E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Semanário do Facchini - SEMANA I

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Semanário do Facchini - SEMANA I

Mensagem por Facchini em Seg Jul 18, 2011 5:09 pm

Arrow Olá, vou colocar aqui neste post as minhas semanas com o e-cig.
Vou editando o post semana à semana com as novas experiências de um vapper.
Vamos lá!

Semana 1 – 16/07/2011 à 25/07/2011 (semana com uns dias a mais, pois peguei o e-cig no sábado)

Comecei bem! Peguei o e-cig por volta das 11:00h do sábado e já vim fumando ele no caminho, justamente para “testar” a sensação de “fumar uma caneta”. Cool Por incrível que pareça me senti mais confortável do que esperava. Achei que na rua eu ficaria um pouco constrangido por “fumar uma caneta”, porém foi tranqüilo! Razz
Cheguei no escritório e “vapp”! Ahhh como é boa a sensação de ficar na frente do PC, trabalhando e só no vapor, literalmente! Hehehe geek

Sai para almoçar! Geralmente era um cigarro antes de entrar no restaurante, um depois de almoçar e outro depois do café expresso puro! Rolling Eyes
Ahhh que beleza, não fumei antes de entrar no restaurante, não fumei depois de comer, mas veio a primeira vontade! Evil or Very Mad Depois do café expresso ultramegahiperblaster forte! Acendi um analógico! Shocked

Conversei com meu amigo e pensei... “O e-cig não faz milagre, tenho que ter um pouco de força interior também!”. Exclamation

Ok, voltei para o escritório e foco no trabalho! Como eu fiquei no vapor, nem senti a vontade de fumar, quando fui ver já era quase 18:00h... E eu sem vontade fumar! Ahhhh esse negócio é bão!!! "Ai sim eu vi vantagem!" lol!

Liguei para o meu amigo Rodrigo e disse: “Cara, lembra aquele cigarro que o Edu levou na sua casa, então, tenho dois aqui na minha mão e não fumo um cigarro desde as 14:00h” Ele me responde: “Vamos tomar um wiskão e comer uma pizza? Quero ver se vc não vai acender um cigarro! Vem aqui em casa!”

Pronto, agora era o teste de ferro! Wisky cowboy, cerveja, pizza e um camarada para fluir a conversa! Twisted Evil Twisted Evil

Cheguei em casa, tomei um banho, deixei a bateria carregando e fui preparado! Cheguei, o brinde tradicional (“Que nossas mulheres não fiquem viúvas e nossos filhos órfãos de pai! cheers drunken cheers drunken )e wisky cowboy! Uma dose de wisky com gelo... Cerveja... pizza... + cerveja... cigarro??? Shocked Shocked Que nada! Vontade de fumar??? NENHUMA! :aplauso: :aplauso:

Meu amigo ainda foi acender um cigarro, mas na hora tirei da mão dele e falei: Evil or Very Mad “Fuma esse aqui, agora é a hora certa de vc sentir a diferença!”. Wink Dito e feito! Ele no e-cig, papo vai, papo vem e ele desencanou do analógico! 10min depois eu disse: “Viu, falei para vc”. cheers

Pois bem, fiquei “alegre e sorridente” Very Happy Cool Laughing ... por conta do wisky drunken e por não ter fumado NENHUM ANALÓGICO!

Cheguei em casa, tomei outro banho para dar uma “amenizada” na cachaça drunken e fui dormir. Acordei, domingão, sem pressa e opa: “Tá faltando alguma coisa!! Cadê aquele gosto ruim de “cabo de guarda-chuva”??? confused silent
IMPRESSIONANTE! Geralmente quando eu bebia, ao acordar no dia seguinte sempre vinha aquele gosto ruim, mas dessa vez não! Show! tongue

Tomei um banho pensando nisso! WTF, tem alguma coisa diferente! Fui tomar um café e dar uns “tapas” no meu vapp! Ahhh, cappuccino com 2 gotinhas de menta! (DK em um eGo-Tank) Rolling Eyes Rolling Eyes Cara isso é muito bãããooo!!! AAhuaUHuaHuhaUHuha geek tongue

Liguei para o meu amigo Rodrigo, a esta altura ele já tinha “furtado” meu outro e-cig que veio no kit! Deixei uns cartuchos com ele também.

“Rodrigo, eaí, quantos vc fumou hoje??” Ele me responde: “Nenhum e este e-cig aqui já é meu!!” ¬¬ Mad
“Ahhh, ok Rodrigo, só que a bateria vai acabar e o carregador está comigo” (Maldade [on]) Rolling Eyes Rolling Eyes Twisted Evil Rolling Eyes ahuahuuhauhahuahua
“To passando ai agora, ainda sobrou wisky e vai ter o jogo do Brasil” (Desespero [on]) AHUuhahuahuhuahaHUAhu

Assistimos o jogo, tomamos wisky, cerveja, petiscos e NENHUM ANALÓGICO! Razz Razz

Conversei com ele, li meu depoimento aqui do fórum para ele e passei os “primeiros passos” para ele entrar no “clube dos vapper´s”. Hoje comecei meu dia da mesma forma que os outros, porém sem nenhum analógico. :aplauso:

No serviço muitos apoiaram, alguns criticaram (TODOS não fumantes silent ), mas estou aqui escrevendo (digitando) com meu e-cig “no beiço”, sem vontade de fumar analógicos! Wink

Amanhã pego um outro kit e vou dar de presente para meu amigo, afinal, a mulher dele vai me dar uma garrafa de Johny Walker Green Label se ele parar de fumar! Kkkkkkkkkk Rolling Eyes Rolling Eyes drunken Rolling Eyes

Assim, termino o primeiro trecho do meu “SEMANÁRIO”... Até o fds que vem edito com outros “causos”. Wink

Abraço,

-=-=-=-=-=-=-=
EDIT
-=-==-=-=-=-=-
23/07...

Completando uma semana sem analógicos e com meu e-cig... ou melhor, com vários e-cigs. Kkkkk

Ok ok, o Black Sabbath e outros me disseram, vai com calma, mas não consegui me conter! Kkkk

No momento já estou “armado e perigoso”!! kkkk Comprei o kit eGo com apenas 3 juices (Menthol, Cappucino e USA MIX ) e para testar um atty tank com 2 cartuchos...Estava bom, mas queria experimentar mais...

Na quarta meu fui pegar mais um kit para meu amigo e parece que vou ganhar o Green Label mesmo! Quando fui pegar o kit me apresentaram os clearomizers... Shocked “Puts, que treco estranho, mas vamos lá!” Comprei 2 e comprei +2 juices para meu amigo (Cappuccino e USA MIX tbm)... Wink

Cheguei em casa louco para testar a novidade! Pinguei direto no clearomizer, só que começou a vazar, escorrer, sei lá, mas nem coloquei na bateria pq o filamento estava seco e pela lógica poderia queimar... “Depois pesquiso isso, borá espetar o tank e ser feliz!”

Dia seguinte, tudo tranqüilo, vapor ótimo no men eGo-T, a combinação cappuccino + gotinha de menta show, depois um tank de USA MIX para estabilizar! Razz

Isso já era quinta e eu nem ai para os analógicos! Pelo contrário, percebi o cheiro ruim e não fazia a mínima questão de fumar um analógico. Cool

Descobri que o clearomizer se enche na seringa kkkk Rolling Eyes geek (Cabaço é fogo!) Comprei a seringa, mas comprei a seringa errada! (Cabaço é fogo (x2)) Mad Mad kkkkk Comprei aquela bem fininha e ela não conseguia pegar o juice do potinho, mas eu tirei a borracha da seringa e consegui colocar o juice no clearomizer... pirat Hummm diferente, sabor mais “limpo” (não sei se por estar novo e tals), mas ainda não peguei o jeito... silent

Sexta... já estava combinado o fornecimento de mais juices... cheers fiquei só no tank, trabalho fluindo e nem percebi, mas o cigarro já era passado! Achei meu maço de sábado passado, marquei todos os cigarros, escrevi no maço a data e fiquei olhando para ele...realmente não senti vontade alguma, estou convencido que o e-cig é bem melhor e que eu me adaptei à ele, afinal ainda tenho o vício instalado e dependo da nicotina...

Hoje... Peguei mais novidades! Twisted Evil Twisted Evil

Comprei 5 juices diferentes para experimentar (Melancia, Lichia, Manga, Caramelo e Tabaco)

Já experimentei eles, dripando um após o outro, mas ainda bem que o caramelo foi o último, pq é um pouco enjoativo e mesmo após um bom USA MIX por cima o caramelo ainda está lá!

Agora vou falar (digitar) uma coisa... Que negócio bão esse juice de melancia!!! Shocked Puts, coloquei uma gotinha de menta e ficou mais “refrescante” nossa, bão de mais da conta sô! Rolling Eyes :aplauso:

Ahh, esqueci, peguei mais um atty tank para o eGo, só que na cor metálica para ficar mais “style” e fazer inveja para meu amigo ! kkkkkk Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Ganhei de brinde um apetrecho para colocar em volta do botão da bateria e não acionar ela enquanto estiver no bolso e uma outra piteirinha! Wink

Bom, com isso termino a primeira semana, feliz da vida e com um bom “arsenal” para começar meu hobby! Wink

Ahhh, outras coisas:
- Estou fazendo as drenagens nos attys toda noite e após esta primeira semana não senti nenhuma diferença no funcionamento deles. Manutenção em dia!
- O fôlego já está melhor, o olfato e paladar tbm! O cheiro, sem comentários, algumas “amigas” Rolling Eyes já me disseram que eu estou muito mais cheiroso! Very Happy Ahhh eu estou adorando esse e-cig!! Kkkkkkkkk cheers

Abraço galera e vamos que vamos!

Última edição por Facchini em Sab Jul 30, 2011 7:23 pm, editado 2 vez(es)
Facchini
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 83

Re: Semanário do Facchini - SEMANA I

Mensagem por luizclaudiocl em Seg Jul 18, 2011 6:14 pm

Que bom cara. Fico feliz em saber que tem um a menos fumando analógicos. viu que não doi nada rsrs. boa sorte.
luizclaudiocl
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 142

Mensagem por Wilson Akira Koga em Seg Jul 18, 2011 9:22 pm

Olá Facchini, fico muito feliz que vc tenha se adaptado tão bem ao e-cig.
Apenas atente-se aos cuidados que vc deve ter, como drenar o atty, limpeza dos contatos (atty e bateria), pois assim vc continuará feliz com o e-cig.
Caso surja alguma dúvida é só perguntar.
Abraços!
Wilson Akira Koga
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 213

Mensagem por HellBaxxx em Ter Jul 19, 2011 12:11 am

hááá... muito bom!! tô acompanhando!
HellBaxxx
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 400

Mensagem por regina em Ter Jul 19, 2011 12:32 am

Que bom que está se acostumando ao e-cig, logo, logo, vc não vai nem aguentar o cheiro ruim do cigarro, tal como os não fumantes.
Vamos continuar acompanhando sua experiência e lhe desejando boa sorte!
abçs
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por zakhma em Ter Jul 19, 2011 11:13 am

Eh issi ai Fach... eh o Facchini - Runaway ? Se sim, rOtieh aqui hahahahaha...

Tbm faço uso , pois ia voltar a fumar e acabei entrando pro Vapper's World...

Hehehe, Abraços,

Jorge
zakhma
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 461

Mensagem por Facchini em Ter Jul 19, 2011 11:35 am

zakhma escreveu:Eh issi ai Fach... eh o Facchini - Runaway ? Se sim, rOtieh aqui hahahahaha...

Tbm faço uso , pois ia voltar a fumar e acabei entrando pro Vapper's World...

Hehehe, Abraços,

Jorge

Puts!!!! Eae rapaz!!!

Apesar da internet ser esse "mundão" as vezes acabamos por "trombar" alguns amigos por aí!!!

Para quem não está entendendo nada, eu e o Zakhma participamos de um fórum de games (Runaway) até pouco tempo atrás.

É isso aí, Vapper´s World Roox! cheers
Facchini
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por zakhma em Ter Jul 19, 2011 12:49 pm

ahuahuahu.... da hora!

[OFF TOPIC]
aproveitando o ensejo, dps se quiser me manda MP se viu o server que acharam la private ?

[ON TOPIC]

Eu ja comprei diversas coisas, e cada hora chega 1 pedido da china... mto bom !!!!

Experimenta o Atomizador Joye 306 LR com Drip Tip, é o que vem mais sabor, e mais vapor...

Boa sorte com os e-cigs....
zakhma
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 461

Mensagem por FEcig em Ter Jul 19, 2011 12:55 pm

Muito bom! kkkk

E-cig e um bom uísque é uma belíssima combinação!
Muito mais prazer do que cigarro analógico! Sem dúvida!

Muito feliz por ti, hermano! Parabéns e sucesso na caminhada que é longa!

Segura um brinde do Green pra mim aí, rapaz! hahahah
FEcig
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por Byron em Qua Jul 20, 2011 2:45 pm

Por um Green Label vale qualquer negócio!

Parabéns e não desanime! O Mundo dos Vapers é mais saudavel!
Byron
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 154

Mensagem por Facchini em Sab Jul 23, 2011 9:14 pm

Opa, editei o post com o resto da semana!

Obrigado pelos coments!

@FEcig, tá "na agulha" o brinde! kkkk
Facchini
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Mensagem por adriatol em Sab Jul 23, 2011 10:22 pm

Facchini, seu semanário está ficando show, estou acompanhando!!!
Parabéns por mais uma semana sem os fedidos. :aplauso:
Força e vamo que vamo!!
Abs

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3011

Mensagem por zimmer em Ter Jul 26, 2011 8:43 am

Facchini,

Ótimo semanário. Espero os próximos capítulos. Estes e-cigs fazem maravilhas!!! Parabéns.
zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 870

Mensagem por Villa em Qui Jul 28, 2011 1:31 pm

Facchini ... puts tô igual a você ... cada dia com um pedido diferente ... como já passei pindaíba (pedido da HG na UTI já por 25 dias e Atty queimado em viagem) estou fazendo 1 pedido nos chinos e 1 nos Brasileiros (mais caro mas chega rápido e não fica na UTI).

Abraço
Villa
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 508

Mensagem por sergiosann em Qui Jul 28, 2011 3:55 pm

Blz Facchini, muito bom Very Happy
Estou seguindo os relatos, valeu!
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1016

Mensagem por CJM em Sex Jul 29, 2011 7:46 am

muito bom o relato , casquei o bico aqui,kkk mas uma coisa é verdade as pessoas que não fumam todas as vezes vem com uma novidade ..." ahh eu li que esse cigarro faz mais mal que o normal..." " ahh meu para de fumar essas caneta ai parece besta..." e por ai vai , masss eu nem esquento .

Abraços!

CJM
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 41

Mensagem por lisandrofio em Sex Jul 29, 2011 10:54 am

Muito legal o relato!!!!!!!!!!!!

HAUhauahauhauahauhaua pros que acham que a caneta é boba...

INVEJA MATA MEU QUERIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

hauhauahauahuauhaa
lisandrofio
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 969

Mensagem por Facchini em Sab Jul 30, 2011 7:25 pm

Valeu pela paciência e pelos coments!

Não vou editar este post, pq ele ficará imenso depois! kkkk

Acabei de postar a SEMANA II, segue o link:
http://e-cig.forumbrasil.net/t2131-semanario-do-facchini-semana-ii#22009

Abraço,