E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Chegou a minha vez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chegou a minha vez

Mensagem por juka em Qui Abr 28, 2011 10:08 am

Agora eu posso postar aqui Wink

Seguindo mais ou menos o padrão dos testemunhos que tive a oportunidade de ler aqui no fórum, meu nome é Carlan Calazans (não sei de onde tirei o juka), tenho 31 anos e também fumava analógicos. Comecei com o derby que hoje me parece como estar fumando jornal, pulei para o Gudang Garam por cerca de 4 anos e por último estava com o souza paiol que acompanhado de uma cerveja é um perigo. Como já li aqui, o prazer de soltar fumaça pra mim é bem maior que a necessidade da nicotina, desta forma, quando surgia a oportunidade de fazer uma viagem conseguia ficar sem fumar facilmente por mais de 5 dias. Um outro agravante é meu trabalho, sou desenvolvedor / programador e gerente de projetos. É muita pressão! E o cigarro me ajudava a relaxar.

Desde ontem estou com o meu 510-t que comprei através do @gustavo. E estou aguardando chegar um ego-t da HG, mas me empolguei e fiz um pedido de mais de $100, só o kit custa uns $62. Estou contando com a sorte para que ele chegue e não caia nas mãos do inimigo (ANVISA).

Ah, conheci o fórum através de uma pesquisa no google sobre diy e juices ainda no endereço antigo. Como já estava com o meu antigo health comprado na dx, que não recomendo a ninguém, pensava que podia pingar o juice diretamente no atomizador e aproveitar aquela sensação boa que todos falam. O health durou pouco. Desmontei ele para entender como o mecanismo de criação de vapor funcionava. Sou curioso pra caramba. Continuando, Voltei para os analógicos até a minha encomenda chegar. Hoje eu não cheguei nem perto de um deles e espero continuar assim.