E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

boca e garganta secos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

boca e garganta secos?

Mensagem por regina em Qua Maio 18, 2011 12:54 am

Oi pessoal, eu queria saber se alguém tá sentindo boca e garganta secas durante a noite, eu tenho sentido isso . Tô tomando bastante água e mesmo assim parece que de noite a garganta principalmente fica muito seca, tenho que tomar água de madrugada.
Obrigada e abçs.
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Re: boca e garganta secos?

Mensagem por HellBaxxx em Qua Maio 18, 2011 1:13 am

Regina, estou vaporando há uns 40 dias e, conforme outros relatos, senti minha garganta diferente no início. Não sei dizer exatamente o que era. Às vezes sentia que estava seca; geralmente sentia um incômodo como se ela fosse inflamar (mas não inflamou até hoje); sentia, também, um muco ralo no fundo da garganta.

O muco na garganta eu sentia principalmente pela manhã (embora o percebesse também em outros momentos do dia). Os outros incômodos eram percebidos mais à noite.

Achei que fosse por causa dos líquidos DK.... mas vaporei também uns TW e continuei sentindo esses sintomas.

Porém, há mais ou menos uma semana não sinto mais nada. E estou vaporando DK novamente, junto com um TastyVapor.

Secura na boca eu não senti.

Penso que isso deve ter sido uma adaptação natural do meu organismo. Mas ainda é cedo pra ter "conclusões". Vou continuar me observando e, qualquer alteração, posto aqui.

Você já consultou seu médico sobre isso?

Abço!
HellBaxxx
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 400

Mensagem por sergiosann em Qua Maio 18, 2011 1:18 am

Regina, como disse em outro tópico, penso ser do clima mesmo essa sensação. Vc já vapora hà bastante tempo pra ter reações aos juices agora. A não ser que tenha experimentado algum novo com alguma substância (essência) diferente...
Mas, como o Hellbaxxx citou, no início é muito comum reações como ardido, sensação de que a garganta vai inflamar etc. Depois realmente passa. Pode ocorrer novamente se, como já aconteceu comigo, vaporar excessivamente, e principalmente juices com teores altos, tipo 18 e 24mg...
sergiosann
EXPERT
EXPERT

Masculino Mensagens : 1016

Mensagem por regina em Qua Maio 18, 2011 1:57 am

Olá pessoal, eu falo de garganta seca mesmo, às vezes de noite acordo com a garganta bem seca , nem dá pra engolir, parece uma desidratação, notei que tomando bastante água, durante vapping parece que melhora. Acho que vou experimentar colocar um pouco de soro fisiologico já que é usado na inalação rsrsrs, acho tb que estou vaporando muito, apesar de quase sem nic.
Mas estou vaporando esse juice com + água e parece que a garganta tá mais hidratada. Amanhã vou saber.
abçs
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Vinnie em Qua Maio 18, 2011 9:03 am

Eu estou com a garganta bem seca também, a ponto de acordar de madrugada. Mas, como os colegas, credito isso ao clima, pois comecei a sentie isso logo que esfriou.

Vaporar resseca mesmo, mas isso eu compenso com água. Esse exagero atual até pode ser agravado pelo e-cig, mas o grosso da culpa deve ser do clima.
Vinnie
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 2052

Mensagem por regina em Qua Maio 18, 2011 12:41 pm

Ontem comecei a usar o juice com + água e não sei se foi isso, mas minha garganta ficou menos seca, nem acordei durante a noite.
Vou continuar usando esse juice por ora.
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Ulver em Qua Maio 18, 2011 4:36 pm

Por isso que é importante adicionar glicerina ao juice. Pra tirar essa sensação seca excessiva.
Ulver
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 699

Mensagem por dare em Qua Maio 18, 2011 4:43 pm

Ola.
Meus juices bons acabaram (tava usando 50/50), e voltei a vaporar DK, os quais são 100% PG. Notei a mesma sensação da regina. Garganta muito seca mesmo.
Foi ai que comecei a tomar bastante agua junto com as vaporadas. E isso melhorou bastante. Na verdade quase 100% de melhora.

Com certeza um pouco de VG no juice, como o Ulver disse, faz muita diferença nas sessões, em função da sua humidade. E isso da para perceber no próprio vapor que sai.

[]´s
dare
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 357

Mensagem por sergio lisboa em Qua Maio 18, 2011 9:16 pm

regina eu tambem sinto a minha garganta seca ! e faz ja um bom tempo que eu vaporo . tento melhorar este mal estar tomando muita agua, acho que e normal e que alguns juices fazem a garganta ficar mais e menos seca .
sergio lisboa
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 186

Mensagem por regina em Qua Maio 18, 2011 9:51 pm

Olá, Ulver eu tô sempre adicionando VG no meu caso da mix, tb comprei da HG .
Não sei se é por causa da água , só sei que o meu marido (coitadinho) que agora é vaporante passivo tb começou a ficar com os mesmos sintomas (boca e garganta secos), e, estranhamente, ontem nem eu nem ele ficamos tão secos à noite, e, ele nem tomou mais água, mas aspirou o vapor passivo com + águai, coincidência?
Eu tô gostando do juice aguado só que ele evapora super rápido e gasta-se + juice, ficou ralo e logo logo acaba, mas o que importa é que estamos nos sentindo menos desidratados.
Ontem quando preparei o aguado tinha 10ml , agora tem 3ml, ficou quase sem quick, mas de gosto está bom e de vapor tá ótimo, muuito v apoooor.
Eu melhorei, nós melhoramos, tomara que seja o aguado, só daqui a um tempo vou saber.
regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Mensagem por Karakuta em Qua Maio 18, 2011 10:18 pm

Regina,

A água colocada no juice é a primeira a evaporar (os famosos 100º C). O PG evapora a 188º C e a VG a 290º C. Por isto, na quantidade que você está colocando, faz mais vapor.

O PG e a VG (esta menos) são higroscópicos, ou seja, absorvem água com facilidade, "roubando-a" do que estiver em volta. Por isso, ressecam ao serem vaporados. Ao colocar água no juice, o efeito benéfico que você está sentindo é mais pela saturação do PG e da VG com a umidade, passando a "roubar" menos água em seguida. Porém, o próprio vapor de água também tende a provocar ressecamento, conforme pode ser constatado na própria pele, após um banho bem quente.

Uma sugestão que, talvez, possa mitigar o seu problema é colocar uma bacia, ou mesmo um prato de sopa, com água próximo ao local onde você dorme. É assim que o pessoal que mora em climas secos (como em Brasília, por exemplo) faz. Se, pela manhã, o volume de água no recipiente tiver diminuído, o "problema" é a baixa umidade do ar mesmo, não do juice.

Espero que você consiga melhorar essa condição, pois realmente ela é muito desconfortável.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3470

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: