E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Semanário do Facchini - SEMANA II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Semanário do Facchini - SEMANA II

Mensagem por Facchini em Sab Jul 30, 2011 7:21 pm

Buenas galera!

Bom, dando continuidade no “semanário” criei esse novo tópico.

Não vou editar aquele, pois imaginem como ele estará daqui algum tempo... Shocked

Pois bem, semana 2 – 24/07/2011 à 30/07/2011.

Durante a semana eu trabalhei muito, muitas reuniões e muito trabalho, mas nenhum momento pensei em fumar um fedido, percebi que as situações que antes “pediam” um cigarro estão sumindo, viver em função do cigarro é péssimo e pensei que passaria a viver em função do e-cig, mas não!

Incrível! Isso é um aspecto muito positivo que ainda não vi o pessoal comentando, mas para mim está sendo assim, claro tem aquelas situações que são “F#%@”(literalmente) Rolling Eyes Twisted Evil e que não teve como não dar uma vaporada, mas ficar em uma roda de fumantes e nem sequer pegar o e-cig foi uma ótima resposta. :aplauso:

....

Bom, virei um “polinizador” da idéia do e-cig. Dois amigos meus já estão com seus eGo´s...outros três se interessaram e um destes está indo de férias para US... pensem em um cara interesseiro! Rolling Eyes Rolling Eyes kkkkkk

Domingo vomitei! No Ahhh tava demorando né? Evil or Very Mad Calma, calma, não foi por conta do e-cig! Cool Hehehe

Encontrei um casal de amigo (ela fumante, ele não) e apresentei o e-cig! Ela experimentou o cappuccino e depois o de manga (atty´s diferentes e DK ambos) e acho que por ter vaporado cappuccino a semana toda eu achei ele muito bom! Ficamos a noite toda no de manga, porém... O meu amigo Johny...., aquele que anda pacas... Johny Walker (piadinha tosca silent )... estava junto também, e foi embora rápido... acabamos com a garrafa! Kkkkkkkkkkkk drunken geek drunken

Consegui chegar em casa bem... tomei um banho e tals, deitei para “apagar” Sleep , mas foi só sentir o cheiro da janta affraid (sim, olfato bão) e veio aquela vontade...já tava tudo rodando e sai correndo para “abraçar o vaso sanitário” Rolling Eyes kkkkkkkk

Cara, que tenso! Sei que escovei os dentes, listerine e tals, mas quando fui dar um “vap” que gosto veio?? Sim o gosto de manga! Ahhhh corre pro banheiro!!! geek AhahuuhAuhaUHuahuh

Depois deixei o atty drenando, fiquei no drip e fui dormir... dia seguinte o atty estava mais “suave”.. joguei um menta com tabaco e uffa, saiu aquele gosto de manga! Razz

Não consegui fazer nada além de trabalhar muito essa semana, mas tive uma idéia!

Idea “E-cig é um hobby... estou cheio de “pecinhas”...onde guardar?”

Quando eu trabalhava perto da Praça da República (Centro –SP) tinha uma loja de um HOBBY bem legal, aeromodelismo... lembro que eles vendiam uma série de madeiras fininhas (sobras e inteiras), cola, preguinhos, travas, dobradiças, etc... para fazer reparo nos aviões...

Arrow Exclamation “Se eu comprar aquelas madeiras e os “apetrechos” eu consigo montar umas caixinhas”

Ahhh, fiquei a semana inteira pensando nisso! scratch Kkkkk Eu adoro estas paradas e de forma modesta, posso dizer que tenho uma certa habilidade...

Hoje fui lá! cheers

Seguem algumas fotos da bagunça! geek Kkkkkkkk

Comprei as madeiras, um bom estilete, cola de madeira, preguinhos, fechos e dobradiças...

Estava hoje no serviço fazendo atualização de firmware dos switchs, então dava para conciliar com o serviço... não agüentei esperar chegar em casa e comecei a montar um “modelo”...

Acabou dando nessa caixinha esquisita! Kkkkk

Eu nem lixei e nem envernizei... não coloquei dobradiça nem fecho... as próximas ficaram ficarão mais legais, prometo! Eu nem fiz com a madeira de cetro cedro, mais escura, e que por sinal tem um cheiro muito gostoso...

Ahh claro, se eu fizer uma bem bacana, vai ser doada ao fórum para um sorteio! Wink

Não fumei NADA de analógico! Estou feliz pacas por 2 semanas sem cigarros e muito bem comigo mesmo!
Espero que tenham gostado, aliás obrigado pela paciência de quem conseguiu ler até o fim! Kkkkkkkk
lol!

Abraço,

Última edição por Facchini em Qua Ago 03, 2011 1:07 pm, editado 1 vez(es)
Facchini
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 83

Re: Semanário do Facchini - SEMANA II

Mensagem por zimmer em Sab Jul 30, 2011 7:50 pm

Facchini, boa noite.

Como sempre seus relatos são interessantes, que bom que você se deu bem com o e-cig, estou na mesma, sem fedido e nem falta dele.

Caixa legal, vou me apropriar de sua expertise e vou fazer uma caixa como a sua, ou quase igual..heheh, pois minha estante de livros já não tem mais livros e sim juices e e-cigs.

Eita juice de manga...

Fico no aguardo dos próximo semanário. Valeu, abraço.
zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 870

Mensagem por Karakuta em Sab Jul 30, 2011 9:24 pm

Bonita caixa Facchini,

Meus e-cigs ficaram com inveja dos seus. Não se conformam em ficar numa embalagem (reutilizada) de sorvete! E sem tampa.

Que bom que você está firme, forte e sacudido no e-cig. Continue assim. Pelo menos até alguém resolver lançar um e-liquid sabor jaca, creio que você não vai mais passar mal.

Abraços.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3470

Mensagem por Admin em Dom Jul 31, 2011 12:10 am

Boa Facchini!

No começo começa (dã) assim mesmo... com uma caixinha. kk.
Aqui em casa já tenho uma gaveta inteira ocupada e indo pra segunda.. Very Happy

Só não é hobby pra quem não quer.. Very Happy

Admin
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2779

Mensagem por Zane em Dom Jul 31, 2011 1:55 pm

Muito bonita a caixinha Facchini!

As minhas coisas ficam em duas latas decorativas...rs... mas eu amei a idéia da gaveta, Admin!!! kkk
Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por HellBaxxx em Dom Jul 31, 2011 3:26 pm

Facchini,

muito massa véi! A caixinha e, principalmente, sua ótima experiência com o eletrônico (tirando a parte da vomitada, claro! rsrsrsrs).

Boa 3ª semana e um abraço!
HellBaxxx
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 400

Mensagem por tatfurlan25 em Ter Ago 02, 2011 11:16 pm

Facchini, estou definitamnte adorando o seu testemunho, felomenal!!!!
Antes do meu kit chegar eu ja tinha montado um estojo kkkkk, to trabalhando na liberdade e fui pro centro pra comprar matéria prima pra fazer os juices, bom chegou hoje meu kit e estou mega empolgada, como comprei pouco juice e queria experimentar alguns, comprar mais atty (reservas) você pode me passar por MP onde é seu fornecedor? Quero ficar "armada até o pescoço" também kkkk, ainda estou com um pouco de vontade do analógico. Twisted Evil mas resistindo bravamente.
Valeu
Continue assim
Abraços
tatfurlan25
USUÁRIO
USUÁRIO

Feminino Mensagens : 30

Mensagem por lisandrofio em Qua Ago 03, 2011 11:31 am

AUHhauahauhauahuahaau

Muito legal Facchini!!!!!

Estou acompanhando de pertoseus relatos.

Parabéns!
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 969

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: