpresa em receber um envelope da USPS.

Até abrir não fazia ideia do que era, porque comprei juices de 3 lugares diferentes.

Mal cheguei ao elevador e metade da embalagem já estava aberta.

Me deparei com outro pacote, 5 juices... era da Vapor Bomb.

Comprei mais do Artic Ice, Muts Fire'n Ice, Chocolate, Capuccino, Lemon e Red Bomb. Cada um com mistura PG e VG diferentes, assim como a nic. Depois posto os detalhes.

Adorei o Capuccino, muuuuito bom mesmo, o chocolate marromeno, Lemon é bom, e o resto já conhecia.

Engraçado que esse pedido foi feito bem depois do que fiz na Tasty Vapor e chegou em 20 dias! Com o atraso nos correios ainda falta receber muita coisa, inclusive um pedido na HG que já está com mais de 41 dias.

Mas por enquanto é isso, sinto que vou precisar logo dos meus hardwares que estão por chegar, mas fiquei muito feliz com ao chegada da encomenda da VB.

Abraços a todos...
arbucias
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por lisandrofio em Qui Set 22, 2011 7:22 am

Oba....Que bom que chegou mais um pepdido seu Arbucias...
hoje a HG informou que não vai mais enviar para o brasil...

Tá complicado esse assunto das encomendas...

Abraços!

E quero review hein!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares