E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Testemunho de um vaper brasileiro no exterior =)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Testemunho de um vaper brasileiro no exterior =)

Mensagem por diogofmaciel em Sab Jul 02, 2011 11:26 pm

E ai galerinha!!

Conforme prometido, tenho uma experiencia bem interessante pra comparilhar com voces.

Meu primeiro ecig foi a dois anos e meio atras, comprado na DX. Foi uma experiencia curta, pois a qualidade era ruim, sem muita opçao de sabores e mal feito. Deixei o ecig pra la e voltei pro analogico. Mas sempre continuei pesquisando.

Trabalho na IBM, e em agosto de 2009 fui transferido pra Miami. Foi la que conhecy o Joye eGo... no começo foi descrença, mas fiquei surpreso quando experimentei. As opçoes nos EUA ainda eram limitadas, e ainda são graças as restriçoes da FDA, mas mesmo assim apaixonei. Larguei os analogicos em 4 de setembro de 2009, depois de 9 anos =)

Em novembro de 2010, quando já estava a 9 meses vaping 0mg, conheci o ProVari. Achei desconfortavel no inicio mas peguei o jeito. Vape em 4.4v é tudo de bom!!

Por fim, em dezembro de 2010 vim parar nas Filipinas. Casei, tive um garoto que agora esta com 10 meses e to muito contente. Talvez em alguns meses eu pare com o vape tambem, mas até la to curtindo. Ainda uso o eGo dependendo da ocasiao, mas o ProVari ainda é meu favorito.

Vou falar de juices em outro post. To meio sem tempo agora.

vejo voces por aqui!! Saudades do meu Brasil!!

Última edição por diogofmaciel em Dom Jul 17, 2011 12:45 pm, editado 1 vez(es)

diogofmaciel
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 12

Re: Testemunho de um vaper brasileiro no exterior =)

Mensagem por carol em Dom Jul 17, 2011 7:06 am

Bacana seu testemunho, eu tenho o The Buzz varivolt e uso ele a 4.5v, às vezes em 5v e é show. Tb não dispenso o ego com o atty LR quando saio, os dois são ótimos mas vapear com o The Buzz é muito bom em questão de ativação dos sabores que o ego não alcança.

[]'s!
carol
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 222

Mensagem por diogofmaciel em Dom Jul 17, 2011 12:51 pm

Oi Carol!

Conheço o Buzz por um colega do nosso grupo semanal. Muito legal também. Este mesmo colega também alterna entre o Buzz e o eGo e também tem um ProVari que ganhou numa promoção aqui. Não vou questionar a qualidade de outros HV por ai, mas não abro mão de um varivolt qualquer que seja.

Que bom que as coisas estão evoluindo neste ponto no Brasil! Sinal que eu já posso voltar hahaha

Abraço! Aproveite seu PV!

diogofmaciel
INICIANTE
INICIANTE

Masculino Mensagens : 12

Mensagem por carol em Dom Jul 17, 2011 1:05 pm

Ih aqui está evoluindo um bocado sim mas varivolt infelizmente ainda não vi por aqui não, tive que importar dos EUA mesmo lol. Quase comprei o ProVari mas não me arrependi com o Buzz não, cumpre legal o que promete e ele é bem resistente no acabamento, parece que vai aguentar um tempão rsrs

Valeu Diogo, abçs!
carol
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 222

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: