E-cig.ForumBrasil
Bem Vindo ao nosso Fórum!

E-Cig.ForumBrasil.net

Chegou a minha vez

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chegou a minha vez

Mensagem por juka em Qui Abr 28, 2011 10:08 am

Agora eu posso postar aqui Wink

Seguindo mais ou menos o padrão dos testemunhos que tive a oportunidade de ler aqui no fórum, meu nome é Carlan Calazans (não sei de onde tirei o juka), tenho 31 anos e também fumava analógicos. Comecei com o derby que hoje me parece como estar fumando jornal, pulei para o Gudang Garam por cerca de 4 anos e por último estava com o souza paiol que acompanhado de uma cerveja é um perigo. Como já li aqui, o prazer de soltar fumaça pra mim é bem maior que a necessidade da nicotina, desta forma, quando surgia a oportunidade de fazer uma viagem conseguia ficar sem fumar facilmente por mais de 5 dias. Um outro agravante é meu trabalho, sou desenvolvedor / programador e gerente de projetos. É muita pressão! E o cigarro me ajudava a relaxar.

Desde ontem estou com o meu 510-t que comprei através do @gustavo. E estou aguardando chegar um ego-t da HG, mas me empolguei e fiz um pedido de mais de $100, só o kit custa uns $62. Estou contando com a sorte para que ele chegue e não caia nas mãos do inimigo (ANVISA).

Ah, conheci o fórum através de uma pesquisa no google sobre diy e juices ainda no endereço antigo. Como já estava com o meu antigo health comprado na dx, que não recomendo a ninguém, pensava que podia pingar o juice diretamente no atomizador e aproveitar aquela sensação boa que todos falam. O health durou pouco. Desmontei ele para entender como o mecanismo de criação de vapor funcionava. Sou curioso pra caramba. Continuando, Voltei para os analógicos até a minha encomenda chegar. Hoje eu não cheguei nem perto de um deles e espero continuar assim.

Uma coisa bacana sobre o ecig's que tenho percebido é que as pessoas ao meu redor também estão preocupadas em continuar fumando o analógico, todos com que tive a oportunidade de conversar sobre o assunto se interessaram em vaporar. Eu estou gostando disso, pois, não estou fazendo bem somente para mim e sim para todo o meu círculo de amizades. Quem é que não se sente feliz fazendo algo de bom? Espero que vocês entendam o que estou falando Wink

Abraços e valeu!
juka
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 333

http://carlancalazans.com

Re: Chegou a minha vez

Mensagem por Karakuta em Qui Abr 28, 2011 12:19 pm

Parabéns juka.

E isto é só o começo. O melhor ainda está por vir. Quando você se der conta, vai perceber muitas outras vantagens do e-cig. Além da saúde, o prazer tem um papel muito importante em nossas vidas.

E experimentar novos e-liquidos, talvez produzir os seus próprios. Não acaba nunca ...

Um abraço.
Karakuta
SUPER EXPERT
SUPER EXPERT

Masculino Mensagens : 3447

Mensagem por renatortb em Qui Abr 28, 2011 1:28 pm

Karakuta escreveu:Parabéns juka.

oprazer tem um papel muito importante em nossas vidas.

E experimentar novos e-liquidos, talvez produzir os seus próprios. Não acaba nunca ...

Um abraço.

O prazer (leia paixão) das coisas é que faz a gente levar a vida adiante. Falou tudo!!
renatortb
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Mensagem por regina em Qui Abr 28, 2011 7:15 pm

Parabéns Juka, tenho certeza de que seu testemunho será + um a ajudar outras pessoas que estão ainda em dúvida sobre trocar o cigarro pelo e-cig , e a esclarecer outros fumantes que nunca ouviram falar do eletrônico.
O cigarro eletrônico ainda é tão desconhecido por aqui e muitas pessoas tem medo do desconhecido.
Sucesso pra você!
abçs Very Happy

regina
V.I.P - COLABORADOR
V.I.P - COLABORADOR

Feminino Mensagens : 1452

Mensagem por dare em Sex Abr 29, 2011 10:27 am

Muito legal seu testemunho Juka.
Parabens por esse inicio de sucesso. Como falaram: a cada dia o e-cig será mais prazeroso. Nunce se esqueça de ter sempre liquidos bons com voce.

E vai atualizando seu testemunho conforme for chegando suas coisas.

[]´s
dare
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 357

Mensagem por juka em Qui Maio 05, 2011 9:20 am

Ontem chegou meu EGO-T Smile

Continuo firme e forte no vapor. Sobre o novo equipamento não tenho nada a acrescentar além do que já foi dito aqui.
juka
EXPERIENTE
EXPERIENTE

Masculino Mensagens : 333

http://carlancalazans.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: