E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Uma parada forçada!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Uma parada forçada!

Mensagem por regina em Dom Jun 12, 2011 10:32 am

Olá pessoal, hoje fazem 17 dias que não estou usando o e-cig, por proibição do médico.
Tive que fazer uma cirurgia por causa de uma hérnia incisional e aí o médico disse pra eu fazer uma abdominoplastia e lipo para aproveitar a operação, e me proibiu de usar o e-cig mesmo sem nicotina.
Depois da operação eu tive problemas de respiração, meus pulmões não conseguiam respirar ou se expandir, primeiramente o médico falou que a culpa era dos 36 anos de tabagismo e dos e-cigs, mas depois de uma tomografia foi constatado que houve um erro do anestesista, um problema chamado Atelectasia Pulmonar, pensei que fosse morrer, pois não conseguia respirar, mal e mal conseguia com a ajuda da oxigenação.
Depois o médico falou que eu tinha que fazer fisioterapia de respiração, eu nem sabia que existia isso e nem acreditava nisso, mas depois de uns dias, minha respiração voltou ao normal e meus pulmões estão bem, mas o médico me proibiu o uso dos e-cigs por causa da nicotina para não prejudicar a cicatrização.
Então porisso tou dando um tempo, não sei se vou voltar ou não , mas como sei como é o vício na nicotina, se um dia me der vontade de fumar, eu tenho meus equipamentos e juices.
Até o médico ficou surpreso de que meus pulmões ficaram totalmente reabilitados, estou com mais fôlego que o médico, acho que o fato de ter parado de fumar usando o e-cig 06 meses antes da cirurgia deve ter me ajudado , talvez porisso minha recuperação foi tão rápida. Minha fisioterapeuta disse que se eu quiser posso usar o e-cig sem nicotina, mas por ora só dou umas baforadas e sem tragar, sem nicotina.
Ainda falta muito pra eu me recuperar principalmente da lipo (como dóooooi!!!), mas fico pensando no que teria acontecido se eu ainda fumasse até antes da cirurgia...
Bom era isso que eu queria contar pra vocês.
Abçs a todos.
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Re: Uma parada forçada!

Mensagem por sergio lisboa em Dom Jun 12, 2011 11:34 am

oi regina espero que voce se recupere logo ! estaremos aqui torcendo por voce. fica com deus.
sergio lisboa
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 186

Mensagem por Karakuta em Dom Jun 12, 2011 12:22 pm

Boa recuperação regina.

Vai dar tudo certo. Apesar da situação incômoda, que sorte você ter parado de fumar 6 meses antes! Essa, realmente, aliada à sua vontade, entra a crédito do e-cig.

Espero que você se recupere completamente e, com ou sem e-cig, possa fazer tudo que quiser.

Abraços.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3447

Mensagem por HellBaxxx em Dom Jun 12, 2011 12:49 pm

Regina,

que ótimo que, passados alguns sustos iniciais, tudo deu certo e continuará dando certo! Desejo uma rápida recuperação e muita SAÚDE!

grande abraço!
HellBaxxx
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 400

Mensagem por luizclaudiocl em Dom Jun 12, 2011 12:58 pm

Boa recuperação pra você Regina, tudo dará certo. muita saúde, força, coragem e fé pra você.
luizclaudiocl
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 142

Mensagem por Zane em Dom Jun 12, 2011 1:30 pm

Olá Regina!

Nossa, que susto que vc teve! Que bom que vc ja estava no ecig bem antes da operação, senão como seria??? melhor nem imaginar! Agora, esse anestesista hein??? que coisa!

Espero que vc se recupere bem!

Força aí e fica com Deus!

Abçs

Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por Meirelles em Dom Jun 12, 2011 5:51 pm

Boa recuperação Regina e agora se prepara para as cantadas na rua Very Happy

Muita saúde!

Abração!!!!
Meirelles
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 235

Mensagem por mamotchan em Dom Jun 12, 2011 6:42 pm

boa sorte na sua recuperação Regina...

p.s. é... eu também não sabia que existia até o meu pai passar por uma intervenção coronária. ai ele teve que utilizar respiron. por acaso vc chegou a utilizá-lo?
mamotchan
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1227

Mensagem por hazard em Dom Jun 12, 2011 10:18 pm

Estou torcendo por você, regina.
Boa sorte na sua recuperação.
[]s
hazard
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 117

Mensagem por adriatol em Dom Jun 12, 2011 11:01 pm

regina escreveu:
Até o médico ficou surpreso de que meus pulmões ficaram totalmente reabilitados, estou com mais fôlego que o médico, acho que o fato de ter parado de fumar usando o e-cig 06 meses antes da cirurgia deve ter me ajudado, talvez por isso minha recuperação foi tão rápida.

Olá Regina, que bom que está bem!!!Que susto em!!!
Ao ler seu depoimento, mais precisamente a parte acima citada, vejo que estou no caminho certo!!!
Grande Abraço
Adriana

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3009

Mensagem por raulfragoso em Seg Jun 13, 2011 1:44 am

Também estou torcendo por você, Regina !

Forte abraço.
raulfragoso
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 112

http://ta.ai

Mensagem por regina em Seg Jun 13, 2011 3:24 pm

Obrigada a todos, graças a Deus estou melhorando dia a dia.

mamotchan disse:p.s. é... eu também não sabia que existia até o meu pai passar por uma intervenção coronária. ai ele teve que utilizar respiron. por acaso vc chegou a utilizá-lo?.

Eu estou fazendo exercícios , inclusive com o respiron, consigo agora alcançar o máximo que é as 3 bolinhas pra cima!

Quanto à respiração estou muito feliz com os resultados!

Não vejo a hora de me recuperar totalmente, o + difícil é a recuperação da lipo (nunca mais!!!!) e voltar à minha vida antiga.

Abraços a todos!!!! Very Happy

regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por sergiosann em Seg Jun 13, 2011 4:21 pm

regina escreveu:
...Depois da operação eu tive problemas de respiração, meus pulmões não conseguiam respirar ou se expandir, primeiramente o médico falou que a culpa era dos 36 anos de tabagismo e dos e-cigs, mas depois de uma tomografia foi constatado que houve um erro do anestesista, um problema chamado Atelectasia Pulmonar...
Os cigarros sempre vão ser os culpados de tudo até segunda ordem rsrsrsrs
Até o médico ficou surpreso de que meus pulmões ficaram totalmente reabilitados, estou com mais fôlego que o médico, acho que o fato de ter parado de fumar usando o e-cig 06 meses antes da cirurgia deve ter me ajudado, talvez porisso minha recuperação foi tão rápida. Minha fisioterapeuta disse que se eu quiser posso usar o e-cig sem nicotina, mas por ora só dou umas baforadas e sem tragar, sem nicotina.
Como não sou médico, arrisco a dizer que foi o e-cig que ajudou seus pulmões ser recuperarem tão rápido rsrsrs. O PG/VG ajudam no processo de limpeza.
Bom, mas o importante é que vc está bem, e já já vai estar 100%. É isso que importa.
Abraços.
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1016

Mensagem por newerecig em Seg Jun 13, 2011 7:13 pm

Olá Regina,

Tenho acompanhado seu caso, mas nada tenho a acrescentar a não ser minha solidariedade. Lamento as complicações, fico feliz com a melhora e torço para sua recuperação completa.

Como sou profissional da área, qualquer indicação que eu te passar por aqui poderia comprometer meu compromisso com a ética profissional (a qual prezo imensamente).

'Best Wishes',

[]'s

newerecig
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1720

Mensagem por marco em Seg Jun 13, 2011 9:26 pm

Força Regina!! Estamos mentalizando sua completa recuperação! sunny
marco
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 110

Mensagem por juka em Ter Jun 14, 2011 9:04 am

Olá Regina,

Obrigado por compartilhar o que tem acontecido com você. Todos ficamos mais tranquilos em ler que você está se recuperando bem. Agora é só o tempo para uma completa recuperação. E é isso que eu desejo a você Wink
juka
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 333

http://carlancalazans.com

Mensagem por Pedro Fagundes em Sex Jun 17, 2011 10:18 pm

sinceramente, torço pra vc ter força de vontade e parar com todos mesmo, inclusive com e-cigs.. se eu conseguisse, nem eles eu usaria..

mas é muito provável que vc realmente tivesse morrido se ainda fumasse analógicos na época, então
viva intensamente sua vida e seja feliz porque vc realmente poderia
não estar aqui..

Pedro Fagundes
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 59

Mensagem por Alpa em Sex Jun 17, 2011 11:02 pm

regina escreveu:Até o médico ficou surpreso de que meus pulmões ficaram totalmente reabilitados, estou com mais fôlego que o médico, acho que o fato de ter parado de fumar usando o e-cig 06 meses antes da cirurgia deve ter me ajudado , talvez porisso minha recuperação foi tão rápida.

Regina, fico feliz que esteja se recuperando bem, apesar do erro do anestesista. Cirurgias não são brincadeira - qualquer que seja a intervenção, pode ocorrer complicações e efeitos indesejáveis. Não sou médico, mas afirmo sem dúvida alguma: o fato de estar usando apenas o e-cig durante os seis últimos meses fez "toda a diferença".

Digo isso pelo mesmo motivo que citei aquele trecho acima, pois, ontem, após três meses usando apenas e-cigs, resolvi testar meu fôlego: subi sete lances de escada "correndo", até chegar a sala onde trabalho e, quando cheguei lá, lembrei de como eu quase morria ao tentar fazer a mesma coisa sem correr.

Abraços
Alpa
USUÁRIO
USUÁRIO

Masculino Mensagens : 47

Mensagem por regina em Qui Jun 23, 2011 10:15 pm

Olá pessoal, muito obrigada a todos , estou bem melhor graças a Deus.
A minha fisioterapeuta me disse que se não fosse a mudança para o e-cig seis meses antes, eu não teria me recuperado ainda da atelectasia.
Até ela virou fã do e-cig e vai fazer propaganda pra uma cliente dela que tem câncer no pulmão e ainda fuma e não consegue parar.
Abçs a todo mundo!
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por adriatol em Qui Jun 23, 2011 10:34 pm

Oi Regina!!!Mesmo com o pouco tempo de fórum que tenho, simpatizei muito com você e por isso fico muito feliz de saber que está bem melhor, graças a Deus.
Fico feliz também de saber que sua fisioterapeuta gostou tanto do seu resultado que irá indicar o e-cig. Ponto para o e e-cig em!!!!
Super abraço

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3009

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: