E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Pulmao doendo muito

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pulmao doendo muito

Mensagem por capanga em Sab Jun 11, 2011 5:31 pm

Assim, começei com e-cigs no dia 2 desse mes, ai dia 8 agora meu pulmao direito começo a doer mto, tipo doi pra respirar, será alguma coisa do e cigs ? to usando liquido da DK .....

Ta tenso,
capanga
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 217

Re: Pulmao doendo muito

Mensagem por Spock em Sab Jun 11, 2011 5:58 pm

É bom você ir no médico pra ver isso se a dor persistir... pode ter haver com o e-cig ou não, eu nunca tive nenhum problema....
Spock
USUÁRIO AVANÇADO
USUÁRIO AVANÇADO

Masculino Mensagens : 69

Mensagem por Karakuta em Sab Jun 11, 2011 6:29 pm

Não brinca com isso. Vá ao médico pneumologista o quanto antes. Se for o caso de demorarem para marcar a consulta, vá ao pronto socorro.

Preventivamente, convém suspender o uso de e-cig e, mais ainda, cigarro ou qualquer outra coisa que possa interferir na sua respiração.

Boa sorte!

Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3470

Mensagem por capanga em Sab Jun 11, 2011 6:55 pm

Pois é, tipo... quando puxa o ar ele da uma dor aguda no lado direito...vo no medico entaum
capanga
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por adriatol em Dom Jun 12, 2011 11:34 pm

Olá Capanga! Desculpe interferir em sua conversa, ainda mais depois desse tempo, mas quando li seu poste ainda não podia responder, pois ainda era restrito para mim.
Apenas para esclarecer, e espero que não seja uma ofensa, o pulmão não dói, tendo em vista que o parênquima pulmonar, por ser desprovido de terminações nervosas para a dor, não origina esse sintoma. Dessa forma, a dor que você está sentindo quando você inspira o ar, pode estar presente em outras estruturas próximas ao pulmão, como por exemplo, a pleura parietal ou a parede torácica. Se tem algo a ver com o e-cig não posso dizer, mas como disseram nossos amigos acima, procure um médico para informar sobre essa dor, pois com a saúde não se brinca.
Abraços
Adriana

"O egoísmo é a fonte de todos os vícios, como a caridade o é de todas as virtudes". Allan Kardec
adriatol
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Feminino Mensagens : 3011

Mensagem por capanga em Dom Jun 12, 2011 11:52 pm

adriatol escreveu:Olá Capanga! Desculpe interferir em sua conversa, ainda mais depois desse tempo, mas quando li seu poste ainda não podia responder, pois ainda era restrito para mim.
Apenas para esclarecer, e espero que não seja uma ofensa, o pulmão não dói, tendo em vista que o parênquima pulmonar, por ser desprovido de terminações nervosas para a dor, não origina esse sintoma. Dessa forma, a dor que você está sentindo quando você inspira o ar, pode estar presente em outras estruturas próximas ao pulmão, como por exemplo, a pleura parietal ou a parede torácica. Se tem algo a ver com o e-cig não posso dizer, mas como disseram nossos amigos acima, procure um médico para informar sobre essa dor, pois com a saúde não se brinca.
Abraços
Adriana

É verdade, era uma dor meio que em baixo do pulmão, mas acho que nao era do e-cigs msmo, esse mes aqui eu exagerei em outras coisas (festas) e tah mto frio acho que eu peguei alguma coisa, ontem fiquei em casa e hj tb, e passou totalmente a dor ( nao parei de vaporar) como se eu tivesse dado um mal jeito nas costas só que perto do pulmao hahahha

Chegou meus liquidosbase VG e eu achei fantástico, acho que só vou pegar com VG a partir de agora, o PG me deixou com a garganta mto seca !

Valew ae galera !
capanga
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por raulfragoso em Seg Jun 13, 2011 1:40 am

Olá capanga,

Fico feliz de saber que você melhorou, mas assim como os colegas acima, eu também acho que você deveria ir a um médico, mesmo agora depois de ter notado uma melhora. Sei bem como é ter 24 anos (dispenso as gracinhas quanto ao respectivo animal do Jogo do Bicho), festas, extravagâncias e quase nunca levar aquele agasalho que a mãe tanto recomenda Very Happy E apesar da nossa pouca diferença de idade, te digo por experiência, nós homens tendemos a procurar auxílio médico apenas quando o motor já tá indo pro saco, geralmente dispensamos aquela revisão preventiva que pode fazer com que um probleminha básico vire uma retífica completa de motor Wink Uma pneumonia (cujos sintomas, aliás, também inclui dor no tórax) mal curada, por exemplo, pode se transformar num problemão.
Não quero te assutar, longe de mim isso, e torço para que seu problema realmente tenha se resolvido em definitivo, mas minha esposa coordena a área de saúde do homem em nossa cidade, e quase diariamente ouço ela contar sobre casos de "caras" novinhos, como eu e você, que são internados com complicações por conta de um diagnóstico tardio.
Vai lá no médico, "seja homem" e tira esse resquício de dúvida da cabeça. Te garanto que tu vai até vaporar com mais prazer depois Wink

Abraço !
raulfragoso
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Masculino Mensagens : 112

http://ta.ai

Mensagem por Zane em Seg Jun 13, 2011 6:13 pm

Raulfragoso, falou e disse tudo! :aplauso:
Zane
EXPERT
EXPERT

Feminino Mensagens : 1795

Mensagem por FEcig em Ter Jun 14, 2011 11:17 pm

Para aqueles que gostam de Band Of Brothers, eu diria apenas uma coisa:

"Meeeeeeeeeeeeeeeeeeedic!"

Sem mais. rs

Siga os conselhos já ditos, não tem outra saída.
Que bom que melhorou!... Mas ainda assim, agende a consulta.

Abs!
FEcig
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 332

Mensagem por capanga em Qui Jun 16, 2011 11:56 pm

Acabei esquecendo desse topico, só passei pra avisar que eu to tranquilo, fui no médico e ele falou que eu to ótimo, o que rolou foi outra coisa que nao tem nda com e-cigs... na verdade eu até sei o que foi, mas dxa pra la .....

O que importa é que eu posso comprar liquidos só PG que nao da nada =D
capanga
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: