E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Uma Vitória!!!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Uma Vitória!!!

Mensagem por RacerX em Qua Out 19, 2011 9:52 pm

Parabéns Adri!
Estou caminhado para o 3° mês e ainda não sai dos 18mg. Pretendo reduzir a partir da próxima semana quando meu VG e PG chegar.

Confesso que andei sentindo umas dores esquisitas no estômado e no peito mas não quero atribuir ao e-cig pois nas últimas semanas perdi meu pai e ontem uma grande amiga tambem se foi.

O interessante é que, mesmo passando por esta fase muito dificil, nem cheguei perto de analógicos!

Um abraço!

RacerX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 298

Mensagem por andré brum em Qua Out 19, 2011 10:28 pm

Companheiro RacerX, meus sinceros sentimentos pelas perdas tão duras. Já perdi pai e mãe, sei o quanto difícil é esse momento.

Por outro lado, parabéns por não ter sucumbido aos analógicos mesmo diante de circunstâncias tão adversas!

Um grande abraço pra vc!
andré brum
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 392

Mensagem por Marcia em Qui Out 20, 2011 1:20 am

Olá, Adriatol!

Nossa!... Fiquei surpresa de ver esse tópico... Nunca tinha reparado no seu banner e confesso que sempre pensei que vc já fosse vaper há mais tempo...

Seus tópicos e comentários aqui no forum são sempre tão firmes, tão cheios de informações...

Parabéns pelos seus 4 meses, pelo seu relato e pela excelente moderação que tem feito por aqui... :aplauso:

Good vapes!
Marcia
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 684

Mensagem por mamotchan em Qui Out 20, 2011 6:38 am

um pouco off-topic:
RacerX, meus pêsames também a vc e como disse o André, parabéns por não ter cedido mesmo neste momento tão triste da sua vida
mamotchan
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1227

Mensagem por zimmer em Qui Out 20, 2011 6:57 am

Caramba, como deixei passar em branco este tópico!!!! Mad

Parabéns Adriatol, muitas felicidades e muitos anos de vida, vida esta, com muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!!!! heheheh :aplauso: :aplauso:

É sensacional saber que o e-cig fez uma revolução em sua vida e na vida de todos nós!!!

É um prazer imensurável fazer parte desta família, e gostaria de aproveitar a oportunidade para prestar meus agradecimentos por tudo que aprendi com você, pelo estimulo e principalmente, por sua disponibilidade em ajudar a todos do fórum, parabéns!!!!

Ao RacerX, minhas mais sinceras condolências!!! Força.

Grande abraço, precisando, fico a disposição.

zimmer
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 870

Mensagem por Leandro Schmidt em Qui Out 20, 2011 7:14 am

Parabens pela conquista!! Eu jah converti 3 amigos .... Smile
Leandro Schmidt
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 369

Mensagem por adriatol em Qui Out 20, 2011 11:16 am

Nossa, quantos comentários! Very Happy

Então, vou tentar responder a todos da melhor forma possível Laughing .

*Regina, relativamente ao que falou sobre o "trocar um vício por outro" isso vai depender do user, como no seu caso, por exemplo, que prefere continuar vaporando e não se importa com isso. Quando falei dessa questão, foi mais em relação a mim, cujo objetivo, mesmo antes de conhecer o e-cig sempre foi parar com o vício e no caso do e-cig agora, parar com a nicotina. Não quis, de forma alguma, recriminar quem prefere continuar vaporando, até mesmo porque vamos combinar, é mesmo muito gostoso fazer uma vaporzinho, seja ele docinho, com sabor de fruta, ou até mesmo com o sabor do tabaco, além de que e principalmente é muito melhor usar o e-cig do que voltar para os analógicos.

*RacerX, primeiramente meus sentimentos em relação à suas perdas e tenho que concordar com o André "parabéns por não ter sucumbido aos analógicos mesmo diante de circunstâncias tão adversas". Não se preocupe com essa questão das mg, quando você sentir a necessidade irá acontecer, o ideal não contrariar sua necessida, se sentir vontade de 18mg, use, se achar que 12 está bom, mude, o importante é você estar satisfeito e não voltar para os analógicos. Sugiro que, mesmo com as adversidades que estão ocorrendo neste momento em sua vida, procure um médico para avaliar essas dores ok! Sendo do e-cig ou não, não se pode brincar com a saúde. Boa sorte e parabéns pelos quase 3 meses de vida mais saudável.

*Mácia, obrigada pelas gentis palavras! rsrsrs..pois é, sou vaper a apenas 4 meses, mas uma pessoa apaixonadíssima por essa descoberta maravilhosa e sempre à procura de novidades e informações. Na realidade, meus comentários ainda são tímidos, pois ainda estou aprendendo, mas sempre que posso e sei a informação correta tento ajudar os amigos.

*Zimmer, obrigada pelas felicitações.... "muitas felicidades e muitos anos de vida, vida esta, com muito dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender!!!!" hahahaha..adorei!!!

Concordo com você. Realmente é muito bom e gratificante poder constatar a revolução que o vaporizador pessoal pode fazer e está fazendo na vida de muitas pessoas, sendo também pra mim, um grande prazer fazer parte dessa família. Relativamente a essa questão cabe aqui ressaltar algo que nosso amigo Karakuta falou anteriormente, "É realmente uma pena que mais pessoas não possam ter acesso ao e-cig e á oportunidade de livrar-se do cigarro, como nós tivemos."

Só não concordo com essa frase "agradecimentos por tudo que aprendi com você" de seu post, porque na realidade se tem alguém aqui que aprendeu e aprende alguma coisa com você e os demais aqui no fórum sou eu...hahahahah..ajudar que é bom nada!

*Leandro, fico feliz que tenha convertido três amigos para o e-cig. Neste caso, pode-se considerar como uma vitória quádrupla...hahahah...parabéns pela inciativa.

No mais, agradeço a todos pelos gentis comentários e assim que possível ou houver alguma novidade relevante, volto a atualizar meu depoimento.

Um grande abraço em todos!

Adriana Wink

Última edição por adriatol em Qui Out 20, 2011 1:52 pm, editado 1 vez(es)

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3011

Mensagem por kent em Qui Out 20, 2011 1:49 pm

Parabens por esta vitoria,belo post.
kent
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1063

Mensagem por adriatol em Qui Out 20, 2011 3:11 pm

Olá Kent! Obrigada, mas temos que concordar que a maior parte da beleza do post se deve aos comentários dos companheiros, certo? Very Happy .

Grande abraço Wink

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por regina em Qui Out 20, 2011 4:27 pm

Adriatol eu entendi que vc se referiu a seus objetivos, e acho que vc tem que persistir neles , no que vc quer. É que eu tô tão feliz vaporando que não penso em parar mesmo, mas isso é subjetivo, afinal nem quando fumava eu pensava em parar é o risco de cada um.
Ah eu tb não encarei seu post como censura a quem quer continuar vaporando, desculpe se dei essa impressão, rsrsrs.
Abçs
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por adriatol em Qui Out 20, 2011 5:06 pm

Não se preocupe com isso Regina, quis apenas esclarecer....hehehe!

Acho que o que vale, e sendo o e-cig, até onde sabemos 4500 vezes menos nocivo do que o cigarro, é que a pessoa seja feliz mesmo e com o e-cig, feliz e mais saudável cheers

Super Abraço Wink

adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por cfuruie em Qui Out 20, 2011 7:01 pm

Nossa... não entendo o que acontece comigo... eu entro todos os dias nesse fórum maravilhoso e não tinha visto esse tópico antes.... scratch

Adriatol,

Parabéns! Parabéns! Parabéns! :aplauso:

Não só pelos 4 meses de vaper, o que por si só já é uma vitória grandiosa, como também por sua postura, educação e gentileza. Sempre leio os seus posts com muita atenção, pois acho-os muito coerentes.

Um grande abraço e muita saúde!

cfuruie
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 357

Mensagem por adriatol em Qui Out 20, 2011 7:17 pm

Olá Cfuruie! Obrigada pelo comentário!

Na realidade, meu primeiro depoimento já tem algum tempo, razão pela qual você e outros users mais novos ainda não o tinham visto, até mesmo porque, como as novidades em relação à minha trajetória não são tantas assim Very Happy , não havia motivo para atualizá-lo. Porém, essa semana em que consegui realizar os 100m rasos na natação, me empolguei e resolvi atualizá-lo..hahahaha.

Gente vocês não têm noção da minha felicidade quando consegui completar os 100m rasos em um fôlego só cheers , foi tanta que acho que passei o restante da aula sorrindo enquanto nadava..hahahaha...pois meu professor, todas as vezes que veio me passar alguma instrução me olhava esquisito, meio sorrindo, meio "o que essa doida da minha aluna tem hoje?"

Enfim, obrigada pelas gentis palavras Cfuruie e muita saúde para todos nós, amantes do vapor!

Super abraço Wink

adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por RacerX em Qui Out 20, 2011 9:33 pm

Pessoal, obrigado pelos votos.

Espero que em breve a dor se transforme em saudades.

Quando comento com as pessoas que não participam deste fórum que aqui as pessoas são unidas e se preocupam umas com as outras, ninguém acredita.
Para mim este fórum deixou de ser apenas um lugar onde discutimos assuntos relacionados ao e-cig. Para mim este fórum funciona como um "analísta eletrônico"! rssssss!!!

Abraço!

RacerX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por adriatol em Qui Out 20, 2011 9:42 pm

Pois, é o que eu sempre falo RacerX, nosso cantinho de terapia diária contra os analógicos e tenho que concordar com você que de outras questões pessoais também. Very Happy

Grande abraço Wink

adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por Maria Elenice em Sex Out 21, 2011 8:41 am

RacerX, não escrevi antes pra você porque não sabia nem o que te falar....Mas me solidarizo com você, a saudade não vai passar mas a dor sim.
Eu também estou passando uma fase muito difícil com minha mãe.
E também ainda estou nos 18mg, mas já encomendei liquidos com 11mg, vamos vêr se eles chegam e quando chegam, hehehe.
Mas desejo do fundo do meu coração que você sinta paz no seu coração e que esta dor passe logo.

Grande abraço.

Maria Elenice
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por kent em Sex Out 21, 2011 12:27 pm

...a maior parte da beleza do post se deve
aos comentários dos companheiros
, sim,
e isso só acontece graças a sua iniciativa de postar.
Parabéns , força e conte conosco sempre.
kent
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1063

Mensagem por adriatol em Sex Out 21, 2011 12:43 pm

Bom Embarassed, neste caso Kent, só tenho a agradecer pela gentileza do comentário Very Happy

adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por Historiador em Sex Out 21, 2011 4:03 pm

Tbém não encarei nada como censura, eu uso o e-cig como substituição, pois eu amo (sim é no presente) fumar mas sabia que o tabaco estava me definhando aos poucos. Agora vaporo todos os sabores do mundo e muito feliz e sei que não suporto mais o cheirto e sabor de um analógico...
Historiador
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 557

Mensagem por RacerX em Sex Out 21, 2011 4:30 pm

Maria Elenice, não quero que a saudade passe porque só lembro de coisas boas. A dor sim eu rejeito!

Se a tua mãe está passando por problemas de saúde eu espero que ela melhore.

Em relação aos líquidos, ontem recebi 1/2 litro de PG e 1/2 litro de VG. Como eu tinha um líquido de café da TV e não me agradou muito, resolvi diluir um pouco pra ver no que dava.
Aproveitei para pingar umas gotinhas de um mentol de 18mg da TW que tenho aqui.

Não é que ficou bom!!!!

Pense nisso, compre um pouco de VG e PG pra diluir os teus líquidos. Vai render mais e diminuir o teor de nicotina.

Abs!

Última edição por RacerX em Sex Out 21, 2011 6:35 pm, editado 1 vez(es)

RacerX
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Vaperborboletinha em Ter Nov 01, 2011 7:33 pm

Parabéns!

Ainda tenho um maço aqui na gaveta da mesa, mas para falar a verdade nem lembro que ele existe.

Joga esses fedidos fora!! Você agora é vaper! :aplauso:
Vaperborboletinha
INICIANTE
INICIANTE

Feminino Mensagens : 27

Mensagem por adriatol em Ter Nov 01, 2011 7:44 pm

Obrigada Vaperborboletinha!!!!

Vou seguir sua sugestão, vou jogar fora, um por um, esses fedidos fedorentos cancerígenos Laughing

Abs Wink

adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Mensagem por Vaperborboletinha em Ter Nov 01, 2011 8:26 pm

Eu fiz falando tchau cancer - picotava todinho e lixo, depois tchau bafo, tchau fedor, tchau olheiras, tchau falta de fôlego. Foi libertador!
Vaperborboletinha
INICIANTE
INICIANTE

Feminino Mensagens : 27

Mensagem por jofre em Ter Nov 01, 2011 10:26 pm

hahahaah

que bela técnica ein, Borboletinha!

quando meu kit chegou, coloquei os fedidos na gaveta

estão aqui do lado. nunca mais tive vontade de mexer neles

talvez seja mesmo a hora de fazer esse ritual de liberação!!

e parabéns pela vitória de todos nós o/

jofre
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 129

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: